MOTIVAÇŌES

Que tipo de comentário devo fazer aqui?

Nós estamos interessados em comentários que promovam a troca de ideias e que sejam relevantes ao conteúdo por nós publicado. Críticas e opiniões contrárias são bem-vindas, desde que não sejam ofensivas. Os comentaristas são legalmente responsáveis pelo que escrevem. Tentamos garantir que as pessoas que desejam participar sejam reais e que não se escondam atrás de identidades falsas.

O que é considerado ilegal ou impróprio?

É considerado ilegal ou impróprio aquilo que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, que afronte os valores médios presumidos da sociedade ou que contrarie os termos de uso. Também é considerada ilegal ou imprópria a publicação de links, spam ou qualquer tipo de publicidade.

Os comentários são publicados automaticamente?

Sim, todos os comentários dos leitores são publicados automaticamente.

Os comentários são editados?

Não. Os comentários são publicados exatamente como foram escritos pelos leitores. Não há qualquer edição.

Meu nome vai aparecer quando eu comentar?

Depende. Normalmente, o nome que aparece é o que você informou ao fazer o cadastro. O leitor tem, no entanto, a opção de escolher um apelido público, se preferir. Em alguns sites do Grupo Globo, você pode importar seus dados do Facebook na hora de se cadastrar. Se você fizer isso, o nome que aparecerá será o mesmo da sua página do Facebook.

Qualquer um pode denunciar um comentário?

Sim.

O que eu preciso fazer para comentar?

Você precisa ter um cadastro no Site. Para fazê-lo, clique aqui. É rápido e gratuito. Você também pode importar dados e, com isso, economizar alguns passos.

Já tenho cadastro posso comentar?

Ainda não. Para comentar, você precisa ter validado e deve aceitar os termos de uso de comentários. Para validar, acesse o campo de comentário

O mesmo e.mail pode ser usado para mais de um cadastro?

Não, o mesmo número de celular pode ser vinculado apenas a um cadastro.

Depois que eu receber o código, o que devo fazer?

Você deve inserir o código recebido no campo destinado a essa informação no momento da realização do seu cadastro.

Por que meu comentário não aparece?
Se um comentário enviado não foi publicado automaticamente ou se ele desapareceu após a publicação, significa que ele pode ter sido denunciado por um leitor, considerado impróprio pelo editor que o avaliou ou foi bloqueado por conter palavrões, links ou alguma palavra/expressão considerada inapropriada pela lei ou regras do site, conforme os termos de uso.

Posso excluir ou editar meu comentário depois de publicado?

Não. Você não poderá alterar ou apagar seu comentário depois que ele for publicado. Por isso, vale dar uma segunda lida no que escreveu antes de clicar em “Publicar”.

Não estou conseguindo comentar, o que aconteceu?

Vamos te ajudar!
Se você tem cadastro de comentários e está logado, é provável que você esteja bloqueado. Dê uma olhada em nossos termos de uso e verifique se a sua publicação violou algum deles, e se não tiver o cadastro, clique aqui.

Fui bloqueado. Como faço para voltar a participar?

Você deve entrar em contato com os editores do site, informando seu nome cadastrado e justificando o por que acha que deve voltar a participar.

Por que não há espaço para comentários em algumas páginas?

Existe um prazo para os textos receberem comentários, normalmente, esse período é de 48 horas e pode ser fechado antes desse tempo, se verificado que a maioria deles está violando os termos de uso.
Também existem conteúdos especiais que poderão não estar abertos para a participação dos leitores. Constantemente, revisamos se esses conteúdos podem receber comentários.

Como faço para alterar meu cadastro?

Basta acessar a “Minha Conta” e na página principal, clicar em “Editar dados pessoais” e altere os dados que desejar.
Ah, não esqueça de salvar as alterações.

E se eu tiver mais perguntas?

Entre em contato:
Hunsaker@gmail.com

 Este site tenta unicamente apresentar uma reflexão proeminente sobre a atividade sexual na mulher com maior incidência nos aspectos emocionais da sua vida e as interferências que resultam em consequência da fragilidade sexual.

A atividade sexual pode ser dividida em 3 fases: o desejo, excitação e orgasmo. Ao contrário do que pensam algumas pessoas, o desejo sexual do ser humano adulto e consciente não se compara à simples pulsões fisiológicas, como é o caso da fome ou da sede. As dificuldades sexuais tanto do homem quanto da mulher podem ter causas nas variações hormonais. A falta de desejo e interesse pelo sexo, dores causadas por falta de lubrificação e a falta de erecção podem ser os sintomas mais comuns. Toda dificuldade sexual abala a estrutura de qualquer relacionamento, e as pessoas envolvidas nessa relação, por falta de informação e conhecimento, frequentemente culpam um de seus parceiros pelo desinteresse sexual.