AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A ESTATÍSTICA SURPREENDE ATÉ OS ESPECIALISTAS…

Nossa Unidade de relacionamento sexuais fez, recentemente, uma pesquisa com SANTAS usuárias de nossos serviços. O objetivo era saber o que elas mais gostavam de fazer na cama e se deparou com um resultado surpreendente: a maioria tinha vergonha de dizer ao seu parceiro os seus desejos sexuais mais íntimos. Para a felicidade geral dos casais, nossa Unidade divulgou o resultado das pesquisas.

São cinco desejos femininos inconfessáveis:

 Sexo oral

sexo-oral-6

Elas querem receber mais e sempre.

Mesmo entre aquelas que têm parceiros praticantes desta modalidade declaram que gostariam mais frequência e intimidade.

Segundo a pesquisa, a dificuldade das SANTAS está, muitas vezes, no fato de considerarem a vagina uma parte feia e de “cheiro pouco agradável”, segundo a maioria das respostas.

 

 Sexo em público

slide7

Elas confessam que é muito excitante. Não necessariamente chegar às vias de fato, mas já seria mais do que suficiente um bom amasso no canto de um bar.

 

Dominação

29-sombras-03

A grande maioria das mulheres reconheceu que ser dominadas é um desejo constante.

Mas sentem que os homens têm receio de exagerarem no contato físico e, principalmente, darem a impressão de que estão violentando-as.

Mas, ironicamente, é exatamente isso que elas declaram querer.

Claro, sem danos físicos.

Mas se mostraram muito interessadas em alguns brinquedinhos, tais como algemas e cordas para mobilizar pernas e braços.

 

 Submissão

peso-1024x789

Sim, o contrário é também desejo delas.

Não confessam, normalmente, porque temem darem a impressão de ser excessivamente masculinas.

 

Apanhar

size_810_16_9_violencia-domestica

Novamente, sem danos físicos e, principalmente, sem deixar marcas que possam comprometer seu aspecto visual.

Mas a grande maioria deseja muito levar uns tapas e até uns beliscões.

E não pedem isso aos seus parceiros porque consideram um pedido muito fútil.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo