IGOR HUNSAKER

IGOR HUNSAKER – Igor.hunsaker@gmail.com

AQUI NÃO ESCREVO CONTOS ERÓTICOS. AQUI RELATO A REALIDADE QUE OUÇO NO DIA A DIA, DE SANTAS QUE MORAM NO PARAÍSO MAS PASSEIAM FREQUENTEMENTE NO GRANDE E CALOROSO INFERNO.

Aquela SANTA toda cheia de regras e que se julga pura e santa, muitas vezes possui desejos mais intensos do que uma garota de programa.

Quando está sozinha se masturba, e imagina homens a penetrando com força e intensidade. Seria injusto colocar apenas na conta dos homens o fato que são safados pervertidos ou tarados.

Desejos de uma SANTA fluem em algumas mulheres, que você nem acredita, muitas delas são até evangélicas e acabam saindo para motéis com pastores, outras são funcionárias que saem com seus patrões etc.

São diversos casos que a gente vê no dia a dia. Portanto o fato de você gostar de nossos RELATOS muitas delas vão afirmar que você é pervertida, safada, ou tarada, mas as mesmas que falam isso são aquelas que vivem exibindo seus corpos secretamente para homens em redes sociais.

No mundo do sexo e desejos somos todos iguais, não podemos ser hipócritas nesse sentido.

Quando uma mulher se desperta para seus desejos, adora sexo anal, e uma boa transa regada de toda sacanagem, assim como os homens também gostam de uma putaria.

Sendo assim não tem nada a ver pessoas que julgam os outros mas por debaixo dos panos são piores dos que estão julgando.

Seja feliz e não atrase o lado de ninguém, perfeito só tem um, aqui todos nós estamos sujeitos a tudo. Mas se caso você descobrir um santo ou santa por aí, desconfie porque é propaganda enganosa.

IGOR HUNSAKER

É como muita honra que abri esse espaço de ideias e compartilho com você, espero que possa contar com sua ajuda na construção do mesmo, que tende a ser, um espaço cultural, difundindo a sexualidade, portando-se com a liberdade pertinente a juventude e a sobriedade que a verdade impõe. Críticas ou sugestões me contate através do e-mail: HUNSAKER@GMAIL.COM

Forte abraço!

xxxxx

It is as much honor that I opened this space of ideas and share with you, I hope you can count on your help in the construction of it, which tends to be, a cultural space, disseminating sexuality, carrying on with the pertinent freedom of youth and the sobriety that Truth imposes. Reviews or suggestions contact me via e-mail: HUNSAKER@GMAIL.COM

Strong hug!

Escritor e Neurocientista brasileiro, natural de Niterói. Frequentou a vida militar, acabando no entanto por se formar em Medicina. Porém continuou sua vida acadêmica em Psicologia, Teologia, Direito, História, Teologia, Música, Farmacologia, Bioquímica concluindo todas, porem pretende ainda estudar Astrofísica .
Trabalha como Médico .
Se distrai como Escritor.

IGOR HUNSAKER.

185663

A terra era rica e cheia de promessas, o céu era claro e sagrado,

mas o Igor não acompanhou a navegação, fez do mundo um lugar

separado para si próprio.

Tinha a certeza de que nada lhe faltava, que não precisava de ninguém.

Então queimou o seu barco, fez uma fortaleza supostamente segura e foi

para uma ilha bem distante.

Mas a distancia possui uma loucura, como uma canção que soa como

crianças chorando.

Assim conseguir ver suas cicatrizes na terra e sofreu pelas não mais

visíveis.

Porem esta loucura o levou a uma “praia”, e nesta praia pode ouvir uma

nova canção, e com esta nova canção pode começar a construir novo

barco…