INSATISFAÇŌES

BB6Então, sento no bar para conversar com meu amigo sobre o tema “mulheres insatisfeitas nos relacionamentos”. A primeira frase que soltei foi: “Você tem que entender que mulher diz uma coisa querendo dizer outra.”

Eu sei que esta conclusão é confusa, porque os homens têm uma linha de raciocínio objetiva e as mulheres esquecem que se querem algo, o pedido deve ser claro.

Mas não, nós esperamos que vocês tenham bola de cristal, que adivinhem o que queremos.

Não é fácil dizer verdades e, mais ainda, quando você sabe que isso pode magoar profundamente o ego masculino do seu parceiro. O tema da insatisfação sexual é mais comum do que você possa imaginar. O problema é que as mulheres não encontram solução para dizer aos seus parceiros do que gostam ou não.

Assim, tem gente que fala o que quer, e até merecia ouvir o que não quer. São pessoas que fazem comentários infelizes e desnecessários para o nosso dia.
Mamãe sempre dizia “Se não tiver nada bom para falar, não fale nada.” (principalmente quando era sobre ela). Mas acho que nem todas as mamães falavam isso para a prole.
No trabalho, na internet, ou em qualquer outra situação da vida, há aquelas criaturas desnaturadas que soltam aquelas pérolas que ninguém fazia questão de ouvi-las e que se podia dormir sem ouvi-las. Desde comentários impertinentes sobre coisas que não lhe dizem respeito (como os óculos que você usa na cabeça, ou a pochete, porque sua calça não tem bolsos, ou como você está ficando careca por causa do tamanho de suas entradas), até comentários impertinentes e desnecessários sobre coisas que não lhe dizem respeito (como ‘aquela’ piada incrivelmente original sobre seu sobrenome exótico ou uma piada idiota sobre algo que você fez).
Não sei se as pessoas inoportunas acham isso bonito, ou simplesmente não se tocam como isso é chato. A questão é: compra um sitocômetro, vende em qualquer bom curso de boa educação e convívio social, se sua mãe não lhe deu um quando era pequeno, e perceba: uma coisa é ser engraçado e fazer comentários inteligentes e bem colocados, outra é ser um chato e só falar coisas por que ninguém se interessa ou que podem constrager ou magoar alguém.
Pense duas vezes antes de fazer aquele comentário, principalmente sobre o outro, pois o outro pode não achar tão engraçado; e, se você não liga para os sentimentos dos outros e se as pessoas te acham legal ou não, pelo menos faça isso por você mesmo, pois não sabe quando vai encontrar um doido que devolva suas palavras com coisas piores.

IGOR HUNSAKER .