AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 22920.1

Enfim.

Namoro a 4 anos e meu namoro já não anda mais essas coisas todas! Trabalho Em uma loja de roupas masculinas e foi lá que conheci um rapaz moreno, alto, forte. Que pra meu azar depois que troquei o número do meu celular Com Ele descobri que era amigo do meu namorado, mas mesmo assim Ele Não desistiu de mim. conversamos bastante pelo WhatsApp e Ele sem muito carinhoso comigo sempre me elogiava, e eu sentia uma atração medonha por ele, dias depois marcamos de se encontrar, minha amiga que trabalha comigo foi minha cumplice, emprestou o apartamento dela para nosso encontro amoroso! Fui morrendo de medo de ser descoberta pelo meu namorado!

Chegando lá Ele me fez esperar um Bom tempo até Ele chegar, e eu muito ansiosa. Quando Ele chegou foi logo me beijando, que beijo delicioso. Me pegou pelo braço e fomos para a rede (rsrs, na casa da minha parceira não havia Cama) namoramos muito até chegar a Hora dos finalmente! Começou a esquentar o negócio, Ele tirou minha roupa

Com os dentes, vi os olhos dele olhando pra minha mini calcinha fio dental, começou a me chupar todinha, chupou minha xota que por sinal todos acham gostosa porque é muito grande, já estava a ponto de gozar, quando peguei naquele pauzão, me admirei por ser muito grande e grosso, aiii era uma delícia e Eu gemendo e pegando naquela vara gostosa. Ele perguntou o que eu queria fazer e disse: “chupar essa vara gostosoona” era tão grande que eu Não conseguia chapá-la todinha, daí ele quase gozando e urrando bastante! Abriu minhas pernas e meteu aquele mastro dentro da minha xoxota, aiii quase morro de prazer com aquela vara tão grande! E gozamos, e depois tomamos banho e eu mamei de novo aquele pau delicioso.

E ele me fudeu de novo e de novo. E foi a melhor transa do ano. Até hoje tenho contato com ele mais ainda não matamos a saudade de novo.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo