AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTA QUEM PODERA ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA ???

Quem nunca foi vítima da traição que atire a primeira pedra.

Imagem relacionada
Seja por um amigo, amiga, por um colega de trabalho ou no amor; de alguma forma e por alguém, a traição é um fato concreto em nossa vida. O problema é como agir quando nos damos conta de que fomos vítima da traição. Tentar manter a calma nessa hora é missão quase que impossível. Há quem consiga essa proeza, mas esse tipo de atitude é uma exceção a regra. Somos atingidos por um turbilhão de sentimentos, surge a raiva, o ódio e, às vezes, o sentimento de vingança.
Quando o fato ocorre entre amigos, embora não atenue a dor da traição, fica mais fácil tomar uma atitude. Se a amizade é realmente importante para você e a dimensão do ato não foi grave o bastante para acabar com a relação, o melhor é esperar que os ânimos esfriem para depois sentar, conversar, colocar os pingos nos “is” e tentar reatar os laços. Se a traição foi tão grave que não admite o perdão, não perca tempo tentando obter explicações de uma pessoa que não é capaz de compreender o valor de uma amizade.

A traição de colega de trabalho é mais difícil de lidar, uma vez que, se você não puder trocar de emprego, vai ter que conviver diariamente com a pessoa que te traiu. Neste caso, melhor é manter a política da boa vizinhança, ainda que por dentro você esteja explodindo. Uma outra forma de evitar confrontos seria, se possível, pedir transferência de setor ou então tirar férias, é obvio que isso não muda muito a situação, mas pelo menos, vai aliviar a tensão.

Agora, quando a traição envolve relacionamento amoroso torna-se muito mais dolorosa. O primeiro pensamento que passa por nossa cabeça é: que idiota que eu fui, como eu não percebi? Na verdade, inconscientemente você percebeu quando a relação começou a fracassar, a outra parte muda o comportamento habitual; conscientemente você pode ter colocado uma venda nos olhos para não ver aquilo que você preferia não enxergar.
Onde eu falhei? Eu sei que ele ou ela me amava. Pode ser que sim, desde que, o fato tenha ocorrido uma única vez, a parte traidora peça perdão e você sinta que ela está verdadeiramente arrependida de ter traído. Dependendo de como ocorreu, a denominada “pulada de cerca” até poderá ser perdoada. É claro que dar o perdão, varia de pessoa para pessoa, uns perdoam outros não.
Quando descobrimos que não foi a primeira vez ou, para agravar, trata-se de um relacionamento que o parceiro ou parceira já vinha mantendo por longo período, além da situação ficar muito mais complicada para ser solucionada, os sentimentos em relação ao infiel assume uma proporção muito maior. Nem pense em fazer escândalo, partir para cima da pessoa rival e se embolar com ela porque você acha que ela roubou o seu amor. “Quando um não quer, dois não brigam” portanto, a culpa é da pessoa que estava ao seu lado pois não teve a menor consideração pelos seus sentimentos, sabia o quanto você iria sofrer, mesmo assim traiu e continua traindo.
Se você descobriu a traição, mas não tem coragem e nem pretende tomar uma atitude, ou seja, prefere ignorar a situação para manter o ser amado do seu lado, melhor não deixar que ele saiba que você sabe, uma vez que, se isso acontecer, a pessoa perderá totalmente o respeito por você e, você será eternamente “a outra” ou “o outro”. Aliás, o “eternamente”, vai depender do infiel, pode ser que depois de algum tempo ele ou ela venha a decidir pela outra pessoa e deixe você a ver navios.
Não pense que a traição acontece porque você deixou alguma lacuna na relação a dois, ou que você não conseguiu suprir as expectativas da pessoa amada. Não pense assim, você não tem culpa nenhuma. Geralmente, a pessoa trai por dois motivos: ou há um envolvimento emocional mais sério, a pessoa apaixonou-se de verdade por outra pessoa e, isso pode ocorrer com qualquer um de nós, ou a pessoa que está ou estava ao seu lado tem problema de ego e necessita estar sempre colocando a prova o seu poder de conquista. Esta, com qualquer pessoa que esteja, sempre será infiel.
Tentar vingar-se do ser amado pagando com a mesma moeda, só prejudicaria você e a pessoa que você escolher como vítima para realizar a sua vingança, uma vez que, a situação pode ficar ainda pior se a pessoa infiel ainda te amar e, se não te amar mais, você só vai virar motivo de chacota para ela.
Na realidade em toda traição há uma quebra da confiança, o amor foi colocado à prova e não resistiu, parece que o mundo desabou sobre nossa cabeça, falta-nos o chão, a vontade é abrir um buraco se enfiar nele e só sair quando acabar a dor e a humilhação .
Se a pessoa infiel pede perdão e você resolve dar mais uma chance, não entre na paranóia de ficar controlando todos os atos do ser amado, como a roupa que ele está usando, o que ele está pensando, o quanto ele está atrasado. E, muito menos tentar imitar ou parecer com a pessoa rival em qualquer aspecto que seja. Isto, só vai colaborar para o ser amado ficar lembrando da outra ou outro. Não tente ficar usando como trunfo a traição em cada briga que vocês tiverem e nem ficar remoendo o passado. Essas atitudes só transformarão a sua vida num inferno.
Se a traição tornou-se pública e você decidiu perdoar, esqueça o que fulano vai falar, os comentários dos amigos, parentes, esqueça os ressentimentos, bola pra frente e sejam felizes para sempre ou…

…até a próxima traição.

Igor Hunsaker.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

31 comentários em “SANTA QUEM PODERA ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA ???

  1. ótimo texto sobre traíçao,acabei de descobrir q fui traída novamente pelo meu namorado,tô saturada ñ foi mas nem uma surpresa pois eu ja esperava isso daquele homem acho q ele so quer testar seu poder de conquista como diz o texto.um dia ele terá o dele qt amim ñ quero nem q ele venha com suas desculpas esfarrapadas pra mim ele morreu.

  2. OI AMIGAS QUEREM MESMO SABER SE ESTÃO SENDO TRAIDAS TENHAM ACESSO AS SENHAS DE SEUS COMPANHEIROS SE NÃO TIVEREM RECOMENDO ESTA EQUIPE ELES CONSSEGUEM SENHAS DE FACE,TWITTER ,INSTARGRAN, WHATZ E QUALQUER OUTRA REDE SOCIAL DESCOBRI AS TRAIÇÕES DO EX ATRAVZ DA AJUDA DELES :

  3. Muito bom o texto.Eu estou passando por isso pela primeira vez.Acabei de descobrir que meu namoro de 4 anos foi abalado pela traição do meu namorado.Não sei mais o que fazer,pois ainda o amo muito e ele se diz muito arrependido.Mas sei que se desculpar cedo ou tarde ele fará tudo de novo.Preciso refletir muito sobre isso,mas tá muito difícil.

  4. Adorei o texto.Eu descobri que fui traida sou casada e 7 anos e acabei de ganhar nosso 2º filho ele tem apenas 16 dias de nascido hoje, a 3 dias descobri a traição estou tão perdida que estou sem comer e meu leite secou por conta de nervoso. Ele disse que se arrependeu e que está disposto a me reconquistar. Mas não precisava me comquistar eu o amo só não sei se consigo é confiar nele novamente. Eu choro direto mas optei por não falar para ninguém o ocorrido para não ter que ouvir palpites em uma situação que só eu posso resolver. É muito difícil estar nessa situação eu não desejo a ninguém. E para quem estar na mesma situação eu lamento. Que Deus te de muita força por que precisamos.

  5. Parabéns. O texto nos ajuda a amenizar e compartilhar o sofrimento.
    O vaso quebrou, e agora?
    Não sei se algum dia irei confiar nele novamente.
    Sou casada faz 23 anos e descobri ontem que meu marido tinha encontros com uma mulher em 2002.
    O pior é que estávamos numa fase de lua de mel.
    Meninas, se é para deixar um conselho, diria: Fiquem de olhos bem abertos.
    beijão
    Vivi

  6. A gente sempre acha que nosso caso é o pior de todos, mas vejam só: descobri que o meu marido me traía por longos 4 anos com a mesma zinha e pior, nesse meio tempo ainda traía com alguma eventual, ou seja, chifrava até a amante!Meu mundo ruiu. Ele se disse arrependido (parece que todos dizem a mesma coisa)e quer uma chance de um novo recomeço,que me ama, que sempre me amou.Quase o matei quando disse que era só por sexo. Vejam só, nosso sexo sempre foi ótimo e com total liberdade, sem nenhuma frescura. Do oral ao anal, sem nenhum tabu. O que mais ele queria?Acho essa desculpa bem banal. A vontade que tenho é sumir no mundo, mas temos filhos, uma vida construída ao longo dos anos e vá lá, confesso, eu gosto, amo mesmo esse cachorro, safado, sem vergonha. Vou tentar seguir o conselho do texto.Não vou ficar na marcação, vou investir em mim mesma e bola pra frente até que ocorra uma nova traição. E se isso acontecer mesmo, será a última, pois novo perdão, nem pensar! Ah…ainda estou passando pela fase de querer vingança. Ô vontade de botar um chifre bem no meio da testa dele, pra ele ver como isso dói!

  7. Fui traída pelo meu namorado de 2 anos e 6 meses !!! Ele foi o único homem da minha vida !!! Na verdade ele tinha outra namorada e como se não bastasse tinha outros casos por aí… Assim que decobri terminei imediatamente e a outra aceitou continuar… Ele continuou me procurando falando que com quem ele queria ficar era comigo… e que só estava com a outra para não ficar sozinho… A outra descobriu que ele continuava atrás de mim e terminou com ele !!! Agora ele quer voltar e disse que eu sou a mulher da vida dele, que quer casar comigo… Mas sinceramente uma pessoa assim não muda, não é verdade ??? Ainda recebo e-mails de algumas meninas falando que ele continua enganando todo mundo… o que faço ??? Eu o amo demais… mas já o havia perdoado em 2008, por ele ter me traído com exatamente a menina que virou sua outra namorada… Ele fala que tudo foi tietagem, falta de ego…que ele ficou traumatizado e jamais faria isto novamente !!!

  8. Acabei de descobrir que fui traída pelo meu marido mais uma vez,o que fazer????Sou casada à 12 anos e descobri a 1° traição a 3 anos e junto com a 1º traição veio tbm o virus do HPV. Perdoei e então nos mudamos de Estado e parecia tudo muito bem até que então descobri outra traição, não sei o que pensar e muito menos como agir, poxa não acho justo outra traição!!!!! Sabe estou longe de todos os meus familiares não saiu de casa, só vivo pra ele e pra minha filha, estou perdida.

  9. Faz 2 meses e meio que descobri que estava sendo traida por meu marido. Somos casados a 20 anos. O pior de toda a historia é que apanhei “literalmente” pela amante por ser a esposa. Foi caso de polícia. Hoje estou com ele e digo que o perdoei, mas é de boca pra fora, pois a dor ainda é intensa e o sentimento de vingança ainda prevalece, mesmo eu tentando esquecer.
    Não sei que atitude tomar!

  10. Ola!! fui traida depois d 4 anos de namoro e ja havia acontecido antes, mas era no começo do relacionamento, mas agora… após ter descoberto terminei tudo, por msgm nem conversamos!
    hoje ele ta ficando c outra pessoa, e isso me deixa magoada por fazer apenas 2 meses, porém é melhor q eu aocorde logo p vida e entenda que antes só q mal acompanhada!! Sempre acabaria levando chifre msm!! Estou muito desiludida pq esses homens o que eles tem na cabeça?? A gnt é fiel, faz tudu certinho e msm assim eles nao dao valor!!

    Responder

  11. pelo amor de deus me ajude,estou gravida de 7 meses e acabei de descobrir que meu marido me traiu foi a 1 vez em 9 anos eele disse que da 1 broxou e saui a segunda por causa do desafio o que eu faço??//

  12. oi pessoal preciso de um conselho estou separada do meu ex namorado tem 6 meses ainda amo , nossa separaçao foi tao estranha, eu acho que alguem fez alguma coisa , a mae dele me adora , sinto muito falta dele , nao ligo mas pra ele , pois ele tem que me liga, ja fiz simpatia, ja fui casa de umbada, nao sei mas o que fazer hoje decide ir na igreja , tenho certeza que foi olho gordo, ou alguem fez alguma coisa, pra ele me separa e ele fica com pessoa me ajuda

  13. Tenho um relacionamento de 9 anos e no ano passado ela, a outra namorada dele me descobriu, não somos casados mas temos uma filha de 6 anos, depois que ela soube de mim minha vida virou um inferno e está um inferno até hj. ja tive alguns indicios que ele ainda encotra com ela, se está com ela eu não sei mas ainda procura. Eu tentei perdoa-lo fazer de conta que tudo passou mas tudo que ele fala eu acho que mente, acho que não tem mais jeito, não da pra levar assim, é melhor acabar antes que algo de pior aconteça.

  14. já fui traída pelo meu namorado , uma vez eu peguei ele com outra ,terminamos ,mas eu o perdôei , e acho que ele já me traiu com algumas ex dele , a partir dessas descobertas fiquei meio neurotica , sou muito desconfiada dele , nao acredito em nada que ele fala , mas o amo demais , tenho medo de acontecer de novo , e eu sofrer ainda mais ! 🙁

  15. a PIOR COISA QUE EXISTE E VOÇÊ CONFIAR EM ALGUEM, DAR OS MELHORES DIAS DA SUA VIDA PARA ESSA PESSOA, ESQUECER DE VOÇÊ, QUE VOÇÊ TEM VONTADE PROPRIA PARA SATIFAZER E APOS 11 ANOS, VOÇÊ DESCOBRE QYE TUDO É UMA GRANDE FARÇA, UMA GRANDE MENTIRA, QUANDO VOÇÊ ACORDA, VOÇÊ FOI TRAÍDA POR ALGUÉM QUE NA HORA DO SEXO CHORAVA DIZENDO QUE NÃO VIVIA SEM VOÇÊ, E O PIOR TE DA UM GONPE DE NOVE MIL REAIS, E AÍ, FAZER O QUE, CHORAR, ENTRAR EM DEPRESSÃO, TER EXTRESSE, QUEDA DE CABELO, ATÉ PENSAR EM TIRAR SUA VIDA (DIGO MINHA VIDA), TUDO POR TER SIDO INOCENTE E3 ACREDITAR QUE O AMOR VERDADEIRO EXISTE, POR ESSA NÃO PASSO NUNCA MAIS, MAIS SÓ PRA REGISTRAR ESSA PESSOA, HOJE VIVE NA PIOR, HOJE, SÓ TENHO MUITA PENA, HOJE SEI QUE NÃO PERDIO NADA, QUEM PERDEU FOI ESSA PESSOA, SÓ LAMENTO, HOJE DEI A VOLTA POR CIMA E ESSA PESSOA SE ARREPENDEU, MAIS EU NÃO TENHO O DOM DE PERDOAR E NEM QUERO, ESTOU MELHOR AGORA. pASSEI A ME AMAR ANTES DE DEIXAR ALGUEM ENTRAR NA MINHA VIDA

  16. Descobri que fui traida pelo meu marido, somos casados a 3 anos, jah houve uma outra tentativa de traição antes, as consumou o ato, e agora descobri q é uma menina bem mais nova q eu, tenho 22 anos temos um filhinho de 9 meses, eu decobri uma ligação, ele me confessou e me pediu perdão, o amo muito, mas estou muito confusa!!!
    Por Favor me Ajude

  17. tenho um namoro que iria completar 5 anos dia 20 do mes que vem, descobri semana passada que fui traida pela 2 vez com a mesma pessoa, da 1 vez eu fui atras pedi pelo amor de Deus pra voltar pra mim porque tudo sem ele é muito vazio, a gente costumava se falar todos os minutos, qualquer hora do dia, se encontrava em cada brecha do dia, e o pior fazemos faculdade juntos e somos da mesma sala.. minha mae nunca aprovou o namoro por conta disso eu perdi carro, estudo, e acabei largando um curso anterior por nao conseguir dar conta de estudar.. estou pensando em largar a faculdade estou sem cabeça pra nadaa!!! nao sei o que fazer…

  18. Tenho 21 anos de casada, três filhos adolescentes.Sempre me senti feliz no casamento e me sentia muito amada. Há três meses recebi um telefonema anônimo dizendo que o meu marido estava me traindo com uma colega do trabalho nâo acreditei e contei a ele, claro que nâo era verdade!disse ele nem duvidei.Sete dias depois me ligaram novamente e eu disse que queria a prova.No dia seguinte entrei com ele no quarto disse que haviam ligado novamente percebi-o extremamente nervoso ai eu disse que se confessasse ficaria mais facil de perdoa-lo.Deus quase morri pois morria de certeza que ele nunca faria isso tanta pela sua postura como por ser um pastor evangélico.No decorrer do desespero descobri que ele já tivera por seis meses em 2005 um outro caso com uma colega que na epoca eu desconfiei e ele sempre negara.Bem quem passou sabe a coisa horrorosa que é.Não contei ainda a ninguém, pois acredito que o perdoarei, pelos meus filhos que o respeitam e o amam muito e por mim também pois o amo profundamente.Ele sempre foi um bom pai e um marido cuidadoso.Se diz arrependido(como todos)e acredito que ele realmente me ama.So o amor que vem de Deus para me ajudar pois não è facil.A nossa historia é muito bonita e ele sabe como foi leviano e inconsequente.Haverà fidelidade agora? Não sei como não saberia se fosse com outro homem.Só sei que não jogarei fora a minha linda historia de amor.Afinal só um houve um contratempo, não que eu subestime a gravidade do que ele fez, mas sim porque eu não sei o que acontecerá amanhã.Quem perdeu alguma coisa foi ele pois não consegue olhar nem nos olhos dos filhos de vergonha mesmo eles não sabendo, enquanto eu estou livre de uma consciência culpada.Foi muito bom ler os depoimentos de vocês.Só perdoamos e Amamos de fato quando isso vem de Deus, pois sozinhas não teremos forças para prosseguir na grande benção que é o casamento.Deus seja com todas.

  19. Sou casada a 2 anos, namorei 2, ele trabalhava das 6 as 19. sempre chegou em casa no horario, muito quieto, desanimado,não tinha dialago, dizia que era cansaso do trabalho, o pior que comecei a desconfiar não fui traida apenas pq ele se envolveu com 1 mulher , mas sim era como um gigolo, saia com todas uma pessoa sem excrupulos,enfim ele esta na pior hoje, eu estou MUITO bem me , e uma coisa que falo Meninas e meninos, não se entregue a depressão ao rancor ao ódio , desespero em ficar sozinha, Erga a cabeça e Pense : Sou mais eu , a minha parte eu fiz! e mais uma dica , se de a oportunidade de conhecer outras pessoas não se tranque , a vida ta ai para ser vivida, e o tempo passa bjs

  20. fui traida pelo meu marido após 18a de relacionamento sem brigas , de grande companherismo não consigo entender o que levou ele a me trair e pior me contar pois segundo ele não aguentou o que fez comigo me ver ali sempre tão amorosa e sincera , o caso é recente estamos tentando nos reconciliar mais não tenho duvidas ele não me ama mais , não vejo isso em seus olhos em seus abraços , é dificil falar também sobre o perdão , pois existe a necessidade da presença da pessoa inicialmente , mais sem reciprocidade de sentimentos todo esforço torna-se em vão . NÃO SEI NADA da pessoa com q ele me traiu ele não quis falar eu também não quis me martirizar mais .

    traição é um golpe baixo triste eu por exemplo não me sinto somente traida emocionalmente , mais por tudo que temos por planos que fizemos é um mix de traições , não sei ainda de que forma irei superar .
    me sinto burra , feia , velha , incapaz de ser amada , auto estima zero…

  21. Oi gente!
    Eu tb descobri que fui traida pouco antes de eu me casar, eu estava com tudo certo, igreja, salao, bife, e convites distribuidos e sofro muito por ter sido covarde por nao desmanchar o casamento e penso nisso sempre, embora eu o ame, parece que me falta um pedaco, pra mim nao e a mesma coisa, mesmo agente se dando bem em tudo, na amizade, na cama, no carinho, financeiramente, nao consigo mais enxerga-lo como era… Penso muito em vinganca e nao consigo esquecer, e talves por eu ser insegura, acho que naum adiantaria largar dele, outro homem pode me trair e seria uma frustracao grande, eu naum aguentaria mais traicoes nem dele e de ninguem, mas sei que traicao e uma coisa que existe e sempre vai existir e entao fico desesperada…e naum sei o que fazer

  22. LI SP A traição não foi surpresa pois ele estava mudando gradativamente, começou a se incomodar com os fios brancos do bigode e o tirou,comprar constantemente halls,trident.Passou a ser comun quando eu questionava ele desmentia e dizia que saia para encontros de carro e que só ia homens;até que recentemente a fulana esqueceu o rg prendedor de cabelo e balas mais uma vez questionei e ele me disse que um amigo tinha levado a namorada tudo mentira.fiz um inferno e ele me disse esbravejando que tinha sido apenas uns beijos você acredita eu não só que até chegar a verdade foram histórias sensacionais só que eu não achava coerencia e questionava era pitis de uma pessoa injustiçada fiquei com receio de estar sendo injusta mas infelizmente fui realmente traida ELE ESTAR COM O ORGULHO DE MACHO ALFA FERIDO POIS APESAR DE DEMONSTRAR QUERER FICAR COMIGO SE RECUSA A CONVERSAR OU SE DESCULPAR PELA TRAIÇÃO E EU TENHO QUE ENGOLIR TODA A MINHA IRA PARA QUE ISSO SE RESOLVA DA MELHOR FORMA POSSIVEL

  23. Obrigada por responder ao meu comentario, me sinto as vezes sem ter com quem conversar e em seu blog o meu tempo passa e leio outros comentarios, enfim, vc e maravilhosa em tudo que escreve!!!!! Parabens!!! Abraco!

  24. Oi gente também fui traída, sou casada há 10 anos, e viviamos muito bem, como todo casal tinhamos nossos desentendimentos, mas nada fora do normal, há um mês atrás, descobri uma mensagem da tal no celular dele que dizia (como pode as pessoas que mais amamos em nossas vidas nos abandonam dessa maneira não esperava isso de você mozy), meu chão caiu, aí apertei ele e ele me confessou tudo, estava tendo um caso com uma garota há um mês, mas percebeu a besteira que estava fazendo por termos um relacioanamento maravilhoso e terminou com ela, mas ela não aceitava, ligava todos os dias, mandava mensagens, depois de alguns dias resolvi perdoá-lo, mas desde então não consigo tirar isso da minha cabeça, fico querendo saber como ela é, enfim sofro todos os dias com isso martelando a minha cabeça.

  25. fui traida pelo meu marido, ia fazer 7 anos q estavamos juntos, tenho um filho com ele de 5 anos, esta fazendo uma semana q descobri, alias,ele me contou. ainda esta doendo penso em perdoar, mais não consigo, so em lembra da vontade de vomitar, e vendo com quem foi, pior. não sei o q faço, to dando tempo ao tempo, mais ta dificil, e tbm tenho um gostinho de vingaça, quero pagar na mesma moeda, nao sei se vale a pena,esta muito recente.

  26. Olá.
    Tenho um relacionamento com uma pessoa há 10 anos. e vivemos juntos à 14 meses e descobri que fui traída pela 1.ª vez. Eu tive problemas financeiros, depois de saúde pois estive internada num hospital. As coisas entre nós tinham apagado um pouco devido aos problemas. no entanto, tinhamos conversado sobre a relação em dar uma seunda oportunidade a nós mesmos.
    Viviamos bem mas havia um dia em que os animos eram diferentes, ou estava mal disposto, ou cansado e eu comecei a desconfiar…
    Apanhei mensagens de amor no telefone dele. Caiu-me tudo!!! Ele saiu de casa mas nao deixou de ter contacto comigo, manda mensagens, telefona , aparce cá em casa.
    Ele diz que está arrenpendido e que nutre um sentimento pela outra pessoa.
    eu quero perdoar porque o amo demais mas tenho medo, receio, nao sei.
    Dá para dar um conselho?

  27. A gente sempre acha que nosso caso é o pior de todos, mas vejam só: Tenho 25 anos, um filho que neste mês irá fazer um aninho e um relacionamento (união estável) de quatro anos. Descobri no início de julho deste ano que estou com câncer de mama. Até então estava tudo bem, minha operação marcada para o próximo mês e todo apoio do mundo do até então meu “marido”. Para minha surpresa, sem crises aparente, encontrei neste domingo passado um comprovante de cartão de crédito suspeito, como tem telefone resolvi ligar e para a minha surpresa…Motel.
    Meu mundo desabou!!! Eu com câncer, meu filho próximo de completar o seu primeiro aniversário e me acontece isso!
    É claro que a minha auto-estima estava baixíssima desde quando descobri o câncer, ainda mais na minha idade, mas ele sempre me apoiou, sempre esteve presente, sempre foi um excelente pai e um excelente companheiro.
    Nunca imaginava que no momento mais importante e crucial para mim, ele fosse capaz de fazer isso comigo.
    Sempre confiei tanto nele, me passava e me demonstrava tanta confiança!
    Neste dia (domingo passado) estávamos na casa da minha mãe e gritei mandando-o sumir e nunca mais aparecer… Acontece que temos um filho pequeno. De qualquer forma, será impossível não vê-lo novamente. Preciso buscar os meus pertences e os pertences do meu filho naquela casa que até então era o meu LAR.
    Fiquei muito mais assustada com essa traição do que com o diagnóstico de câncer.
    Estou muito mal, não merecia isso e ainda mais neste momento delicado da minha vida.

  28. eu fui traida pelo meu namorado…a menina era minha inimiga na verdade tdas as amigas de me odiavam pois achavam q eu iria trair ele,por alguns problemas no passado.
    o fato e q ele naum adimitiu isso so q no mesmo dia q ele terminou comigo ele ja estava namorando com amenina.ele estuda na minha escola e tipo e muito dificil p mim pois ele faz questao de beijar ela na minha frente e isso me machuca mto.
    ja pensei em fazer um montede bobagens,mas percebi q na valeria a pena……………..
    nao sei o q faco eu amo mto ele.
    e o pior de tudo e q a vagabunda sabia q eu tava ficando com ele e sem contar q ela mto feia.
    estou atorduada nao consigo pensar direito no q fazer me um relp por favor?!

  29. oi estou desesperada descobrir que sou traida a mais ou menos 1 ano e eu ja tinha visto a pessoa epelo comportamento dela e descofiei mas ele negou peguei uma mensagem lg de volta e ela me contou tudo ele ainda nega diz que ela que dar encima dele e ele nao tem nada haver mais no dia que ele arranjou um emprego ela sabia que ele contou,nao sei o que faço por incrivel que pareça eu nao tenho sentimento de vingança eu so queria uma resposta do que devo fazer pois nao quero continuar sendo traida.me ajude

  30. JÁ ESTAMOS COM MAIS DE 3000 COMENTÁRIOS NOS QUAIS MUITAS MULHERES SE IDENTIFICANDO COM O CASO…
    *****
    SE QUISEREM QUE SEUS RELATOS SEJAM PUBLICADOS …
    SEM PROBLEMAS APENAS AUTORIZE A PUBLICAÇÃO…
    ASSIM VOCÊS SE IDENTIFICARAM COM O RELATO DA PACIENTE MUITAS PACIENTES PODEM SE IDENTIFICAR COM O SEU RELATO,,,
    ESTEJAM A VONTADE …

  31. Olá, todos são preciosos do estado das Américas aqui para testemunhar em nome desse grande homem que trouxe de volta a felicidade para minha família depois que meu amante Chris me deixou por 3 anos para outra mulher, realmente amei Chris porque ele era meu primeiro Amor, eu tentei tudo o que estava ao meu alcance para fazer com que Chris voltasse à minha vida, mas as pessoas que conheci apenas continuaram me enganando e me mentindo. Então, normalmente, aos sábados, eu sai para fazer meus cabelos e pegar algumas coisas. Então, eu conversei com as pessoas No salão se eles ouvem rádio lá, que há um programa (como eu voltei meu ex) E comecei a falar muito sobre o Dr. EDDY como este homem ajudou muitas pessoas a trazer de volta amante lá, então imediatamente eu fui Perto das senhoras que conheci no salão e eu expliquei as coisas para eles, disseram que eu deveria tentar entrar em contato com o Dr. EDDY que ele falou da cidade e as pessoas estão realmente entrando em contato com ele para obter ajuda imediatamente buscamos na internet e lemos otimo Coisas sobre o Dr. EDDY, agora recebi Todo o contato do Dr EDDY instantaneamente no salão eu dei uma chamada ao Dr. EDDY e eu compartilhei meu problema com ele. Ele só me disse para não me preocupar que eu deveria ser feliz. Ele apenas me disse para lhe enviar alguns detalhes que eu fiz, E Então ele voltou para mim que tudo ficaria bem dentro de 36 horas, eu estava tão feliz, então o Dr. EDDY fez o trabalho dele e ele não me falhou, meu amante Chris veio até mim em lágrimas e pediu desculpas por me deixar profundamente dor por bem 3 anos, então ele decidiu provar que ele nunca me deixaria por qualquer motivo que ele me fez ter acesso a sua conta e me fez seus parentes mais novos em toda sua vontade. Agora, o mais perfeito é que ele não pode passar um minuto Sem me ver ou me chamar, sou tão grato ao Dr. EDDY por trazer de volta a felicidade que eu falta por anos, entre em contato com o Dr. EDDY para obter ajuda, ele é um homem de confiança no e-mail é dreddyspiritualtemple@gmail.com ou você pode chamá-lo ou whatsapp Ele com este número … + 23408160830324
    (1) Se você deseja o seu ex de volta.
    (2) se você tiver sempre sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) [Você quer ser rico.
    (7) Você quer amar seu marido / mulher para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de assistência financeira.
    (9) Se você quiser parar o seu divórcio.
    10) Ajudar as pessoas a sair da prisão.
    (11) Feitiços de casamento
    (12) Magias de milagre
    (13) Feitiços de beleza
    (14) PROFECIA CHARM
    (15) Atração Feitiços
    (16) Feitiços do olho mau.
    (17) Feitiço de beijo
    (18) Remova feitiços de doença.
    (19) ELEIÇÃO GANHANDO SPELLS.
    (20) SUCESSO EM EXAMES SPELLS.
    (21) Charm para obter quem te ama.

    CONTATO: dreddyspiritualtemple@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo