A SANTA QUE CHEGOU EM CASA SEM A CAUSINHA… (Paciente 8524)

Começo esse relato dizendo que sou uma mulher casada e feliz, e essa é apenas uma pequena introdução de uma estória que rendeu e rende problemas até hoje, não é uma estória aborrecida, mas realmente tem momento em que preferia não ter vivido a mesma. Me chamo Dolores e essa é minha estória. Como disse Leia mais… »

A “SANTA” NADA GANHA EM EXPOR-SE…

Quando eu digo que a “SANTA” não tem identidade, que foi amestrada pela sociedade para servir e cumprir apenas um papel, muita gente me acha radical, mas quando eu olho a Mulher e vejo que ela não é mesmo nada em si a não ser como mulher objeto ao serviço da espécie, eu não me Leia mais… »

O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR…

NA SANTA O CONFLITO ENTRE O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR, SE ESTA NÃO ESTIVER CONSCIENTE DA SUA VERDADEIRA NATUREZA INTRÍNSECA, SE ELA NÃO ESTÁ CONSCIENTE DA SUA EXISTÊNCIA… Cada indivíduo tem uma natureza que busca amor e relacionamento, mas também há incrustada em todos a necessidade de lutar pela verdade impessoal. Essas Leia mais… »

O QUE EU PENSO…

Enquanto as mulheres estiverem divididas e a lutar entre si por ideias e conceitos do que é a sua liberdade, enquanto não houver um discernimento e uma coesão entre si dentro de uma Visão abrangente que englobe as várias perspectivas da fé, do Sagrado e da Mulher… não pode haver união nem entendimento  entre mulheres Leia mais… »

AS SANTAS E SEUS SEGREDOS…

Em todas as SANTAS há historias secretas cujo segredo é guardado até à morte delas. E são guardadas, mesmo nos momentos mais sinceros, quando se abrem se espoem, todos os momentos dolosoros, num lance de angústia, em face dos amigos mais queridos – porque as palavras que as poderiam traduzir seriam ridículas, mesquinhas, incompreensíveis ao mais Leia mais… »

A SANTA SE PROFISSIONALIZANDO NO INFERNO… (Paciente 15214)

Minha história com sexo não foi sempre bem-resolvida. Quando eu tinha 27 anos, namorei um ano com um cara de 29. Transei com ele na primeira noite e ele me disse, meses depois, que cogitou não me namorar por causa disso. Lembro de ter respondido “gato, se você tivesse feito isso, eu que não te Leia mais… »

CORAGEM E OUSADIA…

Característica ou particularidade de quem é ousado… Quem possui valentia ou coragem; Arrojo ou coragem; Toma suas decisões com segurança e coragem… ou… Falta de prudência; Realiza sem reflexão; Imprudência ou temeridade: ou… Atrevimento injustificado; excesso de petulância; audácia… ou  Que demonstra informalidade ou intimidade; quem não faz cerimonia: nunca lhe foi dado tal ousadia… E… Ação Leia mais… »

SER LINDA FASE FINAL (por enquanto…)

Final SER LINDA… Acho que a missão da mulher é assombrar, espantar, chamar toda a atenção… Se a mulher não espanta não pode ser linda… Na realidade, não é só a mulher, todos os seres humanos têm que deslumbrar os seus semelhantes para serem um “acontecimento”. Temos que ser um acontecimento uns para os outros… Leia mais… »

SER LINDA FASE SETE…

007 Pense “quase” que exclusivamente em você…  As celebridades são as principais culpadas para que não nos sintamos naturalmente bonitas, pois estamos acostumadas a vê-las magras, glamorosas com as suas maquiagens pesadas, cílios postiços, unhas profissionalmente arrumadas e impecavelmente bem vestidas. No entanto, quando chega a hora de tirarem tudo isso, elas se revelam tão Leia mais… »

SER LINDA FASE SEIS…

006 ATIVIDADES FÍSICA… Muitas mulheres que se sentem mal com seu corpo não praticam nenhum exercício físico, quando essa é uma das soluções para melhorar a aparência! Além de contribuir para perder peso e tonificar os músculos, está comprovado que a prática de exercício físico promove o aumento da autoestima e da confiança pessoal, sendo Leia mais… »

SER LINDA FASE CINCO…

005 ALIMENTAÇÃO O que comemos se reflete em nosso corpo, isso é certo. Por essa razão, se você seguir uma alimentação cuidada, preferindo pratos saudáveis a comidas rápidas, isso terá um impacto benéfico em si, promovendo seu bem estar e sua beleza natural. Procure comer saudável todos os dias, reduzindo a quantidade de carne vermelha Leia mais… »