AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

O COMEÇO

DIARIO DE BORDO – O LIVRO

PRIMEIRO CAPÍTULO

Tudo começou em 08 de fevereiro de 1966, segunda feira, primeiro dia em um novo colégio. Poderia ser tudo normal, mas nada havia de normal. Era um colégio de Freiras, que a partir daquele ano poderia ser tanto para homens como para mulheres. Eu estava no segundo ano de segundo grau e era o único homem deste nível no colégio.

Apesar de parecer privilégio não era. Algumas professoras e “irmãs” achavam um absurdo um homem no colégio de freiras.

E assim fui levando diplomaticamente e aos poucos fui gostando cada vez mais.

Em 13 de abriu comecei um namorico com uma menina de 13 anos. Importante lembrar que naquela época namorar era apenas poder tocar sua mão. Até para conversarmos éramos vigiados continuamente por todos. As irmãs comunicaram aos seus pais que estava acontecendo alguma em nossa amizade. Pois só poderíamos conversar individualmente se seus pais autorizassem a conversa.

Em 28 de abriu uma quinta-feira Maria me disse que eu tinha que conversar com o pai dela, eu concordei.  Em primeiro de maio, um sábado fui até sua casa e levei uma bronca de mais de duais horas, eu fiquei calado e tão apavorado que nem respondia apenas balançava a cabeça. Depois de toda esta sabatina pensava em sair correndo de volta para minha casa, porem de repente ele me pergunta:

– Entendeu tudo o que eu falei?

– Sim Senhor!

Ao contrário do que eu estava imaginando ele estava permitindo o namoro.

No colégio nem a olhava (para não deixar motivos de reclamação), ao saímos do colégio eu a acompanhava até sua casa carregando todos os seus cadernos e livros, e ao chegarmos apenas beijava no rosto e me despedia. E o tempo foi passando…

As férias de julho tiveram início dia 5, como eu sempre fui bom em matemática seus pais permitiram que pudéssemos semanalmente estudarmos as terça, quinta e sábado à tarde em sua casa (ela era muito ruim na matéria).

O estudo seria feito na sala com sua vó (uma velinha de 74 anos) presente. Parecia impossível mais foi perfeito, sua avó quando ficávamos em silencio dormia intensamente. Assim a Matemática virou beijos, abraços e carinho. Se ela era ruim em matemática era ótima nos “agarro”.  Tenho que vos lembrar que eu na época, tinha 14 anos, e aos 14 anos além de virgem eu não tinha quase nenhuma experiência além de um beijinho. Assim as coisas foram se desenvolvendo.

Um dia minha “sogra” chegou em casa mais cedo e sem qualquer “bom dia” ou “oi”.

– Maria vá tomar seu banho. Deixe esse garoto cuidando de sua avó. Vá rápido que teremos que sair.

Ela imediatamente se levantou e foi atender a sua mãe, me largando com a velha olhando para minha cara.

Comecei a puxar conversa com a velha não para agradá-la, mas para me distrair de alguma forma. A velha nada falava, só me olhava com uma cara de enfezada.  Tudo mudou quando lhe ofereci água, na verdade eu é que estava morrendo de sede.

– Há por favor…

Levantei e fui lá na cozinha buscar água para ela, tudo estava aparecendo normal, só que em direção a cozinha passei em frente a um quarto que estava com a porta entreaberta, olhei para dentro do quarto e lá estava minha sogra apenas de calcinha com toalha no cabelo, tinha acabado de sair de um banho . Fiquei olhando em êxtase, porém ela olhou e me viu na porta.

– O que você está fazendo aí – ela me perguntou

Estou indo pegar água para dona Márcia ela está morrendo de sede.

Eu estava tão nervoso que gaguejava mais que um condenado diante de um juiz. Ela olhando pra mim com maior calma me pergunta

– O que que você está olhando

Apenas respondi

– Nada

– como nada, não está me vendo?

– Não estou nem percebendo

– Não seja bobo menino

– Acho que você nunca viu uma mulher nua

– Vi sim em revista

– E ao vivo você já viu alguma vez? estou vendo que você até nisso é virgem né

Eu gaguejando não sabia o que falar ela vai se aproximar de mim

– Se você nunca viu você nunca tocou em alguma mulher de verdade.

Eu apenas balancei a cabeça concordando, ela pegou minha mão esquerda colocando em seu peito e sua mama.

Nossa eu quase fiz uma convulsão não sabia o que falar o que fazer, meus olhos não saiam do corpo dela aí de repente ela para e se afasta.

– Volta para a sala porque Maria está saindo do banho, outra coisa se você comentar com alguém isso você sabe que vão matar você.

Voltei pra sala, a velhinha me pergunta

– Cadê minha água?

Eu já não sabia mais o que falar nem o que pensar, estava totalmente sem coragem de levantar-se pra ir a cozinha não sabia o que fazer quando Maria voltou do banho. Eu estava tão pálido que ela chegou e perguntou

– Você tá passando mal?

Eu disse:

– Eu acho que sim, preciso ir embora

Levantei-me e saí da casa dela com uma sensação tão grande e não sabia descrever o que era.

Fui andando até a minha casa e quando cheguei fui para a coma e não conseguia dormir, aquela cena não saía da cabeça não parava de pensar naquela mulher quase nua na minha frente.

Passei a noite quase toda acordado isso quase uma semana depois voltamos a estudar meus olhos não paravam de olhar para aquela porta dá qual a vi nua ou quase nua e aquilo foi uma semana de sofrimento.

Um dia estávamos estudando até um pouco mais tarde quando ela (Dona Helena) aparece chegando em casa com o marido numa uma postura totalmente diferente. Rude, grosseira e arrogante. Me tratava de moleque e me “expulsou” da casa pois estava muito tarde.

Dez dias depois quando cheguei para estudar dei de cara com ela em casa.

Eu estava no sofá, quando a vi, numa cadeira colocando calçados. Primeiro vi só o pezinho, um lindo pé bem feito, de unhas pintadas de rosa, contrastando com a pele bronzeada. Um pezinho lindo, de dedos pequenos e fofinhos, o peito do pé perfeito, dedos pequenos. Como um doce. Experimentou uma sandália branca de tiras, de salto. Desfilou pela sala, pra ver como ficava. Reparei nas pernas bem feitas, o andar cadenciado, estava com um vestido claro até os joelhos. Sentou-se, a saia subiu, tinhas lindas coxas grossas. Os seios eram fartos, era uma mulher de quarenta anos, de rosto lindo, bem redondo, cabelos louros, olhos claros, lábios carnudos. Sensual. Não consegui tirar os olhos de cima dela. Saiu da sala e eu segui-a com os olhos, admirando seu andar, sua bunda grande, farta, o andar ritmado, as ancas balançavam de um lado para o outro.

Ela voltou à sala.

Maria vai tomar seu banho não demore muito.

Pronto esses termos me já me deixou louco, já fiquei imaginando o que poderia estar acontecendo, novamente fiquei inquieto olhando para a porta do quarto, resolvi levantar e ir para a cozinha, passei pelo quarto e tentei  olhar pra ver se ela estava dentro do quarto como da última vez. Mas nada, nada encontrava, não a via dentro do quarto, quando de repente na porta atrás de mim ela fala:

– Está procurando alguma coisa?

Quando olhei ela estava atrás de mim, com outra roupa, uma cara séria, me olhando de cima a baixo. Pálido pensei que fosse surtar, não sabia o que dizer. Ela vai, me pega pelo braço, me leva para a cozinha. Na cozinha ela chega abre o roupão.  Ela estava totalmente nua, ela pegou a minha mão colocou a mão esquerda em sua mama e a direito coloca na sua vulva, nossa eu comecei pensei que fosse agarrá-la, mas recebo uma bronca dizendo calma não aperte mexa devagar senão me machuca, disse.

– Fique com a mão parada que eu vou mostrar como é que se faz

Assim ela passando minha mão em sua buceta só me deixando louco, estava totalmente molhada e eu pergunto:

–  Que foi tá fazendo xixi?

Ela começou a rir e me disse:

–  Não é urina isso fica assim por eu estar excitada, você não sabia disso né.

Fiquei sem responder, ela pega coloca a minha mão de volta na vulva e manda sentir o cheiro vê se tem cheiro de urina. Não tinha cheiro de urina.

– Você está de pau duro? nossa tem um pau grandinho.

Começou a mexer no meu pau abriu o meu zíper colocou meu piru pra fora, ficou olhando, mexendo lentamente e massageando, eu quase gozei só que nisso mais uma vez parou e falou:

– Volta pra sala, Maria tá saindo do banho

Eu tinha que vestir a roupa rápido voltei pra sala e fiquei sentado, ela saiu da cozinha e foi pro quarto e do quarto não a vi mais. O assunto estudar ficou de novo sem graça e fui para casa.

Fui pro banheiro e pela primeira vez eu voltei a fazer o que ela tinha feito em mim, massageando devagar como ela fez. E sem mais nem menos achei que tivesse desmaiado.

Eu estava tendo o meu primeiro orgasmo.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

12 comentários em “O COMEÇO

  1. Всем привет, хочу порекомендовать вам хороший сайт о Форексе
    С недавних пор так называемые «консультационные центры», которые аферисты из ФорексШарм расплодили по всей стране, стали активно рекламировать доселе неизвестного «инновационного брокера» ФорексШарм ( ). Посмотрим на эту контору повнимательней. Приведенная на сайте ФорексШарм юридическая информация крайне скудная:

    ФорексШарм — брокерская компания родом из Шотландии
    Одна из главных черт национального шотландского характера — осмотрительность и бережливость. Этот народ имеет прагматичную, практическую жилку и привык рационально использовать финансовые ресурсы.

    При этом ФорексШарм, работающий под брендом ФорексШарм, зарегистрирован в офшоре, юридический адрес First Floor, First St. Vincent Bank Building, James Street, Kingstown, St. Vincent and the Grenadines. Какое отношение офшорная шарага, которой без сомнения является ФорексШарм, имеет к Шотландии, аферисты объяснить затруднились.

    Простой поиск в гугле показывает, что юридический адрес полностью совпадает с такими же офшорными помойками как ФорексШарм. Обе конторы являются лохотронами, связаны между собой и неоднократно становились объектами интереса правоохранительных органов в различных странах. Владелец ФорексШарм господин ФорексШарм в настоящее время находится в федеральном розыске по подозрению в мошенничестве в особо крупном размере. ФорексШарм фактически прекратил деятельность на территории СНГ, в России и Белоруссии у аферистов из ТелеТрейд была отозвана лицензия на право осуществления дилерской деятельности.

    ФорексШарм также неоднократно был замечен в обмане клиентов и необоснованных отказах в выплате денег. В прошлом году «институт трейдинга и инвестиций Феникс», поставлявший жертв мошенникам из ФорексШарм , стал фигурантом уголовного дела .

    Информация с сайта ФорексШарм:

    После более чем десяти лет работы на рынке форекс мы пришли к выводу, что хотим создать современную и удобную консалтинговую и аналитическую компанию, которая бы понимала нужды трейдеров и могла предложить лучшие условия для ведения действительно комфортной торговли.

    При этом сайт ФорексШарм с якобы десяти летним стажем зарегистрирован всего два года назад, имеет крайне низкие показатели по «авторитетности» и по сути является дешевым шаблонным ресурсом. Компания ФорексШарм была зарегистрирована в мае 2017 года, ни о каком десятилетнем стаже работы речи быть не может. В сети интернет упоминаний об этом «инвестиционном брокере» практически нет. Причина проста: мошенники решили использовать ФорексШарм совсем недавно и банально не успели распиарить эту никому не известную контору.

    Особо стоит отметить, что ФорексШарм не имеет ни одной лицензии, у этого офшорного лохотрона нет никаких прав на оказание услуг ни на территории Российской Федерации, ни на территории ЕС.

    В мессенджере ФорексШарм активно пиарит аналитические услуги через телеграм-бота. Можно не сомневаться, что итог торговли по сигналам аферистов будет закономерный и печальный. Заработать, доверяя деньги мошенникам, невозможно.

    Вывод

    ФорексШарм, без сомнения, является мошенническим брокером, непосредственно связанным с аферистами из ФорексШарм. Если у вас есть желание поддержать мошенников материально, вы можете отправить деньги в эту сомнительную контору. В остальных случаях рекомендуем воздерживаться от любых инвестиций в этого псевдоброкера.
    Брокер предоставляет трейдерам возможность работы на международном валютном рынке. Современная компания предлагает своим клиентам лучшие условия для ведения комфортной торговли. Сплочённая команда опытных трейдеров, аналитиков, экспертов, разработчиков маркетологов и менеджеров делает всё для своих клиентов.

    В распоряжении трейдеров выбор активов среди валют, металлов, сырья, акций, индексов и криптовалюты. Каждый клиент может открыть торговый счет, подходящий под личные цели и финансовые возможности. Кредитное плечо зависит от выбранного актива от 1:1 до 1:500.

    Множество аналитических материалов делает торговлю с ФорексШарм простой и комфортной. Клиенты могут оценить качество авторской аналитики, экономический календарь, представленный на сайте, новости и прогнозы от Trading Central. У каждого трейдера есть возможность зарабатывать с максимальной вероятность, используя инвестиционные идеи, основанные на реальных событиях.

    Преимущества брокера ФорексШарм:

    1. Высокая точность аналитики.
    2. Отличные торговые условия.
    3. Возможность обучения для трейдеров с различным опытом.
    4. Отсутствие рисков и гарантия безопасности средств.
    5. Удобный вводи вывод средств.
    Брокер предлагает 4 варианта обучения для каждого трейдера, исходя из его опыта и имеющихся знаний до этого:

    1. Базовый курс: «Основы анализа финансовых рынков».
    2. Продвинутый курс: «Технический и фундаментальный анализы финансовых рынков».
    3. Профессиональный курс: «Построение торговых систем и тактик».
    4. Экспертный курс: «Мастер-класс».
    Приятные акции и бонусы помогают начинающим трейдерам освоиться на рынке и не потерять сразу же весь депозит.

    Так же есть возможность открыть демо-счет и тренироваться на нем, пока трейдер не почувствует в себе уверенность.

    Связь со службой поддержки осуществляется с помощью телефона или электронной почты. Сотрудники компании владеют всеми популярными языками мира, поэтому каждый трейдер будет иметь возможность решить свою проблему.

    http://www.forex-book.top

  2. Thanks a lot for giving everyone a very nice opportunity to read in detail from this blog. It is always very pleasing and stuffed with a good time for me personally and my office friends to search your web site at the very least 3 times in one week to read the latest issues you have. And lastly, I’m just certainly satisfied concerning the fantastic advice served by you. Certain 4 ideas on this page are particularly the best I have had.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo