O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR…

NA SANTA O CONFLITO ENTRE O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR, SE ESTA NÃO ESTIVER CONSCIENTE DA SUA VERDADEIRA NATUREZA INTRÍNSECA, SE ELA NÃO ESTÁ CONSCIENTE DA SUA EXISTÊNCIA… Cada indivíduo tem uma natureza que busca amor e relacionamento, mas também há incrustada em todos a necessidade de lutar pela verdade impessoal. Essas Leia mais… »

SANTA QUEM PODERA ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA ???

Quem nunca foi vítima da traição que atire a primeira pedra. Seja por um amigo, amiga, por um colega de trabalho ou no amor; de alguma forma e por alguém, a traição é um fato concreto em nossa vida. O problema é como agir quando nos damos conta de que fomos vítima da traição. Tentar Leia mais… »

CONHECER OU RECONHECER O VERDADEIRO ATEU…

Ateísmo, num sentido amplo, é a ausência de crença na existência de divindades.  O ateísmo é oposto ao teísmo, que em sua forma mais geral é a crença de que existe ao menos uma divindade. Ateus não acreditam em um deus e negam sua existência, enquanto agnósticos afirmam  que ele pode ou não existir, mas nós não Leia mais… »

MACHISTAS ! QUE HOMENS SÃO ESTES ????

A BARBÁRIE MACHISTA mantem todas as mulheres, sacrificando algumas, sob a força implacável e cega da violência em estado bruto… Sob a influência do medo… Medo de sofrer. Diz-se muitas vezes que as mulheres aceitam a sua condição, embora nada as obrigue a fazê-lo. NADA ?????? Igor Hunsaker

ACHO QUE MUITAS NÃO ENTENDEM O QUE PENSO … Igor Hunsaker.

Escrevi esse texto por acreditar que nele contenha todo o sentido e significado do que se espera de uma mulher que está solteira/sozinha e como a sociedade, configurada nesse modelo um pouco (demais) machista e patriarcal que vos reprime e vos objetifica… É preciso ter coragem de estar sozinha também. E sobre isso ninguém vos Leia mais… »

SANTAS ACORDEM…

Sexo bom não termina SEMPRE em orgasmo… Muitos casais parecem acreditar que uma relação sexual satisfatória tem de terminar sempre com um orgasmo.  “É um mito da cultura brasileira, pois é completamente possível que o sexo seja prazeroso, mesmo sem atingir o orgasmo”…. Para quem se incomoda com a ausência de gozo, no entanto, recomendo Leia mais… »

O DIA DA MULHER – QUE INJUSTIÇA…

A MULHER cria o universo, e é o próprio corpo desse universo. A MULHER é o suporte dos três mundos, é a essência do nosso corpo. Não há outra felicidade senão aquela proporcionada pela MULHER. Não há outro caminho a não ser aquele que a MULHER pode abrir para nós. Nunca houve e nunca haverá, Leia mais… »

TERMINOU O CARNAVAL…

E agora? Sou feliz? Terminou o Carnaval deste ano. Durante este período de festa que inclui arte, tradição, turismo, SEXO, TRAIÇÃO, IRRESPONSABILIDADE, DISPESAS, ocorrem também muitos outros processos, todos muito profundos e menos evidentes. O Carnaval, a festa da carne, das fantasias, revela muito sobre a nossa personalidade e os estados emocionais aos quais estamos Leia mais… »

CARNAVAL E AS PSEUDO-SANTAS…

Não é novidade para ninguém que o Brasil está em alta no exterior… Porém, mesmo quando o país não gozava de tanto prestígio internacional, uma festa sempre chamou atenção dos outros países do mundo: o Carnaval. Milhares de estrangeiros, das mais diversas nacionalidades, costumam invadir o Brasil nessa época para usufruir da grande alegria que Leia mais… »

ALGUMAS SANTAS NÃO SE DEIXAM ROUBAR… SERÁ ?

Semana passada adentrei na intimidade de uma paciente. E fiquei surpreso em saber que ela ainda pratica algo tão antigo quanto o casamento moderno. Ela é gerente de uma rede de loja da cidade. A cidade é pequena, assim, a rede de loja também é pequena, todavia, é ela a gerente de lá, e ela Leia mais… »

MEU COMENTÁRIO AOS RELATOS ANTERIORES (TRAIÇÃO)…..

Minha maneira de ver os relatos que acabei de publicar (abaixo deste)… Caro leitor, o amor faz tudo isso e muito mais! Se você vive um casamento desgastado, e, aí, fica difícil ser desejada e desejar. O fato de conquistar um homem bem mais “atlético” também ajuda a mulher a se sentir mais linda. O Leia mais… »

SANTAS DE OUTROS NINHOS…

“Só gozo sozinha” A minha jornada de frustração começou quando perdi a virgindade, aos 18, com um namoradinho. Desde então, passei pela cama de mais 4 caras. Hoje, com 36 e casada, ainda NÃO GOZO durante o sexo com meu marido. Na masturbação, é pá-pum, sempre consigo sozinha! Perdi a paciência, com o tempo, de ficar Leia mais… »

NEM SEMPRE O VENENO “DIABÓLICO” ESTÁ NUM COPO…

Você está numa festa e aceita uma bebida de um estranho e de repente fica tudo escuro, você acorda em um lugar totalmente diferente, pensa em ligar pra alguém e… epa! Cadê o celular e a carteira? Então percebe que foi vítima de um golpe: o Boa Noite Cinderela. Pessoas que já sofreram esse golpe Leia mais… »

EM RESPOSTA A SUAS ABSTINENCIAS …

Queridas leitoras, como dormir com todo esse barulho? Por isso é tão importante o autoconhecimento, se não temos clareza do que queremos e buscamos, infelizmente caímos neste tipo de situação. Não ficou claro porque vocês só tiveram relações sexuais após o casamento, seja qual for o motivo, entendo que existem várias questões religiosas que respeito, Leia mais… »

A BLASFÊMIA DE SONHAR COM OS “DELETADOS”…

As pessoas não entram nas nossas vidas a toa, principalmente as pessoas com as quais nos relacionamos mais intimamente. Quando olhamos para trás, é possível ter uma ideia do que uma pessoa significou na nossa vida. Com uma aprendemos a viver mais intensamente nossas emoções, com outra fomos desafiados a ser mais fiéis e condescendentes conosco, com outra Leia mais… »

Sair com “EX” Namorado/Marido/Ficante/Eventual da amiga! Certo ou errado?

  Uma SANTA DE OUTRO NINHO me enviou uma dúvida bastante polêmica, e achei interessante fazer um post completo sobre esse assunto pois acredito que muitas mulheres já passaram por essa situação complicada. Sair com ex namorado da amiga! Certo ou errado? “Olá, eu adoraria entender melhor as mulheres….A maioria das minhas amigas me falam Leia mais… »

SANTAS DE OUTROS NINHOS E SUAS LUA DE MEL…

“Meu casamento aconteceu em um domingo e optamos por viajar só na quarta-feira. Então, na terça, fomos jantar em um restaurante mexicano. Quando embarcamos para Maceió, no dia seguinte, ele já não estava bem: teve diarreias intensas, náuseas e até febre. Mal cheguei no hotel e tive que ir até o centro da cidade, procurar Leia mais… »

SANTAS ENTENDAM OS TEXTOS, ANTES DE COMENTAREM…

UM RELATO PESSOAL Trata-se, obviamente, de um relato das experiências da vida de uma determinada pessoa, abarcando suas vivências, os traços que marcaram sua existência, enfim, com identificação (Paciente xzcxzx). Dessa forma, situando tal circunstância comunicativa enquanto tal, ou seja, enquanto gênero textual, cabe ressaltarmos acerca dos pontos que o delineiam, em se tratando dos Leia mais… »

SANTAS VIVER É CUIDAR DE SI MESMAS…

Ao assumir a categoria “cuidado” na relação para com a Mãe Terra e para com todos os seres, o Papa Francisco reforçou não só uma virtude mas um verdadeiro paradigma que representa uma alternativa ao paradigma da modernidade que é a da vontade de poder que tantos prejuízos trouxe.  Devemos cuidar de tudo, também de Leia mais… »

SANTA VOCÊ AMA OU SABE AMAR…???

Há os que amam loucamente mas não sabem amar. Amam um pouco mas sabem amar. Não amam mas sabem amar. Amam e sabem amar. Sabem de amor mas não sabem amar. Sabem amar mas não sabem de amor. Amam e sabem de amor, mas não sabem amar. Amam e não sabem de amor, nem sabem Leia mais… »

A SANTA EM ABSTINÊNCIA…

Tenho saudades do teu corpo: ouviu ? 
Correr-te em toda a minha carne e toda minha alma
 O meu desejo – como uma SANTA triste.
 Que enlaça nuvens pela noite calma?… Anda a saudade do teu corpo (sentes?…)
 Sempre comigo: deita-se ao meu lado,
 dizendo e redizendo que não mentes
 quando me escreves: «vem, minha Leia mais… »

A SANTA DESCOBRINDO A PAIXÃO …

Tô descobrindo tanta afinidade e revelando coisas em comum. Nossos segredos desvendados no escuro do meu quarto não havia mais pudor algum. Eu desenhei as curvas do teu corpo em pensamentos pra guardar você . E abri mão do meu passado, do meu texto decorado, e eu preciso tanto te dizer. Quero toda noite dormir Leia mais… »

A SANTA AO AMANTE…

Amar sim, mas amar com medo, recusando, negando amar. Negando amar-te. Amar-me amando-te porque te amo e te quero num vento de loucura que passa e já não ama quando goza e descansa. E agora, que chega o calor do sol e me aquece a alma volto a querer, a amar-te, a sentir-te. Amar e aceitar-te. Leia mais… »

A ESTATÍSTICA SURPREENDE ATÉ OS ESPECIALISTAS…

Nossa Unidade de relacionamento sexuais fez, recentemente, uma pesquisa com SANTAS usuárias de nossos serviços. O objetivo era saber o que elas mais gostavam de fazer na cama e se deparou com um resultado surpreendente: a maioria tinha vergonha de dizer ao seu parceiro os seus desejos sexuais mais íntimos. Para a felicidade geral dos Leia mais… »

SER ESPECIAL NUNCA, NUNCA AS IMPEDEM DE SEREM SANTAS…

Os cadeirantes, são todos iguais quando deixam a cadeira de roda ao lado da cama, e apesar de estarem no século 21, dois terços das pessoas não tem ideia do que realmente se passa por trás de  portas dos quartos. De orgasmos à logística, aqui estão as 10 melhores ideias erradas sobre sexo e deficiência. 1. Todo Leia mais… »