AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA E SUA INICIAÇÃO PARA O INFERNO… (Paciente 1414)

Resultado de imagem para masturbação anal

Eu confesso que minha primeira relação carnal foi com meu pastor onde congrego.
Quando eu tinha 17 anos uma irmã da igreja me mostrou umas fotos de mulheres fazendo sexo anal. Ela me confessou que adorava fazer sexo anal mas que não tinha tido relação vaginal.
Fiquei em choque e muito irritada com o que me mostrara porque aquilo era muito obsceno para ser mostrado na igreja. Aí a irmã me disse que aquilo não era nada, dentro da igreja acontece muita coisa que ninguém fica sabendo, pastores fazendo orgias, pastores fazendo sexo com mulheres casadas e jovens de ambos os sexos, e que ela havia participado algumas vezes.
Voltei para casa e fiquei pensando nas fotos, aquelas mulheres com cara de que estava gostando daquilo. Comecei a sentir um calor vindo da vagina, passei a mão por baixo da saia por cima da calcinha e senti que minha vagina estava lubrificada, senti um arrepio gostoso quando toquei na vagina.
Me subiu um desejo de fazer sexo anal igual as mulheres da foto. Deitei na cama, tirei a calcinha e senti escorrendo algo pela coxa. Passei a mão na vagina e senti algo muito gostoso e intenção, um prazer que nunca tinha sentido antes. Passei um pouco do lubrificante que saia da vagina e espalhei no dedo e no anus, e comecei a enfiar um dedo vagarosamente. O dedo entrou gostoso, acho que nao senti dor por causa do lubrificante. Fique fazendo movimento de entra e sai, estava ficando cada vez mais gostoso. Fiquei de quatro, empinei a bunda e enfiei novamente, eu estava sentindo um prazer muito gostoso e sentia mais lubrificante escorrendo pela coxa.
Depois de algum tempo, passei mais lubrificante que saia da minha vagina e passei em dois dedos e no anus e enfiei os dedos. No começo doei um pouquinho, mas o prazer era tão grande que fique no entra e sai, o prazer aumentou mais e estava ficando incontornável.
Infelizmente quando eu estava no algo do prazer, escutei a porta da sala abrir e tive que parar. Eu estava com as pernas bambas, o fogo de prazer dominava meu corpo.
Esse foi meu primeiro sexo anal.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo