AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Ele era o pastor luterano…

PACIENTE 21121.4 Meu marido Hanz não tolerou a indiscrição de meu amante Ezequiel. Ele foi reclamar seu direito a criança de quem eu daria luz dentro de sete meses. Zeke era nosso funcionário e meu amante, com a sutil permissão de meu marido, que só foi saber que era ele por ocasião da indiscrição já citada. Hanz fez chantagem usando um suposto passado sombrio de Zeke. Foi acertado uma transferência e carta de recomendação para um novo emprego no Rio de Janeiro.Hanz tinha quase dois metros de altura e estava acima do peso além disso tudo tinha o pênis pequeninho…

Ler mais

Depois desse dia, eu nunca mais vi o velho…

PACIENTE 21121.3 Eu estava voltando da escola, quando um fusca preto buzinou para mim, aí eu vi quem estava dirigindo era um velho feio que devia tá na casa dos sessenta, ele era branquelo, gordo, baixinho, careca e com uma barba branca. Ele me disse: -Ei, você é gostosinha, que tal a gente sair? Eu com raiva disse: -Me deixa em paz! Sou menor de idade. Quer que eu chame a polícia? -Vou fazer uma proposta, minha linda. Pago 10 mil reais, se fizer só um programa comigo. Eu nem pensei duas vezes, entrei logo no carro dele, e ele…

Ler mais

Sabia que vc gostava de muita coisa, mas…

PACIENTE 21121.2 Então de repente estava fazendo sexo com meu irmão mais velho, e as vezes com o meu mais novo, nunca junto. Como o mais novo sabia da minha relação vivia me botando pressão para fazermos uma brincadeira a três, que seria algo de outro mundo…. imagina transar com irmão é surreal maninha, imagina vc com 02 picas e uma DP incestuosa…. nunca ouvi dizer que isso existisse antes. Aquilo me fascinava mais também me constrangia. Então ele me mostra outros contos eróticos, que mais pessoas praticavam, e pq não podíamos quem sabe uma suruba e gang bang… e…

Ler mais

DIA DOS MORTOS ….

PACIENTE 21121.1 Eu nunca trai meus ex namorados, mas o atual me instiga muito a ser a safada que eu sou, compra brinquedos para inovarmos no sexo e me deixa muito excitada. Um certo dia em uma viagem de casal, ele deixou um dia em aberto com uma programação que eu não sabia bem como seria, deixou um ar de mistério, mas me disse que seria uma noite inesquecível, eu curiosa fui apreciar a surpresa, após nós dois termos consumidos uma bebida chamada tesão de vaca e tesão de touro – que dava uma reação de esquentar o corpo e…

Ler mais

Dr. VOCÊ É O MEU PROBLEMA…

Você por acaso já sentiu um desejo tão grande por alguém, mas tão grande, a ponto de não conseguir esperar chegar em casa para se aliviar? Um tesão tão absurdo, daqueles capazes de te fazer enxergar todas as cores de uma forma vibrante enquanto estremece as pernas? Pois bem… é desse jeitinho que me sinto hoje. Na verdade, me sinto assim já há algum tempo, mas tudo foi acumulando de uma forma que aqui estou eu… divagando sobre uma pessoa que mal conheço.    Já no ônibus, indo para casa, deito minha cabeça na janela enquanto suspiro de cansaço. Até que avisto você…

Ler mais

Meu marido arrumo um emprego fora…

PACIENTE 27721.3 Olá, Dr., meu nome é Laura casada a 25 anos, amo meu marido sou evangélica, mais um dia cai em tentação e trai meu marido, foi uma vez mais muito gostoso.Meu marido arrumo um emprego fora ganhando muito bem mais vinha só em 6 meses em casa, e não sabia o que fazer pôs sempre fui tarada por sexo, mais nunca tinha traído em nem tive vontade, meu marido sempre foi muito gostoso e faz eu goza localmente. Quando ele viajou a primeira vez já estava com 4 meses lá, faltava dois para ele vim, eu já doido…

Ler mais

A noite depois de um longo dia de correria….

PACIENTE 27721.2 Olá, meu nome é Debora, tenho 32a, sou casada há 4 anos, amo meu marido, ele é um homem muito bom, porem na cama me deixa a desejar, ele goza muito rápido e sempre me deixa na mão, confesso que fico frustrada, sempre gostei de sexo, amo transar, chupar, ser chupada, amo quando um macho me fode de 4 me dá umas palmadas e me xinga de puta, safada...Bem, nunca tinha traído meu marido. Trabalho com vendas de lingeries, semi-joias. Em outubro do ano passado fui em uma cidade vizinha (Vitória da Conquista) fazer compras e sabia que…

Ler mais

Hoje resolvi…

PACIENTE 7721.0 Procurei você como médico para poder desabafar algo que eu sempre guardei só para mim, tenho 40 anos, sempre pratiquei esportes, estou casada há 20 anos e nunca trai meu marido, apesar de sentir outras vontades, nunca fui tocada por outro homem.  Sempre fui muito feliz com meu casamento, tivemos três filhos, hoje todos criados e não moram mais com a gente, meu marido sempre ficou trabalhando e nunca teve tempo para a família, eu também depois de muito tempo sendo dona de casa resolvi fazer um curso de cabeleireira e trabalhar abrir um salão para trabalhar algumas…

Ler mais

Acabei perdendo a festa mas valeu a pena….

PACIENTE 27721.1 Bem, eu e meu marido temos um casamento bom, nos amamos e eu não escolheria outro homem para passar o resto da minha vida… mas quando o assunto é sexo ele deixa E MUITO a desejar. Somos casados a quase 23 anos, tenho meus 45 anos e ele seus 57, sexualmente ele não tem energia para nada, goza uma vez e cai na cama com sono, já eu me orgulho de ser bem fogosa as vezes quase ninfomaníaca, mas bem vou começar logo a história. Eu faço academia (pilates para ser mais específica) amo cuidar do meu corpo,…

Ler mais

PACIENTE 26421.2

Enya aos dezoito anos era considerada boazuda e notava o quanto os homens a desejavam: bonitinha; peitinhos médios pontudos e uma bundinha cheia que adorava balançar e ser notada pelos rapazes e homens mais velhos. Com 15 anos já vivia sendo agarrada pelos namoradinhos (que nunca levava a sério), e os deixava passar a mão na xoxota; chupar os peitinhos enquanto ela segurava os caralhos deles e os masturbava até ver saindo aquele monte de porra. Com 16 passou a dar a bundinha e quando perdeu a virgindade não parou mais de transar mas, ela era esperta e além de…

Ler mais

PACIENTE 26421.1

Oi Dr. hoje vou contar o dia que transei com o cunhado do meu irmão. Nós estávamos em um churrasco na casa deste irmão da minha cunhada e diga de passagem eu tinha um tesão grandes nele e não via a hora de dar para ele mas ele nunca deu brecha até este churrasco acontecer. Tentei ficar com ele a sós e quando tive chance não desperdicei. Teve uma hora que ele saiu e foi até o quarto dele eu fui atrás já doida para dar uma "tranzada" pois fazia dias que meu marido não comparecia. Assim que ele entrou…

Ler mais

PACIENTE 12421.2

RELATO DO MARIDO DELA... "Conhecemos um rapaz que tinha acabado de chegar do Estado da BAHIA e por ser um menino comunicativo acabemos ficando amigo o seu nome para melhor vocês entender era Alberico, sempre que podia estava em nossa casa e um belo dia estávamos só eu ele e minha esposa e surgiu em nossa conversa o tema sexo e foi ai que Alberico nos confidenciou que nunca tinha feito sexo com uma mulher e por nos servos mais velho que o mesmo lhe perguntei se gostaria ou teria coragem de fazer sexo com uma mulher mais velha que…

Ler mais

PACIENTE 12421.1

SEU ANIVERSARIO Essa semana rolou meu aniversário, 36 aninhos. Eu estava empolgada com a ideia de comemorar com alguns amigos, mas não fazia ideia do que aconteceria. Meu namorado disse que seria surpresa, uma surpresa quente, não me contou mais nada, só isso. No dia seguinte, tomei um banho demorado, relaxando ao som dos Beatles. Passei meu óleo de ameixa no corpo todinho, minha pele parecia veludo, doce, macia. Coloquei um vestido leve de cetim, dourado, que deixava minhas costas à mostra e o bico dos seios radiantes.  Cheguei na casa do Homero, todas as luzes do jardim estavam acesas,…

Ler mais

PACIENTE 26321

Era uma quarta-feira, noite de verão. Eu estava de camisolinha, dessas bem finas de renda, vinho e assistindo Friends na Netflix. Todas as quartas esse era meu programa comigo mesma. Mas naquele dia, eu havia baixado um aplicativo novo no celular, um desses de paquera, sabe? Mal assisti à série, me divertindo, conversando com alguns gatinhos. Luís era engraçado, ficava fazendo piadinhas. Juliano um tanto tímido Mas o Gabriel, uau! Sexy, instigante e carinhosa, chamou minha atenção. Ele era um cara alto, mais velho. Tinha umas fotos surfando no app, trilhas, wakeboard, deu match! Passei meu whatsapp pra ele e…

Ler mais

PACIENTE 17321.1

A história que vou lhe contar hoje aconteceu há 5 anos atrás, quando eu ainda morava com meus pais, tinha 18 anos  e muito tesão. Meu irmão mais velho também morava lá, ele tinha 22, quatro anos mais velho que eu, e sempre levava os amigos lá pra casa.  Em especial o Paulo Henrique, que tinha a mesma idade do meu irmão, alto, carinha de safado e uma pintinha gostosa bem do ladinho da boca, me chamava a atenção. Ele sempre fazia piadinhas comigo, meu irmão não gostava muito, mas o Paulinho nem ligava. Ele era quase da família, estava…

Ler mais

PACIENTE 15321.1

Nesse relato vou contar o que aconteceu entre eu e o Paulo em uma viagem que fiz pra São Tomé das Letras. Minha família gosta muito de viajar, e certo dia apareceu uma oportunidade de viajar até São Tomé, fomos eu, minha mãe, tia e duas primas, na viagem que foi organizada por um a migo da minha mãe, óbvio que, no ônibus tinham mais pessoas, e uma dessas pessoas era o Paulo, na hora em que ele entrou no ônibus já o achei lindo, pois ele é alto, todo tatuado e tem olhos azuis muito bonitos. Como ele sentou…

Ler mais

Meu nome é Maria e a história que vou lhe contar aconteceu quando fiz 30 anos…

PACIENTE 27320.3 ... hoje tenho 35 e posso falar que modéstia a parte eu não sou de se jogar fora, sempre me cuidei bem, uso cremes para o corpo e rosto, além de ser uma viciada em academia a uns 7 anos. Tenho um filho de 8 anos e casei bem cedo com Meu marido, um homem bonito apesar de ser 10 anos mais velho do que eu. Eu sempre me dei muito bem com a família do meu marido, ele tinha uma irmã e um irmão que foi morar no Canadá com o pai quandro meus sogros se separaram, e…

Ler mais

Sou casada há sete anos e tenho tudo o que uma mulher possa desejar: esposo fiel, carinhoso e advogado trabalhador.

PACIENTE 27320.2 Sou casada há sete anos e tenho tudo o que uma mulher possa desejar: esposo fiel, carinhoso e advogado trabalhador. Talvez a única coisa que ainda não tenha, são filhos, mas que já pensamos em conceber brevemente. Casei virgem, só me tornando mulher na noite de núpcias, motivo pelo qual Meu marido me considera de total confiança! Eu nunca havia ido com outro homem para a cama, fato raro entre as garotas de hoje em dia. Claro que tive alguns namoradinhos, mas com eles era somente aqueles abraços, beijos e carícias por cima da roupa. Sou secretária executiva de uma…

Ler mais

O fato que relato ocorreu à 1 anos atrás, e creio que devo relatar pela excitação e pelo fato de ter mudado meu modo de vida.

PACIENTE 27320 Sou Maria, 33 anos, casada, dois filhos; sou uma mulher bonita e bem cuidada, cabelos longos com reflexo, sempre bronzeada, silicone nos seios que os deixam grandes e firmes, corpo malhado em acadêmica… Tudo que uma vida boa pode proporcionar a uma mulher. Meu marido (Vagner) é executivo de uma grande empresa e forma um belo patrimônio; por ocasião do ocorrido estávamos em plena construção de nossa casa de campo no interior de São Paulo num luxuoso condomínio fechado. Sem tempo para nada, Vagner havia autorizado o empreiteiro na condução dos ítens de acabamento da obra e como sou muito…

Ler mais

PACIENTE 147741…

 Dei a bunda pela primeira vez Não quero mais essa vida nunca mais... Foi horrível. Pelo amor de deus. Li alguns relatos no seu site em que adoram e resolvi tentar... Conheci um cara pelo Scruff.  Até aí tudo bem. Ele me chamou, a gente começou a conversar e tal. Achei ele tesudo, mas nada . Enfim, a gente trocou fotos e ficou certa que um dia iríamos ficar. Dei uma enrolada nele porque eu queria dar mesmo pra outro cara. Tipo, queria que a minha primeira vez dando a bundinha fosse com outro que me dava mais tesão. Só que ele só ficou…

Ler mais

Quando ele está em casa, eu sou mulher de um homem só…

Eu estava muito tensa, afinal, depois de quatro anos de uma longa espera, eu iria finalmente realizar o meu grande sonho: me casar com o Rodrigo, meu primeiro e único namorado. Foi com ele que aprendi tudo sobre sexo. A cada toque seu eu me sentia eletrizada, cheia de emoção e de tesão. O Rodrigo era um competente e requisitado engenheiro e logo naquele momento, às vésperas do nosso casamento, ele tinha sido convocado para assessorar seu patrão numa missão no Japão. Já completavam 20 dias que eu não o tinha em meus braços e isso me deixava muito tensa.…

Ler mais

…eu me distraia na net foi ai que conheci meu amante…

Sou casada a 2 anos mais já faz 9 anos que estou com meu marido, no começo do nosso namoro era tudo perfeito, ele me dava muito carinho e eu também. Passado alguns anos engravidei do nosso primeiro filho, foi ai que tudo mudou. Ele já não me procurava mais me rejeitava de todas as maneiras, só me procurava quando queria fazer amor ; como eu o amo sempre me entreguei sempre declarava meu amor a ele passando alguns anos tivemos outro filho. Como ele me ignorava muito eu me distraia na net foi ai que conheci meu amante eramos…

Ler mais

…ela tem namorada, eu sou casada…

Oi sou mulher tenho 25 anos, sou casada tenho 2 filhas, sempre me relacionei com homens, na verdade eu beijava algumas amiguinhas, a primeira foi na escola com 7 anos, foi no banheiro, ela era bem safadinha, mais velha que eu, me mandou lamber a xoxota dela, depois dela beijei outras, mais tinha uma que gostava se esfregar xota com xota, mais paramos nos afastamos com o tempo, desde então só tenho me relacionado com homens, mais agora 10 anos depois da última vez, pensei que tinha sido só uma fase, mais conheci uma garota, muito legal e estou gostando…

Ler mais

…não posso contar pra ninguém que eu conheço….

Olá! Resolvi lhe escrever, porque não posso contar pra ninguém que eu conheço sobre isso... Eu sou perdidamente e loucamente apaixonada por minha ex melhor amiga. Precisei me afastar dela quando comecei a perceber isso, porque por mais que eu à ame, eu não sou homossexual. Além disso, ela tem um namorado. Eu penso nela quando acordo, quando tomo banho, quando estou assistindo um filme, sonho com ela, almoço pensando nela... Me masturbo inúmeras vezes por dias pensando nela. Quando eramos melhores amigas, eu suava frio, minhas mãos tremiam e eu gaguejava. Piorava quando ela vinha dormir na minha casa.…

Ler mais

A SANTA QUE CHEGOU EM CASA SEM A CAUSINHA… (Paciente 8524)

Começo esse relato dizendo que sou uma mulher casada e feliz, e essa é apenas uma pequena introdução de uma estória que rendeu e rende problemas até hoje, não é uma estória aborrecida, mas realmente tem momento em que preferia não ter vivido a mesma. Me chamo Dolores e essa é minha estória. Como disse anteriormente sou casada com um homem que amo, respeito e necessito. Sou dona de casa, não tenho corpo de modelo, ao contrário tenho alguns quilos a mais, não muito, mas estou acima de meu peso. Em meus quarenta anos de vida, tive dois filhos sendo…

Ler mais

A SANTA RELATANDO SUA NOVA FORMA DE EXPERIENCIA… (Paciente 3571)

Meu nome é Jéssica e sou professora. Tenho 37 anos e casei-me aos 22 anos com Mauro, "o bonzinho". Já eu, de boazinha, não tenho nada. Tenho gênio forte: sou possessiva, voluntariosa, orgulhosa e, dizem, mandona. Sou uma morena - modéstia à merda! - bonitona e bem carnuda, no estilo "cavala" como pode ser comprovado por quem se interessar em ver as minhas fotos (mais sobre isso abaixo). Se não sou boazinha, sou, ao menos, boazuda... rsrsrs Meu marido confirma esta minha afirmação: sempre diz que tenho um corpão delicioso e que sou muita coisa para um homem só aproveitar.…

Ler mais

A SANA RELATANDO UMA SAUDADE… (Paciente 1592)

Por problemas de saúde nós ficamos sem nos ver por quase 1 mês, pode não parecer muito mais estamos acostumados a transar ao menos 4 vezes por semana, eu já estava subindo pelas paredes, no domingo ele já estava melhor e resolveu aparecer aqui em casa, eu bem esperta tomei um banho deixei minha xaninha raspadinha do jeitinho que ele gosta, passei um creme no corpo me produzi toda, fui até o armário procurar um vestidinho azul que ele ama, mas não achei, então coloquei uma blusinha preta e um shortinho jeas, nem percebi mas a blusa deixou meus seios…

Ler mais

A “SANTA” NADA GANHA EM EXPOR-SE…

Quando eu digo que a "SANTA" não tem identidade, que foi amestrada pela sociedade para servir e cumprir apenas um papel, muita gente me acha radical, mas quando eu olho a Mulher e vejo que ela não é mesmo nada em si a não ser como mulher objeto ao serviço da espécie, eu não me sinto como tal… O que eu sinto é que isto é uma atrocidade enorme a que as mulheres todas no mudo estão sujeitas e que dada a esta circunstancia dramática e escravizante da condição feminina as mulheres tinham de acordar deste sono milenar, desta anestesia…

Ler mais

O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR…

NA SANTA O CONFLITO ENTRE O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR, SE ESTA NÃO ESTIVER CONSCIENTE DA SUA VERDADEIRA NATUREZA INTRÍNSECA, SE ELA NÃO ESTÁ CONSCIENTE DA SUA EXISTÊNCIA... Cada indivíduo tem uma natureza que busca amor e relacionamento, mas também há incrustada em todos a necessidade de lutar pela verdade impessoal. Essas tendências opostas são expressões da dualidade da natureza humana, que é tanto objectiva quanto subjectiva. Em todos os seres humanos tal oposição está ativa e leva inevitavelmente ao conflito. No atual mundo ocidental esse conflito é bastante grave e cai mais duramente sobre as mulheres,…

Ler mais