AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

CARLA – AGORA TAMBEM TINHA CLARA

A LOUCURA CONTINUA De repente na tinha mais volta, quando tirei a venda dos olhos e via Carla e Clara nuas na minha cama, pensei rapidamente numa maneira de enfrentar a situação, então falei para Carla que queria ver as duas se amando para que eu pudesse assistir, então levantei da cama e sentei no sofazinho que tinha no quarto e falei, façam de conta que eu não estou aqui e me mostrem o que vcs já fizeram. Então Carla olhou para Clara e começaram a se beijar, encostando o corpo uma na outra, aqueles seios se tocando, bicos arrepiados…

Ler mais

PACIENTE 12421.2

RELATO DO MARIDO DELA... "Conhecemos um rapaz que tinha acabado de chegar do Estado da BAHIA e por ser um menino comunicativo acabemos ficando amigo o seu nome para melhor vocês entender era Alberico, sempre que podia estava em nossa casa e um belo dia estávamos só eu ele e minha esposa e surgiu em nossa conversa o tema sexo e foi ai que Alberico nos confidenciou que nunca tinha feito sexo com uma mulher e por nos servos mais velho que o mesmo lhe perguntei se gostaria ou teria coragem de fazer sexo com uma mulher mais velha que…

Ler mais

PACIENTE 12421.1

SEU ANIVERSARIO Essa semana rolou meu aniversário, 36 aninhos. Eu estava empolgada com a ideia de comemorar com alguns amigos, mas não fazia ideia do que aconteceria. Meu namorado disse que seria surpresa, uma surpresa quente, não me contou mais nada, só isso. No dia seguinte, tomei um banho demorado, relaxando ao som dos Beatles. Passei meu óleo de ameixa no corpo todinho, minha pele parecia veludo, doce, macia. Coloquei um vestido leve de cetim, dourado, que deixava minhas costas à mostra e o bico dos seios radiantes.  Cheguei na casa do Homero, todas as luzes do jardim estavam acesas,…

Ler mais

Fiquei impressionada…

PACIENTE 111018-1 Sempre fui muito ingênua nesses lances de sexo. Brinquei de boneca até aos 19 com a minha prima Luisa. Nás morávamos longe uma da outra e nas férias passávamos juntas. Por ser muito tímida, não tinha muitas amizades, nem na escola e nem onde morava, por isso era muito apegada a minha prima. Luisa era dois anos mais velha do que eu, tinha um corpo bem desenvolvido, um peito de fazer inveja! Eu na época não tinha muito corpo, magra e com cara de menina. Lembro-me que na nossa infância Luisa falava de namoradinhos que tinha e o…

Ler mais

UMA DICA PARA ESTE SÁBADO….

Uma mulher que sabe gemer gostoso é algo tão maravilhoso, que mesmo após o sexo, é capaz do homem ficar com tesão por muitos e muitos dias. Nossa, você fica o tempo todo assim: liga o carro e lembra dela gemendo na cama, vai escovar os dentes e lembra dos suspiros que ela dava. E na hora em que vai na feira e pede um pastel, basta dar a primeira dentada, e lá vem ela de novo na sua mente, aquela lembrança gostosa daquele rosto se contorcendo em meio à uma sinfonia de "uis", "ais" , "huuuuummm" , " Que delícia!!"...…

Ler mais

PACIENTE 147741…

 Dei a bunda pela primeira vez Não quero mais essa vida nunca mais... Foi horrível. Pelo amor de deus. Li alguns relatos no seu site em que adoram e resolvi tentar... Conheci um cara pelo Scruff.  Até aí tudo bem. Ele me chamou, a gente começou a conversar e tal. Achei ele tesudo, mas nada . Enfim, a gente trocou fotos e ficou certa que um dia iríamos ficar. Dei uma enrolada nele porque eu queria dar mesmo pra outro cara. Tipo, queria que a minha primeira vez dando a bundinha fosse com outro que me dava mais tesão. Só que ele só ficou…

Ler mais

PACIENTE 214523

Dei  para o pedreiro.  Bom, meu nome é Mara, tenho 28 anos, cabelos ondulados, seios fartos bem macios e uma bunda que não é muito grande mas é bem arrebitada. Eu moro no Pará, sou casada a 6 anos mas confesso que meu casamento esfriou bastante. Meu marido vive para o trabalho e depois que conseguiu arrumar um bom emprego na área dele as coisas pioraram porque nem atenção ele me dá como antes. Ano passado ele resolveu fazer uma reforma aqui em casa e eu fiquei louca porque sempre é a maior bagunça. Ele contratou um pedreiro chamado Jonas,…

Ler mais

COMENTÁRIO AO TEXTO DE 22 DE NOVEMBRO

Eu tenho um namorado fofo, que é um amor de pessoa. Tenho um relacionamento tranquilo. Ele é uma graça. Mas sexualmente é pobre. Quando li se texto meu fogo explodiu... E foi que investi no Fred, um rapaz claro, de 35 anos, cabelos castanhos, uns 1,82m de altura, distribuídos em 79 quilos de muita gostosura e charme. Eu parecia um vulcão de tão quente, e ele aos poucos me levou ao êxtase. Não aguentando mais tomei a iniciativa... - Fred, quero dar pra você!! Aqui mesmo na boate! - falei e me levantei. Ele me seguiu bem coladinho, para ninguém…

Ler mais

O QUE NÓS GOSTAMOS E NÃO TEREMOS PEDIR….

O que os Homens gostam na hora H e não querem ter que pedir?  Quais são as preferências masculinas na hora do sexo? Claro que cada pessoa têm suas prioridades, porem existem algumas fantasias sexuais que qualquer Homem (com raríssimas exceções) sempre gostarão quando se trata de sexo. É importantíssimo saber o que o parceiro ou parceira deseja e no caso do Homem, fica mais interessante ainda receber o que se gosta sem ter que pedir. Quanto mais dicas de como deixar um Homem louco por você melhor, concordam? Pode parecer estranho, mas todo Homem gosta de receber certos agrados por livre espontânea…

Ler mais

A SANTA QUE CHEGOU EM CASA SEM A CAUSINHA… (Paciente 8524)

Começo esse relato dizendo que sou uma mulher casada e feliz, e essa é apenas uma pequena introdução de uma estória que rendeu e rende problemas até hoje, não é uma estória aborrecida, mas realmente tem momento em que preferia não ter vivido a mesma. Me chamo Dolores e essa é minha estória. Como disse anteriormente sou casada com um homem que amo, respeito e necessito. Sou dona de casa, não tenho corpo de modelo, ao contrário tenho alguns quilos a mais, não muito, mas estou acima de meu peso. Em meus quarenta anos de vida, tive dois filhos sendo…

Ler mais

A SANTA RELATANDO SUA NOVA FORMA DE EXPERIENCIA… (Paciente 3571)

Meu nome é Jéssica e sou professora. Tenho 37 anos e casei-me aos 22 anos com Mauro, "o bonzinho". Já eu, de boazinha, não tenho nada. Tenho gênio forte: sou possessiva, voluntariosa, orgulhosa e, dizem, mandona. Sou uma morena - modéstia à merda! - bonitona e bem carnuda, no estilo "cavala" como pode ser comprovado por quem se interessar em ver as minhas fotos (mais sobre isso abaixo). Se não sou boazinha, sou, ao menos, boazuda... rsrsrs Meu marido confirma esta minha afirmação: sempre diz que tenho um corpão delicioso e que sou muita coisa para um homem só aproveitar.…

Ler mais

A SANA RELATANDO UMA SAUDADE… (Paciente 1592)

Por problemas de saúde nós ficamos sem nos ver por quase 1 mês, pode não parecer muito mais estamos acostumados a transar ao menos 4 vezes por semana, eu já estava subindo pelas paredes, no domingo ele já estava melhor e resolveu aparecer aqui em casa, eu bem esperta tomei um banho deixei minha xaninha raspadinha do jeitinho que ele gosta, passei um creme no corpo me produzi toda, fui até o armário procurar um vestidinho azul que ele ama, mas não achei, então coloquei uma blusinha preta e um shortinho jeas, nem percebi mas a blusa deixou meus seios…

Ler mais

A “SANTA” NADA GANHA EM EXPOR-SE…

Quando eu digo que a "SANTA" não tem identidade, que foi amestrada pela sociedade para servir e cumprir apenas um papel, muita gente me acha radical, mas quando eu olho a Mulher e vejo que ela não é mesmo nada em si a não ser como mulher objeto ao serviço da espécie, eu não me sinto como tal… O que eu sinto é que isto é uma atrocidade enorme a que as mulheres todas no mudo estão sujeitas e que dada a esta circunstancia dramática e escravizante da condição feminina as mulheres tinham de acordar deste sono milenar, desta anestesia…

Ler mais

O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR…

NA SANTA O CONFLITO ENTRE O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR, SE ESTA NÃO ESTIVER CONSCIENTE DA SUA VERDADEIRA NATUREZA INTRÍNSECA, SE ELA NÃO ESTÁ CONSCIENTE DA SUA EXISTÊNCIA... Cada indivíduo tem uma natureza que busca amor e relacionamento, mas também há incrustada em todos a necessidade de lutar pela verdade impessoal. Essas tendências opostas são expressões da dualidade da natureza humana, que é tanto objectiva quanto subjectiva. Em todos os seres humanos tal oposição está ativa e leva inevitavelmente ao conflito. No atual mundo ocidental esse conflito é bastante grave e cai mais duramente sobre as mulheres,…

Ler mais

O QUE EU PENSO…

Enquanto as mulheres estiverem divididas e a lutar entre si por ideias e conceitos do que é a sua liberdade, enquanto não houver um discernimento e uma coesão entre si dentro de uma Visão abrangente que englobe as várias perspectivas da fé, do Sagrado e da Mulher... não pode haver união nem entendimento  entre mulheres de nenhum grupo ou movimento. Porque haverá sempre grupos opositores, e tal como na política vão perdendo o seu objectivo de união, seguindo os seus interesses pessoais, ideológicos ou religiosos, formando partidos e capelinhas, todos lutam uns contra os outros sem resolver nada de fundo... tal…

Ler mais

A SANTA INSATISFEITA… (Paciente 1546)

Tenho 34 anos sou crente, meu marido e crente e fanático sou criada no berço evangélico e meus pais foram muito rígidos comigo, este meu marido foi o meu primeiro e único namorado desde os 16 anos que estamos juntos, no decorrer do nosso relacionamento os apetite sexual foi se desgastando, meu marido e do tipo tao fanático que não dorme sem camisa imagine o resto. O sexo para ele e subiu gozou dormiu, só isto. E eu varias vezes quis esquentar nosso relacionamento mas nada, teve uma vez que quis fazer um boquete nele pois minhas amiga falaram que…

Ler mais

A SANTA E AS AVENTURAS DE SHORTINHO… (Paciente 1211)

Moro em uma pequena cidade no interior do PR. Sou casada há 10 anos e tenho um casal de filhos lindos. No início era tudo maravilhoso mas com o tempo o casamento foi dando uma esfriada pois meu marido viaja muito a negócio e fico muito tempo sozinha em casa, e isso me deixa muito carente e vulnerável em relação a sexo. Apesar de amar demais meu marido às vezes na solidão do meu quarto sinto um desejo enorme de ter um homem na minha cama para me comer bem gostoso a noite toda e me fazer gozar até perder…

Ler mais

AS MAIS POBRES SANTAS…

As mais... As jovens que se acham as mais belas mulheres do mundo escondem-se nos mais belos “apartamentos” do mundo, com os homens mais ricos do mundo… Mas onde se escondem os belos jovens? Eles não têm suficiente “carisma”? Mas essas jovens mulheres de efêmeros privilégios nunca terão filhos na sua maioria, e eventualmente acabarão por fazer botoxes, liftées, silicone, retalhadas logo que a sua beleza diminua com a inevitabilidade do tempo. Onde estarão em velhas? Vão-se esconder num "CEMITÉRIO DE ELEFANTES" para morrer no esquecimento? A decadência social da evolução humana. IGOR HUNSAKER

Ler mais

A SANTA E SUA TENTATIVA FRUSTRADA… (Paciente 9663)

cio incontrolável... Eu quando entro no cio, vários pensamentos sacanas tomam conta da minha cabeça. Deixo esses sonhos e pensamentos tomarem conta de mim, até molharem as minhas calcinhas. Passo as minhas mãos pelo meu corpo todo e brinco com os meus buraquinhos no banho imaginando ser objeto do desejo, e tau. Na rua, quando percebo algum cara olhando pro meu bumbum chego a ficar excitada. Quase não me controlo. Sábado passado eu estava na casa de uma amiga, a Lívia com outras quatro amigas, quando ela pediu uma pizza e apareceu por lá um moto boy negro, lindo de…

Ler mais

SANTA TENDO PRAZER E DOR… (Paciente 1563)

mas dou muito... Dói só de lembrar já doí, ele me pegou na faculdade como faz sempre, fica numa esquina esperando e eu disfarço e entro no carro dele e ele já segue direto para o motel, no caminho me mostrou um frasco de gel e disse hoje essa bundona vai ter o que ela merece, arrepiei todinha, disse que não mas já chegamos nos atracamos num beijo louco. Ele caiu de boca na minha bucetinha e logo me pos de quatro e passou a dar um trato na minha bunda enfiava a linguá no meu cuzinho fui a loucura, depois meteu um dedinho e logo untou…

Ler mais

A SANTA DESCOBRINDO O CÉU…. (Paciente 1524)

agora gozei... Quando perdi a minha virgindade, não doeu muito, não sangrou, mas eu tb não gozei... Na verdade, não gozei com aquele namorado e nem com o outro depois dele... E eu só transava com namorados, não tinha essa de transar por aí comigo não... Era super recatada! Bom, depois do fim do meu segundo namoro, eu já estava com uns 20 anos, a vida seguiu e tal... Eu tinha um amigo, o Jean, bem mais velho que eu, tínhamos nos conhecido no aniversário de uma amiga em comum, ele era amigo do irmão da amiga (que confusão, mas…

Ler mais

BEM, TENHO QUE DEFENDER TAMBÉM OS HOMENS, PELO MENOS ALGUNS….

Ouvi de minha amiga Consuelo uma queixa que me pareceu incongruente: “Lembra do Carlos? Dispensei. Ele era insuportavelmente grosseiro depois do orgasmo”. “Como assim?”, perguntei. “Vocês homens tornam-se incivilizados depois que conseguem seu orgasmo. Sobem na árvore, grunhindo para si mesmos, incapazes de dividir. “Dividir. Quantas vezes já ouvi esta palavra sair em estocadas da boca de uma mulher. Di-vi-dir. Em suma, o pobre Carlos, o fiel e dedicado Carlos, depois do orgasmo, quis assistir futebol. Nem um beijo, nem uma palavra de amor. Apenas o som frio e oco do controle remoto. Adeus, Carlos, você não quis di-vi-dir o…

Ler mais

A SANTA E SUA DIVERSÃO… (Paciente 1643)

Eu confesso que me masturbo desde dos meus 11 anos. Foi quando estava assistindo malhação e falava sobre esse assunto, fiquei curiosa e fui pesquisar sobre. A parti dai fui vendo fotos e vídeos pornográficos e comecei a me tocar, com o passar do tempo fui largando os vídeos e fotos de mulheres nuas.  Esqueci de falar que sou mulher e hoje tenho 27 anos, minha paixão era ver as mulheres porque para mim o único homem que eu queria olhar e ter desejo é o meu futuro marido, mas uma vez ou outra eu via uns vídeos de casais.…

Ler mais

A SANTA ESPECIALIZADA NO INFERNO…. (Paciente 2583)

Eu confesso que,  sua uma mulher inteira, sei que sou gostosa e que nas reuniões dos pastores em que vão as esposas, recebo cantadas de quase todos eles. Vou nessas reuniões de saia um pouco acima do joelho e no máximo de curta possível, mas dificilmente coloco calcinha por baixo... vou peladinha... Às vezes, sento-me diante de alguém em reuniões e finjo que estou distraída e deixo minhas pernas irem abrindo devagarinho para mostrar minha buceta. Sou depiladinha... adoro mostrar a buceta para os homens e o melhor, meu marido que é pastor pede para mim mostrar tudo... quando chegamos…

Ler mais

A SANTA E SUA INICIAÇÃO PARA O INFERNO… (Paciente 1414)

Eu confesso que minha primeira relação carnal foi com meu pastor onde congrego. Quando eu tinha 17 anos uma irmã da igreja me mostrou umas fotos de mulheres fazendo sexo anal. Ela me confessou que adorava fazer sexo anal mas que não tinha tido relação vaginal. Fiquei em choque e muito irritada com o que me mostrara porque aquilo era muito obsceno para ser mostrado na igreja. Aí a irmã me disse que aquilo não era nada, dentro da igreja acontece muita coisa que ninguém fica sabendo, pastores fazendo orgias, pastores fazendo sexo com mulheres casadas e jovens de ambos os sexos,…

Ler mais

UM DIA…

Um dia haveria em que acordaria neste vazio de Ti na ausência de saudade ou sombra de uma vã esperança... Um dia haveria em que nasceria num novo dia abençoado pela chuva pelo vento e iluminado pelo sol. Um dia haveria em que acordaria nesta certeza de lhe ter toda em todo o tempo unicamente para mim... UM DIA Apenas... UM  me deixaria satisfeito ! IGOR HUNSAKER.  

Ler mais