SANTAS DE OUTROS NINHOS…

“Só gozo sozinha” A minha jornada de frustração começou quando perdi a virgindade, aos 18, com um namoradinho. Desde então, passei pela cama de mais 4 caras. Hoje, com 36 e casada, ainda NÃO GOZO durante o sexo com meu marido. Na masturbação, é pá-pum, sempre consigo sozinha! Perdi a paciência, com o tempo, de ficar Leia mais… »

UMA SANTINHA FOI QUEM ME ENSINOU O QUE É SAUDADES….

Partilho com você, cara leitora, um testemunho escrito que chegou às minhas mãos, escrito por um médico Neuropediatra, no qual ele relata sua experiência de vida ao cuidar de uma criança com câncer. Trata-se de um relato tocante pela sensibilidade, sabedoria e ternura humana. “Saudade é o amor que fica” – diz a criança. Esta é, sem Leia mais… »

NEM SEMPRE O VENENO “DIABÓLICO” ESTÁ NUM COPO…

Você está numa festa e aceita uma bebida de um estranho e de repente fica tudo escuro, você acorda em um lugar totalmente diferente, pensa em ligar pra alguém e… epa! Cadê o celular e a carteira? Então percebe que foi vítima de um golpe: o Boa Noite Cinderela. Pessoas que já sofreram esse golpe Leia mais… »

SANTINHAS CUIDADO NÃO SE TORNEM CINDERELAS… (Paciente 287)

Ele me levou para o meu carro, quando eu já estava bem dopada. Ele estava acompanhado de mais dois amigos, que também entraram no veículo. Saindo dalí, eles tentaram sacar meu dinheiro em um caixa eletrônico, mas não consegui reagir. Então, me levaram para o estacionamento de um supermercado, onde os três me agrediram e Leia mais… »

ÀS SANTAS QUE SE AMAM…

A mulher que se ama tem um despertar de consciência. Ela procura crescimento, estudo, evolução espiritual e intelectual e isso a leva a se entregar, a se desprender de interesses individuais. A musher que realmente se ama gosta de ver os outros felizes. Porém, mulceres que se amam egoisticamente são infelizes, buscam a posse, o domínio, gostam por Leia mais… »

EM RESPOSTA A SUAS ABSTINENCIAS …

Queridas leitoras, como dormir com todo esse barulho? Por isso é tão importante o autoconhecimento, se não temos clareza do que queremos e buscamos, infelizmente caímos neste tipo de situação. Não ficou claro porque vocês só tiveram relações sexuais após o casamento, seja qual for o motivo, entendo que existem várias questões religiosas que respeito, Leia mais… »

A BLASFÊMIA DE SONHAR COM OS “DELETADOS”…

As pessoas não entram nas nossas vidas a toa, principalmente as pessoas com as quais nos relacionamos mais intimamente. Quando olhamos para trás, é possível ter uma ideia do que uma pessoa significou na nossa vida. Com uma aprendemos a viver mais intensamente nossas emoções, com outra fomos desafiados a ser mais fiéis e condescendentes conosco, com outra Leia mais… »

Sair com “EX” Namorado/Marido/Ficante/Eventual da amiga! Certo ou errado?

  Uma SANTA DE OUTRO NINHO me enviou uma dúvida bastante polêmica, e achei interessante fazer um post completo sobre esse assunto pois acredito que muitas mulheres já passaram por essa situação complicada. Sair com ex namorado da amiga! Certo ou errado? “Olá, eu adoraria entender melhor as mulheres….A maioria das minhas amigas me falam Leia mais… »

A SANTA PEGA EM FRAGA PELA AMIGA… (Paciente 7412)

Este é um desabafo, pois sempre tive vergonha de contar o que fiz, mas preciso desabafar. Eu e Carolinne éramos grandes amigas, daquelas que, como dizem, unha e carne, Estávamos sempre juntas e conversávamos muito… Nossa amizade vinha da infância, nossas mães eram amigas e como tínhamos quase a mesma idade, crescemos juntas. Um dia Leia mais… »

SANTAS, SAIBAM CASAR…

Case-se com alguém que adore te escutar contando algo banal como o preço abusivo dos tomates, ou que entenda quando você precisar filosofar sobre os desamores de Nietzsche. Case-se com alguém que você também adore ouvir. É fácil reconhecer uma voz com quem se deve casar; ela te tranquiliza e ao mesmo tempo te deixa Leia mais… »

SANTAS DE OUTROS NINHOS E SUAS LUA DE MEL…

“Meu casamento aconteceu em um domingo e optamos por viajar só na quarta-feira. Então, na terça, fomos jantar em um restaurante mexicano. Quando embarcamos para Maceió, no dia seguinte, ele já não estava bem: teve diarreias intensas, náuseas e até febre. Mal cheguei no hotel e tive que ir até o centro da cidade, procurar Leia mais… »

MÉDICO COM PACIENTE => Santos e/ou demônios ?!

Quando nos reportarmos a um passado não muito distante, lembramo-nos de como era habitual a existência de uma relação muito forte entre o médico, o paciente e os seus familiares. Aquele médico da família, que acompanhava todos os seus integrantes ao longo da vida, não existe mais. Ou restam pouquíssimos. E, infelizmente, depois do avanço Leia mais… »