AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 12421.2

RELATO DO MARIDO DELA…

“Conhecemos um rapaz que tinha acabado de chegar do Estado da BAHIA e por ser um menino comunicativo acabemos ficando amigo o seu nome para melhor vocês entender era Alberico, sempre que podia estava em nossa casa e um belo dia estávamos só eu ele e minha esposa e surgiu em nossa conversa o tema sexo e foi ai que Alberico nos confidenciou que nunca tinha feito sexo com uma mulher e por nos servos mais velho que o mesmo lhe perguntei se gostaria ou teria coragem de fazer sexo com uma mulher mais velha que o mesmo já que tinha 16 anos, o que o mesmo me falou que seria uma alegria ser iniciado por uma pessoa entendida e com experiência como tanto eu como minha mulher, mais ai no causo sua experiência seria só com minha mulher pois não era adepto a fazer sexo com homem, tudo combina por ser tarde marquemos um dia em que iríamos para o sitio e o levaria o que adorou a ideia, quando foi logo de manhã passemos em sua casa e la fomos nos para o sitio e para deixar mais a vontade minha mulher estava com um vestido curto onde que sentada no banco do carro deixa a mostra suas coxas e abrindo as pernas deixa a mostra sua calcinhas o que não demorou para que o mesmo ficasse de pau duro, minha mulher vendo aquilo começou a lhe fazer carinho em seu cacete por cima da sua bermuda o que o mesmo estava adorando, como já tínhamos entrado na estrada que levava ao sitio e pouca movimentada demos uma para onde minha mulher acabou tirando o vestido e ficando só de calcinhas e sutiã e Alberico vendo aquilo tirou sua bermuda e sua camisa e ficando só de cuecas e foi para cima dela e começaram um amasso onde acabou tirando sua calcinhas e tirando a cuecas e metendo nela ali no banco de trás do carro comigo de vigia para não serem surpreendido por alguém ou outro carro que viesse passar por ali e para ficar melhor para eles entrei em um estradinha mais calma e deixei eles mais a vontade onde via que o garoto estava se acabando no meio das pernas da minha mulher, esperei os dois terminar e seguimos para o sitio com eles se beijando no banco de trás do carro e assim que chegamos entraram e começaram tudo novamente ai no tapete da sala.
Para não estragar a brincadeira deles falei para Alberico menino você tem que ir de vagar por ser sua primeira vez viu e você linda maneira que o garoto não e de ferro pois sabendo o como você gosta de fazer sexo vai acabar matando o garoto, ela riu e me falou tudo bem vou dar um descanso para ele mais vem você agora quero mais e Alberico deixando nos ali ficou sentado na poltrona vendo nos meter e o safado se masturbando notei que o garoto não gozava mais só saia um porra meio branca no lugar do seu gozo, mais como convencer um garoto que tinha que ir devagar mal sai de cima dela o garoto caiu em cima e meteu seu cacete na boceta dela e gemendo dizia como era gostoso a mesma me olhou e falou e ele que quer fazer o que deixa vamos ver até onde vai e cruzando as pernas em sua cintura passou a lhe falar vai meu garoto me fode vai, ela estava se deliciando com tudo aquilo, deixei os dois ali na sala e sai para ver como estava as coisas ali no sitio, e quando voltei os dois estavam fazendo sexo no banheiro, pensei comigo nosso como o garoto e insaciável vai acabar tendo um troço de tanto que estava metendo.
Depois que deram um tempo minha mulher veio a mim e me falou nosso amor estou com minha boceta ardendo de tanto que levei pica deste garoto e se deixar me come toda hora, olhei para ela e lhe falei foi isto que quis te dizer naquela hora mais você quis pagar para ver, Alberico esta como aquele boi que você poi para cruzar com uma vaca pela primeira vez se deixar come ela toda hora e com nos humano não e diferente, você se lembra quando casemos foi uma semana em que fazíamos sexo todo dia e eu não podia ficar só com você que já íamos para cama, e o que esta acontecendo sua boba.
Fomos ver o que Alberico estava fazendo e quando chegamos na sala la estava o mesmo deitado no sofá relaxado e dormia como uma criança em pleno duas horas da tarde e quando acordou imagina que quis depois que comeu algo, pegou a minha mulher pela mão e levou para o quarto e colocando deitada na cama e ficando nu lhe falou quero você sua safado e voltou a meter nela, como sabia que aquilo só ia para na hora de irmos para casa foi dormir em outro quarto deixando os dois mais a vontade, como demorei para dormir fiquei escutando os gemidos tanto dele como dela onde tanto um pedia para outro mais e só de manhã que fiquei sabendo que rolou até uma enrabada onde Alberico acabou comendo o cuzinho da minha mulher coisa que não era muito chegada ai vocês deve perceber como que com carinho a mulher lhe faz tudo não que não seja carinho e que por saber que não e sempre que ela gosta de ser enrabada não insisto.
O tempo que Alberico passou em nossa cidade foi amante da minha mulher até quando por trabalhar em turno da noite o mesmo passava a noite com ela com a desculpa de lhe fazer companhia o que não gerava suspeita do causo deles e sim só boatos maldoso mais que nunca foi confirmado nem por um como pelo outro pois sempre quando perguntado negava os fatos, quem sentiu mais foi minha mulher pois sempre adorou a fazer sexo com homens mais novos que a gente, principalmente com garoto da idade de Alberico pois eles não tem limite o que ela mesmo ficando com sua boceta ardida adorar fazer sexo com garoto inexperiente e ser sua mestre.”

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo