AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

RELATO (QUASE) PESSOAL 629.

Hum… como posso começar?

Era uma noite chuvosa e fria. Meu corpo estava carente de algo que realmente possa me queimar… talvez estivesse na seca ou excitada o suficiente para deitar-me sob a cama e sentir sua presença saindo do chuveiro. O vapor correndo entre sua pele, as gotículas quentes d’ água deslizando em seu peitoral, ajeitando seus fios de cabelos molhados com suas grandes mãos que as franziam para trás, sua pele estava avermelhada como o outono devido á água quente, seu rosto parecia corado, porém com um leve sorriso entre os seus lábios que eram cobertos por um belo sorriso á que tornava seu charme encantador e com uma toalha feita á algodão que cobria desnecessariamente, as suas intimidades.

Secando-se calmamente, você me olhou e sorriu ardentemente perguntando á mim: Sem sono?

Eu o fitei de cima á baixo…

Ó céus…

Como você estava bonito…

Eu retruquei com um olhar que rementia á um sorriso tímido e o respondi: Parece que o sono demora á chegar, não?

Então você riu franzindo seus cabelos e em seguida deslizando suas mãos com a toalha em seu árduo corpo.

Logo sua intimidade para mim é exposta ao retirar do pano de algodão ao vestir seus trajes.

Neste momento, meu corpo arde em chamas… o coração palpita… a respiração se torna ausente…

Elevo minhas emoções e a vergonha toma conta de meu rosto, abaixo a cabeça esperando que o momento cesse e voltamos aos simples elogios… disfarço… porém estou louca para que meu homem perceba meu tesão… sinto minha intimidade molhar e meus seios arrepiarem-se.

Eu o queria ali, meus desejos mais uma vez tornaram-se, reais.

Então, você percebe o meu silêncio e retruca: o que há em seu silêncio, querida?

– estou apenas te observando, querido. Respondi entre os resmungos baixos e com as mãos sob a coxa imaginando-o me tocando intensamente.

Não pude disfarçar meu tesão. Meu rosto estava vermelho e meus olhos cabisbaixo ao imaginá-lo.

Então você me fita com um olhar de amor, sorri e se aproxima para um beijo.

Nos beijamos, seus lábios pincelavam os meus e suas mãos acariciavam meus cabelos. Eu sentia seu corpo colado ao meu, estava quente… você cessa o beijo e sussurra calmamente em meus ouvidos: – Acha que não poderia perceber seu tesão, amor?

Neste momento meu corpo e minha alma respondem por si, eu o desejava ardentemente e as intimidades cada vez mais úmidas.

Em seguida aos beijos, nos deitamos na cama e sinto suas quentes mãos tocando meu corpo ao retirar minhas vestimentas. Suas mãos acariciam meus seios e sua língua passa á lambe-los, deixando eles completamente molhados com sua saliva.

Ao finalizar, você desce com sua boca em minha intimidade e a abocanha deliciosamente, sua língua percorre minha intimidade intensamente, fazendo-o sentir o gosto.

Seus dedos a cariavam meu clitóris e sua boca sugava minha intimidade.

Eu estava ardendo em fogo, o tesão falava por si e meus olhos se fecharam em aprovação ao sentir sua quente língua. Os gemidos estavam dando o ar da graça e meu corpo somente respondia ás suas chupadas. Me encontrei encurralada entre seus dedos e sua língua, mas estava adorando…

Abri os olhos e pude ver seu rosto entre minhas pernas e seus rosto arranhando minha pele, desci minhas mãos para os seus cabelos e os acariciei em aprovação. E outra vez, fecho os olhos e sinto sua boca á sugar, chupar, melar e lamber minha intimidade. Sua língua pincelava meu clitóris, os lábios e o ânus. Minha intimidade estava pulsando em prazer e cada vez mais molhada e gosmenta, eu gemi sem hesitar e pude sentir seus dedos grandes e grossos brincarem com meu clitóris, os dedos desceram mais e brincaram no “vai e vem”.

Em meio á tantas brincadeiras e gemidos, sinto o orgasmo chegando e meu corpo pedia para jorrar…

O fogo me domina, sinto que vou voar e a felicidade toma meu ser…

Dentro de sua boca eu gozo dando um leve gemido de satisfação. E com a respiração ofegante e o corpo suado, nos encaramos…

E rimos um do outro, apaixonadamente.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo