AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Que delícia…

PACIENTE 10620.3

Nossa tô sem fala até agora, que loucura foi essa que passei meu corpo queima só de lembrar. Meu nome é Gabriela tenho 26 anos, sou morena olhos castanhos claros, um pouco gordinha, mas com um corpo que adoro, sou casada a 5 anos com Silas, posso dizer que já passamos momentos bons mas a um tempo que só temos brigas entre nós, Silas além de grosso bebe muito e perde muito dinheiro no jogo, e isso me deixa com muita raiva sempre estamos na pior por causa dele. Em uma dessas jogatinas ele resolveu fazer lá em casa, fiquei puta com isso, eu fiz alguns petiscos pra eles e fui para o meu quarto estavam em seis pessoas rindo bebendo e jogando, as passava perto via que meu marido tava ficando meio nervoso, e já tava ficando preocupada. As horas foram passando e três amigos dele foram embora, percebi que ele já tava meio alterado e tava perdendo, foi quando tentei interver no jogo, cheguei até ele e disse que já era hora de parar, como sempre foi muito grosso comigo, e para a minha surpresa ficou pior, ele já tinha perdido tudo, foi quando os rapazes dizendo que iam embora ele virou pra eles e disse espera um momento, vamos a última se eu ganhar recupero o que perdi, mas se eu perder ofereço minha esposa. Puta que pariu no momento fiquei maluca xinguei ele tudo, mas ele mesmo assim continuou dizendo que ia ganhar, e me fez sentar do lado dele, os rapazes ficaram loucos davam pra ver a cara de safado deles, e eu com muita raiva e triste ao mesmo tempo.

O jogo quase terminando, quando um deles acabou ganhando novamente, meu marido ficou louco e eu mais ainda, um deles levantou dizendo quereremos nosso prêmio, e meu marido não sabia o que fazer. Eu até disse pra ele se ele não ia fazer nada, mas ele ficou em choque, Rodrigo então levantou e veio até a mim pegou na minha mão e também me levantou eu tava louca de ódio do meu marido pela aquela situação, poderia ter falado não e saído de lá, mas pensei em dar o troco no meu marido, Carlos então também levantou e veio por trás apertando minha bunda, Rodrigo veio na frente e me lascou um beijo no pescoço, naquela hora fui me afrouxando e me entregando lentamente, me fiz de difícil na frente do meu marido, mas quanto mais me apertavam, mas meu corpo amolecia, minha bucetinha começou a ficar molhadinha, eles foram arrancando minha roupa toda me deixaram peladinha na frente deles, meu marido doido, eles me ajoelharam tiraram aqueles paus grossos e colocaram na minha boca, nesse momento me perdi, e abocanhei alternado aquelas delícias, uma hora engolia um, uma hora engolia outro, que tesão que começou a me dar, e meu marido esse já não estava entendendo mais nada.

Então resolvi ser a puta que ele apostou, Rodrigo veio por trás me ajeitou de quatro ali no chão mesmo, deu uma bela chupada na minha buceta, e colocou aquele pau pra dentro, quando entrou tudo dei um gemido louco de prazer, tava muito bom ele pegou no meu quadril e começou a socar com vontade na minha buceta e quanto ele mais fodia, mais eu engolia Carlos que pica era aquela mal cabia na minha boquinha de tão grossa, comecei a gemer intensamente e ali não segura mais

Aii uiii, safado fode esse teu prêmio cachorro, aí que fodia mais forte ainda.

Carlos veio dizendo, nossa que tesão deixa eu fuder essa gostosa, eu olhei como uma cara de safada, quer fuder quer? Então vem e fode, ele deitou no chão e pediu pra eu sentar naquela poca grossa dele, quando sentei soltei um gemido descomunal, com três sentadas gostosas, gozei naquele mastro delicioso, Rodrigo não se contentou com a bucetinha e começou a passar o dedo no meu cuzinho, meu marido resmungou, ele só disse fica quieto que hoje vc só vai assistir, ri por dentro e enquanto Carlos me fodia os dedos de Rodrigo começaram a entrar gostoso no meu cuzinho que delícia, ele veio molhou os dedos passou na portinha dele montou em mim e foi colocando aquele caralho no meu cuzinho, que foi abocanhando ele deliciosamente, quase não aguentei mas ele sabia o que fazia, e quando entrou tudo senti um prazer fora do normal, os dois começaram a socar gostoso, e eu já fora de mim gemia como uma puta, sentindo um tesão incontrolável, foi aí que me enlouqueci de vez pedi pra eles foder forte que eu ia gozar novamente.

E eles socando gostoso me fizeram gozar mais uma vez naquela minha primeira DP maravilhosa, que loucura, eles foderam um pouco mais.

Carlos com aquela voz safada disse agora é minha vez de comer este cuzinho, ele levantou me colocou de quatro muntou em cima da minha bunda e colocou aquele pau gostoso no meu cuzinho, nossa que delícia aquilo, ele pegou firme na minha bunda e começou a me comer gostoso, nossa senti uma loucura intensa, e gemi pedindo pra foder mais e mais, tava muito bom mas começou a doer um pouco, aí pedi pra virar e foder minha buceta, Carlos me virou levantou bem minhas pernas e colocou aquela delícia na minha buceta gritei como nunca, Rodrigo vem do lado da minha boca, eu passei a língua na cabecinha do pau dele e chupei tudo, via no rosto dele que ele já não aguentava mais, na verdade os dois já estavam quase gozando foi aí que engoli com vontade, e pedi pra ele gozar na minha boquinha, ele urrou de tesão e com minha boca engolindo ele gozou gostoso na minha boquinha engoli tudinho, mas Carlos ainda me fodia ele tava me arregaçando que delicia, foi quando eu virei pra ele e disse goza comigo cachorro, goza dentro dessa buceta, e gritei loucamente, ele socou tão forte que foi um orgasmo fora da realidade gozamos juntos e a porra dele entrou quentinha e gostosa na minha bucetinha, e ali no chão fiquei desmaiada de tesão, olhei para o meu marido, ele tava ali inconformado, mas com seu pau duro dentro do short, eles se vestiram, e sem se despedir foram embora, me levantei e fui ao banho me lavar, meu marido chegou embaixo do chuveiro e disse pra mim não diga nada e me beija, beijamos, transamos e conversamos bastante, ele me pediu desculpa por tudo, pela a aposta, pelas grosserias e disse que mudaria, e eu por dentro querendo marcar outra jogatina aqui em casa…. Que delícia…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo