AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

A SANTA E SEU “BRUTA MONTES”…(Paciente 21254)

A SANTA E SEU “BRUTA MONTES”…(Paciente 21254)

Eu confesso que sou casada e conheci um homem casado faz uma 3 meses.

Esta rolando um clima ja um tempo, mas nenhum de nós  dois “chega junto”.

Olhares, risinhos…

Ontem de tarde, eu liguei para o trabalho dele e falei que estou afim dele, que tenho pensado nele, sentido a falta de ve-lo e conversar com ele.

Ele deu um risinho, e disse que hoje sabado a tarde vem na minha casa para fazer um serviço que tinhamos combinado fazer, mas ele estava sem tempo e eu como trabalho ttambém não estavamos conseguindo conciliar horarios.

O que você acha que vai acontecer???????????????????


O serviço é no meu quarto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu confesso que estou muito carente, meu marido nao comparece como eu gostaria (é um “bruta montes”)

Eu to louca por ele, só de imaginar aquele homem lindo e gostoso me pegando, eu fico extremamente excitada, e sinceramente, se ele quiser, vou ser dele.

Nao quero nem saber….

Só tenho medo dos meus filhos e os filhos dele saberem.

Só isso, fora isso, to muito infeliz em meu casamento…

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.