AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 27 de julho de 2021

Dr. VOCÊ É O MEU PROBLEMA…

Você por acaso já sentiu um desejo tão grande por alguém, mas tão grande, a ponto de não conseguir esperar chegar em casa para se aliviar? Um tesão tão absurdo, daqueles capazes de te fazer enxergar todas as cores de uma forma vibrante enquanto estremece as pernas? Pois bem… é desse jeitinho que me sinto hoje. Na verdade, me sinto assim já há algum tempo, mas tudo foi acumulando de uma forma que aqui estou eu… divagando sobre uma pessoa que mal conheço.    Já no ônibus, indo para casa, deito minha cabeça na janela enquanto suspiro de cansaço. Até que avisto você…

Ler mais

TRAIÇÃO É COMO UM CANCER… O SOFRIMENTO NASCE COM O DIAGNÓSTICO.

SE PENSA EM TRAIR... FAÇA BEM FEITO. O tema que estamos abordando é um tanto polêmico e causa muitos transtornos, pois em vários momentos na vida de qualquer pessoa, ela já sofreu ou na pior das hipóteses, sofrerá algum tipo de traição, seja familiar, no trabalho ou numa relação.O que podemos observar é que a consequência da traição é o que mais denigre e abaixa à autoestima da pessoa traída, causando a esta pessoa um grande desgosto, acompanhado de constrangimento, somado a uma enorme decepção. Não importa o grau da traição, ela machuca do mesmo jeito! Imagine uma relação, que…

Ler mais

Meu marido arrumou um emprego em São Paulo…

PACIENTE 27721.4 Meu nome é Roberta, tenho 28 anos, eu vou contar uma coisa que aconteceu comigo a 3 anos atrás mas eu só me senti bem em contar agora aqui no consultório depois de saber de alguns casos. Moro em Porto Seguro na Bahia, mas a um tempo atrás meu marido arrumou um emprego em São Paulo e eu acabei indo com ele, moramos lá por 2 anos. Nos primeiros meses estava tudo bem, até que ele começou a focar mais no trabalho e não me dava muita atenção. As coisas começaram a ficar bem chatas e entramos em…

Ler mais

Meu marido arrumo um emprego fora…

PACIENTE 27721.3 Olá, Dr., meu nome é Laura casada a 25 anos, amo meu marido sou evangélica, mais um dia cai em tentação e trai meu marido, foi uma vez mais muito gostoso.Meu marido arrumo um emprego fora ganhando muito bem mais vinha só em 6 meses em casa, e não sabia o que fazer pôs sempre fui tarada por sexo, mais nunca tinha traído em nem tive vontade, meu marido sempre foi muito gostoso e faz eu goza localmente. Quando ele viajou a primeira vez já estava com 4 meses lá, faltava dois para ele vim, eu já doido…

Ler mais

A noite depois de um longo dia de correria….

PACIENTE 27721.2 Olá, meu nome é Debora, tenho 32a, sou casada há 4 anos, amo meu marido, ele é um homem muito bom, porem na cama me deixa a desejar, ele goza muito rápido e sempre me deixa na mão, confesso que fico frustrada, sempre gostei de sexo, amo transar, chupar, ser chupada, amo quando um macho me fode de 4 me dá umas palmadas e me xinga de puta, safada...Bem, nunca tinha traído meu marido. Trabalho com vendas de lingeries, semi-joias. Em outubro do ano passado fui em uma cidade vizinha (Vitória da Conquista) fazer compras e sabia que…

Ler mais

Hoje resolvi…

PACIENTE 7721.0 Procurei você como médico para poder desabafar algo que eu sempre guardei só para mim, tenho 40 anos, sempre pratiquei esportes, estou casada há 20 anos e nunca trai meu marido, apesar de sentir outras vontades, nunca fui tocada por outro homem.  Sempre fui muito feliz com meu casamento, tivemos três filhos, hoje todos criados e não moram mais com a gente, meu marido sempre ficou trabalhando e nunca teve tempo para a família, eu também depois de muito tempo sendo dona de casa resolvi fazer um curso de cabeleireira e trabalhar abrir um salão para trabalhar algumas…

Ler mais

Acabei perdendo a festa mas valeu a pena….

PACIENTE 27721.1 Bem, eu e meu marido temos um casamento bom, nos amamos e eu não escolheria outro homem para passar o resto da minha vida… mas quando o assunto é sexo ele deixa E MUITO a desejar. Somos casados a quase 23 anos, tenho meus 45 anos e ele seus 57, sexualmente ele não tem energia para nada, goza uma vez e cai na cama com sono, já eu me orgulho de ser bem fogosa as vezes quase ninfomaníaca, mas bem vou começar logo a história. Eu faço academia (pilates para ser mais específica) amo cuidar do meu corpo,…

Ler mais

CARLA – AGORA TAMBEM TINHA CLARA

A LOUCURA CONTINUA De repente na tinha mais volta, quando tirei a venda dos olhos e via Carla e Clara nuas na minha cama, pensei rapidamente numa maneira de enfrentar a situação, então falei para Carla que queria ver as duas se amando para que eu pudesse assistir, então levantei da cama e sentei no sofazinho que tinha no quarto e falei, façam de conta que eu não estou aqui e me mostrem o que vcs já fizeram. Então Carla olhou para Clara e começaram a se beijar, encostando o corpo uma na outra, aqueles seios se tocando, bicos arrepiados…

Ler mais

DOMINGO, QUE SÁBADO!

SE VOCÊS SANTAS, ONTEM PASSEARAM NO INFERNO, EU DORMI NO PARAÍSO. Bom dia, minha Lú..., acordar com você nua ao meu lado é a melhor sensação do mundo. Faria qualquer coisa para nos termos conhecido mais cedo, desde o instante que a vida me permitiu amar é que senti felicidade em gozar, hoje domingo, a alegria de lhe sentir dormindo, nua, ao meu lado significa que o sábado foi mais que um simples prazer de viver. E estarei sempre pensando neste momento. Quero muito amar você todos os dias e a toda hora. Beijo. Sei que não leras este texto,…

Ler mais

ACADEMICA DE MEDICINA

PACIENTE 16721.1 Natália jamais sentiu-se bem consigo mesmo. Achava-se gorda e sem graça. Olhava suas amigas adolescentes e o que via era apenas a superfície (que ela achava ser o ideal de todos os garotos); meninas esbeltas, com curvas sutis e delineadas por algum mestre divino que as concebia com o único propósito de tornar as demais infelizes, tristes e desesperançadas. De fato, para Natália, aquele era o arquétipo ideal, a imagem que ela sempre almejara ser, mas que sabia bem, jamais seria. Evitava espelhos a todo o custo! Roupas justas! Nem pensar! Frequentar as lojas de grife mais badaladas…

Ler mais

A ESPOSA DO MEU AMIGO

PACIENTE 14721.2 “Que droga!” - esbravejou Virgínia olhando para a tela de seu laptop que continha uma mensagem de erro no trabalho que ela estava desenvolvendo. Mais um dia que tudo parecia estar dando errado – ela desejou estar em outro lugar bem longe dali, fazendo qualquer coisa que a relaxasse da tensão que estava sentindo. Há meses que não tinha uma transa decente com seu marido Gustavo, e isso era algo que a estava deixando realmente perturbada. “Como é que pode?” - ela pensou; seu marido sempre fora um amante excepcional, que sabia exatamente como satisfazer o desejo incontrolável…

Ler mais

Eu só esperava que fosse o melhor motel da cidade…

PACIENTE 14721.1 Naquela quinta-feira o dia estava agitado, vários imprevistos na empresa, coisas pendentes para resolver, mas eu só conseguia pensar em uma coisa, qual vestido eu usaria para o encontro com o Paulinho à noite? Estávamos completando 1 ano de namoro e iríamos jantar em um restaurante muito especial. Mais tarde, eu iria preparar uma surpresinha pra ele. Decidi sair do trabalho mais cedo. Passei na loja e comprei um vestido novo, queria impressioná-lo. Entre vários modelos ficou difícil de escolher, Meu preferido foi um vermelho, midi, justinho, na altura dos joelhos. Ele marcava minha cinturinha, deixando meu corpo…

Ler mais

JULIA EM SUA GRANDE LOUCURA…

PACIENTE 12721.1 Acordei mais de onze da manhã. Também fui dormir depois das seis, não tinha muito problema, afinal o Thomas estava fora a semana inteira de viagem pela firma, o que facilitava quando eu resolvia sair com as amigas como foi o caso de ontem. Seja como for, levantei, me arrumei e enquanto tomava o café lembrei da mensagem que enviei para o Miguel. Que loucura, meu Deus!! Doideira total. Puxei o celular meio ansiosa, um traço de arrependimento do que havia falado no áudio, acho que falei demais, sei lá se ele e o amigo não ficaram me…

Ler mais

CARLA – CONTINUANDO A CONFIÇÃO…

Acordamos 8 horas no domingo, Carla dormia peladinha do meu lado, deitada de bruços com aquele bundão que já viram nas fotos todo durinho. CARLA Comecei a beijar as curvas daquela bunda, abri as bandas com as mãos e passei a lamber o preguinho dela, espetando a língua no cuzinho, ela começou a acordar e rebolava e esfregava a bunda no meu rosto, falei no ouvido dela que era dia dela acordar gozando bem gostoso, ai virei ela de costas, abri aquelas pernas grossas e comecei a esfregar meu rosto naquela buceta, o grelinho dela começava a inchar, já querendo…

Ler mais

PACIENTE 5721.2

Quando se atinge certa idade, a vida torna-se diferente; ou melhor, nossa visão sobre a existência e a duração de nossa jornada ficam – em certa medida – mais repletas de incertezas, impulsionando as pessoas na direção do desejo de desfrutar ao máximo os prazeres físicos que a vida proporciona, já que, a certa altura, tudo isso terá se perdido. E esse era o pensamento que rondava a alma e a mente de Sílvia, que, aos quase cinquenta anos de idade, temia que nem tudo que a vida permitira ela pudera desfrutar a contento.Casou-se cedo demais, teve filhos cedo demais,…

Ler mais

PACIENTE 5721.1

Lá estava ela, sentada na cama daquele quarto de motel, esperando pelo que estava por vir. Sentia-se uma verdadeira vítima próxima de ser sacrificada no altar dos desejos vis de um homem oportunista, que praticamente a sequestrara e com ela adentrara ao motel com a firme intenção de saciar seus desejos à custa da fraqueza de sua vítima. Enquanto esperava pelo que viria, sentada comportadamente na beira daquela cama enorme e cercada de espelhos por todos os lados, ela pensava como chegara até aquela situação embaraçosa e constrangedora. Sua consciência pesou-lhe mais uma vez: a culpa fora dela mesma; como…

Ler mais