AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Ola Igor, me chamo Ana, e a partir de agora irei contar um pouco a você de minha vida pessoal e sexual também.

CAPITULO I

Desde já peço desculpa por algum erro que possa conter mais vale a pena lembrar que não sou escritora mais uma amante desse tipo de historia como a minha.

Como já informei me chamo Ana, sou casada a 15 anos (segundo casamento) tenho 40 anos, morena clara, cabelos escuros ondulado abaixo dos ombros, tenho 1.60 de altura e peso 55 quilos , seios médios e bumbum pequeno, nada demais e nada de menos .

Fui casada por 7 anos anteriormente, onde tive dois filhos que hj já são maior de idade, fui morar com meu ex marido depois que já tinha engravidado, tinha acabado de fazer 18 anos vivemos ate bem no começo mais infelizmente ele não era o príncipe que imaginei, nunca me tratou mau porem não me dava atenção e preferia ficar no bar com os amigos, foi quando conheci meu atual marido e estamos juntos ate o dia de hj.

Fica meio fácil de imaginar como era a geração dos anos 90 e como era as pessoas daquela época ne, eu por minha vez não era diferente, aquele cabelo solto armado, calças cintura alta, camisetas largas tênis, calcinha e sutiã vc já pode imaginar, no meu caso não tinha fio dental, qual eu só vim conhecer depois do meu segundo casamento.

Conheci meu atual marido em lugar que fui trabalhar cobrindo ferias de uma amiga, na época ele tinha um caso com uma amiga mais ela mudou de horário no serviço e entre algumas caronas no fim de noite acabou que nos conhecemos melhor e começamos a ficar, nada serio ate pq eu era casada ainda, não morava mais na mesma casa mais ainda era casada.

Começamos a sair com mais frequência, ficávamos namorando no carro ate altas horas, pelo fato de trabalhar a noite as crianças na época dormia na casa da baba por incrível que pareça por uns dois meses não rolava nada além de beijos e caricias até que um certo dia estávamos de folga e resolvemos fazer uma janta em casa, as crianças estavam no dia e enquanto eu fazia a comida eles estavam jogando vídeo game, jantamos as crianças já estavam dormindo, e nesse dia acabou acontecendo nossa primeira noite de amor, ali na sala da minha casa.

Não me lembro ao certo quantos meses estava sem fazer sexo, não tinha o habito de me masturbar, nossa sintonia foi perfeita mesmo com vergonha que eu estava, luzes apagadas e tudo mais rsrs, ele só me viu nua no claro um tempo depois que fomos ao motel e acabamos tomando banho juntos, na verdade foi quando eu vi ele tb, ele não é super em nada, é um gordinho gostoso até hj, moreno claro deve ter 1,90 eu acho, é bem mais alto do que eu, corpo com pelos o qual eu amo e um pau gostoso de 14 cm, como disse nada a mais que o normal.

Pode parecer mentira mais nesse dia no motel foi a primeira vez em que fiz sexo oral em alguém, eu meio sem jeito fui chupando ele e comecei a gostar da coisa mais ainda não deixava ele fazer em mim.

Na época ainda usava uma vasta cabeleira , mais resolvi cortar bem deixar igual a moça do filme que vimos no motel, lembrando e comparando com hj ainda era muita coisa mais pode ter certeza que foi um grande passo pra mim fazer aquilo, e naquela mesma noite tive um dos melhores orgasmos da minha vida com ele me chupando, caminho sem volta com certeza .

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo