AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

E O TEMPO FOI PASSANDO…

DIARIO DE BORDO – O LIVRO

TERCEIRO CAPÍTULO

Já estava chegando dos 16 para 17 anos e desde que comecei namorar Maria, a 2 anos sempre ficava com muito tesão ao ver sua mãe uma mulher de 36 anos morena muito gostosa, com uma bunda deliciosa e toda empinada e ainda era uma mulher muito audaciosa sempre me provocando.

As coisas aconteciam eventualmente… O que me gerava uma ansiedade enorme. Quando alguém estava presente ela me tratava de forma rude e até grosseira. Porem nos mínimos momentos em que estávamos só, nossa, ela me excitava ao estremo

Depois de um tempo, comecei a dormir na casa da minha namorada aí ficava só de olho na minha sogra que usava shortinhos enfiado na bunda e vestidinhos curtos. Eu ficava me imaginando comendo aquele corpo gostoso.

Um sábado meu sogro iria na feira e chamou eu e minha namorada para irmos juntos só que falei para minha namorada que iria ficar dormindo pois estava muita dor de cabeça, ela retrucou um pouco mais foi com seu pai no mercado. Fiquei um pouco deitado e desci para apreciar aquela mulher gostosa, minha sogra.

Passei por ela e ela me disse: se quiser ver televisão pode ir ver no meu quarto já que lá tinha um aparelho melhor, ela estava na cozinha, fiquei se deitava em sua cama só sentindo o seu cheiro que estava em seu travesseiro.

Foi quando ela subiu e separou uma roupa, falando que iria tomar banho, um shortinho preto que me deixa louco, todo enfiado e uma camisa azul com um decote que deixava ela com seu peito lindo a amostra e uma minúscula calcinha branca Então ela foi tomar seu banho só que ela não levou sua roupa, terminando o banho ela veio só de toalha pegar a roupa. Quando ela propositalmente deixou sua toalha escorregar um pouco, deixando seu peito amostra e falando: – ui escorregou.

Pegou sua roupa e foi se vestir no banheiro. Voltou toda gostosa com um salto algo que deixava ela com mais jeito ainda mais sensual. Então ela ficou me olhando e desceu para a cozinha novamente, fiquei pensando se ela estaria me evitando para não fazer uma besteira.

Tomei coragem e desci. La estava ela lavando prato com aquela bunda empinada. Me deu um tesão na hora e me aproximei dela sentindo aquela carne toda, foi quando ela disse – que isso Igor está maluco.

Mais não se moveu, falei que queria transar com ela disse: – Temos que ser rápidos para ninguém ficar sabendo. Eu confirmei e ela foi rebolando a bunda e esfregando no meu pau.

Foi quando falei – vem me chupar sogra gostosa. Ela riu e abrindo meu short e caiu de boca encaixando meu pau eu sua boca que estava quentinha, me chupou por algum tempo e falou vamos para cama, subimos e lá me pediu um 69 enquanto ela me chupava eu enfiava a língua em sua bucetinha que piscava de tesão.

Foi quando ela falou: – me bota de 4 e come meu cuzinho já que meu marido não é chegado e eu adoro…

Foi então que botei ela de quatro e comecei enfiando de vagar naquele rabão e aumentando o ritmo e ela gemendo. Depois de algum tempo pedi para ela se sentar em cima de mim e ela pulava e fazendo meu pau sumir em seu corpo gigante. Comia seu rabo e chupava seu peito enorme, ela grita entre no meu cú, me trata iguala a uma gostosa.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo