AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTA DE OUTRO NINHO E A GONORREIA

como-se-pega-gonorreia-19532-640-427

Meu marido apareceu com gonorreia, transamos sem camisinha e só tenho ele de parceiro.

Visto que a transmissão é feita somente pela relação sexual, tem alguém comendo fora do cercado concordam?!?!

Vou ao medico amanhã – hoje – pra saber se fui contaminada, mas ele jura de pé junto que não transa com mais ninguém além de mim e ainda fica me indagando se EU que não andei tento relações extraconjugais (tipico dos homens quererem tirar o deles da reta).

O que fazer…. tô muito decepcionada e magoada e o cretino além de não assumir que comeu outra, quer colocar a culpa em mim!!!!!!

HUNSAKER! 

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

31 comentários em “SANTA DE OUTRO NINHO E A GONORREIA

  1. Morê conta outra tá…
    Eu se fosse ela, fazia todos os tipos de exame pra DST e se tudo desse certo, largava ele na hora, tem esse negocio de se arrepender não, se ele te amasse jamais colocaria sua saúde em risco, pense mais em vc querida… ame-se mais.

  2. Olha, acho que a última coisa que deves fazer é dizer que tu também já teve um acidente escatológico e precisou usar a calcinha da colega e blablabla. É uma desculpa que tu mesma estará inventando pra ele te dar. Porque obvio que ele vai preferir dizer que se cagou todo nas calças a admitir que te traiu. Amiga, desculpa por isso, mas é claro que ele ciscou fora do galinheiro.

  3. Olá ate concordo com a Neguinha, pois sou bem ciumenta e já daria um “show de puta louca” hahaha. Mais o Môre tem razão, hoje as DST vem de outras maneiras, tem que ver primeiro realmente a verdadeira historia, eu sei que falar é fácil, mais não faça nada de cabeça quente

  4. Faça todos os exames possíveis e tome coragem e termine. Pq nesse caso não há conversa que resolva. ELe já te traiu(fato) e não teve a decência de usar camisinha com a outra , já que com vc não usa, ou seja… FDP duas vezes.
    A confiança não será a mesma e mesmo que vc tente passar por isso, te garanto que vc terá sempre o pé atras!
    Então cuide-se, e vá viver sua vida seja sozinha ou com alguém q no mínimo tenha consideração com seu bem estar.

  5. Perfeito Da. Priscilla, além de trair ele ainda é irresponsável.
    E o Môre? só faltou dizer que gonorréia é uma doença de contágio aereo. Tá de brincadeira!!!!

  6. Não acredito que essa “gonô” tenha surgido por usar roupa intima de outra pessoa, afinal homem querendo ou não é puto (salva se raros) e viu uma perna aberta já cai de piroca. E pra se safar, acusa a esposa, lixo de atitude. Parte pra outra, ama esse idiota? Pode até amar, porém sua saúde em primeiro lugar, amor não cura HIV e outras doenças. E se ficar comprovado que você não contraiu, fique em alerta, se ele se prestou a comer qualquer cadela viciada por aí, nada vai impedi lo de fazer o mesmo até se dar mal e te afundar junto.

  7. Na minha humilde opinião….ele tem são 2 ou mais famílias!!! E uma das “esposas” deve ter pulado a cerca. E transmitiu a doença para ele e ele saiu contaminando a outra ou as outras e agora por não saber qual foi… ele ta jogando para essa e outras a história de ter pego com ela para saber de onde veio a doença……pronto falei!!! Viajei mais faz sentido

  8. Antes gonorreia do que AIDS…. agora o que vc faz vai depender do seu interesse na coisa… se ele tem dotes $$$ aceita aí uma pulada de cerca.

  9. O more cagou no pau agora, para More que historinha mal contada ne, quem vai ter cueca extra na empresa? hoje em dia não existe isso de pegar roupa intimas dos outros não. conta outra ne.
    concordo com a Neguinha Pe na bunda dele Ja!

  10. Sim, super normal pegar a cueca de outro cara emprestado #sqn!
    Imagino que qdo o cara precisa, grita pra galera ou pede uma cueca emprestada pro chefe! kkkkk
    Pelo jeito que o More defendeu deve ter sido ele que pegou a gonorréia, só pode! rsrs

  11. Môre vc só pode está de onda com esse comentário. Que desculpas mais esfarrapadas, era melhor não ter comentado. Adoro seus comentários, este foi infeliz. Querida, ele te traiu, isso já está claro. Peça a sua ginico outros exames, e como disse a neguinha, se felizmente vc não tiver nada, ele não terá como colocar a culpa em vc, e que tipo de homem é esse que te trai, não usa camisinha, te coloca em risco e ainda quer inverter a história a favor dele, tem que ser muito canalha. Larga esse cara, e vai viver sua vida, vc não merece um homem como ele. Boa sorte!

  12. O More SEMPRE tentando defender a raça… –‘
    Olha gata, sem duvidas o meu conselho seria pra você repensar nesse relacionamento.. Pq além de ele não ser homem o suficiente e assumir que te traiu SIM, ele te expôs a uma doença. Cade o amor? o respeito? .. Sei que é fácil pra gente dizer “termina logo”, “bota pra correr”.. Pois não sentimos nada por ele e quem esta no relacionamento é você. Mas pare e pense. Boa sorte!!

  13. Aí Môre, acho o senhor o mais foda do Mete a Colher, ainda mais porque houve Rock (Yeah -:D), mas cara, não cola esta da roupa intima! eu e você como homens, sabemos que a gente empresta quase tudo para um amigo. Mas roupa intima??? Nãã! Homens não curtem usar cueca de outro macho não! E não tô sendo fresco! É fato!

  14. O more ta causando, querendo defender o cara. kkkkk É exame e pé na bunda do cara e já era, se o cara não tem respeito nem com a saúde com a mulher, é claro que ele não vai contar a história real.

  15. Eu acho que a provabilidade dele ter te traído é de 99,9% . Más , se você ainda tem alguma dúvida e acredita nele , porque existe muita mulher inocente assim como muitos homens , nunca generalizando é claro ; eu acho bom você tomar todos os cuidados com prevenções , e exames periódicos das duas partes , para tentar viver em segurança sem contrair nenhum tipo de doença.

  16. Pera lá pessoal. Algo parecido já ocorreu comigo no meu relacionamento e mais de uma vez, achávamos que era DST mas não era.
    Como que ela tem tanta certeza que é gonorréia, se nem foi no médico? A minha namorada já teve candidíase, que na verdade é uma infecção por fungos devido ao uso de antibióticos que reduzem a resistência, e que se parece muito com DSTs em geral. Ela ficou achando que eu pulava a cerca, e eu fiquei achando que ela pulava a cerca, até irmos no médico e ele explicar que isso era devido à imunidade baixa, stress e antibióticos e não era DST. Qualquer um pode ter, mas mulheres são mais suscetíveis. As mulheres sempre procuram pelo em ovo e pensam que encontraram A EVIDÊNCIA.
    Primeiro, prove que é DST, depois prove que não existe outra maneira de se contraí-la.
    Não estou dizendo que ele não traia, só estou dizendo que não deve ser DST. Vai no médico

  17. Antes de seguir o conselho da maioria que comentou aqui faça uma bateria de exames médicos para ter certeza que estão infectados e é realmente DST.
    Minha esposa já teve infecções que pareciam ser de origem por DST (o que na primeira vez gerou um estresse na relação) e depois descobrimos ser originado por outro tipo de vírus. Inclusive, em um dos casos o médico falou que poderia ter sido causado por intercalar sexo anal e vaginal sem usar camisinha.
    De qualquer modo, faça os exames e se for o caso peça a opinião de mais de um ginecologista.

  18. eu usaria um pouco dos dois…procuraria saber,se realmente há outra forma de contagio e tentar conversar com ele,afinal todo mundo tem direito e nao se sabe a outra versao até escuta-la…mas claro,faria exames e ficaria super pé atras…e muito provavelmente acabaria…pq se chega ao ponto de expor…é pq tem duvida grande nesse relacionamento

  19. Vai ver o cara cumprimentou algum amigo que tava com gonorreia e tinha acabado de dar uma coçada nervosa na cabeça do pau, depois foi cumprimenta-lo, que calhou de dar uma coçada na cabeça do pau tbm… acabou pegando por tabela!
    Difícil? Sim.
    Improvável? Muito.
    Impossível? NÃO!!!
    E tem mais:
    Quanto tempo vcs estão juntos? vai ver o cara tem gonorreia desde sempre! só estava incubado
    num momento de imunidade baixa o bagulho espalhou e passou pra mulher… ou o contrário tbm vale, vc que estava guardando a doença e agora ela resolveu aparecer…
    E tem que ver se é gonorreia mesmo, porque, se teu marido ficar brincando de socar no seu cu e socar na buceta, depois cu, boceta, boceta, cu…
    vai aparecer algum tipo de doença candidíase, secreção, infecção urinária tanto em vc quanto nele…
    Antes de vcs ficarem se acusando, revejam os modos que vocês praticam sexo.

  20. Mas o que? Teu relacionamento acabou. O cara colocou tua saúde em risco. E ainda quer jogar a culpa em você. E qual base de qualquer relacionamento? Respeito. E ainda mais, quem é que confia de novo? Gente! Mulher, acorda pra vida e vai se cuidar! Um trouxa desse merece mesmo estar doente. E se tiver filho, filho não segura casamento. Força aí. Lixo esse teu marido.

  21. Cara FDP…..primeiramente certifique se que realmente ‘e ua DST, depois fode a vida dele….pq foi muito fdp…olha de vdd…nao teve cuidadoso nem com a propria saude olhe la com a da parceira….pode ocorrer raras excesoes OK, pode, mas pressiona ele ate ele nao aguentar mais e confessar…bando de sem vergonha

  22. Môre, deixa de ser ridículo e parar de defender sua raça… Homem que arranja desculpas a favor do outro tem rabo preso…. Ora ora ora…
    Se eu fosse ela, faria todos os exames e se ainda não tiver contaminada, meter um pé na bunda do cara…

  23. Bem, depois de ver todas as respostas e perguntar para alguns colegas que trabalham na área da saúde. Dou aula em uma grande empresa farmacêutica. Realmente existe a possibilidade de uma contaminação cruzada acontecer. Mas é muito raro, mas raro não é impossível. Como uma amiga minha disse, se não houvesse perigo as mulheres sentariam em qualquer banheiro publico sem medos? Ela disse: Porque não sentamos em qualquer vaso? Frescura? kkk
    Sempre gosto de observar os comentários e depois meter a minha colher, apesar de nessa situação ser complicado mesmo. O Morê viajou na cueca, mas a ideia de contaminação cruzada não é idiota, o problema e o pessoal fingir que não existe.
    Há muito tempo em um escritório onde trabalhei, havia um cara chamado Fábio. O Fábio teve um problema, mas o engraçado foi que o cara veio conversar comigo e pq eu sempre fui o que tenta ajudar e não só tirar um barato. o problema foi que o cara tinha pego um DST, acho que era gonorreia. O que surpreendeu foi que na conversa o cara revelou que era virgem. Eu falei, cara eu acho que vc deve ter pego isso em um amasso mais forte com uma mina. Ele disse: “Antes fosse”. Nunca tinha feito nada. O cara tinha beijado uma mina ha uns 10 meses atras, nem conseguiu comer.
    Bem, ele teve que tomar medicamentos, não lembro quais eram. isso faz mais de 15 anos. E numa conversa com um cara meio que zuado no escritório que faltou uns dois dias. Marcel, o filho do dono do escritório. Tinha grana e tal Tinha um Audi na época, pegava várias moças e era frequentador de puteiros. Mas impossível de saber com certeza. Ele falou que tinha pego alguma coisa no pau.
    Apesar dos dois não serem amigos, amigos. Dei um jeito de meio que falar para os dois.
    No final, apesar dele tirar o maior barato do Fábio. Ele tinha mais ou menos uma semana ou 10 dias que tinha desenvolvido os sintomas. Bem, ainda zuei os dois. Eu disse: Acho que vocês comeram um ao outro. kkk A explicação que o médico deu na época foi uma possível contaminação cruzada pelo sanitário. Ambos davam uma cagada no mesmo banheiro.
    Esse Marcel já morreu, mas não foi de DST, foi acidente de carro mesmo. Ele era zuado em muitos sentidos.
    Bem, veja se é isso mesmo. Como alguns que “TIVERAM” experiências verdadeiras aqui relataram. pode ser que nem seja isso. Eu mesmo já contaminei uma ex-namorada minha com uma bactéria que veio por causa que eu na empolgação acabei tirando do cu dela e meti sem pensar. Eu estava de camisinha. Ela teve que usar pomadas e coisa e tal. No porno isso nunca acontece. rs
    Veja bem, moça. não estou nem do seu lado e nem do lado dele, apesar de ser homem.
    Meses atrás aqui mesmo eu vi um caso de uma moça que encontrou viagra nas coisas do marido. E que ela sempre achava as pilulas tomadas pela metade. Não tinha vontade de participar na época, então nem escrevi aqui no blog. Todo mundo meteu o pau na história. Mas apesar de muitas pessoas não terem esse conhecimento, pois só conhecem o popular mesmo. O viagra não serve só para disfunção eretil. O síndico aqui do prédio, 68 anos, solteiro, nem filhos ele tem, toma frequentemente o Citrato de sildenafila (viagra) para leigos. Ele toma por que tem Hipertensão pulmonar (HAP). Ele toma exatamente 25mg. Quando ele não acha ele compra de 50mg e toma metade. Acho que algumas aqui diriam que ele deve tomar para manter a punheta talvez. kkkk.
    Como eu disse, tudo depende.
    Perguntas a serem feitas: Ele tem certeza que é gonorreia? Tem exame provando? Vcs fazem anal sem camisinha? Pode haver contaminação cruzada? (Se não existe isso… moças sentem nos vasos de postos de gasolina e rodoviárias sem medo. É apenas uma frescura de vocês).kkk
    Morê pegar uma calça emprestada, até daria mas a cueca. rs
    Bem, mande notícias por aqui. é anonimo mesmo. E a sua conclusão no exame ajudara muito aqui.
    Um grande abraço,

  24. Gente eu que mandei o email. Fui no médico na sexta e minha gineco me pediu todos os exames possíveis da vida. Ele foi diagnosticado visualmente, mas pediram o exame pra confirmar. Hj saiu o resultado dos nossos exames e o que temos é Clamídia (Chlamydia trachomatis). Pode ser transmitida pela relação sexual e é uma infecção comum em pessoas com a vida sexual ativa. Essa história abalou nossa relação, desconfiei dele e ele de mim. Mas que atire a primeira pedra quem não surtaria diante um diagnóstico mesmo que visual de Gonorreia. Já estamos nos tratando, já fomos medicados e espero que tudo fique bem no final. Eu precisei ter certeza que não era gono pra poder continuar com minha relação pq se eu não tivesse, a separação era uma certeza. Sei q ele ficou magoado, mas só a hipótese de ser me deixou surtada e achando que houve uma traição. Obrigada a todos e vamo que vamo!!!!!!!!!

  25. Fico feliz por vocês, como sempre não fico chamando as pessoas que mandam histórias aqui de corno, etc.
    Há outras possibilidades.
    Acho que o seu caso foi algo que ainda pode ser usado para o bem, no caso de alguns casais que gostam do blog e tentam perceber que não existe somente uma verdade.
    Se eu fosse a Neguinha eu colocaria o resultado da sua história em um novo post.
    Acho importante pq cada caso é um caso.
    Todos gostam de jogar pedras, mesmo sem conhecer as pessoas que estão aqui. Uma coisa eu pensei desde o início, se o seu marido fosse zuado. Vc nem teria enviado essa história para o mete a colher.
    Nem tudo é o que parece. rs
    Um grande abraço e sorte no casamento,

  26. Fique muito contente em ter ajudado.
    Eu mandei até uma mensagem para o casal, não sei se eles irão ler. Mas acho que mostrar o desfecho de sua história em um novo post seria necessário.
    Dá até medo das respostas que a galera dá. O ódio é maior do que querem ajudar. Muitas vezes isso acontece aqui.
    Mas os seres humanos são difíceis e isso acontece pela falta de conhecimento das coisas. Nem todas as pessoas que pegaram AIDS foram infieis a suas esposas e maridos. Tinha uso de drogas, transfusão de sangue, bebes contaminados no parto, contaminação por adquirida por namoros antigos, mas a maioria vai dar uma única opção – A Traição.
    Um ponto que eu refleti sobre a sua história. Se o seu marido fosse realmente zuado, você nem teria mandado isso para o site. Fato. Mas você teve a decência de expor o seu desfecho e a humildade de reconhecer o erro de sua desconfiança que é totalmente compreensível. Agora quero ver se os outros em um possível post. dirão que estavam dando opiniões precipitadas. Será difícil.
    Há pessoas que ainda dizem que as respostas longas não são lidas. kkkk
    Bem, fico feliz por vocês. No final você deixou muita gente com inveja. Quem manda transar tanto, né. kkkkk Eu pesquisei essa doença, interessante saber disso.
    Mais uma vez, me sinto feliz por ter ajudado,
    Um grande abraço,

  27. Olha, sei que o ‘more’ e a ‘neguinha’ podem achar que é interessante o debate nos comentarios, o que de certa forma é, mas eles tem que ter consciencia de que as vezes finalizar uma historia é interessante.
    Temos um comentario, possivelmente da autora, em que a pessoa se intitula de “B” explicando como terminou a situação. Os responsaveis pelo site poderiam entrar em contato com ela por e-mail pra confirmar, assim como em todas as outras historias que encontramos os autores dos email explicando como terminou a historia por comentarios, e criar um novo post, “desfecho”, para poder deixar todos saberem. Nem todo mundo fica lendo todos os comentarios, apenas os dos ‘more’ e da ‘neguinha’. Então seria bom contar como terminou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo