Fiquei impressionada…

PACIENTE 111018-1 Sempre fui muito ingênua nesses lances de sexo. Brinquei de boneca até aos 19 com a minha prima Luisa. Nás morávamos longe uma da outra e nas férias passávamos juntas. Por ser muito tímida, não tinha muitas amizades, nem na escola e nem onde morava, por isso era muito apegada a minha prima. Leia mais… »

O QUE NÓS GOSTAMOS E NÃO TEREMOS PEDIR….

O que os Homens gostam na hora H e não querem ter que pedir?  Quais são as preferências masculinas na hora do sexo? Claro que cada pessoa têm suas prioridades, porem existem algumas fantasias sexuais que qualquer Homem (com raríssimas exceções) sempre gostarão quando se trata de sexo. É importantíssimo saber o que o parceiro Leia mais… »

A SANTA QUE CHEGOU EM CASA SEM A CAUSINHA… (Paciente 8524)

Começo esse relato dizendo que sou uma mulher casada e feliz, e essa é apenas uma pequena introdução de uma estória que rendeu e rende problemas até hoje, não é uma estória aborrecida, mas realmente tem momento em que preferia não ter vivido a mesma. Me chamo Dolores e essa é minha estória. Como disse Leia mais… »

A SANTA RELATANDO SUA NOVA FORMA DE EXPERIENCIA… (Paciente 3571)

Meu nome é Jéssica e sou professora. Tenho 37 anos e casei-me aos 22 anos com Mauro, “o bonzinho”. Já eu, de boazinha, não tenho nada. Tenho gênio forte: sou possessiva, voluntariosa, orgulhosa e, dizem, mandona. Sou uma morena – modéstia à merda! – bonitona e bem carnuda, no estilo “cavala” como pode ser comprovado Leia mais… »

A “SANTA” NADA GANHA EM EXPOR-SE…

Quando eu digo que a “SANTA” não tem identidade, que foi amestrada pela sociedade para servir e cumprir apenas um papel, muita gente me acha radical, mas quando eu olho a Mulher e vejo que ela não é mesmo nada em si a não ser como mulher objeto ao serviço da espécie, eu não me Leia mais… »

O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR…

NA SANTA O CONFLITO ENTRE O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR, SE ESTA NÃO ESTIVER CONSCIENTE DA SUA VERDADEIRA NATUREZA INTRÍNSECA, SE ELA NÃO ESTÁ CONSCIENTE DA SUA EXISTÊNCIA… Cada indivíduo tem uma natureza que busca amor e relacionamento, mas também há incrustada em todos a necessidade de lutar pela verdade impessoal. Essas Leia mais… »

O QUE EU PENSO…

Enquanto as mulheres estiverem divididas e a lutar entre si por ideias e conceitos do que é a sua liberdade, enquanto não houver um discernimento e uma coesão entre si dentro de uma Visão abrangente que englobe as várias perspectivas da fé, do Sagrado e da Mulher… não pode haver união nem entendimento  entre mulheres Leia mais… »

AS MAIS POBRES SANTAS…

As jovens que se acham as mais belas mulheres do mundo escondem-se nos mais belos “apartamentos” do mundo, com os homens mais ricos do mundo… Mas onde se escondem os belos jovens? Eles não têm suficiente “carisma”? Mas essas jovens mulheres de efêmeros privilégios nunca terão filhos na sua maioria, e eventualmente acabarão por fazer botoxes, Leia mais… »

BEM, TENHO QUE DEFENDER TAMBÉM OS HOMENS, PELO MENOS ALGUNS….

Ouvi de minha amiga Consuelo uma queixa que me pareceu incongruente: “Lembra do Carlos? Dispensei. Ele era insuportavelmente grosseiro depois do orgasmo”. “Como assim?”, perguntei. “Vocês homens tornam-se incivilizados depois que conseguem seu orgasmo. Sobem na árvore, grunhindo para si mesmos, incapazes de dividir. “Dividir. Quantas vezes já ouvi esta palavra sair em estocadas da Leia mais… »

A SANTA SE PROFISSIONALIZANDO NO INFERNO… (Paciente 15214)

Minha história com sexo não foi sempre bem-resolvida. Quando eu tinha 27 anos, namorei um ano com um cara de 29. Transei com ele na primeira noite e ele me disse, meses depois, que cogitou não me namorar por causa disso. Lembro de ter respondido “gato, se você tivesse feito isso, eu que não te Leia mais… »