O incesto, se ambos são maiores e nenhum está sob ameaça ou violência, é permitido pela lei brasileira, ainda que seja um tabu moral e religioso.

Mas, do ponto de vista jurídico, ele jamais gerará uma união estável, ainda que os envolvidos queiram criar tal união. Isso porque, ainda que a conduta não seja delituosa, ela é rechaçada do ponto de vista cível, que não quer que pais e filhos, através de um relacionamento sexual entre si, constituam famílias ou relações Leia mais… »

Cresceu diante dos meus olhos e me fez perceber que ao crescer em minha vida se transformou em AMANTE!

PACIENTE 29620 D CAPITULO IV Oi meu doutor, tudo ótimo com você ? Já que você gosta muito das minhas histórias com meu afilhado, hoje vou contar a primeira vez que transamos na minha cama. Depois do que aconteceu no sítio, eu perdi totalmente o controle da situação com meu afilhado, o que já era Leia mais… »

Afilhados nos divertem, alegram, fazem a gente rir, nos idolatram, são grandes amantes, nos ensinam o olhar de tesão!

PACIENTE 29620 C CAPITULO III Olá meu doutor, tudo joinha com você ? Hoje vou contar uma loucura que eu e meu afilhado fizemos em uma festa. Eu tenho uma prima que é casada com um homem que tem bastante dinheiro, ele é fazendeiro e também tem outras ocupações, mas o carro chefe dele, o Leia mais… »

Ola meu amigo Igor, tudo bem com você? Espero que sim, para mim esta sendo um prazer escrever para você.

CAPITULO IV Nossa vida de casados, estava a mil maravilhas, já tínhamos mobiliado a casa inteira, uma casa do jeito que gostava bem fechada onde podíamos ficar a vontade quando era possível, tinha até um rancho com churrasqueira onde colocamos alguns bancos onde ficava tomando sol. Mais uns meses depois veio uma crise grande na Leia mais… »

Oi amigo, estou voltando e continuando minha historia, obrigado que leu e retornou para saber mais a meu respeito.

CAPITULO III As minhas aventuras como casada me surpreendia a cada dia, o tesão que sentia em nossas transas eu nunca tinha sentido antes, confesso que por varias vezes transava com meu ex e não chegava a gozar, mais agora era diferente, tinha dois ou mais orgasmos por vez. Com um tempinho praticando, ele falava Leia mais… »

Ola Igor, me chamo Ana, e a partir de agora irei contar um pouco a você de minha vida pessoal e sexual também.

CAPITULO I Desde já peço desculpa por algum erro que possa conter mais vale a pena lembrar que não sou escritora mais uma amante desse tipo de historia como a minha. Como já informei me chamo Ana, sou casada a 15 anos (segundo casamento) tenho 40 anos, morena clara, cabelos escuros ondulado abaixo dos ombros, Leia mais… »

A VOCÊS SANTAS….

Se você quiser me contar seus segredos Sou de todo ouvido.Se os seus sonhos não derem certo,Estarei sempre lá para você.Se precisar se esconder,Terá sempre minha mão.Mesmo se o céu desabar,Estarei sempre contigo.Sempre que precisar de um lugar,Haverá meu canto, pode ficar.Se alguém quebrar seu coração.Juntos cuidaremos.Quando sentir um vazio,Você não estará sozinha.Se você se Leia mais… »

Eu estava no meu auge sexual….

PACIENTE 18620.1 Lembrando que sou branquinha, baixinha (1,50 m), cabelo comprido encaracolado preto, olhos pretos, corpo relativamente bonito, seios pequenos e uma bunda que sempre chamou muito a atenção dos machos por onde quer que passe. Sempre fui alvo dos olhares masculinos, às vezes exagerados e até algumas perseguições. O mundo liberal me fez uma Leia mais… »

Não custa lembrar que somos seres de relação, isto é, existimos no outro e na relação que com ele estabelecemos.

É preciso entender, portanto, que do outro lado do computador existe uma pessoa que pode ter desejos ou não iguais ao seu, e que mesmo assim estes precisam ser respeitados. O fato é que cada vez mais cresce o número de pessoas que praticam sexo virtual haja vista a grande facilidade de manter-se uma relativa Leia mais… »

Então desculpa se eu não mandei fotos para vocês aqui, deixo vocês apenas na imaginação mesmo….

PACIENTE 10620.2 Com essa pandemia eu tive que fechar meu depósito nas últimas semanas, a fiscalização passou e me fez fechar, mesmo sem movimento de pessoas, apenas eu e meus dois motoboys, eles alegaram várias coisas e não me deixaram trabalhar, deram o primeiro aviso e eu tentei continuar trabalhando, mas aí voltaram de novo Leia mais… »