AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

SANTA TENDO PRAZER E DOR… (Paciente 1563)

SANTA TENDO PRAZER E DOR… (Paciente 1563)

Resultado de imagem para ANAL

mas dou muito…

Dói só de lembrar já doí, ele me pegou na faculdade como faz sempre, fica numa esquina esperando e eu disfarço e entro no carro dele e ele já segue direto para o motel, no caminho me mostrou um frasco de gel e disse hoje essa bundona vai ter o que ela merece, arrepiei todinha, disse que não mas já chegamos nos atracamos num beijo louco.

Ele caiu de boca na minha bucetinha e logo me pos de quatro e passou a dar um trato na minha bunda enfiava a linguá no meu cuzinho fui a loucura, depois meteu um dedinho e logo untou com creme, que ele tinha levado e passou a colocar dois dedos, estava delicioso ate que senti o cabeção na entrada, deu um soquinho e a cabeça passou. Comecei a chorar muito ele disse que aguentou muito tempo e que agora meu rabo teria o que ele merece, deitou em cima de mim lambendo minhas lagimas e empurrou toda aquela jeba, parecia que me rasgava ao meio, enfiava e tirava ate que ele tirou tudo e derramou o creme que ele levou no buraco.

Que com certeza estava enorme no meu cu e enterrou tudo de novo, como esse homem sabe comer um cu, começou a saraivada de rola eu chorava muito e ele disse: “quando você ia la em casa com aquele shortinho de lycra eu vivia na punheta agora vou gozar dentro desse cuzinho maravilhoso” e depois ele bombou ate que urrou e encheu meu cu de porra, deitou em cima de mim ficou dizendo palavras bonitas que me amava, e o pau não saia e nem amolecida, de repente começou a bombar de novo devagarinho ai foi muito gostoso e acabei gozando e ele bombou com força e gozou de novo deu duas no meu cu.

Agora ele esta comendo direto meu rabo que ele disse que e lindo…

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.