AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTAS DE OUTROS NINHOS E SUAS LUA DE MEL…

mulher-com-virose-36991

“Meu casamento aconteceu em um domingo e optamos por viajar só na quarta-feira. Então, na terça, fomos jantar em um restaurante mexicano. Quando embarcamos para Maceió, no dia seguinte, ele já não estava bem: teve diarreias intensas, náuseas e até febre. Mal cheguei no hotel e tive que ir até o centro da cidade, procurar um hospital. Ele tomou muito soro e foi diagnosticado com rotavírus. Voltamos para o hotel, mas não conseguimos passear durante todo o período que ficamos lá. Mesmo quando melhorou um pouco, meu marido ficou com medo de abusar. Passávamos o dia todo no quarto, pedindo comida: sopinha e legumes cozidos. Com isso, não conseguimos aproveitar o hotel nem o destino. Estamos casados há um mês e já começamos a planejar uma segunda lua de mel, talvez em Maceió mesmo.

Dessa vez, para valer!”

154
“Na minha viagem de lua de mel aconteceram todos os imprevistos possíveis. Primeiro, decidimos ir para Fernando de Noronha e ficou combinado que meu pai cuidaria de tudo. Passamos as informações para ele, incluindo o número do cartão de crédito. Só que meu pai não enviou os dados a tempo e acabamos perdendo a viagem. Em seguida, decidimos ir a Cabo Frio e aí fizemos nós mesmos a reserva da pousada. Mas esquecemos de alugar o carro que iríamos utilizar lá e, quando desembarcamos do avião, não havia carro disponível. Mas o pior mesmo veio depois. A pousada em que íamos ficar era linda, mas estava em reforma. Como consequência, acordávamos todos os dias cedo com as marteladas. Os passeios também deixaram a desejar, pois a água estava fria demais. Então, decidimos ir até o Rio, para ver o Cristo. Mas nos perdemos e fomos parar em um lugar horrível, onde passamos muito medo. Quando finalmente conseguimos chegar ao ponto turístico, havia muita neblina e vimos só os pés do monumento. Na volta para casa, ainda pegamos um acidente na ponte Rio-Niterói e quase perdemos o voo. Deu tudo tão errado que foi até engraçado.” 

572778c8ebf243e58aa8405c5252d417
“Decidimos viajar de última hora e, como não conseguimos reservar nada, fomos parar em um camping em Trindade, no Rio de Janeiro. O lugar é muito tranquilo e agradável, mas o único camping disponível ficava a 5km do povoado e ainda era preciso atravessar um rio para chegar lá. Mas chegamos. No dia seguinte, como estava nublado, resolvermos dar uma volta no povoado. E estávamos lá quando ameaçou chover. Tentamos voltar rápido para a barraca, para colocar a lona de proteção… mas não deu tempo! Choveu muito e a barraca ficou encharcada. Com isso, a gente não conseguiu dormir, só fomos descansar no dia seguinte, na areia da praia. Não demorou muito e a meu marido quis voltar para casa, interrompendo a lua de mel no meio. Eu concordei e, quando estávamos retornando, vimos aquele sol maravilhoso ficando para trás, o dia estava lindo. Mas paciência: aquela era apenas a primeira viagem das muitas que ainda iríamos fazer juntos!” 

images-3

“Escolhi um hotel super chique em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para passar a minha lua de mel. Mas tive problemas logo ao chegar. Primeiro, me disseram que o quarto não estava pronto e fomos obrigados a esperar por duas horas na recepção. Quando subimos, a champanhe estava quente e o gelo do balde, todo derretido. Até aí, tudo bem. A grande decepção foi no momento de usar a banheira de hidromassagem, um mimo pelo qual eu havia pago uma taxa extra. Por causa do racionamento de água, o hotel não estava liberando a utilização do equipamento. Só que não me avisaram sobre isso nem no momento da reserva e nem quando eu cheguei. Simplesmente tiraram a tampa da banheira do quarto. No início, achei que era um modelo diferente mas, quando liguei para perguntar como deveria usar a banheira, fizeram todo aquele discurso sobre sustentabilidade e nos deixaram na mão. Por sorte, pudemos tomar banho de chuveiro. Caso contrário, nossa viagem estaria realmente arruinada!” 

tango-experience-in-buenos-aires

“Eu e meu marido fomos para Buenos Aires na lua de mel e eu resolvi fazer tudo sozinha. Reservei o hotel pela internet e, no dia da viagem, recebi um e-mail avisando que a hospedagem havia sido cancelada. Por sorte, encontramos outro na mesma rua, mas só quando chegamos lá. Isso nos deixou bastante tensos. Na hora de embarcar, a coisa ficou pior quando percebi que não tinha comprado as poltronas uma ao lado da outra. Resultado: viajamos separados de São Paulo até a Argentina. Outro problema que nós tivemos foi com a compra das refeições. Como não falávamos espanhol e tivemos que contratar o hotel na hora, acabamos esquecendo de incluir o café da manhã. Mas esse foi o contratempo mais fácil de contornar. Acabamos conhecendo diversas cafeterias por lá, a única questão é que gastamos mais do que o previsto.

Mesmo assim, valeu a pena.”

HUNSAKER 

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

33 comentários em “SANTAS DE OUTROS NINHOS E SUAS LUA DE MEL…

  1. Resumo da ópera: Quem se deu mal foram pessoas ‘abestadas’, que não se programaram direito ou que delegaram a terceiros um planejamento que deveria ser de responsabilidade exclusiva do casal. Desculpem, mas não consigo ter pena de gente que faz do cérebro um ornamento para cabelos. Bem feito!

  2. ai depois de uns 3 dias lá… a agua da praia estava extremamente fria entao fizemos só um passeio de escuna em arraial do cabo… dois dias depois resolvemos ir pro RJ pq meu marido nunca tinha ido e nao conhecia o Cristo redentor nunca me referi que a agua fria foi motivo de minha lua de mel ser ruim… tiveram várias coisas negativas, mas estar com meu marido aproveitar com ele nossa primeira viagem e experiencias juntos foi inesquecível positivamente, independete das falhas! usar palavras chulas, só provam o nivel baixo das pessoas… infelizmente… cada um tem uma experiência e isso não significa que são mais ou menos…

  3. Pelo amor de Deus…dizer que só percebeu que comprou poltronas separadas quando embarcou na aeronave? Quanto desleixo…em todos os casos faltou planejamento e atenção!

  4. Olá eu sou a pessoa que deu o depoimento referente a viagem a cabo frio… o que eu constei a jornalista foi essa mensagem a baixo… eles que modificaram para que ficasse melhor para a reportagem e eu nao pude ver antes de publicarem… “ai depois de uns 3 dias lá… a agua da praia estava extremamente fria entao fizemos só um passeio de escuna em arraial do cabo… dois dias depois resolvemos ir pro RJ pq meu marido nunca tinha ido e nao conhecia o Cristo redentor” então antes de falarem grosserias perguntem… nunca me referi que agua estava fria e nao fiz nada e que estragou minha lua de mel… so estava muito mais fria do que de costume para quem mora onde eu moro… enfim…

  5. Na minha lua de mel, meu carro quebrou horas antes de partirmos, mas conseguimos o carro emprestado de um tio. E qdo chegamos no apto emprestado q ficaríamos, ele estava alagado…kkkk…tinha tido vazamento no prédio…o único lugar seco era a sala, onde dormimos…mas brincamos q nossa lua de mel era em Veneza… nunca iremos esquecer…ainda bem q vc está tão apaixonado q nem liga para os contratempos 🙂

  6. Desculpem a franqueza mas as viagem ‘gorou’ por amadorismo do casal. Toda viagem deve ser minuciosamente programada (passagens, hotel, passeios, etc). É claro que existem os imprevistos, minha Lua de Mel foi nos EUA (Califórnia), o único problema foi uma conexão Houston/San Francisco, onde minha esposa e eu sentamos em filas separadas, no mais, curtimos muito e nos divertimos.

  7. Deviam fazer como eu. Mesmo sem muito dinheiro, fui passar a lua de mel nos USA. Gastamos talvez o mesmo tanto que ir para o Nordeste, Fernando de Noronha ou mesmo um hotel de luxo em Angra. O passeio foi ótimo, vamos sempre lembrar, e não deu nenhum tipo de problema.

  8. Sabia que existem pessoas desamadas, muito deprimente ler os cometários e ver quantas pessoas chulas sem saber se expressar sem ser maldoso. Cada um tem suas próprias experiências e fiquei mais decepcionada ainda com a maneira como os jornalistas utilizaram as minhas palavras e as deixaram “perfeitas para a reportagem” e mudando o sentido verdadeiro do meu depoimento. Nunca me referi as aguas drias de Cabo frio, como motivo de minha lua de mel ter tido seus problemas… me referi como por motivo das aguas muito frias, fizemos apenas um passeio de escuna mas não que estragou minha lua de mel. Mas muito triste ver as pessoas usando palavras de baixo calão e de ofensivas comentando os relatos… Algumas coisas poderia ter sido evitadas sim com alguns detalhes melhor elaborados, na época tinha meus motivos para n!ao contratar uma agência, e cada um faz o que pode. Enfim… só chateada como modificaram minha história pra ficar pior…

  9. Amadores !!! Minha lua de mel foi programada de forma 100% independente e não tivemos nenhum problema, 8 dias maravilhosos no Chile. Quanto aos que defendem agencias de viagens, só lamento, porque pagar o dobro ou até mesmo o triplo, sendo que posso programar e fazer tudo sozinho.

  10. Estes contratempos solidificam o casamento. Se na lua de mel , estes problemas aparecem e o casal não consegue enfrenta-los juntos, imaginem, o que vem pela frente…

  11. Já fiz muitas viagens e conheço muitos lugares. Adorei Fernando de Noronha, Bonito, Maceió, Maragogi, Porto de Galinhas e arredores, Aracaju, Fortaleza, Natal, Cidades Históricas de Minas Gerais, etc. O único contratempo que enfrentei foi em João Pessoa: O hotel Tambaú é muito velho e a operadora Luck Tur deu-nos um azar tremendo, pois os passeios começavam mais de 10h da manhã e o ocaso em João Pessoa ocorre por volta das 16h30, não dava tempo de aproveitar nada. Meu conselho: carro alugado ou táxi, nada de Luck Tur!

  12. A questão é que quando escolhemos um destino que não conhecemos, é necessário pesquisar muito antes de ir, inclusive porque há diferenciações do local em determinadas épocas do ano. Então, o ideal é sempre pesquisar. E em se tratando de lua de mel, deixar para a ultima hora pode custar momentos como esses relatados.

  13. Isso é um pouco de falta de sorte com falta de planejamento.No caso do rotavirus, é muito azar. Quanto aos outros, acho que é inexperiência em viajar e falta de checar tudo antes. Uma boa viagem de Lua de Mel, para quem gostar ou quiser ir à Europa, é fazer a “Rota Romantica “,na Alemanha” dos castelos e depois, ficar por conta, em Munique e/ou Frankfurt. Quanto à “Rota Romantica”, escolha uma boa agência especializada para facilitar a logística. Normalmente, esses passeios começam em Frankfurt ou Munique. Muito bonito e vale à pena.

  14. Por isto digo, sempre contrate uma agencia de viagem, se de algo de errado voce tem para quem reclamar ou pedir um reembolso, estas .com da vida, não querem nem saber se voce tem visto ara te vender uma passagem para o japão. Compre atraves do agente de viagens.

  15. Bingo e para isso o agente de viagens, assim como para vc construir uma casa vc precisa de um engenheiro, o problema e que tem gente que quer economizar fazendo por si so, e alem da decepçao de uma viagem ruim, acaba gastando mais eu viajo com frequencia, mas sempre meu agente de viagens que organiza, conclusao: sempre sao viagens maravilhosas

  16. São dramas que podem ser reparados com uma segunda chance, uma segunda lua-de-mel. Pior mesmo foi o que aconteceu, em 2002, com a jornalista Sueli Jacinto, 42, que foi assassinada com requintes de perversidade pelo marido, o taxista Claudionor Almeida de Souza, 54, e pela amante dele de uns 14 anos, que apenas queria ficar com o dinheiro dela. A lua de mel foi programada por ele em uma casinha simples, alugada na Vila Caiçara, Praia Grande. Isso sim é tragédia!

  17. É por isso que tem o profissional de agente de viagens. Muitos se acham capazes de fazer as mesmas coisas, só que não são profissionais e esquecem de detalhes além de não terem o mesmo conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo