AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTA TENDO PRAZER E DOR… (Paciente 1563)

Resultado de imagem para ANAL
mas dou muito…

Dói só de lembrar já doí, ele me pegou na faculdade como faz sempre, fica numa esquina esperando e eu disfarço e entro no carro dele e ele já segue direto para o motel, no caminho me mostrou um frasco de gel e disse hoje essa bundona vai ter o que ela merece, arrepiei todinha, disse que não mas já chegamos nos atracamos num beijo louco.

Ele caiu de boca na minha bucetinha e logo me pos de quatro e passou a dar um trato na minha bunda enfiava a linguá no meu cuzinho fui a loucura, depois meteu um dedinho e logo untou com creme, que ele tinha levado e passou a colocar dois dedos, estava delicioso ate que senti o cabeção na entrada, deu um soquinho e a cabeça passou. Comecei a chorar muito ele disse que aguentou muito tempo e que agora meu rabo teria o que ele merece, deitou em cima de mim lambendo minhas lagimas e empurrou toda aquela jeba, parecia que me rasgava ao meio, enfiava e tirava ate que ele tirou tudo e derramou o creme que ele levou no buraco.

Que com certeza estava enorme no meu cu e enterrou tudo de novo, como esse homem sabe comer um cu, começou a saraivada de rola eu chorava muito e ele disse: “quando você ia la em casa com aquele shortinho de lycra eu vivia na punheta agora vou gozar dentro desse cuzinho maravilhoso” e depois ele bombou ate que urrou e encheu meu cu de porra, deitou em cima de mim ficou dizendo palavras bonitas que me amava, e o pau não saia e nem amolecida, de repente começou a bombar de novo devagarinho ai foi muito gostoso e acabei gozando e ele bombou com força e gozou de novo deu duas no meu cu.

Agora ele esta comendo direto meu rabo que ele disse que e lindo…

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo