AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Mês: setembro 2020

CAMISA DE FORÇA

DIARIO DE BORDO – O LIVRO DECIMO SETIMO CAPÍTULO A pretensão de querer mais é o curso natural da vida e está implícito em todo ser humano. Quando acabaram as minhas pretensões, acabaram também o meu direito de sonhar. E…

DESERTO LÚGUBE

DIARIO DE BORDO – O LIVRO DECIMO SEGUNDO CAPÍTULO Com toda esta história se desenvolvendo continuamente de forma um tanto desequilibrada comecei a perceber, ou ter a impressão diagnóstica de convulsividade patológica. Decidi então tomar como guia de minha nova…

O AUGE

DIARIO DE BORDO O LIVRO OITAVO CAPITULO O ano havia começado e com ele muitas coisas estavam começando a acontecer de uma forma um pouco sem controle, sem meu controle. Estávamos em janeiro de 1970, uma época em que não…

PACIENTE 28920.1

Bom dia, ele disse no meu ouvido, acariciando minha barriga, e fazendo com que meu corpo se arrepiasse por inteiro. Pedro foi meu caso mais recente, e um dos mais especiais também. Ele ficou ali me acariciando, beijando meu pescoço,…

A VIDA

DIARIO DE BORDO – O LIVRO SÉTIMO CAPÍTULO O tempo passa rápido, eu já com 19 anos na faculdade de medicina de outra cidade conheci outro tipo de beleza (a beleza cultural) e outro tipo de poder (o saber). Assim…

O CORDÃO UMBILICAL

DIARIO DE BORDO – O LIVRO SEXTO CAPITULO Se eu pudesse afirmar diria que todas as guerras mundiais começaram de um conflito entre duas mulheres. É possível predizer o confronto certo quando os ingredientes estão presentes: – Eu, na época,…

UMA NOVA ROTA

DIARIO DE BORDO – O LIVRO QUARTO CAPÍTULO Briguei com minha namorada e sai de sua casa furioso. No dia seguinte minha sogra me liga e me chama para um encontro no parque. Não entendi, mas fui imediatamente. Lá estava…

PREFÁCIO

DIARIO DE BORDO – O LIVRO Conhece-la foi como um sonho, certamente impossível, mas a vida me surpreendeu em um mundo que jamais poderia imaginar. Conhece-la foi apenas o começo de uma história, uma paixão nasceu sem data marcada e…

A GRANDE OUSADIA.

DIARIO DE BORDO – O LIVRO QUINTO CAPÍTULO O tempo foi passando e as coisas tornavam-se surreal… Mas… Dona Helena era bem bacana. Passava pelas dificuldades sempre com bom humor, mas a indiferença do seu marido deixava ela muito carente….

PACIENTE 21920.3

Mês passado fui a uma festa da empresa de meu pai, fui com um vestido preto curto, coladinho no corpo, mostrando minhas curvas.. Chegando lá meu pai estava empolgado com a minha presença, estava me apresentando para todos os seus…

PACIENTE 21920.2

Esse relato que vou contar aconteceu comigo quando eu morava longe da família em outro estado. Um dia sozinha em casa resolvi entrar numa sala de bate papo pois eu queria conhecer alguém sem compromisso nenhum, alguém q eu nunca…

PACIENTE 21920.1

Tenho um relacionamento bom com o meu noivo. No entanto, tenho uma fantasia que é de transar com dois ao mesmo tempo, fazer uma dupla penetração incrível. Deve ser muito gostoso, pois sempre que o meu noivo me come com…

PACIENTE 14920.2

Sempre gostei de uma praia principalmente porque adoro tomar sol ficar com aquela marquinha pequenininha do lacinho do biquíni, adoro a cor dourada que o meu corpo fica com algumas horas de sol e principalmente porque meu desejo sexual aumenta…

O MEU DIÁRIO DE BORDO

Antes reservado aos exploradores viajantes, hoje objeto de meus desejo como “fetichistas do papel”. Corri o mundo e pude descobrir, através de impressões sensíveis anotadas num papel. O diário de bordo (NOVO LIVRO), companheiro inseparável de capitães de naus em…

A PRIMEIRA ESCALADA

A PRIMEIRA ESCALADA SEGUNDO CAPÍTULO As férias acabaram, tudo parecia que iria voltar a rotina normal, o meu namoro parecia estar bem, mas montado, assim durante a semana estávamos no colégio, final de semana à tarde e à noite até…

O COMEÇO

DIARIO DE BORDO – O LIVRO PRIMEIRO CAPÍTULO Tudo começou em 08 de fevereiro de 1966, segunda feira, primeiro dia em um novo colégio. Poderia ser tudo normal, mas nada havia de normal. Era um colégio de Freiras, que a…

PACIENTE 2920.3

SE MUITAS PACIENTES TEM CORAGEM DE PUBLICAR SUA HISTORIA, EU TAMBÉM TENHO (E QUERO), QUE VOCÊ PUBLIQUE A MINHA HISTÓRIA. Fui bem cedo despertada para a minha sexualidade, acho que com sete ou oito anos de idade. Não entendia muita…

PACIENTE 2920.2

Me chamo Julia, hoje tenho 42 anos e muito bem abençoada de meu corpo, sempre procurei não deixar que nada caísse, indo na academia, fazendo corridas e nadando, pernas bem torneadas e um bumbum de dar inveja a muita menininha…

Voltar ao topo