AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AINDA CARLA

MEU PASSADO…

Era uma sexta feira a noite, como sempre depois de um banho e de colocar uma roupa legal e passar o meu perfume preferido, segui para um barzinho na minha cidade, local onde todos os finais de semana me reunia com amigas e amigos para tomar uns drinques, conversar e azarar as meninas. Apesar de ser um cara tímido sempre fiz um certo sucesso com as meninas, pois sempre fui educado e atencioso.

CARLA

Do lado do bar que estava, tinha um outro que tinha música ao vivo, naquela noite, um cara conhecido do local iria tocar violão, então resolvemos mudar de bar para ver alguma coisa diferente, entramos no bar e no lado direito da entrada, tinha um pequeno palco, onde o cara tocava com seu violão, meu amigo então me falou, olha a gata que está do lado do cantor, pude então observar que era uma MORENA linda, cabelos lisos, bonita mesmo, ai então, até pensei o que um mulherão destes faz com um cara assim. Mas papo vai e papo vem com os amigos e amigas na mesa eu comecei a olhar a MORENA e notei que ela também olhava em direção a nossa mesa, o que causou até um mal estar com o cantor que no intervalo parece que perguntava o que ela estava olhando naquela direção.
O tempo passou, entre trocar de olhares, resolvi sair com a turma e nem comentei nada em relação a MORENA. O final de semana passou e na segunda feira, estava de bobeira na padaria, quando uma amiga chegou e me falou que tinha uma menina da sala dela na faculdade que tinha lhe perguntado sobre um cara e ela achou que era eu, pois estamos juntos no bar no final de semana, ai ela falou que a amiga gostaria de me conhecer, ai eu falei, tudo bem, como eu dava aula na faculdade desta amiga, falei na próxima quinta seria perfeito para que ela me apresentasse a amiga e assim combinamos.
Ela me falou que a menina se chamava Carla que era MORENA, e tal, mas eu falei que não queria rolo pois ela tinha namorado, mas ela falou que depois do ciúme do namorado na sexta feira ela tinha terminado, achei até melhor pois não gostaria de me meter em confusão por causa da garota. Nem falei nada da troca de olhares no bar.
Na quinta feira, cheguei para dar minhas aulas e no intervalo vem minha amiga com a Carla para me apresentar, eu já tinha a acha linda no bar no final de semana, mas de perto era melhor, se vestia com umas roupas meio de hippie, mas era educada e gentil, tinha 1,60m, seios médios para grandes e dava para ver que ela tinha um corpo escondido embaixo daquelas roupas. Três beijinhos e minha amiga saiu de fininho e começamos a conversar, ela era bem alegre, olhos claros, uma mulher encantadora. O horário do intervalo chegou ao fim e ela falou que podemos conversar depois da aula, até a hora da chegada do ônibus dela, pois ela morava em uma cidade vizinha, ai falei, não seja por isso, se quiser eu posso te levar em casa depois da aula pois tinha um restaurante na cidade dela muito bom e eu gostaria de ir jantar lá depois da aula e a convidei para ir junto, ela aceitou na hora, então nos despedimos e combinamos de encontrar na saída da faculdade.
A aula acabou e eu desci e ela já estava me esperando na saída, para não dar bandeira na faculdade, convidei um casal de amigos para ir jantar juntos, mas ele preferiu ir no carro dele, então fomos eu e Carla para o meu carro, abri a porta pra ela, entrei e saímos rumo a cidade vizinha. De cara já fui pedindo desculpa pelo transtorno que causei pra ela e o namorado, mas que era impossível não olhar para uma mulher linda como ela por mais que eu tentasse disfarçar, ai ela falou, que logo que eu entrei ela também me notou e disse que eu fui o melhor motivo para que ela terminasse com o cara.
Ai fomos conversando na viagem, cada um falando de si, chegamos no restaurante, pedi um fetrutine e uma garrafa de vinho e ficamos trocando conversar, meu amigo acabou que nem apareceu. Depois do jantar acabei a levando para a casa dela, parei em frente e ficamos um pouco no carro, mas ela falou que era melhor entrar pois o pai não gostava que ela ficasse dentro de carro na porta de casa. Na hora de sair, ela chega bem perto e fala para mim que quer ser minha e me quer para ela, me dá um beijo bem gotoso na boca e sinto os seios grande e bem duros apertando meu corpo….me apaixonei….

No outro dia logo pela manhã as 10 horas, toca meu telefone no consultório e era Carla falando que ia para minha cidade naquela manhã e perguntou se podia passar no consultório.
Concordei e a convidei para almoçar comigo, passada uma hora ela chegou, com uma blusa soltinha e uma calça jeans que marcava seu corpo, pude ver então como ela era gostosa, além de ser linda. Recebi ela com um abraço e um beijo de língua bem molhado e aproveitei para segurar em sua cintura e percebi como ela tinha a cintura fina e um quadril largo e uma bunda redonda magnifica. Minha secretária já tinha saído e ela entrou e colocamos o papo em dia e saímos para almoçar, fomos a um restaurante tradicional que fica perto do consultório, quando entrei com ela no local, praticamente notei que as pessoas pararam, alguns conhecidos me cumprimentaram e senti uma ponta de prazer por estar com uma mulher linda e gostosa.
Quando estávamos terminando de almoçar ela perguntou se poderia ficar comigo a tarde, que qualquer coisa ela ficaria no consultório fazendo seus trabalhos pois cursava o terceiro ano de artes e falei que lá era o ideal pois tínhamos algumas pranchetas de desenho. Concordei, mas falei para ela que tinha que passar em casa primeiro para tomar um banho e trocar de roupa, assim fizemos, fomos para a minha casa, eu estava sozinho naquele dia, chegamos e eu a deixei à vontade em casa, convidei ela para subir para a parte superior da casa onde eu tinha uma sala de tv, banheiro e um quarto que era meu espeço, deixei ela na sala de tv e fui para o banheiro. Ela ficou na sala vendo uns álbuns de foto. Entrei no banheiro e deixei a porta aberta, mas sem visão da sala de tv, tirei a minha roupa e entrei no chuveiro, estava tomando banho, já com o pau duro só de imaginar ela na sala e de repente eu escuto a porta do box abrindo e quando viro, dou de cara com Carla nua entrando no chuveiro comigo, dizendo que estava com calor e queria tomar um banho, eu a abracei e meu pau duríssimo entrou no meio das suas pernas…..senti seus seios grandes tocarem meu peito enquanto sugávamos nossas línguas mutuamente….nem acreditei quando percorri seu corpo com as mãos e pude sentir a sua bunda arrebitada deliciosa……continua….estas fotos são de Carla, fotos reais.

CARLA

Tendo ela entrado no chuveiro comigo de surpresa, fiquei doido com aquele corpo, seios grande e bicudos, uma buceta depilada rosinha e uma bunda simplesmente maravilhosa e arrebitada, aproveitei e ensaboei ela todinha, pedacinho por pedacinho daquele corpo gostoso, uma mulher linda, MORENA de cabelos lisos e longos, parecia que tinha saído da capa de uma revista playboy americana.
Abracei ela por trás e pasmem, a bunda era tão arrebitada que ao abraçar só sentia a bunda encostada em mim, meu pau deslizava entre aquelas poupinhas enormes e durinhas, lambi seu pescoço e desci com a língua pelas costas e abrindo aquela bunda maravilhosa, dei uma lambida naquele cuzinho rosinha.
Virei ela de frente pra mim e beijei sua boca, apertei os bicos dos seios, meu pau encostado naquela buceta linda, ela foi a mulher mais tesuda que eu tive nas mãos desde aquele momento da minha vida…..de repente ela começa a abaixar me lambendo, pega no meu pau, e coloca todinho na boca…me dando uma chupada muito gostosa…..quase se afogando quando eu explodi meu gozo na sua boca…….ai ela subiu e me beijou na boca para compartilhar comigo a minha própria porra……
Me pegou pela mão e saindo do Box, me levou para o quarto e se deitou na cama de bruços, a visão de sua bunda arrebitada era uma coisa que eu nunca tinha visto nem em revista, peguei os pés e comecei a lamber, chupar dedinhos por dedinho e fui subindo passando a língua pelas pernas e coxas, lambi aquela bunda, confesso que demorou pois era grande demais, abri as pernas e dei uma lambida descendo do preguinho, passando pelo cuzinho até chegar na buceta que estava meladinha com o grelinho durinho de tensão……
Fiquei uns minutos lambendo e chupando a região, pois meu maior prazer sempre foi chupar buceta…..enfiar a língua e beijar como se fosse uma boca…
Ai, de repente, ela vira a cabeça e me fala, “amor come meu cuzinho”, pois meu maior prazer é dar o cu, nesta hora meu pau deu uma endurecida e quase gozei….nunca uma mulher tinha me pedido para comer seu cuzinho….ai falei que tinha KY, mas ela falou que não precisava, coloquei o pau na portinha do cuzinho e ela foi rebolando e sugando meu pau pra dentro daquele cuzinho, fui colocando devagar, até que entrou tudo, ai ela começou a rebolar, colocou a Mao por baixo e começou a bater uma siririca e rebolava a bunda no meu pau…
Depois de um tempo bombando, ela me pediu para sentar em uma cadeira que tinha do lado da cama, eu levantei e sentei, ai ela veio de frente, sentou no colo e guiou meu pau de novo para seu cuzinho, me beijou na boca e pediu para eu chupar seus seios com foca e voltou a bater uma siririca, ia cavalgando, batendo e eu chupando seu peito, nunca tinha experimentado um tesao tão forte, nem conseguia gozar, só curtindo o momento, depois de alguns momentos quicando no meu pau ela gozou, deitou a cabeça no meu ombro e ficamos ali naquela posição, eu com o pau atolado no cuzinho dela e ela quase desfalecida corpo com corpo…o prazer de ter aquela bunda gostosa e arrebitada no meu colo era alguma coisa sem descrição….. Carla, deitada no meu ombro, os corpos nus suados colados um no outro, meu pau todinho dentro do cuzinho dela, ela apertava e mordia com seu, até que foi amolecendo depois de gozar e saindo de dentro dela,,,,,
Depois de alguns minutos, voltamos para cama, eu deitei de costas e ela veio e deitou sua cabeça no meu ombro, ai começou a falar que sentia mais prazer dando o cuzinho do que a buceta, pois disse que sua boceta era muito grande, e como ficava muito molhada não sentia muito prazer, ai brinquei com ela que ia precisar arrumar um vibrador tamanho gg para dar prazer a ela então, logo pensei que ela devia ser uma puta que estava arrombada, mas ela continuou contando que na família dela era assim, a mãe e a irmã tinham as bucetas muito grandes, que nem podiam usar calça comprida pois marcava muito o rasgo no lugar da buceta, por isso a preferência por vestidos tipos hippies. Foi então que ela desceu seu corpo, e começou a fazer carinho no meu pau com sua boca, tinha uma língua áspera que logo me deixou em pé de novo. Ai, ela levantou e sentou em cima de mim, meu pau foi sugado para dentro daquela buceta facilmente, uma sensação esquisita do pau parece não estar em lugar nenhum, tamanha era a buceta dela, ai ela falou que isso ia dar prazer pra mim, mas que era para eu colocar o dedo no cuzinho dela, ai ela começou a forçar uns apertos na buceta, foi quando comecei a sentir umas sensações de aperto no pau, ela rebolava, começando a bater uma siririca, seu grelo foi ficando grande, devia medir um centímetro de tamanho por um de largura, era uma tesao, ver aquela mulher MORENA e linda esfregando a buceta no meu pau, batendo uma siririca e com meu dedo no cuzinho. Pedi pra ela vir sentar na minha boca, pois sou tarado por mulheres, ela veio deslizando seu corpo, até que sentou na minha boca, sua buceta está tão grande que quase me afogou, tive que arrumar uma posição para não ficar sem ar, achei uma posição boa e minha língua fazia o serviço, enquanto ela apertava os bicos dos seios e mandava eu chupar com força e colocar mais um dedo no cuzinho dela, ficou então se esfregando na minha língua até explodir num gozo muito forte, entre gemidos que me deixaram mais louco ainda…….depois de alguns instantes, ela deslizou pra baixo, pegou meu pau duro, colocou no cuzinho dela, deitou sobre mim e praticamente ficou paradinha com o cuzinho apertando meu pau, ela era expert em apertar o cuzinho num pau….

Durante aquela tarde, nem voltei a trabalhar no consultório, queria aproveitar cada minuto com aquela mulher maravilhosa. Ela tinha que fazer um trabalho da faculdade de pintura, e assim o fez, na prancheta que tinha em casa, trabalhou nua, hora sentada, hora em pé e eu apenas admirando aquelas curvas maravilhosas, seios grandes com bicos durinhos, uma cintura fininha, um quadril largo com bunda arrebitada, as coxas grossas, devia ter 1,60 m de altura no Máximo, os olhos verdes e um sorriso que instigava os desejos mais sacanas. Ela fazia seus desenhos e me mostrava, pedindo a minha opinião, mas eu não conseguia tirar os olhos daquele corpo, aquela buceta totalmente depilada, aquela pele branca, o grelinho saindo entre os lábios pequenos e delicados, ela não tinha aquelas peles caindo dos lados da buceta, era tudo muito certinho, muito perfeito.
Fiquei ali deitado na cama somente observando, ai quando ela sentou na cadeira da prancheta eu deslizei da cama, fui para o chão, entrei em baixo da prancheta e comecei a beijar seus pés fui subindo pelas pernas, coxas, abri bem as pernas e comecei a chupar aquela buceta que tinha me deixado tão doido de tesão, não via a hora de ter aquele grelo de novo na minha boca, então passei a língua levemente, desci pra dentro da buceta, ela já estava melada, ela empurrou o corpo pra trás, fazendo a cadeira deitar um pouco, se entregando ao prazer, eu lambia cada pedacinho, sentia o grelo crescer aos toques da minha boca, prendia ele entre os lábios, colei minha boca naquela buceta como se beijasse uma boca, um beijo de língua gostoso, com a ponta do dedo, fazia carinho nas preguinhas do cuzinho dela, pois já sabia que ela adorava dar o cu……continuei os trabalhos até que ela agarrou minha cabeça e começou a gemer alucinadamente, tendo espasmos de um gozo maravilhoso, confesso que fiquei apaixonado por aquela mulher…..
Depois de um tempo, para que ela se recompor, chamei ela para tomar um banho, pois já eram quase seis horas da tarde e a aula dela começaria as 19 horas…..Ela estava toda molinha, aproveitei para ensaboar ela todinha, pedacinho por pedacinho, que delicia era acariciar aquele corpo, aqueles seios grandes, aquela bunda arrebitada, aquela buceta bem feita, quando ela viu que meu pau estava durinho, ela debruçou na parede, arrebitou a bunda e pediu para eu comer seu cuzinho de novo…..
Pedi pra ela pegar e colocar do jeito que mais lhe daria prazer….então ela pegou o sabonete, passou na cabeça e passou nas preguinhas do cuzinho e colocou meu pau na portinha e ele simplesmente deslizou pra dentro daquele cuzinho, realmente ela estava a colocar coisas no cu, aquilo me deixou louco, pois qual homem não gosta de uma mulher que dá o cu pra ele, qual homem que não sonha escutar a mulher pedir pra ele para comer seu cuzinho, logo eu, um cara viciado em grelho, estava agora fascinado no cu daquela MORENA linda de bunda arrebitada. Ao mesmo tempo que meu pau entrava e saia do seu cuzinho, ela pegou minha mão e colocou no grelinho dela, e pediu para eu bater uma siririca para ela, pois ela queria gozar pela buceta e pelo cuzinho ao mesmo tempo…….quando ela gozou, seu corpo deslizou pela parede do Box e ela caiu no chão com as pernas moles.
Levei até um susto, mas logo ela olhou para mim sorrindo e disse que estava apaixonada por mim. Aí eu a ajudei a levantar e dei um beijo bem gostoso nela, saímos do banheiro nos secamos fizemos um lanche rápido e fui levá-la na faculdade, prometendo ir buscá-la as 11 horas quando terminava a aula para levá-la para sua casa, pois morava em uma cidade vizinha.

Quando eram mais ou menos 10 horas o telefone tocou, era Carla dizendo que estava saindo mais cedo, me propus a ir busca-la e leva-la para sua casa que ficava em uma cidade vizinha a cerca de 10 km.
Quando cheguei na porta da faculdade, ela já me esperava toda sapeca, entrou no carro, me abraçou e me deu um beijo e disse, sempre quis ter um namorado lindo e gostoso que viesse me buscar na faculdade para todas as minhas amigas ficarem morrendo de inveja, estou muito feliz.
Sai com o carro logo depois que ela deu tchau para uma rodinha de meninas que estavam na porta da faculdade perto do carro, seguimos em frente, pois a faculdade ficava na avenida que levava a estrada para sua cidade.
Ela logo perguntou se eu estava com saudade dela, levantou a blusa e mostrando os bicos dos seios arrepiados, me disse, eles estão sentido a falta da sua boca e deu risada. Como não tinha como eu chupar os seios dirigindo, ela logo passou a mão nas minhas pernas, abriu o zíper da minha calça e puxou meu pau pra fora, já estava durinho, então ela falou, tem alguém aqui com saudade de mim, se deitou no meu colo e começou a me chupar, antes falou para eu prestar atenção na estrada, pois ela ia me chupar e não ia deixar cair nada na roupa.
Assim seguimos eu dirigindo e ela me chupando, depois de alguns minutos quando avisei que chegava perto da sua cidade, ela acelerou a chupada com mais força e eu gozei na sua boca, ela engoliu tudo e continuou chupando até deixar tudo limpinho, ai brincou, estava com sede e deu um beijo na minha boca. Pude sentir o gosto da minha porra na boca dela, foi algo bem excitante pois ela fazia tudo com muita naturalidade.
Ela foi me guiando até que chegamos a porta da casa dela, ai ela me convidou para entrar, pois estavam apenas a mãe dela junto com sua irmã e seu irmão mais novo, venha tomar um suco, mas se comporte, vou te apresentar esta semana como meu amigo e na semana que vem como meu namorado…e deu risada.
Entrei, era uma casa grande com jardim na frente, fomos recebidos pela sua mãe que foi muito simpática e me convidou para entrar e disse os amigos da minha filha a gente recebe na cozinha, venha fazer um lanche. Entrei e fui admirando aquela casa enorme, com decoração bem colonial, mas de muito bom gosto. Pude então reparar na mãe dela, uma senhora de seus 50 anos, com cabelos compridos loiros que usava um pijama com um roupão por cima bem discreto. Sentamos a mesa e a conversa foi a trivial de sempre, tipo, perguntando minha idade, o que eu fazia etc. Ficamos de bate papo até que num determinado momento entra na cozinha a irmã de Carla, devia ter uns 16 anos, ela usava um short de lycra bem colado no corpo com um camisão que ia até os joelhos, era MORENA também, com um corpo bem parecido com a irmã. Só sei que aquela noite ficamos até cerca de uma hora da manhã conversando na cozinha, fui investigado de todas as formas. Sua irmã mais nova pediu licença para sair da mesa pois tinha aula muito cedo no outro dia, aí quando ela se virou para se levantar da cadeira, tive uma visão que me deixou excitado, no que ela se virou, pude sem querer olhar em direção da sua bermuda e percebi que ela se encontrava totalmente enfiada em sua buceta jovem, aí lembre-se do que Carla tinha me contado sobre a família as mulheres terem uma buceta muito grande e avantajada. Fiquei com aquilo na cabeça e depois de algum tempo me despedi de todos e fui embora, mas sem ganhar um beijo gostoso, pois para sua família éramos amigos.

CARLA

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo