AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA E SUA DIVERSÃO… (Paciente 1643)

Resultado de imagem para se masturbando

Eu confesso que me masturbo desde dos meus 11 anos.

Foi quando estava assistindo malhação e falava sobre esse assunto, fiquei curiosa e fui pesquisar sobre. A parti dai fui vendo fotos e vídeos pornográficos e comecei a me tocar, com o passar do tempo fui largando os vídeos e fotos de mulheres nuas.

 Esqueci de falar que sou mulher e hoje tenho 27 anos, minha paixão era ver as mulheres porque para mim o único homem que eu queria olhar e ter desejo é o meu futuro marido, mas uma vez ou outra eu via uns vídeos de casais. Depois de um tempo parei de me masturbar, pensei que tinha acabado, mas voltou tudo novamente, porém, agora eu aprendi a me tocar sem pensar em alguém e sem precisar de imagens e algo do tipo, para ficar exitada. Mas, tenho uma dúvida muito grande, mesmo eu não pensando em alguém será que continua sendo pecado??

Hoje tenho 3 cargos na igreja e quero receber o batismo com o Espirito Santo, e isso esta me atrapalhando porque quero viver para Deus em todo tempo, pensar nele, fazer tudo para ele. No entanto, mesmo fazendo isso não deixo de orar, posso esta me sentindo suja, mas mesmo com vergonha dobro os meus joelhos e peço perdão a quem tem que ouvir a minha voz. Eu amo esse Deus e não quero magoa-lo mais.

Ultimamente tenho tido pensamentos eróticos, penso que meu marido (não sou casada e nem namoro e graças a Deus sou virgem) vem e me faz caricias, me toca, me escuta me beija e fazemos sexo oral, e fico muito exitada. Tenho medo desses pensamentos porque quando casar quero que seja assim, e se não for, logo desde já estou pedindo o Senhor Deus que me conceda um esposo assim, para que eu possa satisfaze-lo como esposa e ele me satisfazer como marido. Tenho medo de que ele seja ignorante, aponto de pensar que sexo é só pra reprodução. Ainda no contexto, sei o que devo fazer para parar, porém preciso confessar pra alguém por que dói de mais, é muio fácil escrever que é pecado, quero ver sair dele, passar por ele, entre outros. Sei que Deus tem uma obra na minha vida e vou fazer o possível para que Ele cumpra. Sinto que, o que estou passando é para eu me achegar mais a Ele, e sinto também que, vou contar essa experiencia em rede nacional para ajudar muitos jovens que passam pela mesma situação.

Mesmo sendo um assunto tabu, colocarei o meu rosto na frente, Se Deus Permitir, e ajudarei a muitos com o meu testemunho para a Glória de Deus. Todavia, talvez eu não consiga sair disso por conta da sensação prazerosa. Toda vez que estou estressada o preocupada me masturbo, eu queria encontrar outra maneira de extravasar, mas não da porque não tenho muitos amigos, estou de férias e fico só em casa e isso não contribui. Dá para perceber que me conheço bem e sei onde estou e pra onde estou indo, só que preciso da ajuda de você!!!!!!!!!!

Bom, já estou me sentindo aliviada por contar e peço a você que está me ouvindo, não deixe de torcer por pessoas como eu que sofremos com esse mal.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo