AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS E SEUS HOMENS “SURREAIS”….

PACIENTE 16456

Resultado de imagem para traição sexual

Hoje meu emprego acabou antes da hora e era para ir ao shopping mas optei por ir para casa mais cedo e não é que peguei meu marido com outro homem na cama?

Ele diz que foi a primeira vez e um erro mas eu não acredito.

Ele diz que só queria experimentar a sexualidade dele e eu até compreendo mas e que tal perguntar-me primeiro ou avisar-me?

Estou a pensar seriamente no divórcio, não mereço isto.

PACIENTE 14527

Resultado de imagem para traição sexual COM HOMEM

Estou arrasada, eu trabalho a noite, um dia sim e outro não. Quarta feira, me levantei sentido um pouco mal, mas ainda sim fui trabalhar. Enquanto as horas foram passando eu comecei a passar muito mau, minha chefe me liberou, peguei um taxi e fui pra casa.

Eu cheguei por volta das 2 da manhã.

Eu entrei em silêncio para não acordar meu marido. Quando entrei no banheiro vi que estava muito molhado, parecia que tinha acabado de ser usado, achei um pouco estranho, mas eu não tinha força pra raciocinar, pois eu estava sentindo muita dor no corpo. Fui na cozinha preparei um chá, e fui em direção ao quarto.

Já na sala escuto pequenos sussurros.

A porta do quarto estava fechada, então comecei a ouvir por trás da porta gemidos.

Meu coração começou a disparar e eu comecei a tremer.

Eu abri a porta bem devagar, para poder presenciar o que estava acontecendo.

Quando acendi a luz, eu vi em cima da minha cama meu marido de quatro e um homem bem mais forte em cima dele.

Eles tomaram um susto, e eu quase desmaiei, eu não tive reação.

Eu sai do quarto e fui pro banheiro chorar.

Ele começou a bater na porta querendo conversar. Eu mande ele sair, se ele não saísse eu sairia. Mas eu acabei ligando para minha irmã, ela e o marido dela foram lá pra casa me buscar.

Eu contei para eles e eles ficaram perplexos, pois meu marido sempre foi muito mulherengo e muito machão.

Mas enfim aquela cena nojenta agora ficou presa em minha mente.

Hoje entrei com o pedido de divórcio pois eu fiquei com nojo dele.

 

IGOR HUNSAKER.

 

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

24 comentários em “AS SANTAS E SEUS HOMENS “SURREAIS”….

  1. Sei bem o que isso é, também apanhei meu marido na cama com outro homem mas não estavam os dois sozinhos, a empregada estava com eles. Nunca o perdoei e voltei a casar homens assim não merecem perdão. Nunca pensei apanhar meu marido na cama com outro homem muito menos com um homem e uma mulher. Vergonha!

  2. Nessas horas fica óbvio o quanto homem e mulher são diferentes, apesar as mulheres e o feminismo insistirem que são iguais. Se fosse duas mulheres transando, super tranquilo, mas dois homens, não dá…

  3. Todo homem sente vontade de experimentar com outro, viver novidades, isso é natural,porém nem todos tem a coragem de fazer na real.
    O fato dele experimentar não vai atrapalhar em nada seu relacionamento e não muda e sexualidade dele.
    Procure viver intensamente com ele, curtir mais aventuras e seja feliz, se você curtir algo diferente também aproveite a deixa e realize,você pode experimentar outra mulher,outro homem, fazer a três ou a quatro, agora que você tem esse alibe aproveite e viva a vida.

  4. Para de chorar e faça o que ele fez, vai viver sua vida, porque chorar por causa de um mau carácter que nem tem consideração por ti e nem pelos seus sentimentos é perder tempo.

    Lamento muito o que te aconteceu, mas ficar deitada chorando, trancada em casa não vai fazer você se sentir melhor. Sei que é difícil, alias muito difícil, mas vai viver a vida que a dor passa, eu no teu lugar amaria ouvir essas palavras, e pensa ainda bem que isso aconteceu, assim você, melhor que ninguém viu o quão esse homem não te merece.

    Então, limpa as lágrimas e vai viver, verás que ele foi só uma pedra no teu sapato e que o destino tem surpresas reservadas para ti, coisas melhores virão.

    Boa sorte.

  5. Quer dizer que tu pega o cara com a boca na botija e daí a história dá um salto tremendo no tempo (e queremos saber o que houve enquanto isso) até ele ser visto entrando (A PE????) de mãos dadas com a outra no motel DO LADO DE CASA?

    Mas esse cara é um doente! Um testiculocéfalo! Queisso? Não conseguiu parar NEM assim?

    Amiga, arruma as tuas coisas e rapa fora daí. Some, desaparece, toma dorill. Esse piá – me desculpa, mas não passa de um guri – é um safado mau caráter. Já deu provas de que não vale nada antes, mas tu preferiu ignorar. Taí no que deu.

    Junta os caquinhos que sobraram e derruba essa ponte. Entendo super todos os teus pensamentos. Me ponho no teu lugar e sinto as mesas coisas. Mas agora chega! Chega desse cara na tua vida!

  6. Chorar não vai adiantar nada.. Pega e vai viver tua vida, e esquece dele… Vai e arruma outro homem p/ vc… Se valoriza, nao fica pedindo explicações disso… Sai de casa, a vida continua

  7. ADOREI…..Só a girlie para sair com uma dessas!!!!

    branca, a sua raiva e indignação tem que ser maior que a sua dor,e o seu amor. Chuta que é macumba. Sabemos que é doido mas imagina da bomba que você se livrou!!!!

  8. Eu cheguei em casa e lá estava ele, em cima dela, os dois nús como vieram ao mundo, eu entrei no quarto e pensei q ia desmaiar, vi tudo preto na minha frente, voltei pro banheiro e respirei fundo, fui pra sala e sentei no sofá e esperei com meu maior dom q deus me deu, a paciência, esperei eles colocaram a roupa, ele apareceu ,completamente bêbado, e me perguntou , se eu ia ficar ali, eu dei um berro, mandado ela sair de lá AGORA, na hora q ELES estavam saindo já com a porta aberta eu disse pra ele, na NOSSA CAMA CARA, ai ELA virou e disse ESTAVA MUITO BOA, ai minha gente não prestou, foi soco e [**rr*]da pra tdo lado, pena q ele se meteu na frente e não deixou eu bater nela, mas nele eu bati, ela saiu correndo e ele me emperrou pra dentro do apartamento com medo dos vizinhos ver. Minutos dps ela não parava de ligar pra ele, e ele me dizendo q ia descer pra levar ela no ponto de ônibus, q amoroso né!!!!

  9. Dias depois eu descobro q ele entrou no nosso prédio de mãos dada com ela e depois desse barraco tdo foi pro motel na rua do lado da nossa casa com ela, qnto eu estava vomitando, chorando com pressão alta, quase fui parar no hospital de tão mau q eu estava e ele lá no maior rala e rola!!!!

  10. Quando foi isso, guria?

    E depois desse bafafá todo, pra onde ele foi o que fez? Não te procurou nem nada?

    Não que isso vá fazer diferença, não te importa mais, mas é que… é surpreendente que existam pessoas como esses dois!

    Amiga, não tenho como te dar uma injeção da revolta que estou sentindo, mas se pudesse eu doava ela todinha pra que tu nunca, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, cogitasse a ideia de voltar com esse… esse…. traste imundo, criatura nojenta, doente mental, sádico, psicopata. E não é porque ele é homem, não; a rapariga desaforenta que ele levou pra tua casa é outra ordinária safada, mas a casada não era ela.

    Branca, pelamordedeus, te some da vida desse infeliz! Faz força, muita força mesmo, pra esquecer, bloquear, dar um delete, explodir todas as memorias do tempo que passaram juntos. Exorciza esse diabo, despacha esse ebó, manda o exu subir.

    Que vergonha, cara. Que papelão a desses dois. Se merecem! Argh, que nojo!

  11. Sabe o que vai acontecer?

    Você vai se recuperar, vai ficar mais forte, vai dar a volta por cima e com o tempo vai encontrar uma pessoa muito especial.

    Quanto a ele?

    Bem, pessoas assim não conseguem se dar bem na vida. É SÉRIO!

    O pior de tudo, além da traição, foram os fatos posteriores. Ele foi extremamente frio, insensível e de uma maldade impressionante. Essas coisas voltam pra gente, eu acredito piamente nisso. Ele sofrerá as “duras penas” você verá!

    Enquanto isso não acontece, você precisa se reerguer, não demonstrar teu sofrimento as outras pessoas, se tomar por vítima, não nos ajuda em nada, apenas reforça a situação e NUNCA, NUNCA mais falar com ele. O desprezo é o mínimo que ele merece de você.

    Quanto a menina, um dia ela passará por algo semelhante, pode esperar. E nada de trocar “farpas” com ela. Aliás discussões só aumentam o sofrimento.

    Neste momento você precisa cuidar do teu íntimo, da tua saúde física, mental. Invista em você, saia com amigas, faça compras e qualquer coisa que eleve teu ego.

  12. Enfim… existem coisas que independe de qualquer situação não tem explicação FALTA DE CARÁTER é uma delas… ou se tem ou não se tem… a traição já é algo que não consigo entender muito bem… mas vá la existem conceitos (errados/certos)… agora esta atitude é realmente falta de caráter.

  13. Menina,em vez de chorar,faça aquele acordo MARAVILHOSO q funciona sempre.O acordo é super simples:entre com o pé e ele com os fundinhos…E não dê o gostinho de largar tudo só pra ver o cretino rindo da sua cara.Lute pelo q é seu,e se o desgraçado quiser ele q saia de casa!E outra coisa,q aprendi com uma senhora q considero minha mãe:se um dia você cruzar com esse filho de uma boa mãe (pra não dizer q é filho de uma boa [****],pois a mãe não tem culpa de ter parido esse energúmeno) na rua e ele estiver de mãos dadas com a safada,ao invés de pular pra cima dos dois apenas aja com classe e diga “Obrigada por me ajudar a me livrar desse peso q eu carreguei”…Vai te dar um grande alívio…

  14. Pegue 2 folhas e uma caneta. Na folha 1 anote o que você sempre desejou da vida, na 2 anote o que você tem hoje.

    Compare uma com a outra. Quando for acertar as coisas com ele, releia a folha 1. Quando uma recaida vier em sua mente, releia a 2.

    Não da pra mudar o que já foi, mas hoje se planta o que vamos colher amanhã.

  15. Cafa destruindo outra vida, tendo os mesmos aspectos comportamentais de sempre, frio,calculista e egoísta, não ama ninguém se não a ele mesmo, sendo apenas carinhoso no inicio, com sua lábia cheia de promessas e sonhos, somada com sua bela performance de ator e após enjoar, simplesmente a descarta como se não fosse nada, como pai ele é omisso e até finge que não tem filhos.

  16. branca13, Assim como você existem milhares de mulheres que já passaram pelo mesmo, agora a unica forma de deletar tudo o que aconteceu da sua mente é trabalhando e estudando, conquiste o que é seu para que no futuro você não tenha que depender dos outros. Amores vem e vão, agora as suas conquistas pessoais iram ecoar pela eternidade e isso eu lhe garanto, é algo que ninguém vai tirar de você. Faça seus futuros filhos terem orgulho da mãe que tem e desperte todo o potencial que esta dentro de ti. Acredite em si mesma e certamente vai realizar façanhas que nem imagina.

  17. Branca…pense bem no poder que vc está dando a ele. Ele te traiu da forma mais cruel que existe. Eu imagino o choque, a dor, o desespero, o misto de coisas que vc sentiu. Nossa, que horror isso,

    Mas não deixa que isso acabe com tua vida e nem deixe que isso te tire a esperança de conhecer alguém bacana. Não deixa que ele te mate por dentro.

    Eu já fui traída. Traída, desculpei e ele traiu de novo. Chorei, sofri, fui parar na sarjeta. Mas me levantei, segui minha vida e hoje vivo um relacionamento onde amo e sou amada e respeitada.

    Porque vc não mereceria isso também???

    Erga sua cabeça, seja forte, mostre pra esse mané que ele não tem esse poder todo, pois enquanto tu tá ai, morrendo, ele tá lá na boa, no ap de vcs.

    Eu entendo que vc não queira levar nada. No seu lugar talvez eu fizesse o mesmo, Ficar em paz não tem preço.

    Mas não desanima. O mundo táa cheio de homens legais. Mas vc só vai encontra-los se parar de perder seu tempo sofrendo por um mané.

    Cabeça erguida menina! Quem tá perdendo é ele.

  18. pode ser estranho o que te direi agora, mas foi bom ter acontecido…

    tem pessoas em situações, ao meu ver, piores…. na ignorância ou na dúvida…

    imagina se até agora voce não soubesse da traição e amando-o da mesma forma? imagina ele esquivo e voce achando que o ‘coitadinho’ estava com problemas ou voce não é desejável o suficiente? achando que a culpa é tua…

    ou saber de algum fuxico e não conseguir confirmar a traição, ficando na eterna dúvida… ele deve ser o tipo de cafa que não confessaria nem a [***]…

    voce se livrou de um relacionamento falso e de um pilantra… algumas traições podemos até entender a situação, mas levar amante pra dentro de casa é coisa de gente rameira… nojenta…. gente que não respeita nem o próprio lar…. eca eca eca

    quanto a divisão de bens eu te aconselho a procurar teus direitos e deixar bem claro que voce quer somente o justo… sem vinganças pela traição ou desistir da batalha por medo de confrontos…

    saia desta relação de cabeça erguida … orgulhosa da pessoa que é….

  19. Sinto muitíssimo colega, sei como dói.

    Como disse a _Ana_, você se livrou de uma boa.

    Esse tipo de pessoa, que tem coragem de fazer uma cachorrada dessas, não merece estar com você.

    A única coisa que posso dizer é o mesmo que aconteceu comigo. Quando descobri a traição, terminei tudo e fiz uma coisa que não fazia há anos, que era pensar em mim. Retomei coisas que eu adorava fazer, mas não fazia por causa do ex, descobri novos gostos e finalmente aprendi como me fazer feliz.

    Se dê um tempo, cuide de você, se faça carinho. E por mais que doa, pense que foi melhor. A vida age de formas misteriosas, males que vem pro bem… Só depois de um tempo que vai ver como isso foi bom…

  20. Não concordo, girlie. Mau caratismo pior seria ficar abusando ela com mentiras e enganações para ela voltar e continuar proporcionando a ele uma vida mais cômoda (administrar o apartamento, por exemplo).

    Eu acho que gente que faz o que ele fez não sente culpa. Aliás, acho mesmo que ele tem algum grau de psicopatia (diminuição da capacidade de empatia ou remorso).

  21. Eu nunca vi uma história parecida assim na história desse PF.

    Também acho que esse cara tenha alguma “patia”. Normal ele não é.

    Lembrei de quando a Suzana Vieira descobriu que o Sunga Branca estava namorando no paralelo, lembram? Depois de já ter quebrado um motel inteirinho com uma prostituta e ser exonerado por gostar de cafungar um pó. Então, quando o cara foi descoberto, o que ele fez? SE FEZ, na verdade, de gostoso, disse que era isso merrrrrmo, que até tinha pensado em dar uma chance à Suzana mas que depois mudou de ideia, porque afinal ele era phoda, morou?

    Quanto mais eu vejo, menos consigo me acostumar com esse mundo!

  22. Li a sua história e por causa do excesso de serviço, andei sumida por uns dias do PF.

    Parabéns pela atitude de sair fora desse cafajeste!!!!!!E continue do mesmo jeito que vc está “se cuidando e valorizando”.

    Não vai demorar muito para esse imbecil ir atrás de vc. Tomara que ele quebre a cara e se arrependa de todas as cagadas que ele fez com vc.

    Deus te abençoe em sua nova vida!!!!

    Com relação de vc não confiar em mais ninguém, isso com o tempo vai passar. Trabalhe isso dentro de vc, pois ainda existem “homens” honestos e sinceros pode ter certeza disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo