SEXO TÂNTRICO

OS PRINCÍPIOS TÂNTRICOS Tantra é uma palavra de origem sânscrito que quer dizer trama ou tecido, e que na tradução às línguas ocidentais adquiriu o significado de doutrina, no sentido de que entrelaça uma série de ensinamentos e práticas sexuais e espirituais. Os hindus precederam em milênios o pensamento científico ocidental ao compreender que todo Leia mais… »

PACIENTE 29720

ABASILOFILIA Abasilofilia é uma atração psicossexual a pessoas com a mobilidade prejudicada, especialmente aqueles que usam aparelhos ortopédicos como tiras de perna, formas ortopédicas, tiras espinais, muletas, ou cadeiras de rodas. Poc poc poc poc poc o barulho das bolas batendo na minha bunda ecoavam pelo quarto do motel. De 4, cotovelos na cama, toda descabelada, eu mordia o travesseiro Leia mais… »

PACIENTE 27720.3

ASFIXIOFILIA É o ato de gostar de ser enforcada durante o sexo ou masturbação. Mas como muitas meninas, quando comecei, tive de aceitar algumas trocas de favores pouco comportadas pra tradicional família brasileira. Por isso resolvi escrever como foi um dos meus primeiros testes de casting pro programa que eu participo. Um antigo agente sempre Leia mais… »

PACIENTE 27720.2

PARAFILIA. Impulsos ou comportamentos recorrentes, intensos e excitantes sexualmente que causam sofrimento ou incapacitação e que envolvem objetos inanimados, crianças ou outros adultos não consentidores, sofrimento ou humilhação de si mesmo ou do parceiro com potencial para causar dano. Era mais um final de gravação. Último programa do ano. A produção desmontando a aparelhagem do Leia mais… »

SEJAM UMA SANTA….

A maioria das MULHERES estão sempre ocupadas com o que o marido ou os vizinhos possam pensar. Mas isso não acontece com as vagabundas nem com as SANTAS. Elas simplesmente fazem a primeira coisa que lhes passa pela cabeça e não se incomodam absolutamente com o que os outros possam pensar. MAS… TOMEM CUIDADO.

NOVO LIVRO

Caminhais em direção da solidão?? Eu, não, eu escrevo livros. PRÓLOGO Eu, Ana, ai de mim, sou uma mulher entediada. A vida me pesa, não há nada que me interesse e não encontro sentido na existência. Tenho a alma envelhecida, sinto-me um trapo, um lixo, estou ressecando. Vivo no tédio enquanto as horas vão limando Leia mais… »