AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

RELATO QUASE PESSOAL 954.3

Olá SANTAS , estou aqui novamente para contar mais um relato meu, esse bem recente fresquinho ainda rsrsrs, foi no meu segundo encontro com o Autor do site que eu falei para vocês que eu sai com ele e foi uma se não a melhor foda de minha vida.

Bem, quem leu viu como eu gozei com esse homem, foi tudo tão maravilhoso, coisas novas que ele me trouxe, como me bater, puxar meus cabelos e até a maravilhosa posição que é segredo dele (meu Deus aquilo não sai de minha cabeça) e o pior eu gostar de ser tratada dessa maneira como puta, pois eu queria e precisava disso, eu nem precisei falar para ele que queria, parece que ele tem o poder de ler nossas mentes.

Pois eu continuei a conversar com ele pelo e-mail, e marcamos mais um encontro, mas ele não sabia o que se passava na minha cabeça eu queria era usar ele e fazer coisas parecidas que ele com as que ele me fez, tipo da cara daquele safado, ficar judiando dele como ele me judiou quando colocava a só a cabeça do pau e tirava enquanto eu implorava para ele me fode e ele dizia que ele que mandava que me comeria a hora que ele quisesse ,essas coisa que estão nos dois relatos que eu citei.

Chegando no dia esperado,coloquei um vestido pois ele seria melhor para executar o plano que tinha em mente, encontrei com ele no mesmo local do encontro anterior e da mesma forma ele chegou super rápido, mas dessa vez quando eu entrei no carro dele, eu já estava tão nervosa como da primeira vez, fui conversando com ele e não via a hora de chegar no motel pois eu queria muito colocar o que eu tinha planejado em jogo, chegando lá dessa vez fui eu que taquei e dei um gostoso beijo de desejo naquela boca linda,e mais uma vez ele me deu aquela pegada na cintura, que me amolece todinha, nessa hora eu vi que não poderia me entregar, pois se não me plano iria por água a baixo e fui logo falando:

-Que beijo gostoso, eu estava com saudades
-Eu também estava e to adorando que você está bem mais soltinha
Sem querer ele me deu a deixa que eu queria, dizer que eu estou solta, eu o beijei novamente, tirei sua camisa, dei uns beijinhos em seus mamilos e pedi:

– Igor, posso te pedir uma coisa? Deixa eu te fazer uma surpresa?
-Claro, Precisava nem pedir eu adoro surpresas
-Eu vou precisar amarrar suas mãos
-Tudo bem, mas você trouxe algo para amarrar?
– Não, vou usar o lençol da cama para isso, me de sua mãos para eu amarrar

Ele colocou e eu o amarrei, coloquei ele deitado na cama com as mão para cima da cabeça, tirei sua calça e cueca e o deixei nu, e subi encima da cama, abri as pernas para ele fica embaixo de mim, comecei a tirar meu vestido pela alça e deixei ele cair por cima dele, ficando só de sutiã e calcinha, desci e esfreguei a calcinha em sua cara, ele tentou lamber mas eu não deixei. Subi novamente e tirei meu sutiã e joguei ele de propósito a cima de sua cabeça entre o espaços que seu braço amarrados deixava, e desci para pegar e intencionalmente e passei meus seios em seu rosto, ele também tentou lamber eles eu disse:

-Negativo seu puto, só vai colocar a boca nele quando eu deixar, quem manda aqui hoje sou eu. Ele ficou quieto eu desci rebolando ainda de calcinha passando ela em sua cara, ele tava ficando agoniado já, eu então fiquei em cima dele na posição de fazer o 69, mas ainda de calcinha, comecei a pagar um boquete nele, com minha buceta virada para ele mais ainda de calcinha, eu esfregava ela em sua cara ele nada poderia fazer pois estava amarrado,apenas tentava sem sucesso porque eu não deixava me lamber, eu paguei um belo boquete (se tem uma coisa que sou boa é em pagar boquete), me levantei mais uma vez e ficava rebolando próximo a cara dele até que tirei a calcinha e deixei cair em seu rosto, claro ela já estava melada, voltei ao pau dele e voltei ao boquete ele nessa hora já gemia.

– Piranha ta maltratando de mim, você vai ver só
Ahhh meus queridos foi a segunda deixa que eu queria, ele deu me ameaçando, fui bem perto de seu rosto dei um tapa na cara e deixei bem claro.
-Piranha porra nenhuma, sou sua dona e cala essa boca se não vai se arrepender.

O cara ficou quietinho, então eu vim beijando seu corpo e quando chegou na posição e eu encaixei seu pau em minha buceta, mas não coloquei ele todo, fiquei rebolando só com a cabecinha dele dentro de mim, ele estava suando com o ar condicionado ligado, eu com cara de bem puta;
– Quer mamar meus peitos, quer?
– Sim eu quero, deixa
Eu colocava os peitos na boca dele mas não ficava nem um segundo eu tirava, e voltava a rebolar na cabecinha do pau dele ele tava ficando muito angustiado, mas eu não queria nem saber, continuava a fazer, fui até a cara dele deixei ele lamber minha buceta, mas coloquei a uma distancia que ele teria que se esforçar para chegar, mas chegava, só que fiz essa coisa por mais de meia hora talvez eu perdi a noção do tempo estava super gostoso aquilo,eu gozei só com isso, até que em mais boquete meu ele começou a falar que iria gozar.

-Eu vou gozar, eu vou gozar
– Não goza, ainda não mandei você gozar
– Mas se você continuar assim não tem como vou gozar.

Fui a te ele, dei outro tapa em sua cara e deixei claro:
– Você só vai gozar quando eu mandar, não vou mais repetir isso
Voltei ao boquete, eu sabia que ele ia gozar, eu já tinha gozado, imagina o coitado rsrsrs. Ele não anunciou e eu senti um jato na minha boca, tomei um susto e tirei o pau dele subiu e jogou porra em seu próprio abdômen, não me contive fui até ele e dei outro tapa em sua cara:

– Quem mandou você gozar? agora você vai ver só
Fui até onde estava suja com o gozo dele, limpei tudinho com a boca, e voltei com a boca suja da porra dele e beijei ela, ele não ligava me beijou gostoso, então eu o desamarrei, ele não perdeu tempo.
– Agora você vai ver, minha dona é o caralho, vai ver quem manda aqui
Me pegou pelo colo me colocou numa poltrona que tinha no quarto, e ajoelhou e começou a me chupar, de uma forma que só ele fez até hoje, eu já tive línguas maravilhosas em minha buceta, mas a dele eu tenho certeza que não é desse mundo, não demorava muito e eu já estava gozando na boca dele, ele então ficou em pé na minha frente com o pau duro nem parecia que já tinha gozado mandando

– Chupa meu pau, sua Vaca
– Mais, eu já chupei muito ele , você quer mais?
– Foda-se vai chupar o quanto eu quiser, vamos logo
É claro não era sacrifício nenhum, eu peguei aquela piroca e comecei a pagar outro boquete,só que dessa vez ele estava no controle, ele tirava seu pau de minha boca, me pegava pelos cabelos e as vezes me batia com as mãos e as vezes com o pau em minha cara, isso era fantástico.

Ele então me virou para ficar de bunda virada para ele e começou a dar tapas em minha Buda me xingando eu só concordava até que ele resolveu colocar a pica toda dentro de minha buceta e começou a socar ela, puxando meus cabelos, eu gemia muito alto, talvez outros apartamentos escutassem sei lá, não tinha noção e não conseguia parar então eu anunciei o gozo;
-Meu macho eu to gozando, caralho to gozando mete mais
Ele meteu mais forte e eu gozei, e ele não eu virei novamente ele colocou minhas pernas encima dos braços da poltroninha eu ali anestesiada. Ele veio e falou

– Fica quietinha que ainda não acabou
Foi então que ele se encaixou entre minhas pernas colocou seu pau todo lá dentro e começou a um vai e vem muito doido, ele se apoiava na poltrona e metia em mim, muito gostoso, e ficou assim alguns minutos foi quando uma coisa que nunca tinha acontecido comigo eu até achava que isso era mentira que não existia que era mentira mas aconteceu. Tive o famoso “orgasmo múltiplos” eu não sei dizer com exatidão quantas vezes gozei dessa vez mas foram muitas seguidas, ele saiu se punhetou e gozou seu jato pela minha cara, e me deixou ali, em êxtase e foi deitar na cama, eu fiquei alguns minutos ali eu queria que o tempo parasse, não tenho adjetivo para dizer o que senti.

Fui ao banheiro limpar meu rosto, e voltei e deitei ao seu lado, beijando e perguntando para entender o que tinha acontecido ali:
– O que você fez comigo mais uma vez? Nunca tive isso de gozar e não conseguir parar, eu achava que isso nem existia.
– Fiz nada, foi você que fez quando se entregou a mim, ao prazer e desejo que você tinha.
– Mas eu já me entreguei assim muitas vezes em minha vida com alguns homens e nunca havia sentido tanto, acho que nem a metade disso
– Poxa me desculpa em tão por isso
-Que desculpa o que (risos)

Fiquei ali deitada nos braços dele, satisfeita e realizada com que tinha acontecido, mas ele né, quer sempre mais, mas fizemos mais sexo normal, se normal for possível com aquele homem.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo