AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTA PEDINDO SOCORRO…

será que devo me separar de vez?

Bom tenho 19 anos e sou casada, comecei a namorar aos 13 anos, quando completei 17 descobri que tava gravida, foi a melhor noticia da minha vida sempre sonhei em ser mãe e construir minha família, eu era muito apaixonada pelo meu namorado ficamos completamente felizes com a noticia que seria mãe de uma princesinha, então compramos a casa e nos casamos, ele sempre me amou muito sempre me respeitou e fazia de tudo para me ver bem, até que a neném nasceu, então as brigas vieram, ele não me ajudava muito, fiquei muito estressada com tudo minha mãe me ajudou no resguardo mas eu não tinha muita paciência… até que depois de alguns meses vimos a necessidade que eu tinha de tirar minha carta de motorista.

Entrei na autoescola e conheci meu instrutor, sempre me tratando muito educado eu já estressada com a vida de casada e com a vida de mãe, tive um caso com meu instrutor, eu tava apaixonada por ele, completamente apaixonada só que eu também amava minha família meu sonho sempre foi me casar e ter um filho.

Levei essa traição por 2 meses…

Até que um dia no aniversario da minha vó meu instrutor me mandou uma mensagem e meu esposo viu…

FOI UM BARRACO TOTAL ele me gritou na frente da minha família eu chorei fiquei MUITO arrependida fui embora de Táxi com minha filha, quando cheguei em casa ele já tinha saído com todas as roupas dele e me gritava pedindo divorcio e falando que ia tirar minha filha de mim.

Fiquei péssima sem ninguém minha família me julgou, ninguém esteve ao meu lado passei uma semana só chorando e pedindo que ele voltasse para casa. Até que uma semana depois ele voltou mas disse que só voltou pela neném.

Hoje em dia meu casamento tá uma bosta ele sempre passa na minha cara que o traí que não presto que sou uma puta… não me procura mais na cama já disse até que duvida a filha é dele… me sinto um lixo meu Marido era ótimo viva me dando flores nunca me traiu e hoje em dia é frio comigo, arrependo amargamente por ter feito isso somente por sexo e uma atração física, antigamente eu não trabalhava pois ele sempre me sustentou, hoje em dia eu tenho que trabalhar para ter minhas coisas.

ME SINTO PÉSSIMA, minha filha já completou 2 anos e até hoje meu marido passa isso na minha cara, nosso sexo nunca mais foi o mesmo.

Me ajudem, será que devo me separar de vez?

HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

52 comentários em “SANTA PEDINDO SOCORRO…

  1. Em meados dos meus 15 anos namorei uma garota de nome Bianca nós nos amavamos muito e eu sempre levava um presente quando ia a vistar na casa dela entretanto ela nunca me deixou eu a ir visitar em seu colégio após 7 meses de namoro ela terminou comigo eu fiquei mal entrei em depressão e fiquei anêmico mas isso era pouco o que eu não sabia era que ela não queria que eu fosse no colégio dela para não saber que ela tinha um caso com o colega dela, o que eu fiz? Nada só segui com minha vida soube depois que o ” comedor” dela a tinha engravidado e sumido para não assumir o filho , fiz cursos estudei me formei e agora vivo independente sou solteiro mas estou namorando minha colega de trabalho e pretendo casar com ela , a alguns dias atrás encontrei a Bianca ela trabalhava como caixa de um supermercado para sustentar o filho , ela quis falar comigo ouvi o que ela quis falar me pediu desculpas e explicou que estava sendo complicado sustentar o filho dela pois o pai do garoto quando descobriu que ela tava grávida desapareceu, eu então entendi onde ela quis chegar então lhe dei um abraço e disse esteja no local as 8 horas da manhã no dia seguinte ela já estava trabalhando na empresa que sou presidente.

    Onde quero chegar é que eu não precisei me vingar ou dar o troco o tempo fez tudo

  2. Tem mais, eu também tive uma namorada na qual era louco por ela. Não a traía, era carinhoso, lhe dava de tudo, não a ofendia, lhe deixava livre. Ela dizia que eu era muito meloso, que não gostava de homem romântico. Então, ela pega e me trai, me abandona pra ficar com o homem que ela sempre quis. Passam os anos e soube que esse homem dava porrada nela, a humilhava na frente de todos. Meteu filho nela e pouco ajuda. Taí o resultado por trocar toda uma vida com alguém que te ama e respeita e tinha planos para um belo futuro pra ficar com qualquer vagabundo que só queira queria te comer. Te separa e deixa esse digno homem seguir a vida dele e ter a sorte de encontrar uma bela esposa como a que eu encontrei, pois esta gosta de trabalhar, estudar e tem planos ambiciosos ao meu lado.

  3. Duas coisas me chamaram atenção nessa tua safadeza: Uma é que enquanto ninguém sabia vc era apaixonada pelo seu instrutor, vc nao se dizia arrependida. outra é que vc diz que agora tem que trabalhar. Quer dizer que se o caso não viesse a tona vc não se arrependeria ? Cadê seu amante de merda pra te dar as coisas agora ? Ah! Pelo jeito ele só queria te comer mesmo, mas não era isso que vc estava a procura?

  4. Uma coisa que acho interessante nas mulheres. Quando o cara trai eh porque nao presta. Quando elas traem eh por estarem carente, fraqueza etc. Quanta hipocrisia.

  5. Vc errou. Agora lute pelo seu casamento e ore pelo seu marido. Traição é muito difícil de suportar. Com certeza ele voltou por não querer ficar longe da filha de vocês, mas com Deus podemos tudo. Traição é muito difícil de superar. Fui traída por uma ex amiga e por minha própria família, todos em conluio. Ja se passarm três anos e choro todos os dias.

  6. Eu acho que é muito fácil julgar, apontar o dedo e falar. Mas só quem está vivendo sabe como é! Quando aparece alguém que lhe sacode a alma, o “errado” não parece tão errado assim porque lhe faz sentir bem! Sempre falei uma vida inteira, que se aparecesse alguém na minha vida eu também falaria antes de cometer a traição, depois do casamento muitas outras pessoas apareceram, cantadas são coisas cotidianas, oportunidades tem sempre, porém nunca havia saído com outra pessoa, mas é como falei quando aparece uma pessoa que lhe perturba a cabeça é difícil resistir, é difícil dizer não porque você se sente um envolvimento total, seu coração dispara, sua boca seca, o errado parece tão certo! E você simplesmente vai ao encontro daquelas sensações e passa se alimentar delas! Eu sempre falava que contaria, que se me envolvesse com outra pessoa falaria, mas quando você esta na situação é tão diferente, te falta coragem, ai você vê como são tolas as promessas feitas anteriormente, é muito difícil chegar e falar que você se sente um envolvimento por outra pessoa. É complicado demais! Eu não tive coragem de falar e nem sei se um dia teria coragem de chegar e contar! Agora uma coisa é fato, a vida que se tinha antes de uma traição, não se tem de volta nunca mais!

  7. Foi vc que tb deixou uma confissao aqui que estava tendo um caso com um instrutor de auto escola e que ele transava com vc 2 horas seguidas e que vc tava adorando trair o marido? Que coisa hein, castigo veio rapido. Acho que vc nao ta arrependida, so ta assim pq foi descoberta, senao vc estaria ate hj chifrando seu marido. Olha, nem vou te julgar, pq tb sou casada e sinto atracao sexual por um colega de trabalho, mas jamais trairia meu marido, eh mto desrespeito, prefiro me mastubar loucamente pra apagar esse fogo que me consome rs

  8. ”Meu Marido Não Perdoa Minha Traição”
    Por quê acha que ele deveria ‘perdoar’? Quem perdoa é Deus, amiga. A nós cabe olhar em derredor com olhos corajosos e agir. É o que o seu marido (e a maioria dos homens) faz em casos de traição… Simples assim.

  9. Na boa… Somos humanos eu por ex sou tarado, por mim saia comendo todas, e muitas me dao mole mas tem olado racional que vibra mais. Sem querer ser chato, seu casamento ja acabou. Eu faço sexo gostoso e tudo intensamente mas se eu esfriar com a pessoa ou perder a confiança… ja era.

  10. Eu acho que deveria se separar sim, esse casamento já deu e acho dificil voltar ao que era mesmo, isso se ele não tiver fazendo marmita por fora né e ai vira bagunça. Antes que isso aconteça cai fora.

  11. Vc errou , todos erram ne, mas a vida segue!! Ele te ama sim mas esta magoado, se não te amasse não estaria com vc, e nao é pela filha, pq filho não prende ninguém, converse com ele fala quanto vc o ama e quer recomeçar , pergunte dele se fosse ao contrario oq ele faria? Diga a ela q não é bom para filha de vcs estar vivendo assim e se ele não te quer vc vai embora , ai vc vai ver o quanto te ama, ele não vai te deixar ir embora se não ele mesmo já teria ido!! Vc é nova agiu por imaturidade , já passei por isso é muito a responsabilidade pra uma mae nova e um marido q nao ajudava muito com o filho , mas os fins nao justificam aos meios!! Se ele perdoar vc msm tem q ser de verdade .. Por que corre o risco de vcs ficarem bem e daqui aos 5 anos ele te trai e vc terá que perdoar tbm ne ? Seja feliz tem muita coisa pela frente!!

  12. Você era jovem e estava passando por um situação difícil.
    primeiramente, você tem que se perdoar, entender que fez o que achou ser o melhor naquele momento, hoje não faria mais, amadureceu, mas é algo que poderia ter acontecido com qualquer pessoa.
    Não dê ouvidos a galera do senso comum que só vai te criticar e dizer o quanto você errou como se fossem todos imaculados. O ser humano é complexo, as pessoas passam por momentos de muita confusão e do mesmo jeito que foi vc, poderia ter sido seu marido.
    Essa é uma ferida que demora a cicatrizar, mas no final da contas, o que vale é ficarmos juntos da pessoa que amamos. Tente até onde vc achar que consegue, se chegar um ponto que não dá mais, tome uma decisão, mas não baseada na culpa, a culpa não tem muita função na verdade.
    Cabeça fria, e erguida, isso faz parte da vida.

  13. Engraçado é que a mulher trai ainda tem gente que acha que a culpa é do cara! por favor se não tá funcionando senta e conversa antes ou se não melhorar separem. nada justifica traição. A mesma coisa é o cara vir com a desculpa de trair a esposa porque a carne foi fraca. Um brinde a hipocrisia onde as pessoas sempre tentam jogar a a culpa de si mesmas em cima de outras.

  14. Acho que sei a resposta pela sua pergunta, sabe ja passei por isso! Sei muito bem o que seu marido esta sentindo. Você tem que dar tempo ao tempo, vc ja fez a cagada e se vc ama ele de verdade tudo tera que suportar até ao fim sem esperar recompensa alguma. Antes de eu casar com minha esposa pensei que o amor era o sentimento mais forte que existe, depois que ela me traiu digo que o perdão é mais forte que o amor, porém ambos depende um do outro. Então… Ame seu marido intensamente!! Se estiver arrependida mesmo!

  15. Você tinha 17 anos e tinha o sonho de ser mãe, mas não tinha preparo emocional e psicológico algum. Decidiu ser o momento correto para ser mãe com essa idade e depois não aguentou a pressão de tomar conta de uma criança, ficando estressada e tudo mais. Aí como depois disso o casamento caiu na rotina e é sabido que o pai nunca vai ser tão presente quanto a mãe, você achou que o seu esposo não estava sendo o suficiente para você e o traiu com o primeiro cara que te deu atenção…
    Olha, o cara te deu casa, te sustentou, era carinhoso, romântico e atencioso. Você traiu e perdeu isso. Agora é seguir em frente, termina com esse relacionamento que não vai dar em nada, pois ele já não te ama mais e provavelmente vai te trair em todas as oportunidades possíveis e fica como lição para um próximo relacionamento que filhos não se criam sozinhos e que um pouco de caráter é sempre bom.

  16. Aprendam uma coisa mulheres, HOMEM NÃO PERDOA TRAIÇÃO, e sabem pq? Fere a masculinidade, homem que perdoa não é homem, é um merdinha qualquer. Esse marido você já perdeu querida, esse é Homem com H maiúsculo.

  17. Você preferiu o sexo carnal e a traição. Sua escolha foi feita. Você pode até se arrepender-se, mas ninguém tem obrigação de perdoar esse pecado que é de Satanás. Ore pra DEUS.

  18. Seu marido ainda fez muito em voltar, não espere que melhore. Topa continuar a vida como está ? Se sim, vá em frente. Se não, peça separação.

  19. Eu traí uma única vez mas foi por falta de coragem de terminar meu casamento, mantive a traição até ela me sufocar e deixei meu marido descobrir, claro, pra ele fazer o que eu não tive coragem, terminar! Meu relacionamento com meu “amante” não vingou pois ele também era casado, mas não me arrependo, minha vida de casada estava uma tremenda porcaria!

  20. E você não deu o devido valor pro seu marido ,foi logo se entregando para o primeiro cara,so porque estava cansada ,da vida de casada e filha, deu no que deu,agora e obrigada a trabalhar ,sustentar a filha ,casa etc ,e ainda ,sofre humilhações o tempo todo; quanto a separar , vai e do sentimento que você ainda nutre por ele , se for forte aguente o tranco, se não for separa, paciência, quem mandou jogar tudo por alto ,por causa de uma aventura qualquer, boa sorte.

  21. As pessoas acham q só homens podem traí…Acho q vc realmente tem q se separar dele, ñ vai dar mais certo, vc trabalha , é independente então vá em frente. Deixe os q te julgam pra lá , todos cometem erros, vc está errada lógico mas o arrependimento as vezes é o pior castigo q existe.
    Erga a sua cabeça e bola pra frente, ou vc conversa seriamente com ele, e desabafa q realmente errou mais se arrependeu , q ama ele e msm sofrendo preferi ficar com ele do quer se separar, a escolha é sua.

  22. Não é questão de quem pode ou não TRAIR minha opinião em um relacionamento se A TRAIÇÃO acontece não importa se foi ELE ou ELA, acabou o respeito é fim de linha. Nem ELE ou ELA tem CARATER, DIGUINIDADE, RESPEITO, INDOLE, e nem VERGONHA.
    Pior que isso é quando AMBOS SABEM e tem conhecimento que são TRAIDOS mas continuam juntos e aceitam uma situação dessa. A traição dentro de um relacionamento é muito mais que o ato de manter relações sexuais a menos que voce seja o tipo de pessoa que não se encomoda com o que seus vizinhos, seus filhos, sua familia, ficara pensando e achando disso tudo.

  23. Você viu quem dizendo que homem pode trair? Não vi um comentário deste tipo. Além disso, defender a traição feminina através da traição masculina é, no mínimo, ridículo. Olha, a traição fere e muito. O errado não passa a ser certo porque muita gente faz. Uma vez gostei de uma garota e ela ficou com outro cara, perguntei se havia feito algo pra merecer aquilo e ela disse que não, ou seja, traiu porque quis. Nunca perdoei e nunca mais fiquei com ela, embora ela tivesse tentado ficar comigo de novo. Hoje sou casado, apaixonado pela minha esposa, e estamos juntos há 18 anos e não a amo menos que no tempo de namoro, na verdade a amo mais, não a traio, não troco, mas não poderia perdoar se ela fizesse isso comigo.

  24. Então colega, você ficou muito vulnerável. De fato, o cara não comparecer, não ajudar, não dar o devido valor e deixar tudo nas costas da mulher… é algo que deixa qualquer mulher de saco cheio, desiludida e extremamente carente. Sim, carente… não há outra palavra! Você estando carente acabou se ferrando caindo na lábia desses instrutores vagabundos, sujos que só conseguem algo com mulher carente, vulnerável. Infelizmente meu bem acho que a sua solução é o divórcio. Seu marido não tem maturidade o suficiente para perceber que você foi vítima nessa história e que, devido a atitude de mlk que ele teve, você acabou caindo nessa. Sei que seu sonho seria ter uma família normal, com filhos e etc, mas infelizmente não depende só de você, ele também deveria colaborar. Você ficar nesse casamento só vai servir para você continuar sendo maltratada, humilhada e, sinceramente, não vale a pena. Seria muito importante que seu marido entendesse isso, mas é preciso maturidade e macheza para entender isso. Ele não tem! Você não pode se culpar a vida toda, isso também acaba dando para ele ibope para se achar e se validar nessa maldade em relação a você! Mas é claro que você precisaria se divorciar de forma pacifica, calma, mas acredito que essa não seja a intenção do seu marido. Se informe com um advogado, veja a possibilidade de ele acabar ficando com sua filha. Diga para o advogado tudo que está acontecendo (claro, se você ficar a vontade em dizer isso). Acredito que por você ser mulher a guarda fique com vc, mesmo você tendo traído seu marido. Isso porque no Direito o que é critério para decidir quem ficará com a guarda da criança não é se um traiu o outro, mas é se a mulher tem condições psicológicas e financeiras para sustentar a prole, caso contrário, fica com o pai. Enfim, meu conselho foi dado. Aguardo respostas se quiser ajuda.

  25. Menina, culpada você é mesmo. Agora vai ter que ter paciência e não perde tempo escutando estas retardadas que só sabem falar da traição masculina,pois se ele tivesse que te trair já teria traído. Homem não trai pra ir à forra,isso é bobagem, mas não espere dele declarações de amor tão cedo. Você ferrou com tudo e não existe outro caminho além da paciência e da conversa. Você vai ter que provar todo dia que é confiável, e quando digo todo dia, é todo dia mesmo e pelo resto do seu casamento que, se durar toda a vida e parece que vai, é o mesmo que dizer pelo resto da vida. Com o tempo, ele vai parar com isso, parem de ver amigos e vivam a vida de vocês,se afastem um pouco da família de ambos para evitar julgamentos, pois pode ter certeza que se você está sendo julgada, ele também está, ele também tem que lidar com os olhares, os sorrisos de sarcasmo, etc. Mais uma vez te digo, tenha paciência, tudo se resolve, mas cada problema exige um tipo de dedicação próprio. Odeio traições, tenho nojo mortal desse tipo de coisa, mas vou torcer por vocês, pelos três.

  26. Infelizmente, penso que agora já é tarde demais. Vc tem de conversar, francamente com o seu marido. Chame-o para conversar, mas sozinhos e tranquilos, sem nenhuma interrupção etc. E converse abertamente com ele. Diga tudo o que pensa, o que está passando em sua cabeça. Isto chama-se sinceridade e o seu marido ou ex, é a pessoa que Vc se entregou totalmente, pelo menos no princípio. Então lembre-se de como era e de como Vc confiava nele até a sua vida. Então ele merece saber toda a verdade, como se fosse Vc, com os seus pensamentos e sentimentos.
    E peça para ele também, ser autentico, totalmente aberto e ser sincero com Vc., pois afinal, Vc foi a mulher que ele escolheu para ser sua e formar uma família. Que ele diga tudo o que está sentindo, pensando, quando está só. Seja com mágoas ou com saudades. Depois disso, ambos, parem e pensem muito bem. Vc realmente está arrependida doque fez para ele, ou simplesmente está arrependida porque perdeu uma situação de conforto, de status, de uma mulher bem casada, com uma família linda e admirada pela sociedade. Vc tinha todo o respeito e admiração de seus familiares, dos familiares de seu marido, dos vizinhos, dos amigos etc. Não trabalhava fora, mas trabalhava em casa. Cuidava de seu filho o tempo todo. E tinha a certeza de que no final do dia, o seu marido, o homem que Te ama, retornava, com saudades, com vontade de Te Amar. Te admirava, Te desejava. Estes são sentimentos que nós não nos damos conta, quando por motivo de raiva, de frustrações, culpamos o nosso companheiro ou companheira e fazemos a besteira, pois nós nos sentimos totalmente inferiorizados. Nós nunca, nesse momento, infelizmente, pensamos que nós mesmo estamos provocando essa situação, ou contribuindo para ela. E só culpamos o outro. E então, aparece algum sem vergonha, que se aproveita dessa situação e nós falhamos. Não pensamos em momento algum, o que é que o companheiro ou companheira, sentirá quando souber. Se lembrarmos do parceiro no momento, procuramos esquecer, justificando que temos direito de viver. Então, não foi o diabo, fomos simplesmente nós é que tomamos a opção de trair.
    E a traição é algo que pode até ser perdoado, mas nunca mais se esquece. Só com muitos anos, pode se atenuar, se o traidor, fizer de tudo para mostrar o seu arrependimento e demonstrar que ama e respeita o seu parceiro. Anos, no mínimo 10 anos. Durante todos os dias, desse período, todo o tempo virá na lembrança a traição, e sempre ficará imaginando como foi, como a companheira estava nos braços de outro, na cama, correspondendo. É muito duro e triste e muito desesperador. Vc mesma pensa, se ele que tivesse traido. Como Vc ficaria imaginando a outra, nos braços dele, falando coisas lindas, e se entregando totalmente e seu ex totalmente entregue para ela. Imagine isso e saberá a dor e o desespero de seu ex. A traição, já diziam os antigos, é uma espada que é atolada no peito da pessoa traída, e todos os dias, ao vê-la, Vc dá uma girada nessa espada. Não há ninguém para retirar a espada. Quando o seu companheiro vê-la, sentirá a espada ser girada dentro de seu peito. Por isso, o melhor é desculpar e ficar longe, assim pelo menos a traidora não ficará girando a espada todas as vezes que for vê-la.
    Desculpe-me, não estou julgando-a. Só dizendo francamente o que penso.

  27. Trair não é desculpa, infelizmente. Foi um erro e muitos cometem porque não conseguem se segurar. São fracos. E você meu bem, foi fraca. Entendo que esteja arrependida, quem não ficaria depois dessa cagada? Aposto que você tem uma filha adorável, não abriria mão do seu amor por ela. Mas… Abriu. Quando se trai o prometido (a) você está praticamente traindo a família inteira, entendeu? Pobre menina que não irá ver os pais juntos tão cedo. E o que vai acontecer se num futuro ela descobrir tudo e passar a te odiar? Isso não vai ficar bom. Muitos desses instrutores vagabundos são o começo de um holocausto para a traição e vergonha. Seu marido ficou chocado e triste. Você também ficaria se ele tivesse a traído com outra mulher. É que ninguém se coloca no lugar do outro… Se está realmente arrependida, passe a ser uma MULHER. Uma mulher que se dê o valor e não se entregue para qualquer um, só porque seu casamento não vai bem. É melhor do que arranjar briga depois. Espero que reflita e passe a tomar vergonha na cara.

  28. Nossa, como tem julgamentos aquiii !! A moça entra pra DESABAFAR e vem os machistas,as santinhas julgar me poupe disso, temos qe ajudar em palavras não deixar a moça psicologicamente mais mal do que ele esta…
    Bom meu conselho para vc MOÇA é, na vida fazemos escolhas as vezes boas, outras ruins todas gera uma consequencia (infelizmente), essas consequencias as vezes doi pro resto da vida, chega a doer a alma. Mas não tem como voltar atras para mudar.
    A parte boa disso é que vc aprendeu uma lição, nunca mais cometer esse erro, a parte ruim é q vc feriu o sentimento de seu grande AMOR ! Mas nada esta perdido se ele voltou, e continua com vc, é pq ele te ama, mas ele esta com orgulho ferido. E a vida de vcs 2 só vai pra frente quando ele perdoar vc de coração, e tirar essa magoa que ele sente de vc.
    Um conselho chega nele e diz quero qe vc perdoa de coração! Pq se não, não da pa continuar, sei qe errei ao agir dessa maneira com vc ! Mas se existe amor, existe chance d recomeçar, recomeçar uma nova historia,esquecer o passado, e viver bem e felizes ! Por vcs e pela filha de vcs ! Agora é com vc ! Não se permita sofrer,não se julge mais,não se condena mais, se v se arrependeu d vdd o perdão dos ceus foi concebido ! Agora resta ela perdoar vc de verdade do fundo da alma ! Se existe amor vale a pena lutar.
    Deus abençoe essa união bjsss <3333333

  29. Naty, muito bonito o que Vc escreveu. Mas, não consigo é entender, como é que algumas mulheres, falam que os homens não aceitam a traição da esposa, pelo orgulho. Isto é totalmente inaceitável. Sentimentos de amor, de carinho, nunca tem orgulho em relação ao sentimento com a pessoa amada. Pode ter orgulho, perante a sociedade etc. Mas não perante a pessoa amada. A dor, aquela sensação de frustração total, por ter se apoiado totalmente no amor, no respeito, na vontade de proporcionar tudo de bom para a amada, não tem nada a ver com orgulho. Isto é sentimento muito mesquinho. A dor que ele está sentindo, só irá passar com muito tempo, isto se Ela, esposa, agir de forma a demonstrar a todo os instantes, o seu amor incondicional por ele. É algo muito duro e demorado sim. Fazer uma pessoa esquecer, daquela imagem que lhe vem na mente, todos os instantes em que pensa em amar de corpo e alma a pessoa amada, não é fácil. Só mesmo muito tempo, com uma outra imagem de amor, de desejos e de bondade da esposa, sobrepondo aquela imagem que ele tem, de vê-la na cama se entregando totalmente para outro.

  30. Sallyns, eu estou vivendo um momento idêntico ao esse… Minha esposa q tanto amei e me dediquei me traiu varias vezes e só agora me contou pq tava com a consciência pesada! Durante quase 12 anos de casados eu nem sequer beijei outra mulher pq não queria causar tamanha dor nela e eu tbm fui instrutor de auto escola sei bem o q acontece e digo com convicção, q tive muitas oportunidades de trair ela com mulheres que se queixavam dos esposos e q estavam infeliz no casamento. Confesso que várias vezes me senti tentado a trair e me aproveitar da situação delas pq assim como elas eu tbm tinha crises no casamento. Mas o meu amor e respeito pela minha esposa e o temor a Deus sempre falaram mais alto e graças a Deus eu resisti e fui fiel. Pena ela não pensar como eu! Ela me traiu diversas vezes com colegas de trabalho e por último foi com o primo dela Onde ela teve relações com ele. Acredita que ainda assim Deus me fazia querer continuar com com meu casamento? Nós separamos por 41 dias pq não suportava vê ela no whats conversando com o amante, mas como amava ela demais acabamos voltando. Ela prometeu não fazer de novo e em menos de um mês ela me traiu de novo com ele. Então como vou confiar numa pessoa assim? Estou indo embora de novo e dessa vez ela vai se arrepender amargamente por jogar fora um amor verdadeiro q vem de Deus pq nunca amei e me entreguei tanto como a uma pessoa como foi pra ela. Sempre fiz td por ela, não media esforçose pra agradar e mesmo assim fui apunhalado pela pessoa que mais amei. A dor eh muito grande, mas prefiro levar os momentos bons q vivemos e se um dia Deus achar que devemos voltar Ele vai restaurar td por completo pq o casamento eh sagrado e um só perante Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo