AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

RELATO QUASE PESSOAL 954.2

Sou a Sandrinha e esse é meu segundo relato, como eu conheci 2 amigos aqui no site, Igor e Flor, para quem está chegando agora, seria bom ler o relato anterior para entender.

No dia marcado com o Igor, eu estava super empolgada, tomei um belo banho demorado para ficar bem cheirosa para ele, coloquei uma calça lég., para provocar mesmo (eu queria usar sem calcinha, mas não tive coragem, essas calças marcam muito) e sai e fui aonde marcamos, chegando lá, mandei uma mensagem que já estava no local marcado, ele me respondeu logo dizendo que já estava chegando, não demorou nem 10 min.

Ele chegou eu vi o carro e entrei, na hora não sei se por nervosíssimo eu só consegui dá um oi e fiquei ali meio nervosa, mas Igor resolveu acabar com o gelo falando:
– Nossa gata, você é gostosa:
-Obrigada, você também é muito gostoso:

Ele começou a passar a mão no caminho pelas minhas pernas indo até a virilha, isso estava me deixando molhada, mas ao mesmo tempo ainda nervosa.

Chegando no motel, Igor resolveu acabar de vez com esse meu nervosismo, me pegou pela cintura me trouxe de encontro ao seu corpo com a outra mão em minha nuca e me deu um super beijo de desarmar qualquer um, eu então me entreguei aquele beijo de tirar o fôlego, ofegante falei:
– Que beijo gostoso é esse que pegada você tem, amei:
– gostou mesmo, eu estava doido para fazer isso desde que você entrou no carro, mas achava que poderia ser perigoso:

Então eu o beijei e ele desses vês não ficou com as mãos só na minha cintura, suas mãos percorreram todo o meu corpo, todinho mesmo, eu também não fiquei para trás, tirei minha jaqueta e a camisa dele e comecei a acariciar seu peitoral, estava muito gostoso aquilo ali, ele falava coisas que eu queria ouvir, dizia que iria me chupar todinha, e que não saia daquele motel sem ao menos ter gozado algumas vezes, eu dizia:
– Vai Igor me faz gozar, me faz sentir puta, eu tão precisando disso:
Ele me encostou na parede e tirou minha camisa, passando a mão em por debaixo de meu sutiã, até que o tirou, e começou a chupar os meus peitinhos, ele chupava alternando força e maciez, eu estava ficando louca ainda mais quando ele sugava os bicos de meus peitos com força isso era arrepiante, e ainda passava as mãos pela minha buceta encima da calça mesmo, eu gemia falando no ouvido dele:

– Isso está muito bom continua assim vai continua que está gostoso pra caralho, sou sua abusa de mim:
Mas eu então ajoelhei e tirei o cinto dele arriei sua calça e coloquei aquilo que eu queria para fora, queria saber se era suculento como na foto, e não é que era, então e ainda estava babado eu não resisti comecei a fazer o que eu mais amo fazer que é um belo de um boquete, ele estava adorando, gemia falando:
– isso piranha chupa ele é todo seu, chupa bem gostoso sua vadia.
Eu fingia que nem escutava mais eu escutava sim e estava me dando mais tesão ainda escutar aquilo, mas eu só sairia dali após ele me dar aquele leite dele, que não demorou muito ele anunciou entre os gemidos
– Sandra, não estou mais aguentando vou gozar, vou gozar caralho está muito bom:

Aí mesmo que eu acelerei as chupadas eu queria aquele leite ele gritou
– caralhooo gozei, puta que pariu que boca gostosa:
Mas eu não larguei o pau dele, eu fiquei sentindo ele pulsar em minha boca, jorrando jatos de porras na minha garganta, só o liberei quando estava saindo mais nada.
– Gostou pirocudo? Quanta porra gostosa saiu, nem sei como não me engasguei.

– Porra se eu gostei? foi incrível:
Então fui fazer um teste, fui beijar a boca dele para saber se ele tinha nojinho da própria porra, nem um pouco ele me beijo deliciosamente, me jogou na cama , tirando minha calça e minha calcinha juntos, quando vi ele estava chupando o dedão de meu pé, que gostoso ver aquela cena, aí ele foi descendo até chegar na minha bucetinha e deu dois tapinhas nela.
-aiiii, que gostoso, bate nela , faz o que quiser com ela:
Foi então que ele começou a chupar minha buceta que já estava molhada ele chupava a buceta com gosto, chupava mesmo puxava meu grelo com a boca, dava tapinhas nela e enfiava o dedo dentro de minha buceta enquanto continuava a chupar meu grelinho, isso estava me fazendo ficar igual uma lagartixa se contorcendo (risos)

Agora uma pausa e um recado para os homens, homens se vocês querem que uma mulher se entregue de verdade na cama , chupem ela com gosto, não fique só lambendo, pois se só lamber na maioria das vezes a mulher vai fingir está gostando só para você sair dali, isso se fingi.
Voltando ao relato, Igor continuava me chupando, eu nunca tinha sido chupada daquela forma era surreal, e só gemia falando:
– Ahhh, continua Pedro, está gostoso, chupa essa sua putinha.
Até que anunciei o gozo:
– Nossa senhora tão gozando que maravilhoso:
        E gozei na boca dele, ele enfiou o dedo na minha buceta gozada e me deu para eu chupar sentir meu gosto eu chupava como se fosse o pau dele, aí ele desceu e começou a chupar o meu que eu tinha soltado, quando o filha da puta começou a judiar de mim, começou a pincelar minha buceta com a piroca dele, ele só colocava a cabecinha e tirava eu não aguentei e pedi:

– Ai Igor, faz isso comigo não, mete logo me come por favor.
        Para que eu falei isso, ele veio até mim e me deu um tapa na cara puxando meus cabelos e disse:
– cala a porra da boca sua vadia, quem manda aqui sou eu, fala quem manda aqui
– você meu gostoso, você que manda:
– repete quem manda nessa porra (dando outro tapa em minha cara):
– você , me perdoa, perdoa a sua piranha.
Isso foi incrível, sempre quis ser tratada assim, e ele parecia que sabia, voltou lá e continuou com a judiação comigo, mas logo enfiou a piroca todinha dentro de mim e começou a um vaie vem delicioso, eu só sabia gemer e pedir mais e mais, mas nessa hora trocamos várias posições, de quatro de lado, eu cavalgando… até que mais uma vez não me segurei o gozei mais uma vez:
– Meu homem tão gozando novamente, você está acabando comigo. Seu filho da puta gostoso do caralho.

-Então vem cá que eu quero sentir seu gosto mais uma vez
Então ele me colocou na posição de 69, enquanto ele sugava o meu mel, batia em minha bunda e eu chupava aquela piroca batendo com ela em minha cara, foi quando ele me pediu para fazer uma posição que eu nunca tinha visto na vida, nem escutado falar, muito menos fazer só sei que fiquei com as costas na cama ele levantou minha perna e entrou no meio delas encaixando seu pau em minha buceta e socando de cima para baixo, eu achei que iria me quebrar , mais estava super gostoso e eu só falava:
– Aí que gostoso, que porra é essa que divino me come vai mete tudo me rasga todinha:
– está gostando piranha, isso é um segredo meu, eu já estou quase gozando.
– espera gostoso, quero gozar com você:
Ele então parou um pouco a velocidade do vai e vem para poder esperar eu gozar, não demorou muito e anunciei
– vai, aumenta a velocidade que vou gozar também:
Ele aumentou e gozamos juntos, isso foi incrível. Te juro na hora acho que minha alma foi ao teto do motel e voltou, nunca senti algo assim.

– nossa Igor, que porra gostosa é essa,
– gostou linda, isso é um segredo meu rsrsrs
Então ficamos ali deitados por uns 20 minutos , mas eu estava maravilhada e beijava ele o tempo todo, e admirada por olhar aquela piroca e depois de tudo aquilo ainda está com sinal de vida, a do meu marido dá uma e já era. Então resolvemos ir tomar um banho, ficamos igual namorados nos beijando um lavando o outro até que o danado me virar para parede começa a beijar minhas costas empinar minha bunda e desce para chupar minha buceta e na hora deu uma lambida no meu cu, eu vi estrelas e pensei “ caralho, ele vai querer meu cu”, ele levantou e veio no pé do meu ouvido e falou.

– quero te comer todinha quero teu cuzinho sua gostosa:
Eu estava com um misto de tesão e um pouco de medo , até porque eu nunca tinha tido um pau daquele calibre dentro de meu cu, na verdade alguns anos eu não tenho de calibre nenhum comendo meu cu, eu sempre pedia ao meu marido mas ele diz que é coisa de mulher da vida. Mas não seria meu medo que me impediria de agradar aquele homem, pois ele merecia depois de tudo que tinha feito comigo e eu falei:
– jura? está bom sou toda sua, mas vai com calma, seu pau é muito grande.
Ele foi super gentil , lubrificou meu cuzinho, com o mel que saia da minha buceta, aliás não parava de sai, foi colocando os dedos primeiro e depois a cabeça até que enfiou tudo, eu soltei um grito e dor, ele me encostou na parede e disse:

– Gostosa, tão aqui mas só vou continuar quando você se sentir segura
E ia me beijando e me falando palavras gotosas no ouvido, até que eu autorizei
– ainda está doendo mas vai pode bombar devagar.
Ele começou a movimentar devagar, até que o tesão estava começando a ganhar da dor e eu mandei:
– vai agora me fode, mete gostoso:
Ele então começou a fuder com força estava muito bom aquilo já tinha esquecido a dor até que ele gozou dentro do meu cuzinho, e eu claro já tinha gozado a mais tempo , ele me encostou na parede mas eu pedi:
– deixa eu sentar que estou bamba,
Então sentei de baixo do chuveiro ligado e ficava incrédula com que tinha acontecido

Saímos dali e fomos para cama, ficamos um bom tempo só conversando e rindo daquilo tudo, até que decidimos ir embora, mas eu senti que ainda faltava algo, quando coloquei a calcinha e ele ainda nu, fui até ele e disse:
– me beija não sabemos se teremos outra oportunidade:
Aí começamos a nos beijar e eu falei para surpresa dele:
– chupas esse meus peitos mas agora esqueça que é a Sandrinha que está aqui, agora eu sou a flor, me chupa gostoso (flor, foi a miga do site que nos ajudou a nos encontrar):
Ele ficou surpreso mas não pensou duas vezes, começou a me mamar achando que era os peitos da Flor, ela tem uns peitos de dar inveja:
Quando ele mandou eu me abaixar e começou a fazer uma espanhola, eu claro aproveitava e chupava seu pau quando subia, ele ia falando:
– Flor sua piranha chupa:
-Chupo Bicudo , chupo sim me dá que eu quero:
Aí ele me jogou na cama arrancou minha calcinha quase rasgando pegou minha pernas colocou nos ombros dele e fudendo com força, até que u gozei novamente, ele ainda não mas eu fui de encontro ao seu pau e chupei e fazia caricias nele até gozar novamente, não saiu muita coisa mas foi o suficiente para lambuzar.

E ele disse:

– Nossa Sandra nunca imaginei que você fosse fazer eu imaginar outra mulher
– nem eu mas deu vontade:
Eu já falei com flor, que ela me despertou algo que nem imaginava que tinha por outra mulher, e eu queria muito ver os dois ela e Igor transando eu ficaria sentadinha assistindo pq sei que eles são foda. Bom essa é minha visão do momento que aconteceu comigo e o Igor, ele já escreveu no site , essa foi a tarde mais maravilhosa falando sexualmente de minha vida, nunca imaginei conseguir gozar tanto assim numa única tarde, espero que vocês tenham curtido.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “RELATO QUASE PESSOAL 954.2

  1. I simply had to thank you so much again. I am not sure the things that I could possibly have followed without those smart ideas contributed by you relating to such subject matter. It has been a fearsome situation in my view, but encountering a new specialized fashion you handled that made me to jump over joy. Now i’m happier for your support and then have high hopes you are aware of a powerful job that you are providing educating the others through the use of your websites. I know that you’ve never got to know any of us.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo