AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

ORGASMO ESPONTÂNEO…

nude-sleeping-wife-ass

Orgasmo durante o sono.

Segundo o especialista, o orgasmo durante o sono pode

ser até mais intenso do que o ‘tradicional’

Tem gente que tem um trabalho danado para chegar ao orgasmo, por mais que tudo trabalhe a seu favor. Mas por incrível que pareça, existem aqueles felizardos que não precisam nem do vinho, nem da lingerie provocante, nem da música sexy: para eles, basta dormir.

O orgasmo durante o sono é um fenômeno que acontece tanto com homens quanto com mulheres, mas, infelizmente, não é algo que se possa programar.

O que causa o orgasmo durante o sono? 
Uma das causas principais é o aumento de hormônios sexuais durante determinada época.

É mais comum entre homens ou mulheres? 
Pode ocorrer com os dois sexos, é mais comum entre os homens, “por causa do orgasmo ejaculatório, sendo mais visível e perceptível devido à ejaculação”.

Quais as diferenças entre o orgasmo feminino e masculino durante o sono? 
No homem, geralmente tem mais a ver com a fisiologia do corpo, por isso, é mais comum quando ele ainda não tem atividade sexual ou masturbatória.

Já no caso das mulheres, chegar ao orgasmo dormindo tem relação com a psique. “Quando acontece com a mulher, é bem possível que ela esteja vivendo algum tipo de fantasia mais erótica. ”

 Na parte fisiológica, é a mesma coisa? 
Sim, o processo segue o mesmo para ambos os sexos. No caso das mulheres, a vulva se torna mais dilatada, há lubrificação e orgasmo. “É como se fosse uma realidade virtual, mas as emoções são iguais. A diferença é que se pode perder algum detalhe, porque não deixa de ser um sonho”.

Existe alguma fase da vida em que isso é mais frequente? 

A adolescência seria a fase mais recorrente. É nesta fase também que ocorre a chamada ‘polução noturna’, quando a pessoa, ao acordar, percebe que ejaculou. “Isso serve inclusive para jogar fora os espermatozoides que estão ‘passando do ponto’”.

 Existe algum tipo de padrão entre pessoas que passam por este fenômeno? 
São mais comuns em jovens com aumento de estímulos cotidianos e hormonais.

O fenômeno entre pessoas com dificuldade de lidar com sua própria sexualidade, “que apresentam uma sexualidade reprimida, podendo assim evidenciar algum conflito emocional”

 Pode-se dizer que ele tem alguma coisa a ver com a falta ou com o excesso de sexo? 
Ter orgasmo durante o sono tem mais a ver com a privação de sexo do que com uma atividade sexual frequente. No caso dos homens, se ele não tem uma descarga regular do esperma, a fisiologia do corpo cuida disso de algum jeito.

Como ele é desencadeado? 
Geralmente acontece em decorrência de fantasias do cotidiano, possíveis repressões sociais ou religiosas, hábitos pornográficos, estímulos visuais.

Tem como estimular isso de alguma forma? 
Não é possível ‘programar’ um orgasmo durante o sono. Entretanto, estímulos fantasiosos ou hábitos podem acabar contribuindo. “Isso se acumula em pensamentos e emoções, refletidos durante o sono”.

 O orgasmo durante o sono está ligado com sonhos? 
“No caso feminino sim, sempre mais ligado às fantasias que a mulher cria. No caso dos homens também pode ser, mas não necessariamente”.

O sexo é uma necessidade tão básica quanto comer, beber e dormir. Quando o corpo não a atende, não há consequências, mas isso acaba se manifestando de alguma forma. No caso dos homens, é por meio da ejaculação noturna.

O orgasmo durante o sono é bom? 
“Em geral ele tende a ser, e às vezes é até mais intenso por ter condições favoráveis, como o estado de relaxamento total que o sono propicia”.

É normal a pessoa acordar? 
Ao chegar ao orgasmo durante o sono, a pessoa pode, sim, acordar, mas nem sempre. “Mesmo sem acordar, pode viver essa sensação plenamente”.

 No orgasmo durante o sono, existe alguma interação com o parceiro, normalmente? 
Geralmente não, já que a interação acontece só no sonho. “Pode acontecer que, ao ter um parceiro ao lado, ou algum objeto como travesseiro, bicho de pelúcia, ou até mesmo os lençóis, eles se tornem um estímulo para o orgasmo. Mas ocorre de forma aleatória e subjetiva. Não quer dizer que viver algum tipo de interação signifique uma reprodução do próprio parceiro ou alguém em especifico, pois isso é uma fantasia”.

 O orgasmo durante o sono pode melhorar a vida sexual como um todo? 
Na verdade o fenômeno não chega a melhorar nem a piorar a vida de ninguém. Ainda assim,  “o orgasmo é sempre uma experiência positiva”.

Este tipo de acontecimento possa ampliar o conhecimento sexual por meio dos sentidos, da exploração do corpo, das emoções e sentimentos, “podendo assim melhorar sua vida sexual propriamente dita”.

Por que o cérebro sonha com sexo? 
O cérebro sonha com sexo por algumas causas. “Se o indivíduo anda muito excitado, se o sexo tem sido bom e gratificante; se anda sem sexo; em quadros de frigidez. Mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo relatam não raramente sensação de orgasmo apenas no sonho”.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

28 comentários em “ORGASMO ESPONTÂNEO…

  1. Donny, não importa com quantos e a quantidade por dia. O importante é o sexo seguro, com camisinha, atividades físicas regulares para não sobrecarregar o sistema cardíaco e acima de tudo, que todo estejam confortáveis e felizes com esta situação!

  2. Oi Estou preucupado, pois quero ne controlar na masturbacão , pois sempre que me masfurbo me sinto mal depois e algo ruin acontece .
    Queria saber se isso e considerado PECADO ?

  3. De maneira nenhuma! A masturbação corresponde a um desejo seu. Gozar, desfrutar desse momento de prazer não faz de você um pecador. Isso não deve ser associado à princípios religiosos, você tem desejos, não anule eles. Claro, é importante seguir princípios religiosos e ter a fé como estrutura na vida, mas não deixe que ela domine tudo na sua vida. Será considerado pecado ser adúltero, praticar sexo sem camisinha, ter comportamentos que fogem a moral.

  4. Totalmente normal. A ejaculação noturna ocorre principalmente entre os 12 e 20 anos de idade mas a ocorrência do fenômeno pode acontecer em qualquer idade

  5. A polução noturna é apenas uma forma que o corpo encontrou para eliminar os espermatozóides, quando o garoto/adolescentes/homens adultos passam muito tempo sem se masturbar ou ter relações sexuais, ou quando fica excitado, e dorme sem resolver a situação.

  6. juliane
    Oi eu fico muito excitada penso muito em sexo nao gosto dr me masturbar eu chego la muito rapido e logo fico com mais vontade entao tento me segurar para nao me masturbar que no fim acaba abrindo mais meu apetite sexual,acabo por ter muitos pesadelos com sexo quase que toda noite e acordo gozando muitas vezes isso é normal,ou devo procurar ajuda(nao sou mais virgem mas nao tenho relações sexuais)

  7. Olá Juliane, o apetite, a tensão, a descarga e a potência sexual de cada pessoa são diferentes, ou seja, seu corpo responde aos estímulos que ele recebe. Casa vez que você pensa ou sonha, toda a parte fisiológica está trabalhando. Então, o ciclo da excitação aumenta.
    Caso esteja te incomodando, troque o tempo “vago” por leituras, filmes, que retratam outras questões que não seja sexo.
    Estou a disposição caso queira agendar um atendimento.

  8. Tais
    Alguns dias atrás aconteceu algo estranho comigo, eu e meu namorado estavamos “bêbados” e fomos sem preservativo, e dps de algum tempo nós dormimos, mas isso aconteceu com o pênis dentro de mim, e no outro dia depois de ter tomado banho, desceu um liquido branco, enfim, queria saber se ele pode ter gozado dentro de mim nesse meio tempo??

  9. Tem uma grande possibilidade de ele ter ejaculado. Mesmo porque o ambiente aonde ele se encontrava estava bastante propício. Sendo assim, é importante ficar atenta aos métodos anticoncepcionais- caso não queira correr nenhum risco de uma gravidez não planejada.

  10. Claro que é normal! A ereção instantânea é uma característica normal e instantânea do homem, devido à grande produção de hormônios e à novidade das sensações eróticas e dos interesses sexuais. Nesse momento da vida, basta a lembrança de um beijo, ou uma simples fantasia sexual para a ereção acontecer. É como se o pênis tivesse sempre alerta! Numa situação dessas, o máximo que se pode fazer é tentar disfarçar Além disso precisa ter paciência, porque o processo de retorno ao estado flácido necessita de um tempo para ocorrer. Nem sempre é tão imediato quanto a ereção.

  11. Isso é super normal, não significa medo nem problema, trata-se de uma polução ou ejaculação noturna involuntária que ocorre durante o sono. Ela resulta de uma excitação física genital que se manifesta durante o sono. Estas manifestações involuntárias são normais e não causam mal ao organismo.

  12. É extremamente comum é normal esse fenômeno acontecer.
    Normalmente o homem tem ereções involuntárias durante o sono, que coincidem com a fase REM (rapid eye moviment), quando ocorrem os sonhos. A polução noturna acontece quando o homem tem sonhos eróticos e culmina com o popular ”sonho molhado”, a ejaculação não esperada. Estima-se que 50% dos adolescentes vão ter pelo menos um episódio de polução noturna durante sua maturação sexual. Mas, o homem em qualquer idade, pode ou em algum momento da vida passará por esse episódio.
    Quanto à sua parceira, investe um encontro prazeroso, com trocas de carinho e amorosidade, sem dúvida o foco sairá da ejaculação e se encontra no prazer a dois!

  13. Existem vários fatores que contribui para a ejaculação ser mais rápida do que o prazer. Dentre elas o vilão da ansiedade. O mais importante nesse momento é você entender como tudo isso começou acontecer, e saibas que pode ser melhorado e ressignificado.
    Se for o seu caso, não se preocupe: ejaculação precoce/rápida é um problema relativamente comum. Estimativas mostram que um em cada três homens apresentam essa condição.
    Esse quadro não demonstra que você está ” doente” mas pode causar bastante sofrimento caso você deposite muita importância nesse episódio.
    O que pode ser feito:
    * durante o estímulo masturbatório, faça movimentos mais lentos e pare… Depois ritmos médios e pare! Faça toques ritmados diferentes do que faz habitualmente.
    * quando estiver num encontro sexual, foca no prazer, nos toques pelo corpo todo, carícias diferentes das partes erógenas, use produtos que provocam sensações diferentes, muda os padrões sensoriais, Desenvolve novas ferramentas de comunicação e expressão e do afeto.
    * sem dúvida, você não terá tempo para focar na ejaculação e a penetração será o fechamento e não o momento mais importante!

  14. Estava com essa preocupação, seu blog é muito informativo e os comentários respondidos de uma maneira simples, direta e eficaz, gostaria de parabenizar e agradecer por todo esclarecimento, desejo sucesso.

  15. Caramba, agora são 02:34, uns 20 min atrás, enquanto estava dormindo em um sono profundo, senti que algo estava saindo do meu pênis, parecia que eu estava mijando, só que era algo forte, depois de alguns segundos, quando fui acordando, já me veio na mente que eu tinha ejaculado dormindo novamente, isso é muito ruim, ter que levantar e se lavar todo… imagino se isso acontece na véspera do ENEM, eu estaria fodido!

  16. Olá!
    Imagino como você pode ter ficado surpreso com o acontecido. Porém, saibas que é totalmente normal esse fenômeno.
    Polução noturna é uma ejaculação involuntária que ocorre durante o sono. Apesar de ser mais comum entre os 12 e 20 anos de idade, a polução noturna pode acontecer também com homens casados e com vida sexual estável. As mulheres também podem apresentar excitação e lubrificação vaginal durante o sono. Nem sempre estas vem acompanhadas de sonhos eróticos.
    A polução noturna é vista como um meio natural de eliminação do excesso de sêmen pelo organismo. Quem se masturba ou tem uma vida sexual ativa apresenta diminuição na frequência desse tipo de ejaculação.
    É difícil saber quando vai acontecer, realmente pode acontecer em dias que você esteja cheio de compromissos.

  17. Tenho uma parceira sexual há mais de 2 anos, mas não só me relaciono com ela,ontem nos fizemos sexo mais de 3 vezes no período da manhã pra tarde, terminamos e eu queria mais, mas ela ja estava cansada,ai eu deixei pra la,quando fui dormir acabei tendo ejaculação noturna e normal? Ou sou ninfomaníaco?

  18. Esse comportamento compulsivo é contaste ? Você necessita de ter várias relações no mesmo dia e com mulheres diferentes ? É comum acontecer com essa pessoa específica ? Ou esse comportamento acontece de vez em quando? Para ser diagnosticado de compulsão, precisa ter um quadro constante da situação.
    Primeiro, vamos esclarecer o conceito de “ninfomaníaca”.
    Ninfomaníaca ou o transtorno sexual compulsivo é a disfunção onde a mulher sente uma vontade incontrolável de manter relações sexuais.
    Tal transtorno é conhecido popularmente como ninfomania, mas na verdade ninfomaníaca se refere apenas ao comportamento sexual compulsivo de mulheres, quando ocorre no homem, a nomenclatura correta é satiríase.
    Na literatura psiquiátrica, há diversas nomenclaturas que se referem ao mesmo tipo de comportamento, como: transtorno do desejo sexual hiperativo, compulsão sexual, hipersexualidade ou apetite sexual hiperativo.
    Apesar dos diferentes nomes para o fenômeno da ninfomania se referirem sempre ao desejo sexual, o que determina esse transtorno não é apenas um excesso de desejo sexual, mas sim a falta de controle sobre o desejo sexual excessivo.

  19. olá se alguem estava procurando um livro digital que ensina 27 técnicas de controle da ejaculação através de técnicas e exercícios natural
    você estar no lugar certo.Acesse o Site clicando no nome CARLOS-SILVA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo