AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Categoria SANTAS INCONSCIENTES…

CARLA – AGORA TAMBEM TINHA CLARA

A LOUCURA CONTINUA De repente na tinha mais volta, quando tirei a venda dos olhos e via Carla e Clara nuas na minha cama, pensei rapidamente numa maneira de enfrentar a situação, então falei para Carla que queria ver as duas se amando para que eu pudesse assistir, então levantei da cama e sentei no sofazinho que tinha no quarto e falei, façam de conta que eu não estou aqui e me mostrem o que vcs já fizeram. Então Carla olhou para Clara e começaram a se beijar, encostando o corpo uma na outra, aqueles seios se tocando, bicos arrepiados…

Ler mais

A “SANTA” NADA GANHA EM EXPOR-SE…

Quando eu digo que a "SANTA" não tem identidade, que foi amestrada pela sociedade para servir e cumprir apenas um papel, muita gente me acha radical, mas quando eu olho a Mulher e vejo que ela não é mesmo nada em si a não ser como mulher objeto ao serviço da espécie, eu não me sinto como tal… O que eu sinto é que isto é uma atrocidade enorme a que as mulheres todas no mudo estão sujeitas e que dada a esta circunstancia dramática e escravizante da condição feminina as mulheres tinham de acordar deste sono milenar, desta anestesia…

Ler mais

AS MAIS POBRES SANTAS…

As mais... As jovens que se acham as mais belas mulheres do mundo escondem-se nos mais belos “apartamentos” do mundo, com os homens mais ricos do mundo… Mas onde se escondem os belos jovens? Eles não têm suficiente “carisma”? Mas essas jovens mulheres de efêmeros privilégios nunca terão filhos na sua maioria, e eventualmente acabarão por fazer botoxes, liftées, silicone, retalhadas logo que a sua beleza diminua com a inevitabilidade do tempo. Onde estarão em velhas? Vão-se esconder num "CEMITÉRIO DE ELEFANTES" para morrer no esquecimento? A decadência social da evolução humana. IGOR HUNSAKER

Ler mais

A IRMÃ DA SANTA… (Paciente 2513)

Meu nome é K., tenho 21 anos. Minha confissão é longa porque tenho guardado isso dentro de mim há anos. É sobre minha irmã e seu marido, e o que tenho sentido. Ela é casada com um homem de 34 anos. Quando começaram a namorar eu tinha 13 e ele 26, foi quando ele começou a frequentar a casa dos meus pais. Desde sempre tive atração por ele, procurava disfarçar mas sempre pensei em nós dois fazendo sexo, é algo que alimento. Sempre usei a figura dele para me masturbar, mesmo sabendo que não ia rolar nunca. Teve um réveillon…

Ler mais

A SANTA E SUA COMPULSÃO… (Paciente 15427)

Há alguns meses me envolvi numa burla em um famoso sites de encontros em que eu marcava o dia, ia mas me escondia e ficava olhando o pobre coitado… De inicio foi necessidade, tive desejos inesperados e no desespero me voltei para o “sexo rápido”, em menos de 3 dias já tinha os amantes para satisfazer o que queria, mas em vez de parar continuei… Mais pela adrenalina, pela satisfação de ver um tipo de homem diferente entrar no meu corpo… Nem gozava, só gostava de os ter lá… Depois vinha outro.. HUNSAKER.

Ler mais

A SANTA SE PROFISSIONALIZANDO NO INFERNO… (Paciente 15214)

Minha história com sexo não foi sempre bem-resolvida. Quando eu tinha 27 anos, namorei um ano com um cara de 29. Transei com ele na primeira noite e ele me disse, meses depois, que cogitou não me namorar por causa disso. Lembro de ter respondido “gato, se você tivesse feito isso, eu que não te cogitaria como homem pra mim”. Bom, fingi todas as vezes em que transávamos. Acho que eu via o sexo como uma coisa para o outro, uma questão de performance. Entrei na faculdade e, com o tempo e as conversas com amigas e a terapia, fui…

Ler mais

A SANTA PACEANDO DE CARRO NOVO… (Paciente 15689)

Uns dois meses atrás, numa daquelas festinhas do trabalho conheci um irmão de um colega e fique caidinha por ele. Vou chamá-lo de Mauricio. Mauricio tem 22 anos (eu tenho 26) é loiro, olhos claros e corpo atlético e do tipo garotão e logo quando o conheci achei que ia rolar algo mas naquela noite só um selinho na ora da despedida. Passaram-se algumas semanas e como não tive notícias acabei esquecendo dele até que numa noite ele apareceu para dar carona ao irmão que estava sem carro naquele dia. Novamente olhei pra ele cheia de desejo e desta vez…

Ler mais

A SANTA SEDUZINDO O DEMÔNIO… (Paciente 3912)

Bom era pra ser um culto na casa do pastor.... eu mais abusada ainda falei: pode ser de calcinha e... Sou uma garota de 21 anos que como todos da minha casa falam da pá virada apesar de frequentar uma igreja evangélica na qual todos de casa frequentam, curto de tudo que uma jovem da minha idade curti apesar de ser atraente mente de ser gostosinha eu sei tenho um bumbum bem empinado e durinho umas coxas grossas um peitinho de bem durinhos afinal me cuido muito bem, não uso roupas curtas mais sim justas deixando assim ressaltar meu lindo…

Ler mais

A SANTA UMA ESPOSA TÍMIDA E FIEL… (Paciente 5468)

se gozo tenho que disfarçar e me conter.... Participo dos cultos de uma famosa igreja evangélica três vezes por semana e sou dizimista fiel. Me casei jovem. Meus pais incentivaram com gosto minha união com o Sérgio, quando perceberam que suas intenções eram sérias, pois meu marido é um homem de 40 anos, muito trabalhador e voltado pra família. Ele também frequenta assiduamente os cultos no fim de semana. Tenho um filho lindo chamado Ezequiel, de sete anos, que fica a tarde toda na escolinha. Desde mocinha, quando comecei a botar corpo, sempre usei roupas compridas, pois meus pais são…

Ler mais

A SANTA E SEU EXORCISMO… (Paciente 1462)

Venho trazer meu maior segredo que ninguém de minha família sabe e nem meu marido, me chamo Eloisa sou faxineira da igreja mais como voluntaria e trabalho numa casa de família também (mais ganhando um salario mínimo) tenho 31 anos com cinco anos de casada, meu marido é um pouco mais novo tem 27 anos, sou morena nasci no Ceara e vim para São Paulo muito nova com certa de 18 anos para começa a trabalha, seios fartos, bunda grande e bem rebolada, cabelo cacheados e longos com pequenas mechas de castanho, coxas grandes que posso dizer que chama a…

Ler mais

CONHECER OU RECONHECER O VERDADEIRO ATEU…

Ateísmo, num sentido amplo, é a ausência de crença na existência de divindades.  O ateísmo é oposto ao teísmo, que em sua forma mais geral é a crença de que existe ao menos uma divindade. Ateus não acreditam em um deus e negam sua existência, enquanto agnósticos afirmam  que ele pode ou não existir, mas nós não somos capazes de saber com certeza. Assim... O verdadeiro ateu é aquele que usa o nome de D'us para viver o "mundo"... Pois só quem não acredita em sua existência faria tal tolice... Igor Hunsaker.    

Ler mais

O INFERNO SE DISFARÇANDO DE SANTO… (Paciente 2593)

Assim que eu chego na igreja... Uma amiga minha vivia me convidando para ir na igreja e eu achava aquilo um saco, porque ela sabia que meu negócio era outro. Gostava mesmo de sair, beber e dar gostoso no fim da noite.  Um certo dia de tando a vadia insistir, eu decidi ir.  Fui com uma roupa bem chamativa, porque eu adoro chamar atenção.  Coloquei um short bem curtinha e uma blusinha mostrando a barriga.  Assim que eu chego na igreja, o pastor logo me secou. Ele não conseguia disfarçar o tesão que sentia ao ver minha pernas e meus…

Ler mais

MEU DESEJO DE PAZ A VOCÊS SANTAS…

Pela verdade, pelo riso, pela luz, pela beleza, Pelas aves que voam no olhar de uma criança, Pela limpeza do vento, pelos atos de pureza, ... Pela alegria, pelo vinho, pela música, pela dança, Pela branda melodia do rumor dos regatos, Pelo fulgor do estio, pelo azul do claro dia, Pelas flores que esmaltam os campos, Pelo sossego dos pastos, Pela exatidão das rosas, Pela Sabedoria, Pelas pérolas que gotejam dos olhos dos amantes, Pelos prodígios que são verdadeiros nos sonhos, Pelo amor, Pela liberdade, Pelas coisas radiantes, Pelos aromas maduros de suaves outonos, Pela futura manhã dos grandes transparentes,…

Ler mais

MACHISTAS ! QUE HOMENS SÃO ESTES ????

violência em estado bruto... A BARBÁRIE MACHISTA mantem todas as mulheres, sacrificando algumas, sob a força implacável e cega da violência em estado bruto... Sob a influência do medo... Medo de sofrer. Diz-se muitas vezes que as mulheres aceitam a sua condição, embora nada as obrigue a fazê-lo. NADA ?????? Igor Hunsaker

Ler mais

QUANTO AO NEO-FEMINISMO PURITANO…

neo-feminismo puritano... O Islão e o neo-feminismo puritano (Católico e Protestante) têm em comum a "Psico-castração" com intuito de impedir o acesso à sexualidade, o que tem por consequência, uma certa forma de promoção à masturbação individual, opção de se resolver os sonhos na clandestinidade... Igor Hunsaker.

Ler mais

SANTAS ACORDEM, ESTAMOS NO SECULO XXI…

...enche o homem de pavor e de inveja... A individualidade feminina, da qual o homem é intensamente consciente, mas com a qual ele é incapaz de relacionar-se, de compreender ou alcançar emocionalmente, o assusta, o perturba e enche-o de pavor e de inveja. Assim, ele nega a individualidade das mulheres, e se dispõe a definir todo mundo, ele ou ela, em termos de função ou de uso, assegurando logicamente para si as funções mais importantes – médico, presidente, cientista – a fim de dar-se uma identidade, se não uma individualidade, e convencer, a si mesmo e às mulheres (teve melhor êxito…

Ler mais

A SANTA E SEUS PROBLEMAS “GENÉTICOS”….. (Paciente 14256)

Sim, minha força está na ousadia. Não tenho medo nem de chuvas  nem das ventanias, pois eu também sou o imprevisto. Igor Hunsaker.   Eu estava sentada no... Eu tinha acabado de tomar um banho e fui à procura de um creme pra passar no meu corpo. Como não o encontrei, perguntei à minha filha Juliana se o tinha visto. - Está no meu quarto, mãe! - ela gritou da sala. Completamente nua, sem sequer uma toalha por cima do meu corpo, fui ao quarto dela e o creme estava lá, em cima da sua cama. Minha boca se abriu de…

Ler mais

ACHO QUE MUITAS NÃO ENTENDEM O QUE PENSO … Igor Hunsaker.

Escrevi esse texto por acreditar que nele contenha todo o sentido e significado do que se espera de uma mulher que está solteira/sozinha e como a sociedade, configurada nesse modelo um pouco (demais) machista e patriarcal que vos reprime e vos objetifica... É preciso ter coragem de estar sozinha também. E sobre isso ninguém vos ensinou. Ninguém vai vos ensinar. Há uma normatividade rígida se impondo sobre a afetividade feminina, mas dessa vez não fala de castração. Simula liberação. Para que ela se efetive, é preciso produzir em massa uma ansiedade quanto ao sexo, um desespero por parceiros, uma incompletude…

Ler mais

A SANTA TOMOU CORAGEM… (Paciente 15742)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. IGOR HUNSAKER.   Tenho 31 anos e 12 anos de casada. Depois de ler vários desses RELATOS, me deu uma vontade louca de contar a mais gostosa experiência erótica que tive em minha vida. Me casei bem novinha, meu marido foi meu primeiro e único homem. Eu nunca tinha tido nenhuma experiência sexual com outro homem, mas a curiosidade e a vontade sempre estavam presentes nos meus desejos. Meu marido, depois que atingiu um cargo mais elevado…

Ler mais

A SANTA E O AMIGO DA ACADEMIA…. (Paciente 14639)

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. IGOR HUNSAKER. Sou casada há 20 anos, e sempre respeitei os princípios básicos do casamento. Até que um dia, tudo foi por água abaixo.  Nesse dia, meu marido acabava de sair para o trabalho, quando a campainha tocou. Fui atender pensando que meu marido havia esquecido alguma coisa e sem olhar pelo olho mágico, abri a porta e tomei o maior susto. Não era ele, e sim um…

Ler mais

PAIZ DO CARNAVAL CÉU OU INFERNO ????

SANTAS no País do Carnaval Pesquisas apontam que 54% conhecem uma mulher que já foi agredida por um parceiro, 56% conhecem um homem que já agrediu uma parceira.  O Estado de São Paulo, sozinho, é responsável por um terço do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil; tem duas universidades consideradas entre as mais prestigiosas do mundo (USP e Unicamp); a cidade que empresta o nome ao estado é uma das maiores, mais ricas, mais sofisticadas e a que oferece a maior diversidade cultural da América Latina. E nesse mesmo espaço geográfico registrou-se, no ano passado, um estupro por hora – isso…

Ler mais

EM RESPOSTA A ALGUMAS PERGUNTAS… UM CARNAVAL MEU.

O Carnaval está  aí, e uma boa parte do povo que curte a folia só pensa em… …Sexo! Isso me lembra muito um Carnaval onde conheci uma mulher gatíssima em uma casa de veraneio na Costa Verde do Rio de Janeiro. Imagine o que seria um relato de Carnaval que até mesmo maiores de idade se proíbem de viver… Consegue saber do que se trata? Não? Então a história a seguir vou mostrar. Na minha adolescência, nos carnavais, eu costumava frequentar a casa de um amigo do meu pai. Muita gente ia para aquela casa, que era enorme… Em um determinado…

Ler mais

ALGUMAS SANTAS NÃO SE DEIXAM ROUBAR… SERÁ ?

Semana passada adentrei na intimidade de uma paciente. E fiquei surpreso em saber que ela ainda pratica algo tão antigo quanto o casamento moderno. Ela é gerente de uma rede de loja da cidade. A cidade é pequena, assim, a rede de loja também é pequena, todavia, é ela a gerente de lá, e ela confessou: – Quando eu preciso, eu roubo dinheiro na carteira de meu marido. – É mesmo? E desde quando? – Desde sempre! Mamãe fazia assim com papai. Eu faço também com ele. O dinheiro que tá na carteira é dele. Eu sou mulher dele, também…

Ler mais

A SANTA LEVANDO A FILHA AO INFERNO…(Paciente 5578)

  Meu marido Ramón é professor de literatura viajou por uma semana. Foi participar de um congresso em Salvador. Ficamos eu, Márcia e minha filha Larissa em casa. Ambas estávamos de férias e não tínhamos muita coisa para fazer, a não ser cuidar da casa, assistir TV, e brincar de alguma coisa ou outra. Tenho 45 anos. Sou casada há 16 com Ramón, que tem 44. Tivemos uma filha linda antes de nos casarmos, mas não casamos só por isso. Foi porque nos amamos mesmo. Larissa hoje tem 21 anos e está uma mocinha linda. Ela não tem namorado mas…

Ler mais

A SANTA E SEU “BRUTA MONTES”…(Paciente 21254)

Eu confesso que sou casada e conheci um homem casado faz uma 3 meses. Esta rolando um clima ja um tempo, mas nenhum de nós  dois "chega junto". Olhares, risinhos... Ontem de tarde, eu liguei para o trabalho dele e falei que estou afim dele, que tenho pensado nele, sentido a falta de ve-lo e conversar com ele. Ele deu um risinho, e disse que hoje sabado a tarde vem na minha casa para fazer um serviço que tinhamos combinado fazer, mas ele estava sem tempo e eu como trabalho ttambém não estavamos conseguindo conciliar horarios. O que você acha que vai acontecer???????????????????
 O serviço é no meu quarto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

Ler mais

TRAIÇÃO

  Quem lê esse site sabe que eu não sou e nunca serei a favor ou contra uma traição, porém, temos que ser realistas em afirmar que ela tem sido cada vez mais rotineira. Sendo assim, quando contar (ou não) que você pulou a cerca para dançar na grama do vizinho? Antes de começar o texto de fato, gostaria de listar alguns motivos para NÃO trair e que servirão de motivação para as pessoas que nunca traíram continuem assim, para as que estão pensando em trair mudem de ideia e para as que já fizeram a caca não cometam o…

Ler mais

SANTAS SE BUSCAM SATISFAÇÃO, LEIAM…

A satisfaçāo nos relacionamentos de uma SANTA não é um presente divino, mas sim uma conquista diária, que tem solidez quando realizada sobre pilares conscintes. É como uma casa que primeiro você deseja (um sonho), depois projeta (um plano) e, finalmente, constrói (uma ação). Quando uma SANTA pensa que ganhou a felicidade de presente, logo vem um pesadelo. Como aquela SANTA que encontra um homem  adorável e imagina que ele irá  resolver todos os seus problemas, e mais tarde percebe que ele precisa evoluir muito para merecer o título de pessoa especial. Como a SANTA que se forma em Direito e pensa que agora está tudo resolvido, mas depois descobre que…

Ler mais

A SANTA E SEU VIZINHO DO INFERNO… ( Paciente 98745)

Me chamo Marcia, sou descendente de japoneses e casada há 6 anos, tenho 30 anos, 1,67 mt de alt , um corpinho gostoso, me acho bonita, pois por onde passo chamo atenção dos homens, não uso roupas extravagantes, mas um pouco justas, que realcem meus seios e bumbum. Trabalho em uma escola particular em nossa cidade Adoro sexo , tenho um tesão enorme, sou bem safadinha na cama, uma verdadeira putinha como diz meu maridinho . Amo meu marido, ele é muito gostoso, mas não sou de ferro, gosto de sexo todos os dias, quando fico sem chego a ficar…

Ler mais