AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

COMENTÁRIO PESSOAL…

Que a vida me livre

de ter alguém ao meu lado

que não me faça gozar…

good-looking-sluts-sucking-dicks-collection-by-a-blowjob-sounds-amazing-blow-me-11

De estar num relacionamento em que o outro não se preocupa comigo, com as minhas vontades, com aquelas necessidades básicas que todo mundo tem.

Pra mim, estar na cama com alguém é entender que existe uma espécie de acordo firmado de reciprocidade quanto ao prazer.

Eu gozo, tu gozas.

É uma busca mútua pelo prazer.

Busco o teu, tu buscas o meu.

E não aceito algo diferente disso.

Talvez seja um pensamento um tanto quanto extremista e radical, mas é o que ouço de muitos amigos por aí: para fazer dar certo, é preciso que haja comprometimento. Em todos os mais variados e amplos sentidos.

Excluem-se, certamente, algumas situações normais em que um dos dois já cria um clima de “quero só ir para a cama”. É claro que se sabe distinguir as vontades de quem está com a gente. É fácil perceber que é só uma transa. E não há nada de errado em, um dia ou outro, não colocar tanto romantismo no ato.

A gente também tem um lado animal, né?

O que quero dizer é que não me vejo numa relação onde um dois precisa fingir que chegou lá, que gozou, que sentiu as pernas tremerem.

E, por favor, não sejamos simplistas achando que um relacionamento se trata apenas disso.

Apenas acredito que sexo seja uma parte fundamental de qualquer relacionamento.

Então, até ouso repetir como um mantra “que a Vida me livre de ter alguém ao meu lado que não me faça gozar”.

Que me livre de uniões sem graça, sem parceria e apenas por um status.

Que me faça gozar não apenas na cama, mas a plenitude de uma vida a dois.

HIGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo