VOLTEI

MINHA FEBRE ACABOU… A semana passada foi uma daquelas semana que me sentia inútil. Me sentia doente fisicamente e mentalmente. Meu corpo doía. Minha mente doía. Sem vontade de escrever. Só queria ficar deitado em posição fetal. Estava tão desanimado para fazer qualquer coisa. Solicitava almoço e janta pelo telefone, eu tinha que comer. Bem, Leia mais… »

Estávamos prontas, gatas, gostosas e loucas por diversão.

PACIENTE 10719 Eu havia trabalhado demais naquela semana, estava focada em aprender novas estratégias de marketing e vendas, mas adorava aquilo, principalmente o fato de empreender, fazia com que eu me sentisse cada vez mais viva e determinada!  Finalmente chegou a sexta-feira, havia combinado com alguns amigos uma baladinha de leve. Resolvi me arrumar na Leia mais… »

Como era minha primeira vez, não sabia muito bem o que esperar…

PACIENTE 28619-5 Nem contei pra vocês a minha última grande aventura online! Foi há uns seis meses, quando eu descobri a existência do Chatroulette. Vocês conhecem? É um site que arruma pessoas pra você conversar via vídeo e voz na internet, de maneira totalmente aleatória. Eu fiquei fascinada com as possibilidades quando me contaram e Leia mais… »

Eu, sinceramente, nem lembro se provei a calça ou não.

PACIENTE 28619-4 Estava precisando fazer umas comprinhas e, como meus amigos não têm o horário de trabalho flexível como o meu, me aventurei sozinha no shopping. Dei umas voltas até encontrar algo de interessante em uma vitrine dessas lojas de departamentos mais chique. Entrei e estava olhando as araras quando algo me chamou a atenção. Leia mais… »

Agradeci com um sorriso, beijei seus lábios finos e fui embora relaxada e feliz.

PACIENTE 28619-3 Era o típico caso de ´acordei com o pé esquerdo´. Primeiro, pra que tanta chuva, senhor do céu? Era o próprio dilúvio acontecendo. Acordei atrasada, não consegui tomar da café da manhã direito, fui tomar banho e escorreguei no box, só pra começar. Depois, com dor na lombar pelo quase-tombo, tive que abrir Leia mais… »

Eu olhei em seus olhos e respondi que era um prazer…

PACIENTE 21619-1 Por que alguns homens insistem em achar que somos apenas “coisas bonitas” para desfilar por aí? Homem pavão é sinônimo de falta de cérebro, (e/ou) ridículo “membro”, ou pior: péssimo desempenho! Daqueles que nem uma bela chupada pode proporcionar. Sabe? Já passei pela regra três e não sou obrigada (ninguém é!) a brincar Leia mais… »

PACIENTE 12.6.19-2 Naquela semana já estava tudo combinado. Eu e minha prima iríamos para a cidade vizinha, ela queria conhecer um boy com quem estava conversando pelo WhatsApp há algum tempo, iríamos em uma festa, claro que não fiquei de fora. Na sexta-feira à noite pegamos o ônibus na nossa cidade, interior do Paraná, foram Leia mais… »

VINHOS…

Sobre vinho O frio chegou e com ele a temporada de vinhos. Nada melhor do que relaxar com uma taça após um dia de trabalho, jantar especial ou happy hour. Uma das bebidas mais antigas da humanidade, a sua história é fascinante e cheia de curiosidades. Confira os 5 fatos sobre vinho e saiba mais sobre esse Leia mais… »

SQUIRT.

Você certamente já ouviu falar em Squirt!   O termo em inglês pode ser traduzido como esguichar – usado para quando a mulher solta uma grande quantidade de líquido na hora do orgasmo. Apesar de muitos acreditarem que só acontece em filmes pornográficos, a verdade é que algumas podem alcançar esse clímax. Confira curiosidades sobre o assunto: Leia mais… »