AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A BLASFÊMIA DE SONHAR COM OS “DELETADOS”…

images

As pessoas não entram nas nossas vidas a toa, principalmente as pessoas com as quais nos relacionamos mais intimamente.

Quando olhamos para trás, é possível ter uma ideia do que uma pessoa significou na nossa vida.

Com uma aprendemos a viver mais intensamente nossas emoções, com outra fomos desafiados a ser mais fiéis e

condescendentes conosco, com outra aprendemos a valorizar nossas potencialidades e nossos dons.

As possibilidades são infinitas.

Podemos até ter aprendido como não ser.

Como não agir. 

ex-namorado-1

Sonhos com ex namorados (as), ex-marido, ex-mulher, ex-amante, falam de nós… não do outro.

Quando acordamos de manhã e lembramos destes sonhos é bom parar e pensar o que este ex-ele (ou ela) – significou para nós.

O que aprendemos, o que “restou” deste encontro na nossa vida, mesmo que o finai de tudo tenha sido doloroso. E quando as relações terminam que mostramos nossa verdadeira personalidade, nosso caráter.

E nossas atitudes nesta hora podem nos ensinar muito.

Todos nós temos “uma antena” capaz de captar imagens e sons do meio em que vivemos.

(Esta antena chama-se Inconsciente)

Captamos estes ruídos externos sem mesmo nos apercebermos, e eles ficam lá, guardados, e de acordo com nossa vivência, estes conteúdos vão sendo elaborados.

Dependendo das emoções, dos momentos que passamos na vida, muitas vezes estes conteúdos voltam, e podem vir a tona e usar imagens conhecidas – nos nossos sonhos .

(Neste caso dos “ex” que convivíamos). 

img_o_que_significa_sonhar_com_ex_namorado_7851_600

E muito peculiar da nossa psique este “aproveitamento”, pois existe uma forma, um molde geral, mas o rosto desse molde, vai ser selecionado pelo nosso inconsciente, conforme ele achar conveniente, e é comum serem usados rostos conhecidos, quando atribuímos a essa pessoa qualidades que são das nossos componentes psíquicos.

E a projeção no outro do que é nossa.

Assim, por um caminho reverso, podemos representar o que está em nós, usando a imagem do outro, porque achamos que essa pessoa (que emolduramos o rosto) representa bem o que somos.

(como se fosse um espelho de nós mesmos).

astrologia-astrocentro_1234

Mesmo quando não gostamos do que vemos (é um processo inconsciente)

Certamente quando um namoro, um casamento foram dolorosos e conflituosos, podem nos dar dicas valiosíssimas de como conduzir novos relacionamentos, para que tenhamos a chance, não de não errar de novo, mas pelo menos de não cometer os mesmos erros.

Na nossa caminhada nem sempre nassas atitudes refletem nossos sentimentos.

(sentimentos a gente pode escolher o que, como e quando sentir)

womansleeping

Mas nossa alma está atenta, e procura sempre nos direcionar pra isto, para sermos verdadeiros e coerentes. Fatores externos nos influenciam muito e por conta deles, muitas vezes deixamos escapar o que sentimos, e passamos a viver de atitudes que não expressam o nosso verdadeiro sentir….

….ou porque sentimos medos…

….ou porque sentimos incertezas…

….ou porque somos frágeis e inseguros…

E assim por diante !!!

Integralizar que podemos ser medrosos, ser frágeis, e mesmo assim podermos expressar tudo isto nos nossos relacionamentos, e continuarmos a ser e significar o que queremos ser para o outro é uma questão difícil de assimilar na realidade da vida.

Why-I-Dont-Sleep_1of4

Nem sempre quem encontramos no nosso caminho está disposto a nos querer assim, como de verdade somos, muitas vezes o outro(a) quer viver apenas relações periféricas, sem profundidade, e neste tipo de relação não cabe o mundo anímico.

Apenas o corporal.

E o corpo mascara, usa de personas que necessariamente e normalmente não mostra quem somos.

Muitas pessoas estranham que quando são casados, ou namorados não sonham com companheiro, mas que quando a relação acaba os sonhos com os “ex”, são frequentes. É normal e natural isto.

Enquanto juntos o significado do relacionamento era outro depois do término o outro significa uma ruptura, e quem sabe a figura dele funcione dentro de nós como um fracasso na vida,e esta percepção consciente é muito triste, muito doída e a alma sente e se recolhe, afinal quem de nós suporta admitir um fracasso na vida? – dói muito, queremos ser sempre fortes, seguros das nossas decisões e ações, mas nem sempre funcionamos assim, e se nos fizermos de fortes como costuma.

Se dizer, é que tudo se complica mesmo, este sentimento de incapacidade é jogado pra baixo do tapete, e voltam nos sonhos para que assumamos quem somos.

Não adianta só lembrar, nossas tristezas, nossos fracassos pessoais, lembranças tristes devem sim ser lembradas, mas antes de tudo dissecadas, analisadas, integralizadas na nossa vida como passado, e passado não se muda, tira-se dele o que de bom ou não existiu, para começar de novo para mudar, para melhorar, e seguir adiante.

O universo sabe a hora de tudo nascer, mas também sabe a hora de tudo terminar…

…mesmo que na hora do fim não possamos perceber esta verdade . 

Why-I-Dont-Sleep_2of4

Se conscientemente não trabalhamos estas atitudes indesejadas, nosso inconsciente nos lembra que SOMOS assim, ou AGIMOS assim em determinadas situações e através dos nossos sonhos vem nos mostrar que poderemos repetir as mesmas atitudes, quando de novo nos defrontarmos com situações parecidas ou iguais na vida…

(aqui está o grande enigma e o grande aprendizado destes sonhos)

Se por exemplo, houve traição de uma das partes, estes sonhos costumam ser muito sofridos.

E é muito difícil admitir que mesmo sendo nós as vítimas, seja nossa uma parcela da responsabilidade não a culpa  da relação não ter sido feliz.

Pois uma traição não se dá no momento em que ela acontece, ela vai sendo construída na alma, e nós sempre sabemos o que o outro é apenas nos iludimos e nos deixamos levar pelas sedução das palavras, mesmo quando as ações não refletem as falas.

O que acontece é que nós nos deixamos manipular e não queremos enxergar as evidências, de um relacionamento que em si mesmo não carrega o companheirismo e a cumplicidade, que são os atributos necessários para a construção de relacionamentos maduros e verdadeiros.

Lembrar sempre que apesar de tudo…

sonhar-fazendo-sexo-com-desconhecido

“O encontro de duas personalidades é como o contato de duas substâncias químicas; se houver alguma reação, ambas serão transformadas”

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

112 comentários em “A BLASFÊMIA DE SONHAR COM OS “DELETADOS”…

  1. Que coisa fantástica. Por mais que se corra da Psicologia, ela está em nós e não adianta teimar. Parabéns pela propriedade científica. Obrigada pelo prestígio que me dá nos comentários. Que beleza vc escreve, em qualquer gênero. Bjs.

  2. Seu artigo me remeteu às rupturas do meu passado que moldaram o “meu eu atual”… Vc faz uma imersão profunda quando aborda um tema. Parabéns, ! Abração zen!

  3. bom dia!!!!!!! nossa essa esplicação foi muito boa,realmente eu tento ser forte…muito forte mas as vezes é muito complicado e doloroso,pq o meu ex m traio c minha ex melhor amiga e cunhada do meu irmão.ñ sei o q faço e como faço p superar essa dor,ñ a da traição dele e sim a dela…mas a sua ajuda foi muito importante vou pensarn em tudo no q li…obrigada

  4. Eu sonhei com meu ex, com a família que ele constitiuiu, pq na semana passada fez 5 anos que descobri que ele tinha outra a 3 anos, embora estívessemos juntos a 12. E mais, tanto uma quanto outra eram do nosso círculo de amizades formado depois que abrimos a empresa. De qq forma, vejo o quanto estou bem, e q essas feridas q eram tão fundas hj só são cicatrizes mto mais sutís. O melhor do sonho, independente do significado, foi como eu estou admirada comigo por estarmos tão bem, cada qual trilhando seu caminho, afinal não somos resultados das nossas escolhas? Abraços!

  5. Nossa adorei o que li, realmente neste texto com palavras simples e concretas me falou tudo que realmente acontece e aconteceu, sonhei esta noite com um ex namorado meu o qual eu fui muito apaixonada e ele por mim só que nos conhecemos numa época errada, creio eu, eu tinha 15 anos e ele 21 anos. Sei que não posso voltar o tempo mais gostaria muito de encontra-lo novamente e viver todo aquele amor que deixamos para traz,mais sei que não dar mais tempo, então vou vivendo assim mesmo,pois um dia morrerei e o sofrimento tbm.

  6. Nossa , estou impressionada com o que li sobre sonhar com ex-namorado, realmente cada leitura um aprendizado, e o que li era realmente o que eu queria ouvir de alguém. Tenho 30 anos e conheci uma pessoa em 28/02/09 e com essa pessoa de 41 anos me relacionei e me entreguei profundamente, estava apaixonada e fazia planos p futuro, e no dia 08/02/2010 tive uma grande decepção, ele me ligou no trabalho dizendo que não estava feliz com nosso relacionameto, faltou sentimentos e terminou por telefone, fez uma semana e ele nem se quer me procurou, eu sempre procurei homens maduros mas hoje tenho outra visão que quanto mais experiente, mais complicados e essa noite acordei no meio da madrugada sonhando com ele, mas estou procurando uma força para não sofrer mais do que estou. Obrigada!

  7. Sonhei hoje com meu ex- namorado. terminamos a 3 meses, deste então nunca tinha sonhado com ele mesmo quando a gente ainda estava juntos, nossa o sonho era tão real, tão nitido acordei com um sensação boa. Pena q foi tudo um sonho…

  8. Hj sonhei com um ex de um bom tempo atrás, uns 9 anos… acordei ótima, mas tb triste por ter sido apenas um sonho. Lendo o post, acabei descobrindo q qndo terminamos o motivo foi insegurança da minha parte.

  9. Sonhei com meu ex noite passada ,namorei ele por 2 anos e faz 8 meses que nós terminamos, E meu sonho foi lindo ,acordei sorrindo ,mas quando abri os olhos foi muito dolorido ve que era apenas um SONHO! nada alem disso..

  10. SONHOS VÁRIAS NOITES COM MEU EX-MARIDO, FICAMOS 20 ANOS JUNTO.ESSA NOITE SONHEI QUE ELE ARRUMAVA A CASA DELE ONDE TINHA UMA GRAMA TODA PERFEITA ENORME MUITO VERDE. o QUE SIGINIFICA. PORQUE SONHO TANTO COM ELE AS VEZES A SEMANA TODA.

  11. sonhei com o meu ex ele conversando cm migo dizendo que estava namorando que ñ era mais pra eu espera mais porele mais eu fala pra que já etava namorando mesmo assim nós dois saia ele fala para mim que ñ gostava que eu ñ fica-se na estrada como as minhas amiga ele saia de mãos dadas comigo eu fica va tão feliz semana atras ele olhou o meu orkut ai sonhei com esse sonho queria saber o significa desse sonho

  12. ‘ Primeiro queria dizer PARABÉNS! Ótimo Artigo…Olá a todos, como vi aqui não sou a única a sonhar com o ex. Tem 4 anos que terminei com o meu ex-namorado, sonho sempre com ele… No momento do sonho é tão bom, mas quando acordo sinto um vazio tão grande dentro de mim sinto que falta algo, que poderia ser diferente entre eu e ele. Ele já esta namorando é a 3° Terceira namorada dele, eu não sei, se eu o amo ainda, ou ele sinta algo ainda por mim. Nosso namoro foi inesperado, inocente, e muito envolvente fui a 1° namorada dele, 1° amor, 1° sexo e ele também para mim. Naquela época eu tinha apenas 16 anos e ele 18 anos. Depois disso não namorei mais sério com ninguém, não é porque eu não quiz teve oportunidades sim! mas eu sempre comparo ele com os outros homens que conheço, sei que ninguém é igual a ninguém.. Mas eu queria parar de ter esses sonhos com ele ou entender o que sgnifica pq sonho tanto com ele, nos sonhos ele sempre diz que gosta de mim, ou que a gente vai voltar ainda…

  13. adorei o artigo, foi maravilhoso é dificil pra gente sonhar com o ex namorado ou ex marido é doloroso, meu sonho foi muito triste e só de lembrar choro amo ainda meu ex mais neim tenho tanta certeza se ele quér voltar comigo ele penssa coisas estranhas e quando falo pra gente voltar ele fala que quer e acaba ficando com outra isso ta me maguando 🙁

  14. o meu caso é recente, terminei com ele porque ele não foi homem o suficiente pra me tratar com o devido respeito que eu merecia, eramos o casal perfeito, nos davamos muito bem e eu realmente axava que tinha encontrado o homem daminha vida e ele tb pensava assim, fazia questão de me dizer o quão feliz ele estava comigo e que não queria me perder, mas n pensou duas vezes antes de me deixar sair da vida dele, diz que ainda gosta de mim mas que não consegue estar num compromisso, não consegue estar presente, quem ama sente saudades e quer tar junto, se ele não pensa ou não sente isso, então nunca me amou, ele foi o meu primeiro amor em todo o sentido da palavra, ao lado dele descobri o sexo e ate nisso nos combinavamos perfeitamente. sonho com ele quase todos os dias e são sempre sonhos diferentes, ainda o amo muito e não entendo como ele pode jogar tudo o q nos tinhamos fora.

  15. por favor.. adorei seu artigo.. poderia me dizer o q significa sonhar q o ex morreu.. alias..mataram.. tp.. sonhei q ele levou 2 tiros e e ja tinha sido ate enterrado e eu queria saber onde ele estava enterrado… enfim… poderia me ajudar? desde ja , grata.. beijos.. feliz dia das maes pra vc!

  16. O artigo está maravilhoso…Gostaria de entender porque sonho tanto com meu ex… terminamos a + de 3 anos,ele esta namorando e eu já estou até noiva…esta noite sonhei que nos encontramos num hospital e na hora de nos cumprimentar ele me disse que ainda me ama muito…acordei angustiada… sinto muitas saudades de conversar com ele, pois como ele era de outra cidade conversavamos muito…as vezes qd vou pra la e nos encontramos, fico meio sem reação e ele me olha de um jeitinho muito parecido com o do tempo do namoro…a mãe dele sempre cobra minha visita, e apesar de não termos brigado no fim do namoro não me sinto com coragem de enfrentar ele…me ajuda???obrigada!

  17. meu caso é igual, mas ele que acabou comigo por não conseguir estar num compromisso, mas o caso é EXATAMENTE igual, já faz quase 7 meses e eu ainda choro por ele, porque realmente a gente permanece naquilo que faz parte de nós :S mesmo ele estando junto agora com a minha ex melhor amiga -.- :S eu te amo brik ;(

  18. sonho muuuuito com o meu ex e o pior é q tem mais de 7 meses q ñ o vejo e quase 2 anos que terminamos mesmo assim sonho muito com ele já não sei o q fazer ele marcou muito a minha vida i até hoje sou muito apaixonada por ele sempre q sonho com ele no outro dia alguem vem me falar dele sem nem saber q eu sonhei com ele será q estamos ligados telepaticamente??

  19. gostei muito deste artigo explicou bem o que estava procurando mas tenho uma duvida e queria que vc se pudesse me ajuda-se quase toda noite eu sonho com meu ex namorado, mas não é um sonho ruim, sonho que sempre ele pede para voltar comigo e é sonhos sempre lindos e quando sonho com meu marido e sempre terminando tudo ou ele me traindo… Sera que ainda gosto do meu ex????? pq sempre penso muito nele só que faz tres anos que terminamos… se vc puder me ajudar agradeço muito…. bjsssssssssssss

  20. sonhei pela 1ª vez com minha ultima esposa…deitado na casa de meu falecido pai (a casa ainda existe e é minha )mas ñ moro lá e ela estava deitada e mim exitou …porem ñ fizemo nada ,porque eu ñ quiz…depois ela se trocou para ir embora ,conversou um pouco sobre uma amiga dela ,com a qual a trai e acordei. ela estava alegre ,se trocou e acordei

  21. mto bom seu artigo fala da realidade, mas minha duvida não é mto diferente das meninas, eu namoro a1 ano jah so que sonho mto com meu ex(sei q ele me marcou)sonho muuuuito com o meu ex e o pior é q tem mais de meses q ñ o vejo e mais 2 anos que terminamos mesmo assim sonho muito com ele já não sei o q fazer ele marcou muito a minha vida sonhei com ele será q estamos ligados…acho estranho isso..

  22. eu sonho muito com meu ex’ e faz muitos anos que não vejo 5 anos,e sonho muito ,as vezes eu penso que estou louca e gostaria muito de ajuda pra tentar esquecer ,eu amo muito ,as vezes eu acredito em alma gemea ,ele è a minha mais a algo que impede de ser um do outro’ eu quero sonhar muito muito meu sonho mim da vida de poder encontra_ lo um dia…..

  23. Essa noite sonhei com meu ex.(Ja fiz ele sofrer muito terminei com ele pra ficar com outra pessoa mais eu do mesmo jeito amava ele muito mais quando lembro dele me dá uma pena por fazer ele sofrer mais aprendi a nao fazer ninguem mais sofrer assim…Ele mudou pra longe de mim pra não sofrer mais pq ele me amava por demais.O Nome dele é EVANDRO )..ele estava no meu sonho e ai foi bem assim…todos estavamos numa festa ai ele apareceu meu coração bateu tão forte quando a vi que chega da vontade de ir atraz dele e saber como ele estar eu amo ele mais não como antes de amar um amor e o meu carinho q tenho por ele!Evandro se ver isto aqui!!é pra vc mesmo vc lembra de mim aquela pessoa Aluna do Diogenes.Adoro vc por d++!!!

  24. Eu sonho muito com meu ex pai de meu filho! e gosto muito disso acordo com uma sensação boa parece que aconteceu reamente! Fico parada o dia todo pensando nisso!! Já tem 4 anos a idade de meu filho que agente se separou mais tem 3 anos que nao rola nada mesmo entre agente mais cada vez que vejo ele pareceque é o primeiro namrado é uma sensação boa demais!!

  25. adorei este significado…ja tem quase um ano q agente ñ se fala, mas quase sempre eu sonho com ele,os sonhos são maravilhosos, do jeito q ele era comigo um otimo namorado nos ficamos poucos juntos pq ele morava numa cidade um pouco longe mas sempre q ele vinha pra cidade onde eu morro nos ficavamos nos terminamos sem brigar e todo sonho q eu tenho a agente junto,eu ñ fiquei mas com ele pq voltei para meu ex:marido mas sonho toda vez q estou com ele…nome dele(helton leno)adorei enquanto durou

  26. essa noite sonhei com meu ex namorado, anim agente ficou junto 1 ano e 6 meses dai ele cansou de mim eu ainda amo ele de mais na época eu era doida com ele,eu ainda sou, dai sonhei qui agente tava em clube sei la onde nem sei direito mais tava otimo nossa tenha tanto tempo qui eu nao via ele…. ele é meu primo 3 Eu sei que ele gosta de mim mais ele nao si entrega… Amo ele de mais queria que ele voltasse pra mim…

  27. Nossa namorei por 5 anos e estou solteiro a 3 meses e de tds as leituras sobre sonhos, essa foi a mais completa estou impressionado, parabens e obrigado

  28. Realmente, nunca li nada parecido, namorei e noivei 5 anos e 8 meses. Hj sinto saudades dela, vivo sonhando, joguei fora td que eu mais amava, aprendi com os erros… e vou procurar me acertar em outro relacionamento.

  29. Foi uma das interpretações mais bem elaboradas que já li. É muito verdadeiro esses escritos, até porque a pouco tempo passei por experiências dolorosas que hoje realmente superei. Grande texto, me ajudou muito.

  30. Nossa! Muito obrigado por publicar este artigo, infelizmente estou vivendo o mesmo erro do passado, e este artigo me ajudou a conhecer melhor e que rumo tomar em minha vida…

  31. muitOOOOOOOOO obrigado.eu sofri muito no fim de uma das minhas relações(motivo traição da parte dele)entendi o q ele significou,mas seique não vaçe á pena….bjuuuuuuuuuuuuuussss

  32. Infelismente estou vivendo a dor da separação, e reluto em admitir que tbm tenho minha parcela de culpa,mas o que fazer quando o sentimento do parceiro acaba, difícil de saber.A única certeza é que lutei até o fim. Valeu por este texto , ajuda esclarecer melhor sobre tudo. Ok!!!!!!!!!!!!!!

  33. adorei esse artigo namorei dois anos e faz 7 meses que eli terminou,foi um relacionamento muito bom mas ouvi traiçao da parte dele amo eli hj eli esta saindo com uma mulher casada tenho pena disso pq no fim das contas eli vai sofre hj sei mas da vida deli do que quando a gente tava junto mas esse artigo tirou varias duvidas sobre minha vida obrigado!!!

  34. Gostei muito de ter encontrado este artigo, é muito interessante e inteligente, era tudo que eu precisava ver, foi de muita valia para mim. parabéns pelo texto.

  35. Fiquei encantada com a riqueza do conteudo d texto…fez-m pensar,reflectir bastante e ao fim d alguns longos minutos recapitulei na minha mente o meu passado e convenci-me q para construir uma nova vida não precisamos d o esqueçer…mas sim d resolve-lo. Obrigado.

  36. Engraçado que às vezes ficamos preocupadas quando sonhamos com ex, ainda mais se estamos em um relacionamento bom, após esse término, com outra pessoa e que amamos esta pessoa. Aí nos vem na cabeça: por que sonho com essa criatura? Ficamos até com medo de ainda sentirmos algo por essa pessoa. Mas no final de tudo, pode ser simplesmente mágoa, e coisas que precisamos resolver dentro de nós, e que não tem absolutamente nada a ver com sentir algo romântico ainda por esse ex. Muito bom o texto, gostei bastante, meus parabéns!

  37. Sonhei que matei meu ex e minha mãe ajudou a colocar o corpo em um saco de lixo depois quis enterrar ele em um campinho de futebol,mas daí o sonho acabou

  38. parabéns por ter tamanha sensibilidade com o tema a ponto de conseguir interpretar um sonho.. uma forma do nosso inconsciente sintetizar nossa alma, nossa essência a transformação de nossa personalidade. esteve procurando no Google informações sobre o tema, encontrei muita bobagem carregadas de imaginações. em seu texto encontrei um ponto em comum as minhas ideias e teorias, agora decifro meu sonho que não me prejudica ou traz antigos desejos, apenas uma vontade enorme de decifra-lo e descobrir seu significado e em tuas palavras encontro a verdade que procurava. depois de dezenas de relações esta aparece-me justo no momento em que preciso encontrar e mostrar minhas melhores qualidades como homem, para vencer o desafio da vida e encantar minha nobre princesa que compartilha minha breve vida.. obrigado.

  39. Oi bom dia estou separada do meu ex a dosi anos vivo sonhando. Freqentemente con eli casando. Nosso casamento por tresi anos foi de muita contubaçao. Mais msm assim vivo sonhando mim cazando con eli oq siguinifica isso qeria hem tender tem uma resposta pra isso

  40. Sonhei com meu ex com quem estive casa da 30 anos e de quem me separei faz 5anos.Foi um casamento conflituoso pautado por muitas traições e finalizado com uma falência da firma e sua figs deixando-me em terríveis condições. No sonho, ele me pedia que tivéssemos um filho.Fomos para um quarto esquisito e na nossa casa também ela esquisita. Dentro estavam dois gatos supostamente colocados por ele. Um deles,amarelo e preto voou no meu pescoço atacando-me.Agarrei-o e torci lhe o pescoço. Pensei tê-lo matado mas de repente ele voltava na minha frente. E via certa satisfação no meu ex que estava de olho em uma mulher que espreitava para o nosso quarto. Sonho muitas vezes com ele mas este sonho deixou me muito angustiada. Poderá ajudar me a descodificá-lo_?

  41. oi eu ando sonhando muito com meu ex namorado terminamos eu sai muito magoada de mais ele ate agora nao me pediu desculpa pela traicao eu completamente apaixonada por ele teminamos a 28 dias toda vez que vejo ele tinto uma dor muito forte no meio do peito ainda nao chorei desde que terminamos ta tudo tao dificio quero apaga a imagem dele de dentro de mim.

  42. Bom dia!!! Já faz 3 anos que terminei com minha ex namorada, depois dela já tive 2 relacionamentos de media de 8 meses cada um porém, sempre que eu comento sobre minha ex namorada com alguem alguma coisa do tipo, eu sonho com ela sempre sonho, acho que ainda sinto algo por ela n sei, só sei que vivo sonhando com ela e sempre gosto de sonhar com ela. O que seria isso? Pode me ajudar?

  43. Sonho constantemente com meu ex marido, sinto muito nojo dele não entendo o porque de sonhar sempre com ele. Gostei das explicações entendi um pouco.

  44. Oi….sonhei algumas vezes com meu ex…e ontem sonhei com um ex antes do ex. Sou casada não oficial a cinco anos mas meu atual deixa a desejar…muito diferente..to confusa….sei lá….me arrependi de nao ter ficado com esses exs. :-/ a vida passa rápido. E eu muito imatura….

  45. sonho costantimente com minha ex sinto afalta dela as vezes .nao tenho contato a 5 meses.tenho medo de comecar um novo relacionamento pois ainda gosto dela sei que a vida continua mas sentimento e sentimento sofro por isso pois ela disse que ainda me ama mas traiu muito .obrigado ricardo

  46. Oi, eu namoro a quase 2 anos, porém ainda sindo algo muito forte por meu ex. Sonho quase todos os dias, sonhos que lembro tudo. Ainda nos falamos por e-mails e tal… Não sei o que eu sinto, morro de saudade dele e da familia dele.. quase impossivel esconder minha saudade. Porem adoro meu namorado, ele é perfeito. Mesmo assim tenho duvidas do que sinto. Tenho medo de terminar e mearrepender. =/ estou triste.

  47. Boa noite, ja faz mais de 2 meses que terminei com minha ex-namorada, e diariamente venho sonhando com ela. Terminamos por discussões, mais o quanto essa mulher significou e significa em minha vida, faz com que eu sonhe com ela todos os dias desde a nossa separação. Gostei muito do artigo e pude entender um pouco mais sobre esses sonhos que venho tendo. Obrigado !

  48. Você é uma das pessoas daqui do Recanto que eu mais adimiro, pela sua inteligência, gentileza, pelo belo trabalho e também porque gosto muito de Psicologia. Muito bom seu texto! Eu assisti um filme sobre Jung que eu adorei. Quando me lembrar do nome eu te digo.

  49. Há 2 dias sonhei com o meu ex namorado. Ainda gosto dele, e sinto muita falta da maneira que ele era comigo! Acabamos nos separando porque ora ele me tratava mal, ora bem, mas sempre dizia que ele era assim! Arrumei outros namorados após o nosso rompimento, mas dos 3 nenhum tem um pouco das melhores qualidades que esse namorado tem! E o pior fico me perguntando por que me separei dele, afinal ele era “ora grosso”, mas sempre cuidou de mim. Enfim hoje enxergo que o aceitaria do jeito que ele é, e com esses pensamentos, frustrações quase que diárias, acho que acabo sonhando que estamos voltando a namorar. Acordei até com o sorriso no rosto, me senti tão bem e contente achando que íamos reatar o nosso namoro! Sofro muito com td isso, e me pego sempre chorando. Namoramos por volta de 4 anos (morando juntos), e o término foi em volta de 2010! O que faço não consigo me envolver com ninguém, acho que o melhor é só ele, mas tb não entendo porque precisei ficar sem ele para perceber isso? Mas agora quem não me quer mais é ele (“Nem pintada à ouro”). Obrigada por enquanto, Atenciosamente Vânia

  50. sonhei com meu ex namorado se declarando pelo telefone e o interessante é que eu estava indo ao encontro dele e eu também via ele falando ao telefone comigo

  51. pois bem, sou evangélcio, estou para me casar com a mulher da minha vida, e essa pessoa nos damos tão bem que nos falamos mais de 4 horas no celular e parece que conversamos 1 minutos sinto muita saudade da m futura esposa. quanto ao SONHO: sonhei esses dias que estava na casa da minha ex sogra e no entanto apareceu minha ex esposa chorando querendo flar comigo, dai eu falei com ela só que eu disse que eu ja estava com outra pessoa e no sonho eu falei que se ela estivesse duvidando poderia ligar pra minha futura esposa, neste mesmo sonho então minha ex esposa me pedio um beijo e um abraço dai eu dei um abraço nela e ela quiz me beijar mas eu nao deixei e ela ficou muito triste chorando… alguns detalhes a minha ex ja esta casada, e eu estou para me casar, nao acredito em restituição do lar, nao amo mais ela eu amo a minha futura esposa, alguem pode interpretar para mim por favor… abraços a todos que Deus nos abençoe.

  52. Olá! Venho sonhando com o meu ex. namorado que já terminei a 3 anos e a minha melhor amiga que se mudou p/ outro país a 1 ano, isso tem ocorrido a cerca de uma semana em seguida, são sempre lugares e situações diferentes mais eles sempre estão presente em meus sonhos, meu ex. namorado vem tentando termina uma frase no meu sonho a 6 dias e todas vez que ele começa a falar ou eu acordo ou a minha amiga interrompe o que ele esta falando, nos meus sonhos meu ex. sempre me abraça. Gostaria muito de entender o porque disso esta acontecendo comigo, pois eu e meu ex. não temos mais nenhum contato um com outro desde que terminamos. Caso você consiga me ajudar entre em contado comigo por e-mail, pois já procurei em vários site alguma resposta e seu site foi o mais coerente.

  53. Venho tendo sonhos com meu ex marido com uma certa frequência, ficamos 7 anos juntos, temos uma filha, atualmente sou casada e esses sonhos estão me deixando frustrada, pq geralmente no sonho estamos nos beijando, na cama… No sonho a namorada atual dele sempre aparece.

  54. Sonhei com meu ex marido, estamos divorciados há 22 anos. Temos um filho de 23, e sonhei que tinhamos voltado, que nos amávamos e estavamos felizes. De repente olhei para a nossa cama e vi um bebê, era o nosso filho que já está com 23 anos. Eu o peguei no colo e comecei a amamentá-lo, senti os seios cheios de leite, que até doia, mas depois foi esvaziando e o leite foi acabando enquanto o amamentava. No sonho eu não estava entendendo, pois nesse tempo de separação muita coisa mudou, e eu não entendia pq meu filho era bebê, se ele já estava com 23 anos. Estava tão feliz no sonho, que quando acordei, lamentei não ser real. Mas, hj não sinto nda pelo meu ex marido, ele me traiu e jamais voltaria com ele, embora eu o perdoei, qdo estou perto dele, sinto um pouco de repulsa e lamento o dia que me casei com ele. Alguém sabe o que significa esse sonho?

  55. sonho com meu ex quase tds os dias,ja estamos separados há 11 anos,sou casada há 4 anos ,queria entender pq isso aconteçe,nos sonhos sempre estamos juntos como se nunca tivesse havido seperação,ficamos juntos por 7 anos e tivemos 1 filho,por favor me esclareça essa duvida.

  56. Uma relação de 7 anos termina. Momentos dolorosos foram muitos. Após 2 anos inicio uma relação e já dura à um ano e meio. Como se consegue explicar o fato de sonhar que o meu atual namorado me esconde coisas, me trai. E ao mesmo tempo sonhar com o meu ex namorado, e no sonho ver que ele também tem namorada e que parece que existe esperança de voltar atrás no tempo?! Sonho muito confuso.

  57. vc tem razão em algumas coisas, mas essa razão é óbvia e ululante, não há necessidade de interpretações analíticas para certos fatos da vida de uma pessoa, o que é necessário mesmo é a aceitação do fato consumado, a chamada Lei de Causa e Efeito. Algumas teorias de Jung até merecem alguma reflexão, não pelo conhecimento da alma humana, mas pelo valor de observação e sintese que ele desmonstrou no exercicio de sua profissão remunerada( aliais muito bem remunerada)pois, era ambicioso, controverso, orgulhoso, prepotente entre outras caracteristicas criticáveis. Viveu numa época mistica e ignorante ( antes da existencia das neurociencias ) lidou com material volátil, como é o comportamento humano e infelizmente fez discípulos que até hoje teimam em lhe atribuir conceitos, na sua maioria falsos e tendenciosos. Basta olhar o ser humano por tres prismas: o cientifico, o religioso e o filosófico para que possamos entender a sua natureza não precisamos em absoluto manter vivos Freud ou Jung, suas hipoteses já foram suplantadas, os analistas é que teimam em revivar as suas cinzas. Acho isso, uma falta de conexão com a realidade, o único valor dessas pseudo hipóteses e histórico e deveria ficar restrito no máximo às paredes de um Museu. Agora vamos falar de coisas mais reais, por exemplo: Maria, vc é uma gracinha e suas poesias são lindas.

  58. Obrigado…. Proucurei resposta para meus sonhos e encontrei muitas pessoas que sonham o mesmo sonho que eu,já estou divorciada á 10 anos e resolvi me separar pois descobri que já era traida por tres anos.Não consegui passar por cima pois acreditava no casados para sempre,só que na vida real não é bem assim,como outras mulheres sei que tive minha parcela de culpa mas não consigo esquecer o passado já estou casada com outra pessoa que é mas novo do que eu, mas ele me ama como nunca fui amada e mesmo assim meu coração ainda não consegue ama-lo como deveria.Tenho muito medo de perde-lo pois sei que muitas mulheres daria a vida para estar no meu lugar, com isso a cada dia me sinto muito culpada e sempre tenho sonhos que estou voltando para o meu ex martida só que ele esta casado com a mesmo pessoa e teve uma filha e mesmo ele sendo muito diferente de mim sinto que ele gosta dela. espero aprender a amar meu novo companheiro pois sei o quanto é dificil encontrar uma pessoa que tenha respeito e fidelidade por vc …..aprendi mas um pouco hoje

  59. Parabéns o texto é muito lindo e reflexivo, andei sonhando muito com meu ex, e toda vez que sonho com ele acordo melancolica ele ja tem outra pessoa mais mesmo assim não consigo esquece-lo. Ele apareceu num momento tão fragil da minha vida me fez aprender tantas coisas. Quando sonho com ele é tao real

  60. é complicado pois fui traida acredito que sem merecer mais faz parte da vida mais o que mais doi é que sonho só com reconciliação e nem sei se ele ta vivo pois mudou para o nordeste mais eu sou feliz e adorei o que li mais eu não entendo qndo tenho esses sonhos acordo triste e melencolica e já se passarão 7 anos obrigado peles palavras que li me senti melhor muito agradecida

  61. Amei o que li, muito esclarecedor, acho que é assim mesmo que me sinto, horas feliz, horas triste, mas o que mais me dói é que tenho certeza que o erro foi muito mais meu do que da parte dele….um forte abraço

  62. Muito bom o texto… Terminei meu primeiro relacionamento, que durou 3 anos, há uns 6 anos. Ele era o homem perfeito, fazia tudo que estava a seu alcance para me agradar. No início era tudo maravilhoso, mas foi ficando morno, eu fui me desinteressando, saía sozinha, ficava com outras pessoas, e mesmo assim ele continuava sempre fazendo minhas vontades. Até que eu terminei. Após uns 2 meses do término (depois de ter sofrido algumas desilusões amorosas), pedi para voltar, mas não adiantou. Fiz de tudo, mas nada. Até hoje sinto raiva e desgosto de mim mesma por ter feito ele sofrer tanto. Fico todo dia pensando que se não tivesse sido tão leviana poderia estar com ele até hoje. Hoje sou casada, tenho um filho, mas por algum motivo não consigo tirar esse ex dos meus pensamentos, dos meus sonhos. Depois de ler o texto, percebi que eu me culpo até hoje pelo que eu desprezo dado a ele por mim. Não sei se ainda o amo, ou se é apenas “peso na consciência”…

  63. Nossa! Exatamente isso… é muito esclarecedor, me fez pensar e repensar bastante sobre o que me toma como parte no meu antigo relacionamento… através desse artigo percebi o que realmente precisava para seguir adiante!!! Parabéns por suas palavras e obrigada por tê-las escrito!

  64. Maravilhoso, esclarecedor e muito reflexisivo. Tem algum tempo que sonho todas as semanas com um ex amor. Isso estava me intrigando. Engraçado…este foi o relacionamento mais puro e sincero que vivenciei, porém na época, por motivo que agora não importa, não tive coragem de viver plenamente um amor simplesmente enlouquecedor. Lendo seu texto, acredito que consegui chegar perto de alguma conclusão. Como disse não é tentar não errar e sim não cometer os mesmos erros. Mas como é difícil, somos tão falhos. Nosso sub consciente nos prega peças, brinca com nosso consciente. Faz com que esqueçamos as tantas “burrices” cometidas na trajetória de nossas vidas. Digo isso em causa própria. Mais uma vez tenho que agradecer a tão sábias palavras que me faz rever atitudes, emocionar e tentar ser melhor.

  65. Brilhante, fundamentado e esclarecedor este texto, já estava pensando que ia voltar com meu ex, mas a realidade é que estou inicando um novo relacionamento e ai gente o subconciente nos alertando. Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo