A “SANTA” NADA GANHA EM EXPOR-SE…

Quando eu digo que a “SANTA” não tem identidade, que foi amestrada pela sociedade para servir e cumprir apenas um papel, muita gente me acha radical, mas quando eu olho a Mulher e vejo que ela não é mesmo nada em si a não ser como mulher objeto ao serviço da espécie, eu não me Leia mais… »

O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR…

NA SANTA O CONFLITO ENTRE O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR, SE ESTA NÃO ESTIVER CONSCIENTE DA SUA VERDADEIRA NATUREZA INTRÍNSECA, SE ELA NÃO ESTÁ CONSCIENTE DA SUA EXISTÊNCIA… Cada indivíduo tem uma natureza que busca amor e relacionamento, mas também há incrustada em todos a necessidade de lutar pela verdade impessoal. Essas Leia mais… »

O QUE EU PENSO…

Enquanto as mulheres estiverem divididas e a lutar entre si por ideias e conceitos do que é a sua liberdade, enquanto não houver um discernimento e uma coesão entre si dentro de uma Visão abrangente que englobe as várias perspectivas da fé, do Sagrado e da Mulher… não pode haver união nem entendimento  entre mulheres Leia mais… »

SANTA QUEM PODERA ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA ???

Quem nunca foi vítima da traição que atire a primeira pedra. Seja por um amigo, amiga, por um colega de trabalho ou no amor; de alguma forma e por alguém, a traição é um fato concreto em nossa vida. O problema é como agir quando nos damos conta de que fomos vítima da traição. Tentar Leia mais… »

ENTRE O CÉU E O INFERNO…

As mulheres carentes costumam procurar amantes para possíveis relacionamentos extraconjugais, mas algumas delas não sabem exatamente o que isso significa, assim como muitos homens não sabem se estão preparados. Fique a conhecer os prós e contras da traição, percebendo depois se devem ou não avançar. Prós Geralmente nos encontros casuais há sempre muito mais atenção Leia mais… »

AS SANTAS QUE PASSARAM POR OUTRO INFERNO…

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para AMAR, acreditar, fazer e principalmente VIVER… Igor Hunsaker. Paciente 1524 Tenho 33 anos e aos 29 descobri a leucemia no início. Foi um choque para mim e Leia mais… »

MEU DESEJO DE PAZ A VOCÊS SANTAS…

Pela verdade, pelo riso, pela luz, pela beleza, Pelas aves que voam no olhar de uma criança, Pela limpeza do vento, pelos atos de pureza, … Pela alegria, pelo vinho, pela música, pela dança, Pela branda melodia do rumor dos regatos, Pelo fulgor do estio, pelo azul do claro dia, Pelas flores que esmaltam os Leia mais… »

MACHISTAS ! QUE HOMENS SÃO ESTES ????

A BARBÁRIE MACHISTA mantem todas as mulheres, sacrificando algumas, sob a força implacável e cega da violência em estado bruto… Sob a influência do medo… Medo de sofrer. Diz-se muitas vezes que as mulheres aceitam a sua condição, embora nada as obrigue a fazê-lo. NADA ?????? Igor Hunsaker

QUANTO AO NEO-FEMINISMO PURITANO…

O Islão e o neo-feminismo puritano (Católico e Protestante) têm em comum a “Psico-castração” com intuito de impedir o acesso à sexualidade, o que tem por consequência, uma certa forma de promoção à masturbação individual, opção de se resolver os sonhos na clandestinidade… Igor Hunsaker.

SANTAS ACORDEM, ESTAMOS NO SECULO XXI…

A individualidade feminina, da qual o homem é intensamente consciente, mas com a qual ele é incapaz de relacionar-se, de compreender ou alcançar emocionalmente, o assusta, o perturba e enche-o de pavor e de inveja. Assim, ele nega a individualidade das mulheres, e se dispõe a definir todo mundo, ele ou ela, em termos de função Leia mais… »

ACHO QUE MUITAS NÃO ENTENDEM O QUE PENSO … Igor Hunsaker.

Escrevi esse texto por acreditar que nele contenha todo o sentido e significado do que se espera de uma mulher que está solteira/sozinha e como a sociedade, configurada nesse modelo um pouco (demais) machista e patriarcal que vos reprime e vos objetifica… É preciso ter coragem de estar sozinha também. E sobre isso ninguém vos Leia mais… »

SANTAS ACORDEM…

Sexo bom não termina SEMPRE em orgasmo… Muitos casais parecem acreditar que uma relação sexual satisfatória tem de terminar sempre com um orgasmo.  “É um mito da cultura brasileira, pois é completamente possível que o sexo seja prazeroso, mesmo sem atingir o orgasmo”…. Para quem se incomoda com a ausência de gozo, no entanto, recomendo Leia mais… »

Para “exalar” sensualidade fique atenta na opinião de um homem que admira intensamente a sensualidade, porem despreza a vulgaridade…

Um toque de Mistério…  Muita gente pode achar que isso é machismo, mas a verdade é que o homem gosta de conquistar, de descobrir, de explorar. Quando a mulher se revela inteiramente, o homem perde o interesse, ou pelo menos diminui bastante. Não há nada mais sensual que o mistério, que o olhar velado, que o Leia mais… »

TERMINOU O CARNAVAL…

E agora? Sou feliz? Terminou o Carnaval deste ano. Durante este período de festa que inclui arte, tradição, turismo, SEXO, TRAIÇÃO, IRRESPONSABILIDADE, DISPESAS, ocorrem também muitos outros processos, todos muito profundos e menos evidentes. O Carnaval, a festa da carne, das fantasias, revela muito sobre a nossa personalidade e os estados emocionais aos quais estamos Leia mais… »

CARNAVAL E AS PSEUDO-SANTAS…

Não é novidade para ninguém que o Brasil está em alta no exterior… Porém, mesmo quando o país não gozava de tanto prestígio internacional, uma festa sempre chamou atenção dos outros países do mundo: o Carnaval. Milhares de estrangeiros, das mais diversas nacionalidades, costumam invadir o Brasil nessa época para usufruir da grande alegria que Leia mais… »

MEU COMENTÁRIO AOS RELATOS ANTERIORES (TRAIÇÃO)…..

Minha maneira de ver os relatos que acabei de publicar (abaixo deste)… Caro leitor, o amor faz tudo isso e muito mais! Se você vive um casamento desgastado, e, aí, fica difícil ser desejada e desejar. O fato de conquistar um homem bem mais “atlético” também ajuda a mulher a se sentir mais linda. O Leia mais… »

PROSTITUIÇÃO…

– Fatores econômicos Falta de emprego; migração para os grandes centros urbanos; jovens do campo, passando a viver na cidade; mães solteiras com dificuldade na manutenção do filho. Moradias em condições sub-humanas: barracos, cortiços, porões, muitas vezes abrigam a promiscuidade, que é um caminho aberto para a prostituição. – Fatores psicológicos Carências afetivas e traumas que Leia mais… »

AS SANTAS DE VIDA FÁCIL….

Há uma piada que diz que uma prostituta uma “mulher de vida fácil”.   Não, as prostitutas não têm uma vida fácil. Ao contrário: a prostituição, para elas, aconteceu como uma saída natural para a pobreza, para a rigidez familiar, para a solidão. Prostituição é, acima de tudo, uma profissão que só é reconhecida como um Leia mais… »

SANTAS SE BUSCAM SATISFAÇÃO, LEIAM…

A satisfaçāo nos relacionamentos de uma SANTA não é um presente divino, mas sim uma conquista diária, que tem solidez quando realizada sobre pilares conscintes. É como uma casa que primeiro você deseja (um sonho), depois projeta (um plano) e, finalmente, constrói (uma ação). Quando uma SANTA pensa que ganhou a felicidade de presente, logo vem um Leia mais… »

NEM SEMPRE O VENENO “DIABÓLICO” ESTÁ NUM COPO…

Você está numa festa e aceita uma bebida de um estranho e de repente fica tudo escuro, você acorda em um lugar totalmente diferente, pensa em ligar pra alguém e… epa! Cadê o celular e a carteira? Então percebe que foi vítima de um golpe: o Boa Noite Cinderela. Pessoas que já sofreram esse golpe Leia mais… »

ÀS SANTAS QUE SE AMAM…

A mulher que se ama tem um despertar de consciência. Ela procura crescimento, estudo, evolução espiritual e intelectual e isso a leva a se entregar, a se desprender de interesses individuais. A musher que realmente se ama gosta de ver os outros felizes. Porém, mulceres que se amam egoisticamente são infelizes, buscam a posse, o domínio, gostam por Leia mais… »

EM RESPOSTA A SUAS ABSTINENCIAS …

Queridas leitoras, como dormir com todo esse barulho? Por isso é tão importante o autoconhecimento, se não temos clareza do que queremos e buscamos, infelizmente caímos neste tipo de situação. Não ficou claro porque vocês só tiveram relações sexuais após o casamento, seja qual for o motivo, entendo que existem várias questões religiosas que respeito, Leia mais… »

A BLASFÊMIA DE SONHAR COM OS “DELETADOS”…

As pessoas não entram nas nossas vidas a toa, principalmente as pessoas com as quais nos relacionamos mais intimamente. Quando olhamos para trás, é possível ter uma ideia do que uma pessoa significou na nossa vida. Com uma aprendemos a viver mais intensamente nossas emoções, com outra fomos desafiados a ser mais fiéis e condescendentes conosco, com outra Leia mais… »

Sair com “EX” Namorado/Marido/Ficante/Eventual da amiga! Certo ou errado?

  Uma SANTA DE OUTRO NINHO me enviou uma dúvida bastante polêmica, e achei interessante fazer um post completo sobre esse assunto pois acredito que muitas mulheres já passaram por essa situação complicada. Sair com ex namorado da amiga! Certo ou errado? “Olá, eu adoraria entender melhor as mulheres….A maioria das minhas amigas me falam Leia mais… »