AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

ENTRE O CÉU E O INFERNO…

As mulheres carentes costumam procurar amantes para possíveis relacionamentos extraconjugais, mas algumas delas não sabem exatamente o que isso significa, assim como muitos homens não sabem se estão preparados.Resultado de imagem para sexo extraconjugal

Fique a conhecer os prós e contras da traição,

percebendo depois se devem ou não avançar.

Prós

Geralmente nos encontros casuais há sempre muito mais atenção e dedicação do que nos relacionamentos que duram há imensos anos, por isso, é uma excelente forma das pessoas se sentirem amadas e desejadas. Nestes relacionamentos sem dúvida que a sua auto-estima não ficará minimamente afetada, muito pelo contrário.

Além disso, é também nestas relações casuais que a maioria das mulheres satisfaz a grande parte das suas curiosidades e fantasias sexuais, pois não há compromissos e nos casamentos existe sempre uma espécie de vergonha.

Nestes relacionamentos não existem compromissos nem regras, ou seja, não há dias e encontros marcados com semanas de antecedência, não há regras como as coisas correm, tudo tem uma liberdade natural que de outra forma não seria possível.

Contras

O pior destas relações é quando algo se apaixona.

Muitos homens acabam por conseguir encontros com casadas apenas para divertimentos, mas elas devido ao tipo de casamento que têm vêm neles um escape e acabam por se ligar, se apaixonar, tornando tudo bastante mais complicado do que seria de esperar.

É simples de perceber que um dos principais contras destes relacionamentos é a possibilidade de mudar toda a sua vida apenas por uma experiência. Se o seu casamento tiver tremido e com falta de motivação para continuar, este pode ser o ponto de viragem ou então o motivo principal para terminar de vez, por isso é importante que tenha muito cuidado no momento de decidir se vai ou não avançar para um relacionamento extraconjugal.

Por último, mas não menos importante, este segundo relacionamento vai trazer mais responsabilidades, mais atenção e carinho para dar, por isso se não é uma pessoa de compromissos, se não gosta de ter regras com ninguém, o melhor mesmo é manter-se apenas no seu casamento.

IGOR HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “ENTRE O CÉU E O INFERNO…

  1. JÁ ESTAMOS COM MAIS DE 300 COMENTÁRIOS NOS QUAIS MUITAS MULHERES SE IDENTIFICANDO COM O CASO…
    *****
    SE QUISEREM QUE SEUS RELATOS SEJAM PUBLICADOS …
    SEM PROBLEMAS APENAS AUTORIZE A PUBLICAÇÃO…
    ASSIM VOCÊS SE IDENTIFICARAM COM O RELATO DA PACIENTE MUITAS PACIENTES PODEM SE IDENTIFICAR COM O SEU RELATO,,,
    ESTEJAM A VONTADE …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo