AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Categoria: AS SANTAS

A TODAS VOCÊS SANTAS QUE PASSEIAM EM UM INFERNO E SOFREM EM OUTRO.

Ela sorveu com deleite…

PACIENTE 19122.4 O transatlântico   Emily se. cortava os mares levando a bordo seis mil pessoas entre tripulantes e turistas numa viagem dos sonhos. Onde gente de várias nacionalidades gostavam de um cruzeiro inesquecível, recém-casados o jovem casal curtia sua lua de…

SURTO PSICOTICO ???

PACIENTE 19122.2 Nunca antes passara nem na frente daquele lugar afinal, era ela uma mulher de respeito sem nada que a maculasse. O vestido florido justo por sobre seu corpo, denunciavam todo o contorno dele, seus seios estavam palpitantes, e…

MUDAR DE VIDA ????

DIA 15 DE DEZEMBRO 2021 O ser humano é um caso para ser estudado em laboratório. Quando o Serginho chegou em minha casa eu não acreditei e tive que telefonar para confirmar se era verdade o que ele estava me…

MAIS UM ANO, OU SERIA MENOS UM ANO?

O Ano Novo é uma data marcante em todas as civilizações que adotam um calendário anual. Esta festa é também conhecida como revéillon, expressão que nasce do termo francês réveiller, que tem o sentido de ‘despertar’. No Ocidente este evento tem início quando…

Voltar ao topo