AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA ESPECIALIZADA NO INFERNO…. (Paciente 2583)

Resultado de imagem para sem calcinha na igreja

Eu confesso que,  sua uma mulher inteira, sei que sou gostosa e que nas reuniões dos pastores em que vão as esposas, recebo cantadas de quase todos eles.
Vou nessas reuniões de saia um pouco acima do joelho e no máximo de curta possível, mas dificilmente coloco calcinha por baixo… vou peladinha…
Às vezes, sento-me diante de alguém em reuniões e finjo que estou distraída e deixo minhas pernas irem abrindo devagarinho para mostrar minha buceta.
Sou depiladinha… adoro mostrar a buceta para os homens e o melhor, meu marido que é pastor pede para mim mostrar tudo… quando chegamos em casa ele me devora…
Nos encontros da igreja a gente vai para os hotéis fazenda… e lá as coisas acontecem.. já dentro dos ônibus a gente disfarça e troca de casais…
No hotel meu marido já faz de uma maneira para que a gente fique em andares diferentes ou bem afastados… mas o casal ou dupla de homens que vai me comer ficam ao lado do nosso apartamento. Eu saio do meu apartamento e vou transar e meu marido pede: “Quero essa buceta enxarcada de porra… ” Chegando no apartamento ele me chupa e engole a porra dos outros machos que eu meti…

Meu marido ama me ver sendo comida por outros homens… Claro que a gente faz tudo isso fora da igreja… nos encontros a gente evita… inclusive, os machos que me comem vão também para o hotel, mas não entram nos cultos nem estão no meio da igreja… mas sabem que meu marido é pastor e eu sou evangélica consagrada…

Adoro meter, adora dar a buceta, adoro dar o cú, chupo feito uma bezerra, engulo tudo e dou um tempo para mais porra se formar no pau gostoso… enquanto isso eu sento no pau e gozo feito uma cabrita… adoro…

Doutor,  se você que gosta de uma buceta, veja a minha… se acha que é gostosa, me envie emails … eu e meu marido vamos ver, amar e entrar em contato….

Você tem certeza que quer ver minha buceta?
Você tem certeza que quer ver uma foto minha, branquinha aguentando um cacete de num negro delicioso?

Você tem certeza que quer ver meu cuzinho levando pica? Todas essas fotos eu tenho e adoro mostrar, mostro mesmo porque eu amo mostrar meu corpo nú para quem gosta.

Meu marido é branquinho como eu, mas ele gosta de me ver gemendo num cacete grande… e eu mais ainda.

Pode estar me ouvindo e não acreditar…

Então tente doutor.

HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo