AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS QUE PASSARAM POR OUTRO INFERNO…

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.

Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,

portanto hoje é o dia certo para AMAR, acreditar, fazer e

principalmente VIVER…

Igor Hunsaker.

Paciente 1524

Resultado de imagem para leucemia mulher
luto diariamente pela chance de viver…

Tenho 33 anos e aos 29 descobri a leucemia no início. Foi um choque para mim e para minha família, pois a doença estava bem agravada chegando a agudizar, e levando a um quadro bem delicado e crítico. Pensei que não iria sobreviver, pois nem as pernas sentia mais. Logo, fui internada com muita pressa para iniciar o primeiro ciclo de quimioterapia que foi um sucesso. Tive alta após 30 dias de internação que parecia mais uma década, fiz o segundo ciclo em alta hospitalar tendo que ir diariamente fazer as terríveis quimioterapia, onde ao termino não obtive reposta significativa sendo assim os médicos sugeriram o transplante. Graças a Deus, meu irmão foi 100 % compatível, tive várias complicações nesse período de transplante, mas no fim tudo deu certo, graças a minha família, a Deus, principalmente, e excelente equipe medica que me acompanhou e acompanha até hoje. Hoje lógico que tenho muitas restrições e limitações, mas estou viva e luto diariamente pela chance de viver que me foi dada. E sabe de uma coisa? A leucemia me mostrou uma forca e uma fé inabalável que me sustenta e não me fez desistir e nem desanimar. 

Paciente 452

Em dezembro do 2015, fui diagnosticada com LMC. Descobri por acaso, após um hemograma pedido pela nutricionista. Estava com 29.500 leucócitos e plaquetas 870.000. (Apesar que vinha sentindo dor na junção do quadril com o fêmur, do lado direito há um ano e o ortopedista achou que era coisa da idade, rsrs, tenho 46 anos). Não preciso nem dizer que meu mundo caiu após o diagnóstico. Dois meses tomando Hydrea, alupurinol e Aas, eu sentia dores ósseas e dor no baço. E depois da angústia do diagnóstico, veio a angústia da espera de 5,5 meses para ter o tratamento pelo HC de BH. Eu rezei demais pedindo a Deus que esse tratamento saísse!!! Os centros onco-hematológicos de BH estavam em greve por 2,5 meses. Comecei a tomar o Imatinibe e – para honra e glória de meu Deus – eu não tive nenhum efeito colateral com a medicação. A única é um pouco de inchaço nas pálpebras inferiores, que ao longo do dia vai melhorando. Faço dieta cetogênica, cortei todos alimentos industrializados da minha vida, todo glúten, lactose e o açúcar. Tive resposta hematológica com 20 dias e agora, depois de quase três meses, vou repetir o cariótipo para verificarmos se já tenho alguma resposta citogenética. Graças a Deus, levo uma vida normal. Trabalho 11 horas por dia. 

Imagem relacionada
fui privada de muitas coisas por causa da doença renal…

Paciente 854

Em 2009, três dias antes de me abaixar pra iniciar o transplante, meu namorado de 10 anos de namoro me largou, pois já estava com outra, mas ergui a cabeça e fui a cura da minha vida, tudo deu certo, logo após a retornar para casa conheci meu atual marido que me aceitou como estava, careca e usando mascara. Fazem 7 anos de transplante e 7 anos de casamento, agora eu conheci a verdadeira felicidade, por isso eu sempre digo: tenha fé em Deus e na vida, as vezes aparecem uns obstáculos mas erga a cabeça, pois para DEUS nada é impossível é só acreditar!!!

Paciente 9563

Foi um susto pois havia acabado de fazer um transplante e minha vida estava entrando nos eixos… Pois desde de pequena fui privada de muitas coisas por causa da doença renal… Foram 6 meses de quimioterapia… E hoje pra honra e Glória do Senhor estou curada, há 2 anos e 2meses fora de terapia e curada!

Paciente 3265

Em julho do ano passado descobri o linfoma, só fiquei sabendo que estava com a doença porque fiquei muito inchada, fui no médico e lá mesmo já fiquei internada 21 dias no hospital da minha cidade. Fiz a biopsia e depois de uns dias tive que fazer uma quimio de urgência, depois fui para São Paulo para fazer o tratamento lá, Deus só colocou pessoas maravilhosas para cuidar de mim.

Meu tratamento durou 10 meses, já fui praticamente liberada pela médica, não tomo mais remédio e acabou as químicos! 

Paciente 2584

Resultado de imagem para leucemia mulher
Mas eu garanto que a força e a fé que temos dentro de nós mesmos…

Descobri a leucemia dois dias após completar meus 15 anos. Hoje fazem quase três anos já, mas jamais vou esquecer o medo, a angústia e todo aquela sensação ruim que a gente passa ao receber uma noticia dessas.

Temos dias de sofrimento, dias que pensamos em desistir de tudo, dias que vemos nossos amigos podendo aproveitar a vida e nos damos conta que estamos ali, presos a uma doença. Mas eu garanto que a força e a fé que temos dentro de nós mesmos é capaz de transpor todas essas barreiras, e que sim, somos capazes de vencer esses monstros que nos parecem impossíveis. Fomos escolhidos, selecionados e esculpidos nas mãos de Deus, porque ele sabe a força que carregamos, e que no fim dessa luta só saímos mais guerreiros do que entramos! 

Paciente 8546

Fui diagnosticada com linfoma não hodking de altas células B em setembro de 2012. Fiquei 21 dias internada, para conclusão do diagnóstico e passei por 10 sessões de quimioterapia, 6 intravenosas e 4 intratecais. Foi um momento doloroso, meus cabelos caíram, tive muitas restrições na alimentação, mas seguindo todas as recomendações médicas, hj estou no controle e minhas consultas já são anuais. Meu desejo é que todos os pacientes que hj passam por esse tratamento, tenham a mesma fé e bênção que eu tive. Depois de saber que não havia nada da doença em meu organismo, descobri que estava grávida e meu filho hj tem 2 anos e três meses, com a graça de Deus! Meus cabelos cresceram, aquele cansaço e sensação de que eu nunca mais seria normal também. Sei que hoje sou uma nova pessoa, minha vida tem mais alegria e procuro ajudar a todos que passam por essa terrível doença também!

Imagem relacionada
mas sou uma guerreira , amo a vida…

Paciente 9563

Minha história começou em outubro de 2006 , quando tive 4 pneumonias, em seguida uma tosse e coceira que insistiam, emagreci 20 kilos em pouco tempo, nenhum médico descobria a razão, a coceira aumentou muito, aí começou as dores no corpo, juntamente com febre e uma sudorese daquelas de molhar a cama. Foram 11 meses em busca de ajuda, até que dia 17 de agosto de 2007, fui para o PS do Hospital Samaritano, tudo que mais queria era dormir, estava exausta , para minha grata surpresa encontrei um medico que o chamo de anjo, Dr XXX, que identificou que era algo mais grave, fui internada na hora, foram feitos vários exames. Dia 19 o diagnóstico Linfoma do Hodgkin, fiquei uma hora sozinha refletindo, havia perdido minha mãe para o câncer, mas sou uma guerreira , amo a vida, por querer continuar vivendo, fui a luta.

Dia 7 de setembro minha 1ª quimo, ainda internada, nem preciso dizer como passei mal, foram 28 dias de hospital.

Dia 25 de setembro converso com o médico, fico sabendo que era estádio 4B com células T, células raras, estava tudo tomado, inclusive a medula, somente o cérebro escapou, tratamento proposto duraria muito tempo, mas sem saber qual seria o final. Não me abati , ao contrário desafiei o medico, e disse que em 3 meses , dia 25 de dezembro estaria curada, pois minha FÉ , DEUS e minha mãe de onde esta , me dariam esse presente de Natal, A CURA.

Desse dia em diante coloquei na minha cabeça que não tinha nada grave, tratei o câncer como uma doença curável, todos os dias quando acordava eu agradecia a DEUS, por estar curada, levei a vida normal, fiz as quimioterapias, protocolo ABVD, acreditem em cada sessão, que durava umas 6 horas ou mais , eu mentalizava as gotas que entravam no meu portcarth , curando as células, passava muito mal, vomitava muito, os enjoos após eram fortes, ficava uma semana bem mal, mas segui em frente, quando completou a 6ª sessão , fiz exames, tomografias, para surpresa de todos eu estava curada, isso mesmo, CURADA, mas terminei as 12 sessões , de brinde tive uma parada respiratória após 20 dias a última quimioterapia, foi efeito colateral de um dos medicamentos do protocolo que causou, é raro acontecer , mas venci mais essa etapa, passado 15 dias de internação, onde fiquei no oxigênio, tomando doses altas de cortisona, aproveitei e fiz exame para ver a medula, acreditem estava curada, não precisei de transplante.

A Abrale entrou na minha vida desde o 1º dia que recebi a noticia, devo tudo a esta família , que me acolheu , ajudou com suas palestras, orientação, terapia individual e em grupo, apoio jurídico para fazer meu Petscan, enfim até hoje estou presente na Abrale , para divulgar esse trabalho feito com tanto carinho , que luta por nós .Ano passado encontrei o medico chefe da equipe que me tratou, ele me disse emocionado, Paula você é um milagre da medicina, um milagre de DEUS, sua FÉ, sua convicção lhe curou.

Acreditem no poder da mente, acreditem na cura, na vida, em DEUS.

Detalhe sempre que fui para quimio, estava arrumada, maquiada, pois a sobrancelha caiu inteira, meu cabelo não caiu totalmente, ficou bem curtinho, mas mesmo que tivesse caído, nada importava, só me importava continuar vivendo, pois amo a vida , os animais , a natureza.

Você que está lendo agora, está em tratamento, acredite por você que a cura esta na sua cabeça, faça todo tratamento, logo acaba e sua vida continua.

Obrigado à ABRALE, aos médicos , todos que estiveram do meu lado, eu VENCI, CUREI, sou muito feliz e grata por poder ajudar outras pessoas.

Paciente 9658

Resultado de imagem para leucemia mulher
Optei por escutar o médico e fazer o tratamento…

Sempre sonhei em ser “mãe”. Em 2013, 3 após acompanhar a luta da minha mãe contra um câncer de pâncreas e, infelizmente, seu falecimento, descobri que estava grávida. Entendi que Deus estava nos mostrando que a vida deve seguir, mesmo após a morte de alguém tão importante. Eu e meu noivo decidimos agilizar o casamento, uma vez que a data pré estabelecida seria Maio de 2014 e com a gravidez esta seria a provável data do parto. No meio da organização apareceu um “caroço” no meu queixo e meu pescoço começou a incomodar. Após tratar do caroço como “espinha” por mais de 1 mês veio o diagnóstico: Linfoma Não-Hodgkin. De cara falei com o meu médico e meu marido que não faria tratamento, sonhava em ser mãe e queria realizar este sonho, depois do parto veríamos como resolveríamos a situação. O médico disse que eu não tinha esta opção, ou fazia a quimioterapia ou morreria eu e o bebê. Optei por escutar o médico e fazer o tratamento. A certeza do diagnóstico chegou na segunda-feira, casei no civil na quarta e no sábado entrei na igreja, linda, feliz e com a barrinha apontando, realizei o sonho de casar com o homem da minha vida, meu companheiro em todos os momentos. Na segunda-feira seguinte estava na clínica fazendo quimioterapia. Fiz 6 ciclos, não enjoei, não senti muitos efeitos colaterais, tive o apoio do meu marido que não “arredou o pé” do meu lado, da minha família que lutou junto conosco, dos amigos que rezaram e mandaram energias positivas. Fiquei linda careca. 

Paciente 1245

Estou casada há cinco anos. Em outubro de 2011, tivemos nosso filho, Davi e tudo correu muito bem comigo.
Em março/12, fiz um exame de sangue de rotina porque minha ginecologista havia pedido e, pra minha surpresa, minhas plaquetas estavam altíssimas (1.200,00). Estranhei e marquei um hematologista. Fiz alguns exames, mas o médico não deu qualquer diagnóstico e me pediu mais exames. Resolvi ir a outro hematologista e em agosto/12, depois de um PCR p/ABL-bcr veio à resposta: eu tinha o cromossomo Philadelphia. Fiquei apavorada e minha consulta só aconteceria em uma semana. Só pensava no meu bebê que tinha dez meses! Pensava que não o veria crescer, que o meu fim estava perto. Na consulta, a médica confirmou o exame: eu tinha LMC (Leucemia Mielóide Crônica). 
Foi um choque, tive crises de choro por um bom tempo. Logo consegui uma vaga no HEMORIO, centro de referência e comecei a tomar o GLIVEC. Os primeiro meses foram ruins, pois o meu corpo reagiu mal ao remédio. Hoje, posso dizer que convivo bem com a LMC e com o GLIVEC. Já aprendi a não temê-los mais. Sei que uma longa vida me aguarda. Vida essa cheia de realizações ao lado do meu esposo e do meu filho. Sei que, graças ao avanço dos estudos sobre a LMC, eu posso levar uma vida normal e feliz! Espero que outros pacientes onco-hematológicos tenham a mesma esperança! Abraços a todos e estejamos firmes para vencermos mais e mais combates!

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo