AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

TRAIÇÃO

TRAIÇÃO

 

gif_bonecodegelosexo

Quem lê esse site sabe que eu não sou e nunca serei a favor ou contra uma traição, porém, temos que ser realistas em afirmar que ela tem sido cada vez mais rotineira.

Sendo assim, quando contar (ou não) que você pulou a cerca para dançar na grama do vizinho?

Antes de começar o texto de fato, gostaria de listar alguns motivos para NÃO trair e que servirão de motivação para as pessoas que nunca traíram continuem assim, para as que estão pensando em trair mudem de ideia e para as que já fizeram a caca não cometam o erro novamente.

Aqui vai a lista:

– Não vale o peso na consciência que você sentirá depois. 

Isso para os que tem consciência, claro!

– Você tendo ou não consciência, se você for descoberto você sentirá uma vergonha gigantesca. Ou será que quem é pego no flagra não se sente no mínimo constrangido e ridículo por estar fazendo coisa errada achando que ninguém iria descobrir?

Obs: Infelizmente, a grande maioria das pessoas só se arrepende depois de serem pegas com a mão na massa. Evite um constrangimento desnecessário e não seja mais uma delas!

– A propósito: Você pode até não acreditar, mas, ao serem descobertos, a grande maioria das traidoras sofre um monte, muitas vezes até mais do que quem foi traído. Isso acontece porque a vergonha e a dor da perda costuma pesar mais em quem tá devendo do que em quem não deve nada e ficou de santo da história (ou seja, o traído). É claro que ambos sofrem, mas a devedora costuma sofrer por mais tempo por ter na cabeça que ele simplesmente poderia ter agido diferente e que se ela nunca tivesse feito a besteira, não estaria passando por maus bocados que não valeram o corpinho nu do(a) amante.

– Se você tem a sua convicção e moralidade pessoal que diz que o respeito e a fidelidade tem que vir acima de tudo, está aí mais um motivo para você ficar quieta no seu buraco e não ir olhar o jardim alheio. Boa moral e bons costumes não servem só para ficar esfregando na cara dos outros, servem para você usar também!

– Tesão e vontade podem acontecer, mas você sabe: um tesão de momento definitivamente não vale um relacionamento para a vida inteira, tampouco justifica a quebra de um “contrato monogâmico”.

Se o contrato não é monogâmico, esse texto não é para você!

Por fim….

A partir do momento em que você decidiu ter uma vida a dois, você soube que você teria coisas a ganhar e a “perder” com isso. Ou seja, você soube que não são só os seus desejos e vontades que importariam, mas também o bem estar comum do casal que você passou a ter que zelar, não por obrigação, mas por respeito e por você esperar o mesmo respeito do outro. Afinal de contas, “combinado não sai caro”.

E aí que você não se aguentou ou não pensou direito e botou o pé na jaca….

Listados os preços da traição, sabemos que nem todo mundo tem autocontrole, maturidade, caráter, ou então bom senso o suficiente para não cair na tentação.

Ainda que seja bonito pregar pela fidelidade até o talo,  não vivemos em um mundo cor de rosa em que todo mundo age conforme os bons costumes sugerem. Contar ou não sobre uma traição envolve muito mais do que discursos que pregam que o traidor tem que assumir o próprio erro e contar tudo: envolve todo o contexto de um relacionamento sério.

Assim falarei (escreverei) hoje sobre a famosa TRAIÇÃO SEXUAL.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.