AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

CARLA – A HISTÓRIA CONTINUA…

Fascinação, o que é fascinação? Algo que causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de humildade e vem também acompanhado de uma enorme felicidade e grande frescor. Não sei direito ainda, mas, estou achando que isso é tesão. Eram 11 horas da noite quando parei pega-la na porta da faculdade, como sempre ela estava linda e radiante, veio e colocou a cabeça pela janela e me deu um beijo, quase que ela entra pela janela, depois deu a volta e entrou no carro, ai já foi me contando que contou…

Ler mais

AINDA CARLA

MEU PASSADO... Era uma sexta feira a noite, como sempre depois de um banho e de colocar uma roupa legal e passar o meu perfume preferido, segui para um barzinho na minha cidade, local onde todos os finais de semana me reunia com amigas e amigos para tomar uns drinques, conversar e azarar as meninas. Apesar de ser um cara tímido sempre fiz um certo sucesso com as meninas, pois sempre fui educado e atencioso. CARLA Do lado do bar que estava, tinha um outro que tinha música ao vivo, naquela noite, um cara conhecido do local iria tocar violão,…

Ler mais

CARLA

Sempre fui um cara ligado nas coisas do sexo, me lembro que desde pequeno, com pouca idade eu já espiava minha mãe e minhas tias que moravam na mesma junto com minha família pelo buraco da fechadura do banheiro. CARLA Descobri o prazer do jatinho de agua no peru, ficando horas em baixo do chuveiro, em busca do momento gostoso que acontecia, sem ao menos saber que estava gozando. A noite sempre adorava dormir na cama com minha tia, lembro daquelas calcinhas enormes, bem largas nas laterais, feitas de algodão. Eu sempre levava uma pequena lanterna, para poder olhar em…

Ler mais

CONFISSÃO…

Aconteceu. Depois da separação a casa na beira do lago tinha um ar totalmente diferente. Não era mais o ponto de retorno e o resultado de um projeto que eu tinha criado para viver o grande amor. Para, de forma silenciosa, construir um tempo de sol e primavera com a mulher que eu amava tanto. A casa não guardava mais os risos e as histórias do passado. As dores iam se aquietando e o que antes era silêncio virou festa. Os amigos voltavam, era como se de repente a liberdade tivesse retornado e as comemorações não podiam parar. Entravam pela…

Ler mais

O AMOR NÃO É JOGO, É LAÇO!

Navegando na internet, me deparei com o termo malaxofobia. Descobri que malaxofobia significa medo de amar ou, mais especificamente, a aversão aos jogos amorosos e à sedução. Para ser mais exato, aversão a métodos de sedução pré-concebidos. Quem sofre dessa fobia opta quase sempre pela sinceridade direta. Quando acabei de ler, pensei: - Bingo! Eu tenho esse negócio! Especificamente, aversão a jogos amorosos e métodos de sedução pré-concebidos somados à sinceridade direta. Porque medo do amor é algo muito amplo e acredito que isso todo mundo tem, em maior ou menor grau. Somente os tolos não temem o amor. Porque o amor assusta. …

Ler mais

UM JURAMENTO !

Tá meu amor ... Eu vou te dar o que carinhosamente    me pedes e te faz bem ... Vou te dar meu corpo aquecido por mim , pra te aqueceres depois .. Vou querer-te junto a mim ao tocar-me ...Ver tua impaciência crescendo, enquanto me acaricia pra ti meu menino ... Vou amar me perceberes molhada...Vou enlouquecer ao me desejares ensopada enquanto vais me esperar verter rios de gozo quente nos lençóis... (essa é a condição). Eu sei !!! Também será difícil para mim ver-me escorrendo sem ter tua boca a colher-me, a beber cada gota do meu leite ...…

Ler mais

UMA DICA PARA ESTE SÁBADO….

Uma mulher que sabe gemer gostoso é algo tão maravilhoso, que mesmo após o sexo, é capaz do homem ficar com tesão por muitos e muitos dias. Nossa, você fica o tempo todo assim: liga o carro e lembra dela gemendo na cama, vai escovar os dentes e lembra dos suspiros que ela dava. E na hora em que vai na feira e pede um pastel, basta dar a primeira dentada, e lá vem ela de novo na sua mente, aquela lembrança gostosa daquele rosto se contorcendo em meio à uma sinfonia de "uis", "ais" , "huuuuummm" , " Que delícia!!"...…

Ler mais

Que droga! Mais um dia daqueles…..

Que droga! Mais um dia daqueles em que eu me pego pensando em você.  Paz é tudo o que venho tentando encontrar, mas sabe como é, bate aquela saudade e logo começo a me lembrar de todos os dias que passamos juntos, das noites sem dormir, e por fim as mentiras que contou por alguém que talvez deixei de conhecer. Tenho tentado evitar tudo o que me faz lembrar você, mas aí me olho no espelho e tudo que eu vejo? A tatuagem... rs... Marca algo que hoje prefiro esquecer. Sentado no sofá assistindo TV me levanto e vou até…

Ler mais

À TODA ESTA ABERRAÇÃO QUE É A CHAMADA “IDEOLOGIA DE GÊNERO”….

Fazer um elogio a Mulher e a Beleza do feminino parece-me hoje mais do que nunca uma emergência face ao ataque cerrado de uma feminilidade cada vez mais longe da sua essência e à deturpação da mulher autêntica, a mulher real... Seja pelos Mídia, pela moda, pela cosmética, pelo cinema, pela pornografia, e pelo espetáculo em geral; toda uma industria que vive a custa da imagem da mulher, e que apesar de difundirem imagens estereotipas de uma suposta beleza, ela é normativamente uma beleza fictícia que vai do gênero masculino, mulheres rapazes, travestis... mulheres sem seios e sem ancas, esqueléticas ou…

Ler mais

MEU COMENTÁRIO SOBRE OS COMENTÁRIOS (E-MAILS) AO TEXTO DE 22 DE NOVEMBRO…

"Num mundo desnaturado que confunde genitalidade e sexualidade, depois sexualidade e erotismo, o (verdadeiro) erotismo ou melhor o Erótico, permanece reservado, hoje como ontem ou hoje mais do que ontem, há um elite. O Erótico não é este desespero que muitos confundem com Amor quando lançam cegamente uma ponte sobre o seu próprio vazio, para não enfrentar a sua ausência, em relação a uma imagem que eles próprios criam sem nisto terem consciência  do que realmente seja..." Igor Hunsaker

Ler mais

O QUE NÓS GOSTAMOS E NÃO TEREMOS PEDIR….

O que os Homens gostam na hora H e não querem ter que pedir?  Quais são as preferências masculinas na hora do sexo? Claro que cada pessoa têm suas prioridades, porem existem algumas fantasias sexuais que qualquer Homem (com raríssimas exceções) sempre gostarão quando se trata de sexo. É importantíssimo saber o que o parceiro ou parceira deseja e no caso do Homem, fica mais interessante ainda receber o que se gosta sem ter que pedir. Quanto mais dicas de como deixar um Homem louco por você melhor, concordam? Pode parecer estranho, mas todo Homem gosta de receber certos agrados por livre espontânea…

Ler mais

A “SANTA” NADA GANHA EM EXPOR-SE…

Quando eu digo que a "SANTA" não tem identidade, que foi amestrada pela sociedade para servir e cumprir apenas um papel, muita gente me acha radical, mas quando eu olho a Mulher e vejo que ela não é mesmo nada em si a não ser como mulher objeto ao serviço da espécie, eu não me sinto como tal… O que eu sinto é que isto é uma atrocidade enorme a que as mulheres todas no mudo estão sujeitas e que dada a esta circunstancia dramática e escravizante da condição feminina as mulheres tinham de acordar deste sono milenar, desta anestesia…

Ler mais

O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR…

NA SANTA O CONFLITO ENTRE O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR, SE ESTA NÃO ESTIVER CONSCIENTE DA SUA VERDADEIRA NATUREZA INTRÍNSECA, SE ELA NÃO ESTÁ CONSCIENTE DA SUA EXISTÊNCIA... Cada indivíduo tem uma natureza que busca amor e relacionamento, mas também há incrustada em todos a necessidade de lutar pela verdade impessoal. Essas tendências opostas são expressões da dualidade da natureza humana, que é tanto objectiva quanto subjectiva. Em todos os seres humanos tal oposição está ativa e leva inevitavelmente ao conflito. No atual mundo ocidental esse conflito é bastante grave e cai mais duramente sobre as mulheres,…

Ler mais

O QUE EU PENSO…

Enquanto as mulheres estiverem divididas e a lutar entre si por ideias e conceitos do que é a sua liberdade, enquanto não houver um discernimento e uma coesão entre si dentro de uma Visão abrangente que englobe as várias perspectivas da fé, do Sagrado e da Mulher... não pode haver união nem entendimento  entre mulheres de nenhum grupo ou movimento. Porque haverá sempre grupos opositores, e tal como na política vão perdendo o seu objectivo de união, seguindo os seus interesses pessoais, ideológicos ou religiosos, formando partidos e capelinhas, todos lutam uns contra os outros sem resolver nada de fundo... tal…

Ler mais

AS MAIS POBRES SANTAS…

As mais... As jovens que se acham as mais belas mulheres do mundo escondem-se nos mais belos “apartamentos” do mundo, com os homens mais ricos do mundo… Mas onde se escondem os belos jovens? Eles não têm suficiente “carisma”? Mas essas jovens mulheres de efêmeros privilégios nunca terão filhos na sua maioria, e eventualmente acabarão por fazer botoxes, liftées, silicone, retalhadas logo que a sua beleza diminua com a inevitabilidade do tempo. Onde estarão em velhas? Vão-se esconder num "CEMITÉRIO DE ELEFANTES" para morrer no esquecimento? A decadência social da evolução humana. IGOR HUNSAKER

Ler mais

BEM, TENHO QUE DEFENDER TAMBÉM OS HOMENS, PELO MENOS ALGUNS….

Ouvi de minha amiga Consuelo uma queixa que me pareceu incongruente: “Lembra do Carlos? Dispensei. Ele era insuportavelmente grosseiro depois do orgasmo”. “Como assim?”, perguntei. “Vocês homens tornam-se incivilizados depois que conseguem seu orgasmo. Sobem na árvore, grunhindo para si mesmos, incapazes de dividir. “Dividir. Quantas vezes já ouvi esta palavra sair em estocadas da boca de uma mulher. Di-vi-dir. Em suma, o pobre Carlos, o fiel e dedicado Carlos, depois do orgasmo, quis assistir futebol. Nem um beijo, nem uma palavra de amor. Apenas o som frio e oco do controle remoto. Adeus, Carlos, você não quis di-vi-dir o…

Ler mais

UM DIA…

Um dia haveria em que acordaria neste vazio de Ti na ausência de saudade ou sombra de uma vã esperança... Um dia haveria em que nasceria num novo dia abençoado pela chuva pelo vento e iluminado pelo sol. Um dia haveria em que acordaria nesta certeza de lhe ter toda em todo o tempo unicamente para mim... UM DIA Apenas... UM  me deixaria satisfeito ! IGOR HUNSAKER.  

Ler mais

AS SANTAS E SEUS SEGREDOS…

Em todas as SANTAS há historias secretas cujo segredo é guardado até à morte delas. E são guardadas, mesmo nos momentos mais sinceros, quando se abrem se espoem, todos os momentos dolosoros, num lance de angústia, em face dos amigos mais queridos - porque as palavras que as poderiam traduzir seriam ridículas, mesquinhas, incompreensíveis ao mais perspicaz. Estas coisas são materialmente impossíveis de serem ditas. A própria Natureza as encerrou - não permitindo que a garganta humana pudesse arranjar sons para as exprimir - apenas sons para as caricaturar. E como essas ideias-entranha são as coisas que mais estimamos, falta-nos sempre…

Ler mais

A QUEM POSSA ENTENDER…

Que se FODA as “consciências virtuais”, não somos maquinais. Que se FODA a transcendência disfarçada de evolução. Que se FODA a “não-dualidade” que remove convenientemente todo o desconforto do campo unificado ... Que se FODA a “iluminação” sem integridade. Que se FODAM os desapegados modelos patriarcais que se apresentam como a via real para o “Reino” de Reis – e os ou Reinos de Rainhas? Que se FODA a “Nova Terra” descrita por dissociativos e desencarnados anuladores da dor consciente... Que se FODA a “indústria” dos cosméticos e/ou energéticos. Que se FODA a espiritualidade que ignora o que esta a acontecer em frente aos…

Ler mais

CORAGEM E OUSADIA…

Característica ou particularidade de quem é ousado... Quem possui valentia ou coragem; Arrojo ou coragem; Toma suas decisões com segurança e coragem... ou... Falta de prudência; Realiza sem reflexão; Imprudência ou temeridade: ou... Atrevimento injustificado; excesso de petulância; audácia... ou  Que demonstra informalidade ou intimidade; quem não faz cerimonia: nunca lhe foi dado tal ousadia... E... Ação de teor libidinoso; ato depravado... O que é Ousadia... Não sabem definir ??? DESCUBRAM POR SI MESMO !!! IGOR HUNSAKER

Ler mais

SER LINDA FASE FINAL (por enquanto…)

Final SER LINDA... Acho que a missão da mulher é assombrar, espantar, chamar toda a atenção... Se a mulher não espanta não pode ser linda... Na realidade, não é só a mulher, todos os seres humanos têm que deslumbrar os seus semelhantes para serem um "acontecimento". Temos que ser um acontecimento uns para os outros... Então a pessoa tem que fazer o possível para deslumbrar o seu semelhante, para que a vida seja um motivo de deslumbramento. Se chamam a isso de sedução... Cumpri aquilo que pretendia, com todo este capitulo (o qual chamei "SER LINDA")... Talvez tenha sido um…

Ler mais

SER LINDA FASE SETE…

007 Pense "quase" que exclusivamente em você...  As celebridades são as principais culpadas para que não nos sintamos naturalmente bonitas, pois estamos acostumadas a vê-las magras, glamorosas com as suas maquiagens pesadas, cílios postiços, unhas profissionalmente arrumadas e impecavelmente bem vestidas. No entanto, quando chega a hora de tirarem tudo isso, elas se revelam tão normais quanto nós, com celulite, espinhas e olheiras. Por essa razão um dos piores inimigos na hora de se sentir naturalmente linda é você própria, quando acredita que precisa de todos esses extras para ser bela e ou que tem de ser igual a determinada…

Ler mais

SER LINDA FASE SEIS…

006 ATIVIDADES FÍSICA... Muitas mulheres que se sentem mal com seu corpo não praticam nenhum exercício físico, quando essa é uma das soluções para melhorar a aparência! Além de contribuir para perder peso e tonificar os músculos, está comprovado que a prática de exercício físico promove o aumento da autoestima e da confiança pessoal, sendo estas razões para que você o pratique de forma a se sentir naturalmente linda. Se informe junto da academia mais próxima quais as modalidades em que se pode inscrever, ou pondere realizar alguns exercícios simples em casa, como aeróbica e pular corda. Se tiver amigas…

Ler mais

SER LINDA FASE CINCO…

005 ALIMENTAÇÃO O que comemos se reflete em nosso corpo, isso é certo. Por essa razão, se você seguir uma alimentação cuidada, preferindo pratos saudáveis a comidas rápidas, isso terá um impacto benéfico em si, promovendo seu bem estar e sua beleza natural. Procure comer saudável todos os dias, reduzindo a quantidade de carne vermelha e aumentando o consumo de legumes e vegetais. Procure receitas saudáveis que lhe agradem e planeje seu cardápio semanal, para ter a certeza que segue essa dieta com rigor. De forma a compensar a ausência de algumas vitaminas e minerais que não obtém através da…

Ler mais

SER LINDA FASE QUATRO…

004  Hábitos simples... Você pode se sentir naturalmente bonita se dedicar algum do seu tempo a cuidar de si, pois existem práticas simples que promovem a beleza da pele e cabelos de forma muito natural! Para conseguir uma pele rejuvenescida e iluminada, basta que, diariamente, você realize uma limpeza de rosto, aplique creme hidratante e fator de proteção solar tanto no rosto como no corpo. Semanalmente ou quinzenalmente será benéfico que esfolie a pele com esfoliantes naturais e realize máscaras nutritivas ou purificadoras, sendo que as mais populares são as de argila. Para a saúde do cabelo, você deverá cuidar…

Ler mais

SER LINDA FASE TRÊS…

003 "Mente sã, corpo são..." MENTE SÃ... Você sabe que é naqueles momentos em que vive mais estressada que surgem as malditas espinhas, que as olheiras e os papos se acentuam e revelam seu ar cansado e sua pele, de uma forma geral, perde luminosidade. Nesses momentos você recorre à maquiagem para esconder ou disfarçar esses sinais, porém a melhor solução é evitá-los, se dedicando a hábitos saudáveis que a façam se sentir melhor. CORPO SÃO... Alguns deles passam por dormir mais e melhor, beber mais água, meditar, apreciar o lado bom da vida, rir muito e se preocupar menos…

Ler mais

SER LINDA FASE DOIS…

002 A Mulher que quiser ser LINDA tem de definitivamente resgatar o seu ser de dentro dela própria, ir alem de todos os estereótipos, tem de se recuperar inteiramente de uma velha fração - de fracionar: partir, dividir, fragmentar, seccionar, romper - do seu ser em duas ou mais e que se baseia na sua divisão interna em duas mulheres, a santa e a puta, e para isso tem que recuperar a sua identidade profunda, ir ao mais fundo de si e da sua psique e integrar a sua totalidade MULHER. As mulheres em geral, sejam elas jovens maduras ou velhas,…

Ler mais