AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Dr. VOCÊ É O MEU PROBLEMA…

Você por acaso já sentiu um desejo tão grande por alguém, mas tão grande, a ponto de não conseguir esperar chegar em casa para se aliviar? Um tesão tão absurdo, daqueles capazes de te fazer enxergar todas as cores de uma forma vibrante enquanto estremece as pernas? Pois bem… é desse jeitinho que me sinto hoje. Na verdade, me sinto assim já há algum tempo, mas tudo foi acumulando de uma forma que aqui estou eu… divagando sobre uma pessoa que mal conheço.    Já no ônibus, indo para casa, deito minha cabeça na janela enquanto suspiro de cansaço. Até que avisto você…

Ler mais

CARLA – AGORA TAMBEM TINHA CLARA

A LOUCURA CONTINUA De repente na tinha mais volta, quando tirei a venda dos olhos e via Carla e Clara nuas na minha cama, pensei rapidamente numa maneira de enfrentar a situação, então falei para Carla que queria ver as duas se amando para que eu pudesse assistir, então levantei da cama e sentei no sofazinho que tinha no quarto e falei, façam de conta que eu não estou aqui e me mostrem o que vcs já fizeram. Então Carla olhou para Clara e começaram a se beijar, encostando o corpo uma na outra, aqueles seios se tocando, bicos arrepiados…

Ler mais

RELATO PESSOAL

Após ser contatado para fazer uma consulta, me dirigi ao local da paciente. De antemão ela me avisou que era um motel. Não fiz questão, me interessava era atender a paciente nova. Após me identificar na recepção, me mostraram o quarto da paciente. Ao chegar ela veio ao meu encontro, uma Sra. bem vestida e muito bem maquiada. Nós cumprimentamos, e fui fazer a consulta a ser realizada. Depois de toda anotação, e exames, peguei o contato dela para retornar e ter noticiais. Até aquele momento era somente trabalho. Passado o tempo suficiente para o tratamento, liguei e marcamos de…

Ler mais