AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

RELATO QUASE PESSOAL 954.1

Oi gente!

Deixa eu me apresentar a vocês, meu nome é Sandra, mas eu deixo vocês me chamarem de Sandrinha, sou casada a 3 anos, sou morena, cabelos e olhos negros, tenho 1,69 e 60kg alem de ser tatuada, coisa que fiz antes de casar. Tenho muitas fantasias que eu acreditei que poderia realizar antes de casar, mas vocês sabem como mulher é né? conheci meu esposo, me apaixonei e casei, mas com o tempo e olha que pouco tempo vi que não era tudo aquilo, mas continuo apaixonada, para saciar um pouco esse fogo que eu tenho eu leio contos eróticos a algum tempinho mas conheci esse site através de pesquisas de internet a pouco tempo e gostei muito daqui.

 Eu nunca escrevi relatos pessoais até porque não sei como se faz para transmitir o que eu sinto escrevendo, pedi dicas a um amigo que vou relatar aqui nesse relato e em outros o Igor, pois ele sabe passar isso muito bem, ele já até escreveu o relato e postou de nós, mas eu disse a ele que achei maravilhoso o relato dele e bem fiel ao que aconteceu mas que gostaria de postar com minha visão.

Ele me deu dicas e vou ver se consigo, tomara que sim , vamos lá.

Aqui eu conheci lendo 2 amigos uma mulher que vou chamar de Flor, e um homem gostoso pra caralho que é o Igor, que já citei a cima, eu li o relato pessoal do Igor e logo vi que ele deixa o e-mail dele no corpo do relato para entrar em contato com ele, também vi que ele é de uma cidade vizinha da minha, eu fiquei doida em seus relatos mas ao mesmo tempo receosa é um mundo desconhecido, comentei e votei em todos eles, e depois conheci Flor, ela já mora longe é de outro estado, tem fotos lindas até me despertou uma coisa que eu nunca pensei em ter que é admirar sexualmente o corpo de uma mulher. Com ela eu já tive coragem eu mandei mensagem e ela prontamente e simpaticamente me respondeu, começamos a nos conhecer e eu toquei no assunto com ela;
– Flor, eu to doida para conhecer ou pelo menos falar com o autor daqui do site, ele é de minha cidade é escreve super bem, além de ter um instrumento de dar água na boca (risos).
– Quem é Menina? Me fale que é.
– Ele se intitula de Igor Hunsaker, olha lá o perfil dele.
Ela foi ver e voltou falando:
– Nossa! Amiga, realmente o relato dele é bom, só li 1 mas vou ler o restante, e que é aquilo tudo é dele, você aguenta aquilo tudo?
– Amiga, da forma que estou querendo um sexo que me satisfaça eu encaro sim, nem que seja devagarzinho.
– Então o que esta te faltando para entrar em contato com ele?
– Coragem amiga, medo de chegar nele e ser rejeitada.
– Espera amiga, vou sondar isso, mas duvido que ele te rejeite você é linda seu marido que deve ser doente.

Então ela foi e mandou mensagem para ele, dizendo que tinha uma amiga dela que mora perto de mim que estava doida para conhecer ele, ele demorou um pouco mas respondeu no mesmo dia, perguntando quem era, de onde eu a conhecia? Ela respondeu que do site de relatos, que eu tinha lido os relatos dele das amigas da academia e fiquei doida com aquele relato, verdade, se vocês amigos não leram eu recomendo.

Então para minha surpresa ele me mandou mensagem e trocamos e-mail, ele foi super gente boa comigo, começou a me elogiar dizendo que sou linda e era um orgulho para ele, ter pessoas que gostasse dos relatos que ele escreveu. Nisso eu tive uma ideia, mandei um e-mail para ele, copiando a Flor também, aí todas as mensagens eram vista pelos 3, não demorou muito para começarmos a falar de sacanagem, Flor deu muita força e já estávamos um desejando o outro a cada vez mais a cada mensagem.

Eu já não estava mais me aguentando, eu já procurava o meu marido mas com a cabeça no Igor, teve um dia que estava eu e meu marido assistindo um filme de ação no sofá, e eu não estava com a cabeça ali, eu estava pensando nas minhas conversas com o Igor e Flor, aí eu desci do sofá abaixei o short de meu esposo e saiu o pau dele para fora, eu abocanhei e comecei a mamar do nada ele assuntado perguntou;
– O que é isso mulher? O que deu em você?
Não que eu nunca tivesse feito isso, mas a um tempo estávamos bastante frios um com outro, mais ele por mim, eu não respondi, pois estava na minha mente chupando o pau do Igor, e de pois subi no sofá fiquei escorada com a bunda empinada para ele pedindo.
– Me come gostoso, me come que eu to querendo te dar.
Ele veio mas não deu nem sei lá uma 12 entrada com o pau dele na minha buceta e gozou, aí já era, ele goza uma vez cai para o lado, eu posso fazer qualquer coisa que eu não volta, e eu ainda não tinha gozado, levantei fui para o banheiro entrei no chuveiro e me toquei chamando o Igor. E fui deitar nem quis mais assistir o filme, o meu marido viu o filme todo e veio deitar depois e com minutos estava roncando.
Nó outro dia eu mandei mensagem cedo para o Igor, falando:
– Igor, eu estou muito louca para encontrar com Você, quando é que você conseguiria, da uma fugida no trabalho, ele me disse:

– Gata também estou querendo, olha as sextas sempre estou de folga, mas hoje que também é sexta e estou em casa, já não dá mais, pois tenho que falar para namorada que tenho que trabalhar aí eu fujo entendeu?

– ok, tudo bem, mas você conseguiria me encontrar, na sexta na parte da tarde, assim entre as 13:00 hs até as 16:00 hs no máximo, porque eu tenho que estar em casa porque meu marido chega entre 17:30 e 18:00 hs.
– Claro horário perfeito. Você conhece Niterói, do lado da faculdade?
– Sim conheço sim, chego lá fácil.

Então ficamos marcados, mas eu não estava satisfeita, era muito fogo, muita vontade de dar para ele, e a tarde voltei a chamar.

– Igor, sei que praticamente marcamos para sexta que vem, mas eu to com muita vontade, você não conseguiria um dia mais próximo não, um dia de semana, segunda por exemplo eu vi em um relato seu que as segundas você fica tranquilo, ainda fica.

– Sim fico tranquilo, mas tenho que estar no trabalho, mas darei um jeito, vou pedir para minha colega trocar o horário dela, dizendo que preciso ver um paciente ou outra coisa.
– ok tenta se não der tudo bem.

Então fiquei aguardando a mensagem dele e ele mandou dizendo que tinha ligado para a colega dele e ele tinha aceitado, mas faltaria a resposta da chefe dele, mas acreditava que seria bem fácil, por ele não pedir sempre tinha créditos e me daria a resposta na segunda no maximo as 9:00 hs, eu passei o fim de semana toda ansiosa não parava de pensar, e o danado ainda me mandou uma foto depilando o pau dele, dizendo:

– Aqui minha gata, me preparando para você
Aí pronto enlouqueci de vez me masturbei várias vezes, já que o pau que eu tinha em casa não dava conta.

Então a segunda chegou e ele como combinado mandou a mensagem dizendo que estaria no local marcado no horário marcado. Fiquei super feliz e fui me preparar para ele.

Bom gente, para não ficar grande e cansativo, vai da uma pausa, espero que vocês tenham curtido, se não, briguem com o Igor ele que me deu essas dicas de relato escrever (rsrsrs). Se eu ver que foi bem aprovado eu volto e relato como foi nosso encontro, lembrando que Igor já escreveu esse relato e postou aqui no site, mas eu adoraria dar minha versão do ocorrido.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo