AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 14 de dezembro de 2020

ATÉ A SEMANA QUE VEM…

MAS... Que neste final de semana o seu olhar possa trazer a doçura suave de um coração sereno ... Que neste final de semana as suas palavras sejam de otimismo e alegrias sempre motivadas pela sensualidade que você reluz ... Que neste final de semana seu caminho sua bondade e a sua generosidade sejam compartilhadas e que o perdão seja o grande orgulho para aqueles que estão ligados a sua alma ... Que neste final de semana, hoje, amanhã e domingo seja um dia lindo de prazeres e carinhos e orgasmos e satisfações ... Que neste final de semana seja…

Ler mais

PACIENTE 71220.2

“Oi, chamo-me Ana, tenho 35 anos e sou casada com o André há cerca de 6 anos, você bem sabe. Antes de contar o meu testemunho, friso desde já que amo imenso o meu marido e que não estou a pensar de todo divorciar-me. Contudo, tal como já deve ter acontecido com a maioria de suas amantes, antes de me casar, tive vários namorados. Um deles foi você que estudou comigo na faculdade e com quem namorei 5 anos. Depois de terminar o curso, cada um acabou por seguir a sua vida e não nos vimos durante muitos anos. Mas como a…

Ler mais

PACIENTE 71220.1

Sou casada há 8 anos, mas o meu casamento já perdeu o brilho inicial. Se antes estávamos sempre juntos e éramos felizes, hoje temos interesses diferentes e ficamos aborrecidos quando estamos muito tempo juntos. De há uns dois anos para cá, eu comecei a reparar que o meu marido passava muito tempo fora de casa e cada vez tinha reuniões até mais tarde. Comecei a estar atenta ao seu comportamento e acabei por descobrir que ele estava interessado numa rapariga do emprego que tinha apenas 25 anos! Ele estava a tentar trocar-me por uma rapariga mais nova que eu! Com esta atitude…

Ler mais

Vamos lá Natália, me descreva aquele dia em Recife, me diga com suas palavras como foi que aconteceu.

Bem, eu estava com meu marido passando um fim de semana num belo hotel em Recife e, no domingo, quando acordei, meu marido já havia acordado, tomado o café, e disse que o Gustavo, um amigo nosso que morava lá, tinha nos chamado para dar um passeio pela orla. Como eu tinha acabado de acordar, disse que preferia ficar no hotel, tomar o café e depois iria pra piscina lhe esperar. Nosso amigo passou no hotel e o pegou. Fui tomar o café, sem nenhuma pretensão, com um short branco bem colado, tamanco alto de praia, como gosto de usar,…

Ler mais

ACREDITE OU NÃO…

Você me enlouqueceu como ninguém já tenha feito. Sou diretor do meu hospital e na equipe de fisioterapia tem 09 fisioterapeutas. Por sempre frequentar as reuniões eu acabei me tornando amigo delas, mais nada demais. Até porque elas são bem certinhas. Eu com COVID preciso de acompanhamento médico e fisioterápico em casa. Pedi que me atendessem. Me mandaram a mais nova delas. Na primeira e segunda seção ela veio com a roupa normal de trabalho, uma calça jeans branca e camisa branca, nada demais. A terceira seção foi na segunda feira e por conta de minha permissão  e o calor…

Ler mais

PACIENTE 301120.2

Tenho uma irmã que é noiva de um cara lindo e que eu acho gostoso demais... e sempre me fiz de boba pra eles, a desligada..., mas afirmo que sempre fiz muita coisa pra provocar meu cunhado... não vou revelar pra não expor o nome dele... Ele é alto, cabelos curtos e olhos castanhos... demais detalhes não sei dizer aqui... Mas vamos a história... eu gosto que pensem que sou ingênua, desligada e amo ser observada e desejada (como toda mulher) Um final de semana que estávamos em no litoral (eu, meu namorado na época, minha irmã e meu cunhado)…

Ler mais

PACIENTE 301120.1

Me casei cedo com apenas 18 anos de idade meu esposo Carlos é 18 anos mais velho que eu ele é um homem muito bom comigo porém na cama sempre deixou a desejar ele nunca conseguiu me satisfazer por completa vivo sempre com a bucetinha pingando de tesão o cuzinho piscando querendo pica. Meu marido mal me fazia gozar muito pelo contrário , dava umas bombadas e já me enchia de leite a alguns anos atrás para não trair ele acabei comprando vários vibradores Dos mais diversos tamanhos e espessuras ele trabalhando de caminhoneiro es vezes passava a semana inteira…

Ler mais

QUEM GOSTA DE LER…

"Diário de Bordo", “Caixa Preta” e “Caixa de Pandora” é o nome do livro (em três volumes) que o escritor Igor Hunsaker lança este ano. Conta a história de um jovem Médico que era um sonhador e que, quando percebe que sua mente está se tornando cada dia mais doente, resolve se curar, de uma boa forma: porem se torna mais doente ainda. Todo mundo quer ser sano, e todo mundo se ferra numa empreitada pretenciosa de ser. É difícil ser sano o tempo inteiro. A gente consegue ser sano a maior parte do tempo, mas aí faz alguma coisa…

Ler mais

Eu tive uma uma semana muito, muito puxada.

Levantei todos os dias das 6:00 às 20:00 horas, trabalhei direto, e quando chegou perto do final de semana decidi relaxar, da melhor maneira possível, mas ainda não tinha nada programado. Mas calma aí, vocês lembram da Vania?! Já falei dela aqui algumas vezes. Uma gata de estatura média, olhos verdes, cabelos pretos com alguns toques “de loira californiana”. Vania é uma sedutora, gentil e inteligente, sempre faz as melhores perguntas e toca nos mais interessantes assuntos. Semana passada ela me ligou, acho que eram as 20:00 da noite, sexta-feira. E com uma voz gostosa provocou um convite: “você passaria…

Ler mais

Que sentimentos é esse?

Aperta o coração e preenche a alma. Modifica o raciocínio, os conceitos até hoje definidos, os planos para o futuro, os desejo do presente, a vontade de viver. Que sentimento é esse? Que faz um simples oi, alegrar o meu dia, uma foto iluminar a visão, uma voz estremecer o corpo todo. Amigas, esta são as dúvidas de um Igor com dúvidas de sua paixão e que nunca se imaginou desenvolver sentimentos por outra pessoa que não fosse a si mesmo. Dúvidas até então preenchidas pela anonimato e pela repressão dos possíveis sentimentos, que até agora nunca foi despertado por…

Ler mais

PACIENTE 41120

Era final de setembro, já havia chegado a primavera, estava um pouco frio ainda, as restrições da pandemia estavam afrouxando um pouco. Sábado eu falava com algumas amigas e estávamos todas loucas para sair dançar, encontrar gente, mas Floripa ainda estava com as baladas fechadas.  Estava me aborrecendo de ficar em casa, já não aguentava mais a rotina. Minhas clientes, tinham ido embora, minhas aulas em EAD eram um saco, a pandemia estava me deixando louca, não aguentava mais, e para variar tinha brigado com meu namorado, já faziam duas semanas, ele tinha sumido...  Quando recebi o convite de um…

Ler mais

PACIENTE 261020.2

Fomos eu e meu corninho para uma festa num clube em um sábado a noite, dessas festas onde se cobra um valor e a bebida e comida são liberados. Me arrumei toda, vestido justo no corpo até a altura dos joelhos, com um decote em V que destacavam bem o volume dos meus seios na frente e as costas nua até a altura da cintura, coloquei uma calcinha bem pequena, salto alto e perfumada fiquei pronta. O corninho incentivador me olhou e disse " vestida para matar " e fomos embora. Chegamos ao clube, a festa era num salão, e…

Ler mais

PACIENTE 261020.1

Tenho um casamento legal, sempre fui safada, sacana, devassa e meu marido sempre soube, adora incentiva e as vezes participa das safadezas que sempre fiz com ou sem ele. Gosto de me exibir , dançar , beber, usar roupas provocantes , escutar cantadas , provocar e de picas, amo, não dei sorte no casamento pelo tamanho do piruzinho do marido de 15 cm , sempre me satisfez desde do namoro mais não me sacia . Gosto de pirocas de 21 , 22 , 23 , 24 até 25 cm, essas merecem tratamento especial, mais não desprezo as outras . Um…

Ler mais

Gozar no caminho para o Nirvana…

Esta poderia ser a descrição mais direta e inteligível do que é a meditação orgásmica, uma corrente que, contrariamente ao que a experiência sugere ao comum dos mortais, propõe que as cotas mais altas do prazer sexual se encontram antes de atingir o orgasmo. Nicole Prause, neurocientista norte-americana e fundadora do Liberos, um laboratório que tenta medir o orgasmo, admite que a primeira vez que ouviu falar disso pensou que era uma bobagem. Por que chamar de meditação uma prática que poderia ser definida como uma masturbação centrada na respiração? Enganou-se, diz, quando pensou que nada mais poderia lhe surpreender…

Ler mais

PACIENTE 211020.3

Sou casada à cinco anos e meu marido é muito bom pra mim, homem zeloso, bom amante, estabilizado financeiramente e tem 11 anos a mais do que eu. Tenho 30 anos, loura, 1,60 de altura, pernas grossas, cintura fina, e um bumbum de 104cm. Meu corpo é realmente bonito e nunca tive filhos. Comecei um trabalho novo num escritório de representações onde tinha eu e mais uma menina como assistente de Marcelo. Marcelo era um representante muito bem sucedido e atendia 4 estados brasileiros e eu e a outra funcionaria que tomávamos conta do escritório que também serve de showroom…

Ler mais

PACIENTE 211020.2

De uns anos pra cá Meu marido insistia sempre que íamos fazer amor de eu dar pra outro ficava todo excitado falando que eu era muito gostosa e que deveria experimentar um outro pau eu sempre disse a ele para parar com aquilo pois eu era uma mulher seria e não teria coragem de fazer isso mais mesmo assim ele insistia em ficar falando com o passar do tempo a rotina entre nos foi aumentando e sexo cada dia mais escasso. João já não me procurava mais não fala mais putaria e isso acendeu em mim a vontade de realizar a…

Ler mais

PACIENTE 211020.1

Era véspera de pascoa... Meu namorado estava em outra cidade trabalhando e fazia dias que não transava com ele, na verdade estava na secura bem tarada. Passei na frente de uma loja e vi um chocolate delicioso e resolvi fazer uma surpresa para ele assim que chegasse de viagem. Aproveitei e passei num sex shop e comprei uma fantasia de coelhinha para ficar mais cliente. Estava ansiosa aguardando aquele momento como nunca e chegava a ficar molhada de tesão só de pensar no que faria com ele. Assim no dia seguinte eu me vesti com aquela roupinha bem sexy com…

Ler mais

PACIENTE 191020.3

Era o último dia de carnaval estava no clube quando vi um rapaz muito bonito e comecei a fixar o olhar nele era malhado e tinha um tórax maravilhoso. Neste dia estava com uma minissaia curtinha marcando bem minha bunda e com um top com os seios bem aparentes e dançava muito pra chamar atenção dele até que no final da noite ele me chamou para ir até a casa dele tomar um banho de piscina já que o calor era insuportável. No caminho ele começou a me beijar e passar as mãos entre minhas coxas quando viu que eu…

Ler mais

PACIENTE 191020.2

Meu relacionamento com meu marido, após alguns anos de casada, estava indo de mal a pior. Ele, sempre atolado de trabalho, quase não tinha tempo para mim, sempre em viagens de negócios, reuniões...Eu tinha parado de trai-lo pois eu estava perdendo o controle e ele ja estava desconfiando que a sua inocente esposinha já não era assim tão inocente. Isso era motivo para muitas brigas, pois eu negava a toda e qualquer acusação, mesmo isso sendo a mais absoluta mentira. Passei a me sentir culpada e resolvi dar um tempo para as minhas aventuras extra-conjugais. Já fazia 4 meses que…

Ler mais

PACIENTE 191020.1

Após semanas sucessivas de trabalho, eu e meu marido decidimos sair da rotina para relaxar. Combinamos de deixar as crianças com os avós para aproveitar um final de semana na praia. Nosso objetivo era descansar e namorar, algo que acaba ficando um pouco de lado quando se tem filhos, trabalho… Após deixar as crianças com a avó na sexta a noite, voltamos para casa, deixando para viajar na manhã de sábado. Chegando em casa logo fomos para a cama, meu marido me abraçou dizendo que seria muito bom um final de semana a dois depois de tanto tempo. Me fez…

Ler mais

PACIENTE 141020.1

Bom dia, ele disse no meu ouvido, acariciando minha barriga, e fazendo com que meu corpo se arrepiasse por inteiro. Pedro foi meu caso mais recente, e um dos mais especiais também. Ele ficou ali me acariciando, beijando meu pescoço, meus seios, e por fim, minha bucetinha, lisinha. Eu havia acabado de acordar, estava com sono ainda, mas cheia de tesão, misturado com aquela molezinha da manhã de sábado. Ele ficou ali do meu lado, me tocando, sussurrando no meu ouvido. Tocava meu clitóris devagar, depois parava e chupava o bico  dos meus seios, mordiscando, degustando. Eu não sabia exatamente…

Ler mais

PAREM PARA PENSAR…

Já passou da hora de reconhecer que o machismo existe — e está mais perto e forte do que gostaríamos. A interiorização das garotas é favorecida pelo “gostosa é um elogio”, “mas ela estava bêbada”, “tinha que ser mulher” e “estava pedindo para ser estuprada com essa roupa”. Quem nunca assistiu a um filme em que a mulher é retratada de forma submissa, a um comercial que exibe a mulher como objeto e a um seriado que diminui a posição feminina na sociedade? Eu já. E muitos.

Ler mais

ASSÉDIO EXISTE MESMO.

São três garotas com histórias diferentes, vivências diferentes, mas em situações tão comuns. Eu não sei o nome de nenhuma delas, não sei quem são, quais suas memórias e seus traumas. Poderia ter sido uma namorada, poderia ter sido a minha melhor amiga ou até mesmo você que esta lendo este texto. Poderia ser qualquer uma de nós que enfrenta, diariamente, pequenas violências que destroem nossa segurança e causam danos irreparáveis. Ainda não sei o que aconteceu com essas meninas, mas alguma coisa nelas deve ter mudado. Ela era loira, tinha cabelos lisos e usava óculos de grau. Uma das…

Ler mais

Estamos em 2020

E nunca tivemos tanto acesso à informação, dados e pesquisas quanto hoje. Contudo, ainda assim, há quem acredite que feminismo é besteira — e que mulher que reclama de assédio é “mal comida”. Um estupro a cada 4 minutos não é bobagem. 530 mil denúncias de violência contra mulher no ano de 2019 não é pouco. 480 mil mulheres assassinadas entre 2001 e 2020 não é um número irrisório. Os dados levantados pelo Mapa da Violência de 2019 e pelo Balanço dos Atendimentos de 2020 da Central de Atendimento à Mulher revelam que a população brasileira precisa se conscientizar —…

Ler mais