AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A IRMÃ DA SANTA… (Paciente 2513)

Resultado de imagem para EM CASA SEM CALCINHA

Meu nome é K., tenho 21 anos.

Minha confissão é longa porque tenho guardado isso dentro de mim há anos. É sobre minha irmã e seu marido, e o que tenho sentido.

Ela é casada com um homem de 34 anos. Quando começaram a namorar eu tinha 13 e ele 26, foi quando ele começou a frequentar a casa dos meus pais. Desde sempre tive atração por ele, procurava disfarçar mas sempre pensei em nós dois fazendo sexo, é algo que alimento. Sempre usei a figura dele para me masturbar, mesmo sabendo que não ia rolar nunca.

Teve um réveillon que passei na casa deles, no segundo ano depois de casados (não são bem casados, passaram a morar juntos). Eu tinha 16 para 17 anos. Fui ao banheiro na manhã do dia 1 de janeiro e meio sem querer vi uma cueca usada dele num tambor de roupas, acho que tirada no dia anterior. Vocês não tem ideia do tipo de coisas que fiz com aquela cueca… Nunca me imaginei tão devassa, tirei a roupa toda e fiquei uns 40 minutos me enlouquecendo, lambendo o tecido, e passando o cheiro dele no meu corpo todo, esfregando o forro da cueca na minha calcinha e nas minhas partes íntimas. Foi uma verdadeira orgia solitária, tive vontade de roubar a cueca pra continuar em casa, na minha cama a noite, mas a pus de volta no tambor, morrendo de medo de alguém notar meu cheiro ou as marcas de “umidade” nela . Outra poucas vezes que estive lá, cheguei a procurar no tambor de roupas, mas não tive sorte.

Bom, sempre tive esse fogo secreto enorme por ele, mas ele nunca tinha dado sinal de interesse. Não que eu seja feia (ao contrário, sou mais bonita e sempre fui mais assediada do que minha irmã, não preciso mentir aqui), o problema é que quando ele me conheceu, eu era quase criança. Mas nos últimos meses notei uma diferença nele. Eles vem quase todo final de semana em casa, e percebi que quando tinha chance, ele me olhava como se estivesse “manjando” minha região genital e minhas pernas, principalmente quando eu usava shorts, não sei como minha mãe ou minha irmã não notaram!!

Juro que não dei mole antes, mas agora é como se minha fantasia estivesse virando realidade. Foi como se tivesse colocado fogo em mim, penso nele todo dia, imagino ele chegando e eu sozinha em casa, o que nunca acontece, aí levando ele pro meu quarto e fazendo tudo tudo com ele… ou ele me deixando nua bem depressa e me usando na sala mesmo. Tenho sonhos eróticos, penso nele o dia todo, mas não é romântico como estar apaixonada: penso só em sexo, me submeter e ser usada e abusada em segredo, nas situações mais loucas e perigosas, tipo no meu quarto com meus pais na sala, ou fazendo sexo oral pra ele disfarçadamente.

Apesar do medo, a vontade de me insinuar ficou incontrolável. Tenho escolhido as roupas que visto no sábado e domingo para ficar gostosa, como shorts e saias mostrando as pernas, ou blusas com decote um pouco mais generoso (mas sem exagerar ou daria na vista). Evito até usar calcinha quando posso pensando em facilitar um possível sexo rápido. Estou ficando cada vez mais oferecida e ele está correspondendo, me devorando com os olhos, outro dia pensei que ele ia passar mal de tanto que exibi minhas pernas cruzadas no sofá, deve ter visto algo mais que minhas pernas…. Só falta um de nós tomar a iniciativa, mas meu coração parece que vai fugir pela garganta quando penso nisso, o medo me domina!!

Do jeito que as coisas andam, não vai demorar nada até eu trair minha irmã, e sendo sincera, não me sinto nem um pouco mal por isso. A ideia de ser a vadia secreta do meu cunhado é tão gostosa, e além disso, se fizermos tudo direito ela nunca vai saber. Só quero que ele tome a iniciativa logo, não aguento mais de vontade de ser dele.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo