AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTAS DE OUTROS NINHOS…

“Só gozo sozinha”

tumblr_n6e31jld0u1revz5to1_500

A minha jornada de frustração começou quando perdi a virgindade, aos 18, com um namoradinho.

Desde então, passei pela cama de mais 4 caras.

Hoje, com 36 e casada, ainda NÃO GOZO durante o sexo com meu marido.

Na masturbação, é pá-pum, sempre consigo sozinha!

Perdi a paciência, com o tempo, de ficar esperando o gozo acontecer dentro da transa… por que demorar tanto?

Fora que, na maioria das vezes, estou com ZERO tesão. Poxa, meu marido me ama, me banca emocionalmente e financeiramente, é carinhoso, educado, lindo, bom papo, cozinha bem, beija bem, dança bem… só o sexo é ruim.

Só? Pois é.

Você acha que sou mesmo um caso perdido?

Às vezes penso: tenho fingido há 18 anos, por que parar agora?

tumblr_m3twpcnqvx1r3si7eo1_500

Tenho 35 anos.

Há um ano e meio não tenho parceiro fixo, mas só transei com 4 caras desde que perdi a virgindade. O problema é: não tem sido fácil gozar. Moro na Irlanda, tenho um casinho com um Francês delicia, só que não consigo gozar com ele. Nunca fui de me masturbar, mas ultimamente tenho visto alguns vídeos e até comprei um lubrificante para descobrir melhor meu corpo e gozar sozinha. Ainda não consegui.

Eu não sei se é por falta de experiência, ou é se simplesmente porque ainda não achei meu ponto G. Adoro fazer sexo, penso o tempo todo e fico super excitada, mas parece que na hora H o orgasmo não quer vir… 

Gostaria de ouvir a sua opinião!

smotret-onlayn-porno-seks-s-ogurtsom

Tenho 30 anos e fazem 13 anos que sou sexualmente ativa.

Li algumas histórias que você postou que me fizeram pensar na minha vida sexual.

Quando eu tinha 16, perdi minha virgindade com o amor da minha vida (pelo menos ele era naquela época). Foi rápido, sem graça e doeu pra caramba. Desde então tive alguns parceiros sexuais. A sexualidade aflorou em mim desde pequena, mas tenho muitos problemas na hora do ato em si. Sinto tesão, gosto de beijos e principalmente das preliminares, adoro assistir um filme pornô acompanhada, mas na penetração… puff! Acaba meu tesão na hora.

Não sinto nada e acredito que só gozei brincando comigo mesma. Sempre fingi. Como cresci numa família religiosa, sexo nunca foi um ponto a ser conversado e a maioria das minhas amigas são “perfeitas” – sinto uma certa timidez para conversar com elas sobre isso.

Será que meu “playground” veio com defeito?

HANSAKER

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

19 comentários em “SANTAS DE OUTROS NINHOS…

  1. primeiro quero te parabenizar pelo site, sua abordagem é super didática, adoro e já estou viciada.. Já tentei diversas vezes me cadastrar no site indicado por vc para realizar compras e não consigo.. a página para o cadastro abre, porém depois de preencher tudo e ir para o próxima nunca vai.. não dá certo, mesmo não acusando nenhum erro .. quero comprar meu primeiro vibrador logo, me conhecer melhor e ver tbm se consigo gozar pq nunca consegui..

  2. Jura que tá dando problema? Tenta no site da Adão & Eva, então. Eles são ótimos também. Vou avisar o pessoal da Loja do Prazer sobre esse problema.
    Dica: quando for usar qualquer vibrador pela primeira vez, compre um lubrificante (KY, nas farmácias) =)
    E boa sorte nesse deliciosa descoberta do próprio prazer!

  3. Gosto muito desse assunto, até contei minha histórias, pois eu perdi a virgindade com 16 anos, mas só comecei a gozar acompanhada aos 23 anos.
    Eu aprendi a me conhecer e fez toda a diferença.

  4. Primeiro: a ilusão de optica é um fenomeno sensacional. Quando Nath puxou o Junior eu pensei cá com meus botões: Pourra! Se esse é o Junior, imagina o Sênior. Mas é porque a mão dela é pequena.
    Segundo: anel peniano com vibro é o tipo de invenção que deveria ganhar o premio nobel. Afora a questão de dar uma segurada na ereção, não só a mulher se beneficia com a vibração do Bullet.
    Tem nos sex-shops um kit com vários um inclusive “meia-luva” que tem uma textura que faz um agrado no “batente” da portinha enquanto o bullet comanda a festa.
    Agora, se o cabra se sentir intimidado com o anel, melhor trocar de parceiro porque o mais ousado que esse se permite ir é o doggy-Style
    []s

  5. ola eu tenho um problema. eu naun sinto.tesao.quando faço sexo com minha mulher. sinto mais quando bato uma. devo.experimentar outras mulheres para saber se isso er um problema meu ou um problema.com.minha esposa ?

  6. Mas como ela interage com você, você tem um bom diálogo com ela,você só teve ela como parceira?
    Se você mantém a ereção e vai até o final(gozar),algum tesão você sente,pode ser que o sexo entre vocês esteja no automático, sem grandes estímulos, tem que botar criatividade e dialogar com ela,os dois tem que interagir,agora se ela não corresponde ,invista no dia a dia,namore mais,elogie ela mais,a estimule a pensar em sexo !Boa sorte!

  7. ola gostaria de relatar um problema comigo minha esposa anda se maturbando quando eu procuro ela para tranzar ela nunca quer ja peguei ela varias vezes se masturbando acho que ela nao sente mais prazer comigo ou estar dezejando outro homem ? me ajudem ja pensei em me separar

  8. se tem que saber se ela não anda gozando fazendo sexo com a penetracao as vezes é esse o caso, como a leitora que a nathi falou que não tem paciência , se for isso invista nesse anel que ela mostrou no vídeo ! Boa sorte!

  9. Não consinto gosar com meu marido de jeito nenhum só consigo gostar vendo videos ou me estimulando pensando em mulheres mais não tenho vontade de ficar com mulheres mais so consigo gostar me esfregando então não sei oque eu Fasso pq meu marido acho que não ia gostar disso e ele não sabe que eu nunca gostei com ele pq eu finjo e nunca gostei com homem nenhum so sozinha oque eu Fasso desculpa os erros

  10. Olá, me chamo Maria Eduarda e assim, eu tenho 16 anos e perdi minha virgindade com 14, com meu primeiro namorado o amor da minha vida, bom foi o que eu achava na época… terminei com ele com um ano e um mês de namoro, até então eu só fiz com mais dois caras, no caso três passaram na minha vida sexual.. Meu ex, um ficante e agora eu tenho um ficante que é fixo, ficamos direto mais sem compromisso, podemos ficar com outras pessoas e tals, só que nós transamos quase todas as vezes que ficamos, poorq sentimos atração um pelo outro.. nós sentimos a vontade.. e criamos uma intimidade muito forte.. ACHA QUE EU ESTOU ERRADA EM FAZER ISSO?… E agora vem outra questão.. Não consigo saber se gozei quando transo com ele, eu só vejo que gozei bom acho que gozei, quando acabamos e eu vejo um liquido branco que não é gozo dele, pois tem diferença do gozo do homem pro da mulher, eu só sei por ai… Mais se eu me masturbar eu consigo chegar ao clímax rápido.. Vi alguns videos seus e eu vi você explicando e tals.. Eu tenho algo de errado? Você deu a dica do vibrador peniano, pelo fato de ter 16 anos e minha mãe não aceita muito ela não vai querer sei lá comprar um pra mim.. ou eu não posso ir lá e comprar um Eu não sei o que fazer.. poderia sei lá tentar me ajudar rs?

  11. adorei desde ja seu site. tem bastante coisa interessante :))) gostaria que me indicasse um site bom que possa comprar brinquedos, quetia um bom vibrador até 100$ meu noivo vai viajar

  12. oi, querida. tem um banner na lateral da home que direciona para a loja do prazer – por aqui o frete é grátis lá tem váááários modelos abaixo deste valor!

  13. Olá Hunsaker,

    Nós notamos que sua loja http://www.hunsaker.com.br, precisa urgente de uma transformação. O faturamento da Blockbuster fez com que não percebesse a necessidade de uma trasformação digital ao seu redor e recusasse diversas proposta da Netflix. Uma visão clássica de empresas estabelecidas no mercado: “se estamos faturando bem, não há motivos para pensarmos no formato do serviço, afinal de contas “em time que está ganhando não se mexe”.

    A Blockbuster DEIXOU DE EXISTIR! Não resista a mudança, sua loja virtual precisa um UPGRADE!

    https://cetrosites.com.br
    Whats: (44) 9 9903-3333
    0800 121 7777

    Venda mais!
    Angelina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo