AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 14920.1

Lembro uma vez que vi um cara numa corrida de carros muito lindo com um corpo, olhos verdes muito gostoso fiquei tarada na hora e comentei com minha amiga que queria ficar com ele de qualquer jeito e assim fui apresentada a ele mas só ficou no oi .mas continuava com meu desejo de transar com aquele homem delicioso.

Logo depois fomos a um barzinho e sentamos com uns amigos numa mesa e quem chega era aquele gostoso, ai fiquei toda empolgada e falei que era hoje que daria para aquele cara mas o máximo que consegui foi seu número de telefone e uma passada de mão debaixo da mesa nas minhas pernas e fiquei com ele na minha cabeça até que resolvi agarra-lo de vez a todo custo já não aguentava de tesão de pensar naquele corpo e pensei em uma maneira de seduzi-lo no dia seguinte fui a um sex. shop e vi um corselete preto com uma cinta liga e uma calcinha fio dental e meias pretas bem sexy que marcava bem meus seios e minha bunda ficava toda de fora tomei aquele banho bem gostoso e passei aquele creme e perfume maravilho na minha pele macia e separei um delicioso champanhe e liguei pra ele.

Quando ouviu minha voz e o convite que fazia bem indiscreto ele aceitou na hora e veio cheio de tesão .como meu apõe e um duplex deixei a porta aberta e fiquei no quarto esperando até ele entrar e desci as escadas toda produzida, tarada com vontade de dar muito aquela noite. Quando ele me viu eu o deixei de boca aberta me agarrando dizendo que estava deliciosa que queria me comer inteirinha começou a me beijar com forca a minha boca deliciosa com a língua dele me penetrando na minha boca era um beijo delicioso e foi abrindo a frente do corselete começando a chupar meus seios a me morder e eu que já estava molhadinha .

De tanto tesão querendo dar muito pra ele sentei em cima dele no sofá da sala e o beijei inteirinho até chegar naquele enorme pinto delicioso na qual joguei champanhe e comecei a chupa-lo muito e muitas vezes chupava também por baixo entre as bolas e lambia todinho deixando totalmente tarado, quando não aguentou mais me levou pra sacada puxou minha calcinha fio dental de lado e na frente de várias outras janelas penetrou em mim por trás com forca e apertando meus seios me mordendo a nuca e me comendo de pé ali mesmo pra quem quisesse ver entrava mais e mais e muitas vezes e eu adorava e me excitava de prazer de saber que estava dando pra aquele cara que eu desejava tanto eu virei ele me pegou no colo me levou pro pufe da sala me pôs de quatro e me falou que queria me comer por trás mas estava enorme mas ele me deu várias lambidas atrás me deixando molhada e mais tarada e enfiou com tudo, aquilo foi penetrando foi me rasgando mas estava adorando e dei muito pra ele atrás e entrava mais e mais até eu gozar foi quando ele quis me comer mais ainda na escada e jogou champanhe em mim e me chupou inteirinha e me colocou novamente de quatro e entrou na frente e atrás e me comeu muito e eu gemia de prazer de tesão e comecei a gozar pela segunda vez quando não aguentou e gozou dentro de mim tudinho ficamos ali suados melados molhados mas isso só foi a primeira com ele depois ele sempre me ligava as duas da manhã e transvasamos até as cinco seis horas mas esta e outra história……

Mas que foi uma délica foi……….

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo