AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 21920.3

Mês passado fui a uma festa da empresa de meu pai, fui com um vestido preto curto, coladinho no corpo, mostrando minhas curvas..

Chegando lá meu pai estava empolgado com a minha presença, estava me apresentando para todos os seus amigos, sócios e funcionários.
Até que ele me apresentou ao Humberto um homem muito charmoso, e muito bonito por sinal! rsrs..
Meu pai cumprimentou Humberto sorridente e disse:
– Como vai meu amigo?
Humberto abriu um sorriso e disse:
– Estou ótimo, bela festa ! Parabéns.
Humberto não tirava os olhos dos meus seios, até que meu pai disse:
– Estou me esforçando ao máximo para que esta festa seja um sucesso, gostaria de te apresentar minha linda filha Sophia !
Humberto olhou nos meus olhos, me abraçou e deu um beijo delicioso em minha bochecha se afastou um pouco e com um sorriso safado nos lábios disse:
– É um imenso prazer conhece-la.
E eu como não perco tempo respondi:
– O prazer é todo meu !
A festa estava maravilhosa, já era uma e meia da manhã, meu pai já havia tomado uns drinks a mais, e estava bem à vontade em uma mesa com os amigos, eu estava sem companhia, não gosto muito de ficar no meio dos amigos de meu pai, então resolvi ir conhecer um pouco a empresa, subi as escadas e lá estava eu, no secundo andar de uma empresa que eu não conhecia, fui caminhando nos corredores, até que passei em frente a uma sala com uma plaquinha na porta com o nome Humberto Bastos, a curiosidade falou mais alto, abri a porta da sala e entrei…
Sala perfumada e de muito bom gosto, mexi em tudo, sentei na cadeira, olhei o banheiro, e quando eu deitei no sofá daquela linda sala, Humberto, aquele homem maravilhoso me pega no flagra, olhei pra ele sem graça, e fui me levantando bem devagar, ele olhou pra mim e perguntou:
– O que você veio fazer aqui menina?
eu fiquei muito sem graça com a pergunta , não sabia o que dizer, mas respondi quase sem voz:
– Eu vim conhecer melhor a empresa, e acabei entrando em sua sala de curiosidade.
Ele com um sorriso bem sedutor disse:
– E o que você achou da minha sala?
– Muito confortável e de extremo bom gosto !
– Sente-se de novo menina, fique à vontade.
Eu sorri e me sentei de novo naquele sofá macio, conversamos bastante, até que ele perguntou se eu sou comprometida, respondi que não, e perguntei se ele é e ele disse que sim, que é casado.
Fiquei um pouco magoada com a resposta, e respondi com um silencio.
Ele se aproximou e disse:
– Você é muito atraente, estou encantado, te vi subindo pra cá, por isso subi também.
Ele veio se aproximando até que me deu um beijo, delicioso com muito tesão, senti minha buceta piscando, já estava molhada.
Ele deslizava as mãos por todo o meu corpo, acariciando bastante minha coxa e meu bumbum, e eu já com uma das mãos apertando e acariciando o pau dele, quando ele sentiu confiança colocou a mão por baixo do meu vestido, percebendo que eu estava sem calcinha, começou a enfiar os dedos em minha buceta, tocava no meu clítoris e socava o dedo em mim, eu deitei e arreganhei bem as pernas pra ele como quem diz ” me chupa”, ele continuou esfregando e enfiando os dedos em mim, parou um pouco, e meteu a língua bem lá no meio.. que delicia, metia a língua na minha xota com vontade, deixei ele me chupar bastante e depois foi minha vez, me ajoelhei abri o zíper da calça dele e vi aquele pau maravilhoso, que vontade que eu estava de sentir aquele pau todinho na minha boca, comecei a chupar, chupei com vontade, enfiava tudo na boca, ele gemia de prazer.
Ele pediu pra eu ficar de quatro, e eu obedeci rapidamente, me coloquei de quatro no sofá, empinei bem a bunda e falei:
– mete, mete tudo na minha xota!
Ele veio e colocou até o talo, em uma só estocada, ele metia com força, parecia q ia me atravessar.
Eu gemia alto sem parar, e ele metendo cada vez mais forte, depois me virou de frente e meteu mais um pouco em mim.
– Agora é minha vez !
Eu disse com cara de safada, eu já estava doida pra cavalgar naquela piroca deliciosa, ele deitou no sofá e eu sentei em cima do pau dele, eu rebolava e gemia intensamente… Rebolei bastante até que ele disse:
– agora eu quero o seu cozinho
Fiquei de quatro pra ele novamente, e ele foi colocando bem devagar, aumentando a velocidade aos poucos, eu gemia alto de dor e tesão…Ele já estava socando o pau no meu cu e eu já nem sentia dor mais, só gemia de prazer, estava fora de mim, gritava : fode meu cú e acaba comigo seu safado
Ele urrava de prazer, estava pingando suor nas minhas costas, aquela situação estava me deixando louca de tesão , eu ali, na empresa do meu pai, metendo com um de seus melhores sócios, correndo o risco de ser flagrada.
Ele gozou, inundando o meu cú de porra.. eu me deitei no sofá novamente, ele veio e meteu a língua na minha buceta me fazendo gozar, foi um dos meus melhores orgasmos.
Depois disso fomos tomar um banho no banheiro do escritório, e lá metemos novamente, dessa vez mais rápido. Me vesti, dei um beijo nele e voltei pra festa, ele ficou alguns minutos no escritório pra disfarçar!
Já era quatro horas da manhã e eu fui pra casa com o meu pai, chegando em casa, eu fui pro meu quarto e ele pro dele que é em frente ao meu, tirei o vestido, fiquei nua, meu pai estava na porta do quarto dele me admirando, eu sorri ainda com tesão e disse:
– Viu como eu cresci papai?
Ele respondeu meio sem jeito:
– Está linda filha
– Venha ver de perto !
Ele se aproximou, passou a mão por todo o meu corpo e disse:
– Deliciosa
Então me deitei na minha cama, abri minhas pernas e disse:
– Vem saborear papai !
Ele meteu a boca, me chupou com vontade (até mais que o Humberto! rsrs)
Depois eu chupei ele e dei o cú e a buceta pra ele, ficamos até 7 horas da manhã metendo…haha’
Esse dia foi incrível !

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “PACIENTE 21920.3

  1. Thanks a lot for providing individuals with such a breathtaking opportunity to discover important secrets from this web site. It is often so fantastic and as well , stuffed with fun for me personally and my office friends to search your blog a minimum of three times a week to see the new guides you will have. And indeed, I am usually amazed with the awesome creative ideas you give. Some 1 facts in this posting are in truth the finest I’ve had.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo